Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



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Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado em Sab 1 Nov 2014 - 17:09

Convidado

Anonymous
Convidado
Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2184-ficha-hegulos-c#27471
Progenitor/grupo: Filho de Hades, Atleta de Héracles
Habilidade base: Lorde da Noite (Se aceita), Servos da Morte;
Habilidade que quer criar - Chamado da Noite

Chamado da Noite: O filho de Hades consegue agora invocar um, (x de energia), alguns (y de energia) ou uma revoada de corvos (Z de energia), que irromperão das sombras do próprio semideus e de qualquer outra ao redor para serví-lo. Tempo de recarga equivalente à quantidade de criaturas invocadas (X, Y ou Z).


Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2184-ficha-hegulos-c#27471
Progenitor/grupo: Filho de Hades, Atleta de Héracles
Habilidade base: Servos da Morte;
Habilidade que quer criar - Lorde da Noite

Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.


Lorde da Noite - Aceita

Chamado da Noite: O filho de Hades consegue agora invocar um, alguns ou uma revoada de corvos, que irromperão das sombras do próprio semideus e de qualquer outra ao redor para servi-lo. O uso da habilidade requer 20, 40 ou 50 respectivamente ao número de animais invocados. A habilidade entrará em espera por 5 turnos.

#31

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Seu nível: 12
Nível da habilidade:12
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1258-ficha-dite-frederic-maniel
Progenitor/grupo: Afrodite/Sacerdotes de Héstia
Habilidade base: Ciúmes: O Filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da Habilidade requer 10 pontos de energia.

Habilidade que quer criar: Ciúmes ll: Neste nível Dite pode fazer qualquer um ficar com ciúme da mesma, desde animais a monstros. Assim os fazendo a perder a razão e fazer o possível para agradar a semi-deusa mesmo que signifique atacar seu companheiro. Tal habilidade não exije o contato visual e requer 40 pontos de energia.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Nível da habilidade: 12
Tipo da habilidade: Passiva
Habilidade base Luxúria e Aparência Agradável
Habilidade que quer criar: Atração do Olhar (?) - Neste nível Dite já conhece técnicas de encantamento e meios de atrair o olhar dos campistas, de modo que é praticamente impossível desviar o olhar do rosto da semi-deusa, perdendo a noção do tempo e do que poderia acontecer.



Ciúmes II: Neste nível Dite pode fazer qualquer um ficar com ciúme da mesma dentro dos limites razoáveis, desde animais a monstros. Assim os fazendo a perder a razão e fazer o possível para agradar a semi-deusa mesmo que signifique atacar seu companheiro. O alvo precisa estar no campo visual da campista, mas não o contrário. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera por 5 rodadas.

Atração do Olhar - Neste nível Dite já conhece técnicas de encantamento e meios de atrair o olhar dos campistas, de modo que é praticamente impossível desviar o olhar do rosto da semi-deusa, salvo à uma alta força de vontade é possível perder a noção do tempo e do que poderia acontecer.



Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 72q0c8

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#32

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por Ártemis em Qui 6 Nov 2014 - 16:51

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
λ Johnny Singer escreveu:Seu nível: 18
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Punhos de aço
Habilidade que quer criar: Quebrando Tudo - Todos os socos que causarem dano ao inimigo quebrara temporariamente a defesa corporal em 2 pontos do mesmo(Somente a defesa corporal, sem contar com as armaduras e itens), fazendo com que o próximo ataque sempre seja mais letal.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Fúria do Berserker e Ira Nata
Habilidade que quer criar: Socos do Leão - Todos os socos de Johnny causaram mini-explosões de fogo, assim como ele já fazia com seu martelo.


[br]
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Fúria do Berserker e Terremoto
Habilidade que quer criar:  Super Nova - O campista concentra todas as suas forças e bate com seu martelo em alguma coisa causando uma explosão de xx metros. Todos que estiverem perto serão empurrados pela força da explosão, até mesmo  usuário. Gasta xx de energia e entra em espera após xx de rodadas.



Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Força Divina, Força Bruta e Força Extraordinária
Habilidade que quer criar: Explosão de Força - O herói pode gastar sua energia para aumentar o dano de seus socos temporariamente. Para cada ponto de energia gasto ele aumentara 1 de dano total. Quando a habilidade for ativada ela permanecera ativa por 3 turnos, após isso, o campista ficará bastante cansado.
Spoiler:

Quebrando Tudo - HABILIDADE JÁ CRIADA E ACEITA
A cada 3 golpes que causarem dano ao inimigo será quebrada temporariamente a defesa corporal em 2 pontos do mesmo(Somente a defesa corporal, sem contar com as armaduras e itens), fazendo com que o próximo ataque sempre seja mais letal.

