Herois do Olimpo RPG

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Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

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Criação de Habilidades GREGAS - Página 24 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ceos em Qua 28 Nov 2018 - 14:43

Ceos

Ceos
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Ω Seth Griffin escreveu:Seu nível: 19
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
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Progenitor/grupo: Hades/Eris

Habilidades Base:
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitas, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso.

Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Nível 10 - Fenda do Submundo: Um filho de Hades aprende desde muito cedo a mandar seus inimigos através de uma fenda para o pior lugar do submundo, o Tártaro. Vendo certo potencial nessa habilidade Seth começou a treinar em como usa-la para as partes mais rasas e seguras dos reinos do seu pai, sendo que o semideus poderá escolher o lugar do submundo a fenda estará ligada (não o ponto exato, apenas algo como (Campos Elísios, Palácio do papai, Rio Estige, ou coisa do tipo). O custo é igual à Fenda do Tártaro e terá o mesmo tamanho.

ACEITA
com a seguinte descrição:


Nível 10 - Fenda do Submundo: Um filho de Hades aprende desde muito cedo a mandar seus inimigos através de uma fenda para o pior lugar do submundo, o Tártaro. Vendo certo potencial nessa habilidade Seth começou a treinar em como usa-la para as partes mais rasas e seguras dos reinos do seu pai, sendo que o semideus não escolherá onde a fenda ligará. O custo e o cooldown dessa habilidade é equivalente à Fenda do Tártaro usado.

#231

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por Ω Legit Undel em Seg 17 Dez 2018 - 23:39

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
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Seu nível: 9
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/u2265
Progenitor/grupo: Hades

Habilidades base:
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 6 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

Nível 3 – Ocultar [Inicial]: O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera a critério do narrador.


Habilidade desejada:
Amigo sombrio - Depois de uma vida inteira junto de sua sombra, Legit desenvolve algo maior que uma empatia com a sua própria sombra. A mesma desenvolve personalidade, se tornando similar a um ser vivo de alguma forma desconhecida(talvez sendo vontade de parte da alma do semideus), podendo se comunicar com o semideus por telepatia, lhe dando dicas e o informando das coisas que a mesma sabe(Como coisas que o semideus viu ou vivenciou e não se lembra).Como contraponto, a sombra influencia em sua personalidade, o tornando mais violento e frio, também o deixando mais arrogante que o comum. As suas influências aumentam principalmente no escuro.



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#232

Criação de Habilidades GREGAS - Página 24 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ceos em Ter 18 Dez 2018 - 13:42

Ceos

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@Ω Legit Undel escreveu:
Seu nível: 9
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
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Progenitor/grupo: Hades

Habilidades base:
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 6 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

Nível 3 – Ocultar [Inicial]: O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera a critério do narrador.


Habilidade desejada:
Amigo sombrio - Depois de uma vida inteira junto de sua sombra, Legit desenvolve algo maior que uma empatia com a sua própria sombra. A mesma desenvolve personalidade, se tornando similar a um ser vivo de alguma forma desconhecida(talvez sendo vontade de parte da alma do semideus), podendo se comunicar com o semideus por telepatia, lhe dando dicas e o informando das coisas que a mesma sabe(Como coisas que o semideus viu ou vivenciou e não se lembra).Como contraponto, a sombra influencia em sua personalidade, o tornando mais violento e frio, também o deixando mais arrogante que o comum. As suas influências aumentam principalmente no escuro.

