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Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ary Salvatore em Seg 28 Jan 2019 - 20:36

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
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Seu nível: 9
Nível da habilidade: 5
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: Não Encontro
Progenitor/grupo: Filho de Zeus

Habilidades Base:

Nível 2 - Proteção Elétrica: Sendo os raios parte dos reinos de seu pai, os filhos de Zeus não serão machucados por estes, ou seja, ele desenvolverá imunidade à eletricidade.

Nível 3 – Olhos Nebulosos: Os filhos de Zeus têm conseguem ver claramente em meio a chuvas ou tempestades. Para ser sincero eles veem ainda melhor em meio aos reinos de seu pai, então quanto pior o tempo melhor a visão dele.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 – Armazenamento de Energia: Os filhos de Zeus começam a aprender a usar um de seus maiores aliados em batalha, os raios. Ao ser atingido por um relâmpago ou fonte de energia equivalente o semideus poderá armazenar essa energia em seu corpo por até 5 rodadas, ficando assim eletrizado.

Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Zeus têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.

Nível 5 - Filho da Tempestade: Os filhos de Zeus se curam quando estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. A cura será equivalente à metade do nível (arredondado para baixo) em pontos de HP e MP por rodada em chuvas e ao valor do nível inteiro em meio a tempestades. Esta habilidade também faz com que a tempestade não lhe cause mal. Sendo assim permite que os filhos do céu respirem normalmente em ar rarefeito, lhes garante imunidade à sons altos, tal qual um trovão e também faz com que eles não sintam frio por estarem molhados de tempestade ou algo assim.

Nível 6 – Físico de Zeus: Na mitologia, Zeus foi o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum e um físico de dar inveja, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. Suas sugestões têm ainda mais poder e sua força começa a desenvolver-se acima do comum.

Habilidade que quer criar:

Impulso: O corpo de ary adaptou-se de uma forma engraçada para conduzir melhor a eletricidade, e até mesmo seus sistema nervoso sofreu alterações para tal, permitindo que as sinapses da garota ocorram mais rapidamente que o comum, aprimorando seus reflexos e sua velocidade, sobretudo quando está Energizada, estado qual aumenta sobretudo sua velocidade de movimento. Por consumir mais da energia quando energizada, o tempo de duração é reduzido em uma rodada.

Basicamente, aumenta a velocidade de reação dela e aumenta a velocidade quando energizada.



#241

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus em Qua 13 Fev 2019 - 8:40

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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@Ary Salvatore escreveu:Seu nível: 9
Nível da habilidade: 5
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: Não Encontro
Progenitor/grupo: Filho de Zeus

Habilidades Base:

Nível 2 - Proteção Elétrica: Sendo os raios parte dos reinos de seu pai, os filhos de Zeus não serão machucados por estes, ou seja, ele desenvolverá imunidade à eletricidade.

Nível 3 – Olhos Nebulosos: Os filhos de Zeus têm conseguem ver claramente em meio a chuvas ou tempestades. Para ser sincero eles veem ainda melhor em meio aos reinos de seu pai, então quanto pior o tempo melhor a visão dele.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 – Armazenamento de Energia: Os filhos de Zeus começam a aprender a usar um de seus maiores aliados em batalha, os raios. Ao ser atingido por um relâmpago ou fonte de energia equivalente o semideus poderá armazenar essa energia em seu corpo por até 5 rodadas, ficando assim eletrizado.

Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Zeus têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.

Nível 5 - Filho da Tempestade: Os filhos de Zeus se curam quando estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. A cura será equivalente à metade do nível (arredondado para baixo) em pontos de HP e MP por rodada em chuvas e ao valor do nível inteiro em meio a tempestades. Esta habilidade também faz com que a tempestade não lhe cause mal. Sendo assim permite que os filhos do céu respirem normalmente em ar rarefeito, lhes garante imunidade à sons altos, tal qual um trovão e também faz com que eles não sintam frio por estarem molhados de tempestade ou algo assim.

Nível 6 – Físico de Zeus: Na mitologia, Zeus foi o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum e um físico de dar inveja, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. Suas sugestões têm ainda mais poder e sua força começa a desenvolver-se acima do comum.