Socos do Leão - ACEITA
No terceiro soco Johnny causará mini-explosões de fogo com seus punhos, assim como ele já fazia com seu martelo.

Super Nova - ACEITA
O campista concentra todas as suas forças e bate com seu martelo em alguma coisa causando uma explosão de 5 metros. Todos que estiverem perto serão empurrados pela força da explosão, até mesmo  usuário. Gasta 60 de energia e entra em espera após 5 de rodadas.

Explosão de Força - ACEITA
O herói pode gastar sua energia para aumentar o dano de seus socos temporariamente. Para cada 2 ponto de energia gasto ele aumentará 1 de dano total. Quando a habilidade for ativada ela permanecera ativa por 3 turnos, após isso, o campista ficará bastante cansado sofrendo penalidades em movimentos.

Quebrando Tudo - HABILIDADE JÁ CRIADA E ACEITA
A cada 3 golpes que causarem dano ao inimigo será quebrada temporariamente a defesa corporal em 5 pontos do mesmo(Somente a defesa corporal, sem contar com as armaduras e itens), fazendo com que o próximo ataque sempre seja mais letal.

Socos do Leão - ACEITA
No segundo soco Johnny causará mini-explosões de fogo com seus punhos, assim como ele já fazia com seu martelo.

Super Nova - ACEITA
O campista concentra todas as suas forças e bate com seu martelo em alguma coisa causando uma explosão de 5 metros. Todos que estiverem perto serão empurrados pela força da explosão, até mesmo  usuário. Gasta 60 de energia e entra em espera após 5 de rodadas.

Explosão de Força - ACEITA
O herói pode gastar sua energia para aumentar o dano de seus socos temporariamente. Para cada 3 ponto de energia gasto ele aumentará 1 pontos de dano total. Quando a habilidade for ativada ela durará por 2 rodadas, após isso, o campista ficará bastante cansado sofrendo penalidades em movimentos como correr e esquivar durante 1~5 rodadas sendo equivalente ao tanto de energia gasta. A habilidade ficará em espera durante 2 rodadas após a fadiga acabar.



Última edição por Ártemis em Dom 15 Fev 2015 - 18:41, editado 4 vez(es)



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#33

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Seu nível: 15
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1895-ficha-zoe-salvatore#24384
Progenitor/grupo: Filha de Apolo, Caçadora de Ártemis
Habilidade base:

- Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

- Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade.


- Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.

Habilidade que quer criar

Toque de Orfeu: A filha de Apolo tem, depois de dois séculos de prática, uma grande afinidade com instrumentos musicais. Consegue tocar qualquer instrumento. Desenvolveu também a simples habilidade de fazer com que estes se toquem por sí sós, desde que ela consiga alcançá-los com a mão ao menos uma vez para ativar este efeito. Requer que a caçadora tenha, no mínimo, 30 pontos de Energia para ativar este efeito. A energia não será consumida. Se a energia cair para baixo de 30, o(s) instrumento(s) irá parar de tocar.


RECUSADO:
NECESSÁRIO HABILIDADES MUSICAIS AVANÇADAS TAMBÉM:
Habilidades Musicais Avançadas: Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como violões, guitarras, piano, por exemplo. Essas habilidades garantem ao filho de Apolo um Bonus de +2 (+nível do personagem) nos efeitos das habilidades



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

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#34

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2133-ficha-amanda-o-brien
Progenitor/grupo: Atena/Guardas
Habilidades base:
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (+4 FOR)

Nível 7 – Flexibilidade com Armadura: Os Guardas sabem se locomover bem mesmo vestindo armaduras completas, que não os prejudicam de nenhuma forma.

Habilidade que quer criar:

Fôlego com Armadura: A armadura de Amanda agora faz parte de seu corpo. Ela pode correr, saltar, rolar e fazer qualquer movimento da mesma forma que faria se estivesse sem a armadura, sem se cansar.





Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2133-ficha-amanda-o-brien
Progenitor/grupo: Atena/Guardas
Habilidade base:
Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo, tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 10 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.