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#233

Ω Dalhia Rendall

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Filho(a) de Deméter
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Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: PASSIVA
Link da Ficha: http:@"Ω Dalhia Rendall"
Progenitor/grupo: Deméter/Pã

HABILIDADES BASES:
(passivas):
Nível 6 - Conhecimento Botânico: Os filhos de Deméter conhecem a maioria das plantas raramente encontrando uma desconhecida, sabendo exatamente o efeito delas em um chá medicinal, sendo assim ele pode encontrar algumas ervas em missões ou mvps.
Nível 7 - Sangue Venenoso**: Os filhos de Deméter, apesar de não parecer, tem um treinamento muito rígido. Eles passam tempos e tempos com plantas venenosas, por isso com o tempo o sangue deles pelo contato continuo com o veneno se mistura a ele, fazendo com que o sangue do garoto{a} se torne resistente à veneno
Nível 10 – Conhecimento e astúcia: O filho de Deméter tem vasto conhecimento das plantas. Neste nível o campista será capaz de realizar seus movimentos com maior maestria. (+10 INT + 15 WIS )
HABILIDADE QUE QUERO CRIAR:
Nível 10 - Senhora dos venenos: Dalhia em seu tempo como campista no acampamento meio sangue, pesquisou muito sobre plantas e suas periculosidades, principalmente seus venenos, testando em si mesma e treinando com mais afinco sua resistência. Agora Dalhia tem uma resistência muito maior e um conhecimento diferenciado sobre os venenos que se encontram presentes no mundo das plantas em comparação aos outros semideuses, desde de sua origem até em sua química, podendo aumentar com o decorrer do seu crescimento, tanto quanto semideusa, como intelectual em relação as suas pesquisas.



Última edição por Ω Dalhia Rendall em Ter 1 Jan 2019 - 23:08, editado 1 vez(es)

#234

Ω Dalhia Rendall

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Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: ATIVA
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Progenitor/grupo: Deméter/Pã

HABILIDADE BASES:
Nível 4 - Panico I : Estando em uma floresta, o guardião de Pan produzira um som que deixara um inimigo em estado de panico. O mesmo ficara sem se mexer por 1 rodada e o efeito é cancelado caso o guaridão se afaste do alvo. O uso requer 60 pontos de energia e entrara em espera depois de 3 rodadas.(Pã)
Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar](DEMÉTER)
Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas](DEMÉTER)

Nível 6 - Magia da Floresta: Com um pouco de esforço você consegue transformar itens fazendo uma pequena magia. Com esse poder você poderá fazer magias do tipo de transformar uma flecha em uma flor ou um machado de arremesso em uma borboleta. [Gasta 25 de energia para utilizar/ativar este poder](DEMÉTER)

HABILIDADE QUE QUERO CRIAR:

Nível 10 - Boca de pã: Dalhia com seu pouco tempo como guardiã, mas com grande experiencia como semideusa, percebe que haverá lutas que ela precisará contar com um movimento inteligente, por isso ela criou uma planta particularmente interessante. Uma semente é jogada no chão e que cresce com o passar do tempo, depois de 3 rodadas uma planta com uma boca igual de uma planta carnívora nasce no lugar e quando crescida ela solta um grito que da panico a todos que ouvirem, paralisando-os por uma rodada(os efeitos não afetam os guardiões) e seu alcance é igual ao nível/2. Seu custo é de 50 pontos de energia e tem espera de 6 rodadas. É necessário possuir qualquer tipo de sementes pra usar a habilidade.

#235

Criação de Habilidades GREGAS - Página 24 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus em Ter 1 Jan 2019 - 4:22

Zeus

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@Ω Dalhia Rendall escreveu:Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
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HABILIDADES BASES:
(passivas):
Nível 6 - Conhecimento Botânico: Os filhos de Deméter conhecem a maioria das plantas raramente encontrando uma desconhecida, sabendo exatamente o efeito delas em um chá medicinal, sendo assim ele pode encontrar algumas ervas em missões ou mvps.
Nível 7 - Sangue Venenoso**: Os filhos de Deméter, apesar de não parecer, tem um treinamento muito rígido. Eles passam tempos e tempos com plantas venenosas, por isso com o tempo o sangue deles pelo contato continuo com o veneno se mistura a ele, fazendo com que o sangue do garoto{a} se torne resistente à veneno
Nível 10 – Conhecimento e astúcia: O filho de Deméter tem vasto conhecimento das plantas. Neste nível o campista será capaz de realizar seus movimentos com maior maestria. (+10 INT + 15 WIS )
HABILIDADE QUE QUERO CRIAR:
Nível 10 - Senhora dos venenos: Dalhia em seu tempo como campista no acampamento meio sangue, pesquisou muito sobre plantas e suas periculosidades, principalmente seus venenos, testando em si mesma e treinando com mais afinco sua resistência. Agora Dalhia tem uma resistência muito maior e um conhecimento diferenciado sobre os venenos que se encontram presentes no mundo das plantas em comparação aos outros semideuses, desde de sua origem até em sua química, podendo aumentar com o decorrer do seu crescimento, tanto quanto semideusa, como intelectual em relação as suas pesquisas.