Habilidade que quer criar:

Impulso: O corpo de ary adaptou-se de uma forma engraçada para conduzir melhor a eletricidade, e até mesmo seus sistema nervoso sofreu alterações para tal, permitindo que as sinapses da garota ocorram mais rapidamente que o comum, aprimorando seus reflexos e sua velocidade, sobretudo quando está Energizada, estado qual aumenta sobretudo sua velocidade de movimento. Por consumir mais da energia quando energizada, o tempo de duração é reduzido em uma rodada.

Basicamente, aumenta a velocidade de reação dela e aumenta a velocidade quando energizada.

Embora tenha uma habilidade base um nível acima do que o nível da habilidade criada ela será aceita da seguinte forma:

Nível 5 - Impulso: O corpo de Ary adaptou-se de uma forma engraçada para conduzir melhor a eletricidade, e até mesmo seus sistema nervoso sofreu alterações para tal, permitindo que as sinapses da garota ocorram mais rapidamente que o comum, aprimorando seus reflexos e sua velocidade, enquanto ela estiver Energizada. Por consumir mais da energia quando energizada, o tempo de duração é reduzido em duas rodada.

Basicamente por ser uma habilidade lv 5 os efeitos serão aplicados APENAS enquanto ela estiver energizada e além disso foi diminuído mais uma rodada da duração de sua eletrização, se quiser deixar para o lv 8 poderá ter a redução de apenas uma rodada.



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#242

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus em Qua 13 Fev 2019 - 8:44

Zeus

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Deus Olimpiano
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@Ω Louis Kannenberg escreveu:Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/t3079-ficha-louis-kannenberg?
Progenitor/grupo: Dionísio/Corvus
Habilidade base:

Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 3 - Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de Energia.

Nível 8 - Controle de Vinho II: Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 2 – Cortina de Fumaça: Os Corvus treinam até aprender um pequeno truque realizado com a névoa, que consiste em criar uma cortina de fumaça ao seu redor, com as mãos ou boca. A cortina cobre uma área de 3 metros de raio ao seu redor por duas rodadas, e não afeta a visão de outros membros desta divisão, e são ótimas para aquela fuga de ultima hora. Consome 30 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

Nível 10 – Nuvem de Fumaça: Agora você cria uma verdadeira nuvem de fumaça, densa e escura, cobrindo uma área de 6 metros de raio ao seu redor por 3 rodadas. A fumaça não afeta outros membros desta divisão. Consome 55 de Energia e entra em espera por 6 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Nível 10 - Nuvem Roxa : Após ingerir X quantidade de vinho, Louis pode utilizar um antigo truque da divisão para criar, com o uso obrigatório da boca, uma nuvem de fumaça densa de cor vermelho-vinho bloqueará a visão daqueles que estiverem dentro da área da fumaça, menos os da sua divisão. Quanto maior a exposição pelas vias aéreas, sem o uso de equipamentos apropriados que possam filtrar o ar, o alvo ficará cada vez mais bêbado, podendo chegar a ficar altamente alcoolizado após os 4 turnos de exposição direta dependendo de seu tamanho. Só funciona em ambientes fechados, janelas ou ventiladores também podem fazer com que a habilidade não funcione apropriadamente. Custa 45 de MP por uma área de 5 metros de raio e pode ser liberada/sugada a qualquer momento. Entra em espera por 6 turnos após ser dissipada.


Aceita lv 13 após se ingerir 1 litro de vinho (que não servirá para o revigorar) com o custo de 70 MP.



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#243

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus em Qua 13 Fev 2019 - 8:58

Zeus

Zeus
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@Shouto Koda escreveu:Seu nível: 3
Nível da habilidade: 3
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/t4507-ficha-shouto-koda?
Progenitor/grupo: Filho de Hades

Habilidades Base:

Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

Nível 3 – Ocultar [Inicial]: O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Habilidade que quer criar:

Adesão de Sombras: O filho de Hades consegue intensificar qualquer sombra que toque, especialmente aquelas sobre uma superfície. Ao intensificar algumas sombras shouto consegue fazer duas superfícies ficarem unidas através da sombra que se forma nas superfícies entre elas, podendo grudar objetos mais leves, e superfícies mais lisas com maior facilidade. Pode usar a habilidade com maior facilidade sobre si mesmo após desbloquear (Afinidade das Trevas). Consome entre 5 e 20 de Energia. Consome sempre 10 ao usar sobre sí mesmo (lv 6+), e de graça após intensificar mais ainda a sombra (lv 16+ com Afinidade Sombria [Intermediário]. A força de adesão e o peso suportado depende do nível de Umbracinese do Usuário.