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#236

Seth Griffin

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Seu nível: 20
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Passiva
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Progenitor/grupo: Hades/Eris

Habilidades Base:
Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.


Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

Nível 15 – Reflexos Caóticos: Em meio de acontecimentos caóticos, o Servo de Éris terá seus reflexos aprimorados para se desviar do caos que o cerca (mesmo que ele mesmo o tenha criado). [+15 REFLEX NESSAS CONDIÇÕES]

Habilidade que quer criar:

Nível 16 - Além da Morte: Conforme observava seu servo, Éris notou como os esqueletos de Seth eram a sua principal ferramenta para espalhar o caos e vendo que o potencial dessas criaturas já mortas era imenso ela decide dar uma ajuda junto com o pai do garoto. A menos que os esqueletos invocados pelo filho de Hades sejam realmente destruídos (Um osso a cada articulação esteja quebrado) eles não estarão realmente "mortos", sendo que cada parte de seu corpo é independente do conjunto, podendo desde se mover sozinha ou se reagrupar. Exemplo: mesmo que você corte o esqueleto no meio, as duas partes continuarão se mexendo independente do osso quebrado, ou caso seja apenas separado em uma articulação sem destruição de um osso ele poderá se juntar novamente. Também graças a essa habilidade, os esqueletos de Seth são um ligados aos outros, sendo assim uma parte poderá se juntar a outras para assim formar um novo esqueleto. (Esta habilidade fica ainda mais eficiente quando usada em um ambiente caótico, sendo que se tanto o invocação quanto o invocador estiverem em um, os esqueletos poderão emendar mesmo ossos quebrados.)

#237

Criação de Habilidades GREGAS - Página 24 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus em Sab 5 Jan 2019 - 12:57

Zeus

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@Ω Dalhia Rendall escreveu:Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: ATIVA
Link da Ficha: http:@"Ω Dalhia Rendall"
Progenitor/grupo: Deméter/Pã

HABILIDADE BASES:
Nível 4 - Panico I : Estando em uma floresta, o guardião de Pan produzira um som que deixara um inimigo em estado de panico. O mesmo ficara sem se mexer por 1 rodada e o efeito é cancelado caso o guaridão se afaste do alvo. O uso requer 60 pontos de energia e entrara em espera depois de 3 rodadas.(Pã)
Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar](DEMÉTER)
Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas](DEMÉTER)

Nível 6 - Magia da Floresta: Com um pouco de esforço você consegue transformar itens fazendo uma pequena magia. Com esse poder você poderá fazer magias do tipo de transformar uma flecha em uma flor ou um machado de arremesso em uma borboleta. [Gasta 25 de energia para utilizar/ativar este poder](DEMÉTER)

HABILIDADE QUE QUERO CRIAR:

Nível 10 - Boca de pã: Dalhia com seu pouco tempo como guardiã, mas com grande experiencia como semideusa, percebe que haverá lutas que ela precisará contar com um movimento inteligente, por isso ela criou uma planta particularmente interessante. Uma semente é jogada no chão e que cresce com o passar do tempo, depois de 3 rodadas uma planta com uma boca igual de uma planta carnívora nasce no lugar e quando crescida ela solta um grito que da panico a todos que ouvirem, paralisando-os por uma rodada(os efeitos não afetam os guardiões) e seu alcance é igual ao nível/2. Seu custo é de 50 pontos de energia e tem espera de 6 rodadas. É necessário possuir qualquer tipo de sementes pra usar a habilidade.

ACEITA

Nível 10 - Boca de pã: Dalhia com seu pouco tempo como guardiã, mas com grande experiencia como semideusa, percebe que haverá lutas que ela precisará contar com um movimento inteligente, por isso ela criou uma planta particularmente interessante. Uma semente é jogada no chão e que cresce com o passar do tempo, depois de 2 rodadas uma planta com uma boca igual de uma planta carnívora nasce no lugar e quando crescida ela solta um grito que causará pânico (igual o efeito da habilidade) a todos que ouvirem, paralisando-os por até 3 rodadas e seu alcance é igual ao nível/2, porém caso a planta seja destruída ou o alvo afastado da mesma o efeito passará. Seu custo é de 50 pontos de energia e tem espera de 6 rodadas. É necessário possuir qualquer tipo de sementes pra usar a habilidade. Os efeitos não afetam os guardiões ou personagens com fortitude muito elevada em comparação ao WIS da usuária.



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#238

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
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Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
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Progenitor/grupo: Dionísio/Corvus
Habilidade base:

Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 3 - Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de Energia.

Nível 8 - Controle de Vinho II: Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 2 – Cortina de Fumaça: Os Corvus treinam até aprender um pequeno truque realizado com a névoa, que consiste em criar uma cortina de fumaça ao seu redor, com as mãos ou boca. A cortina cobre uma área de 3 metros de raio ao seu redor por duas rodadas, e não afeta a visão de outros membros desta divisão, e são ótimas para aquela fuga de ultima hora. Consome 30 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

Nível 10 – Nuvem de Fumaça: Agora você cria uma verdadeira nuvem de fumaça, densa e escura, cobrindo uma área de 6 metros de raio ao seu redor por 3 rodadas. A fumaça não afeta outros membros desta divisão. Consome 55 de Energia e entra em espera por 6 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Nível 10 - Nuvem Roxa : Após ingerir X quantidade de vinho, Louis pode utilizar um antigo truque da divisão para criar, com o uso obrigatório da boca, uma nuvem de fumaça densa de cor vermelho-vinho bloqueará a visão daqueles que estiverem dentro da área da fumaça, menos os da sua divisão. Quanto maior a exposição pelas vias aéreas, sem o uso de equipamentos apropriados que possam filtrar o ar, o alvo ficará cada vez mais bêbado, podendo chegar a ficar altamente alcoolizado após os 4 turnos de exposição direta dependendo de seu tamanho. Só funciona em ambientes fechados, janelas ou ventiladores também podem fazer com que a habilidade não funcione apropriadamente. Custa 45 de MP por uma área de 5 metros de raio e pode ser liberada/sugada a qualquer momento. Entra em espera por 6 turnos após ser dissipada.



Criação de Habilidades GREGAS - Página 24 Speed-Of-Sound-Sonic-one-punch-man-40616436-500-281
#239

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por Shouto Koda em Qui 24 Jan 2019 - 21:28

Shouto Koda

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Seu nível: 3
Nível da habilidade: 3
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/t4507-ficha-shouto-koda?
Progenitor/grupo: Filho de Hades

Habilidades Base:

Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

Nível 3 – Ocultar [Inicial]: O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Habilidade que quer criar:

Adesão de Sombras: O filho de Hades consegue intensificar qualquer sombra que toque, especialmente aquelas sobre uma superfície. Ao intensificar algumas sombras shouto consegue fazer duas superfícies ficarem unidas através da sombra que se forma nas superfícies entre elas, podendo grudar objetos mais leves, e superfícies mais lisas com maior facilidade. Pode usar a habilidade com maior facilidade sobre si mesmo após desbloquear (Afinidade das Trevas). Consome entre 5 e 20 de Energia. Consome sempre 10 ao usar sobre sí mesmo (lv 6+), e de graça após intensificar mais ainda a sombra (lv 16+ com Afinidade Sombria [Intermediário]. A força de adesão e o peso suportado depende do nível de Umbracinese do Usuário.



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A vitória é gloriosa... como um cigarro depois do sexo.
#240

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