Aceita lv 6 (com afinidade das trevas como base) com a seguinte descrição:

Nível 6 - Adesão de Sombras: O filho de Hades consegue intensificar qualquer sombra que toque, especialmente aquelas sobre uma superfície. Ao intensificar algumas sombras Shouto consegue fazer duas superfícies ficarem unidas através da sombra que se forma nas superfícies entre elas, podendo grudar objetos mais leves, e superfícies mais lisas com maior facilidade enquanto o semideus estiver em contato com a sombra de alguma forma (mesmo que através de outras sombras . Ex: Uma (ou mais) sombras ligando o usuário à sombra intensificada). Consome 20 de Energia por objeto durando enquanto o filho de Hades manter o contato ou 5 rodadas (o que ocorrer primeiro). Essa habilidade neste nível poderá segurar apenas o semideus (sozinho) ou objetos médios (olhar a forja para melhores especificações) fica mais forte com a habilidade Afinidade das Trevas, gastando 10 a menos de energia para cada evolução a partir da inicial (não contando a inicial) e também aumentando o tamanho do item em uma escala para cada evolução.



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#244

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ary Salvatore em Qua 13 Fev 2019 - 21:52

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
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Seu nível: 9
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: Não Encontro
Progenitor/grupo: Filho de Zeus

Habilidades Base:

Nível 2 - Proteção Elétrica: Sendo os raios parte dos reinos de seu pai, os filhos de Zeus não serão machucados por estes, ou seja, ele desenvolverá imunidade à eletricidade.

Nível 3 – Olhos Nebulosos: Os filhos de Zeus têm conseguem ver claramente em meio a chuvas ou tempestades. Para ser sincero eles veem ainda melhor em meio aos reinos de seu pai, então quanto pior o tempo melhor a visão dele.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 – Armazenamento de Energia: Os filhos de Zeus começam a aprender a usar um de seus maiores aliados em batalha, os raios. Ao ser atingido por um relâmpago ou fonte de energia equivalente o semideus poderá armazenar essa energia em seu corpo por até 5 rodadas, ficando assim eletrizado.

Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Zeus têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.

Nível 5 - Filho da Tempestade: Os filhos de Zeus se curam quando estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. A cura será equivalente à metade do nível (arredondado para baixo) em pontos de HP e MP por rodada em chuvas e ao valor do nível inteiro em meio a tempestades. Esta habilidade também faz com que a tempestade não lhe cause mal. Sendo assim permite que os filhos do céu respirem normalmente em ar rarefeito, lhes garante imunidade à sons altos, tal qual um trovão e também faz com que eles não sintam frio por estarem molhados de tempestade ou algo assim.

Nível 6 – Físico de Zeus: Na mitologia, Zeus foi o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum e um físico de dar inveja, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. Suas sugestões têm ainda mais poder e sua força começa a desenvolver-se acima do comum.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.

Habilidade que quer criar:

Nível 8 - Impulso: O corpo de Ary adaptou-se de uma forma engraçada para conduzir melhor a eletricidade, e até mesmo seus sistema nervoso sofreu alterações para tal, permitindo que as sinapses da garota ocorram mais rapidamente que o comum. Essa característica somada à Sensibilidade Aérea lhe garantiu aprimoramento de seus reflexos e sua velocidade, enquanto ela estiver Energizada. Por consumir mais da energia quando energizada, o tempo de duração é reduzido em uma rodada.

Basicamente, aumenta a velocidade de reação dela e aumenta a velocidade quando energizada.



#245

Re: Criação de Habilidades GREGAS

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