Nível 8 – Precisão [Intermediário]: Por passarem horas e horas de seu dia em treinamento, os Guardas desenvolvem uma precisão incomum, tendo 30% de chances extras de executarem perfeitamente um movimento. (+10 agi)

Habilidade que quer criar:

Ataque Perfeito: Depois de tanto treinar, a precisão de Amanda é perfeita, e ela pode se concentrar em um ataque complexo que obrigatoriamente é concluído perfeitamente.



Nível 10 - Fôlego com Armadura: A armadura de Amanda agora faz parte de seu corpo. Ela pode correr, saltar, rolar e fazer qualquer movimento da mesma forma que faria se estivesse sem a armadura, sem se cansar por um longo período.

Nível 10 - Ataque Perfeito: Depois de tanto treinar, a precisão de Amanda é perfeita, e ela pode se concentrar em um ataque complexo que obrigatoriamente é concluído perfeitamente. É necessário que a heroína se concentre em seu ataque por uma rodada inteira. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera até o final da batalha.



[spoiler="Por favor, olha meu spoiler, Convidado *-*"]
#35

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
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Seu nível:12
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade:Ativa
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2262-ficha-blaze-corinus-martiaProgenitor/grupo:
Habilidade base:Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso. (Requer 12  WIS)  

Nível 8 - A Colheita [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos gasta 5 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da Morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de criaturas mortais em geral (monstros comuns, meios-sangues, humanos). Não há como evitar a Morte após a invocação do ceifador. O uso da Habilidade requer 30 pontos de vida e 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Habilidade que quer criar:
Pentagrama das sombras: Blaze crie tentaculos pequenos na altura de sua batata da perna no chão, eles são afiados e ocos,Eles furam o corpo de Blaze sugando um pouco de seu sangue(de maneira que só cause um dano superficial), após isso começam sozinhos a desenhar um pentagrama com o sangue de Blaze.Os tentáculos são pequenos,mas extremamente rapidos criando o pentagramas em segundos. Permitindo que Blaze o use para invocar ceifadores sem turnos de esperas e Vulnerabilidade.  Custa 40 de hp e 50 mp... tira o custo de Hp da Habilidade a Colheita se usada com este pentagrama.E não podera ser usado em lugares muito iliminados,. A sombra do heroi pode ser utilizada




Nível 10 - Pentagrama das sombras: Blaze crie tentáculos pequenos no chão, eles são afiados e ocos. Eles furam o corpo de Blaze sugando um pouco de seu sangue, após isso começam sozinhos a desenhar um pentagrama com o sangue de Blaze. Os tentáculos são pequenos, mas rápidos criando o pentagramas em segundos. Permitindo que Blaze os use para invocar um ceifador sem turnos de esperas e sem ficar vulnerável. Não poderá ser usado em lugares muito iluminados. A sombra do próprio herói pode ser utilizada. O uso da habilidade requer 40 pontos de vida e 70 de energia. A habilidade entrará em espera até o final da batalha.

#36

Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Seg 17 Nov 2014 - 0:52

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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@Blaze Corinus Martia escreveu:Seu nível:12
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade:Ativa
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2262-ficha-blaze-corinus-martiaProgenitor/grupo:
Habilidade base:Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso. (Requer 12  WIS)  

Nível 8 - A Colheita [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos gasta 5 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da Morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de criaturas mortais em geral (monstros comuns, meios-sangues, humanos). Não há como evitar a Morte após a invocação do ceifador. O uso da Habilidade requer 30 pontos de vida e 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Habilidade que quer criar:
Pentagrama das sombras: Blaze crie tentaculos pequenos na altura de sua batata da perna no chão, eles são afiados e ocos,Eles furam o corpo de Blaze sugando um pouco de seu sangue(de maneira que só cause um dano superficial), após isso começam sozinhos a desenhar um pentagrama com o sangue de Blaze.Os tentáculos são pequenos,mas extremamente rapidos criando o pentagramas em segundos. Permitindo que Blaze o use para invocar ceifadores sem turnos de esperas e Vulnerabilidade.  Custa 40 de hp e 50 mp... tira o custo de Hp da Habilidade a Colheita se usada com este pentagrama.E não podera ser usado em lugares muito iliminados,. A sombra do heroi pode ser utilizada




Nível 10 - Pentagrama das sombras: Blaze crie tentáculos pequenos no chão, eles são afiados e ocos. Eles furam o corpo de Blaze sugando um pouco de seu sangue, após isso começam sozinhos a desenhar um pentagrama com o sangue de Blaze. Os tentáculos são pequenos, mas rápidos criando o pentagramas em segundos. Permitindo que Blaze os use para invocar um ceifador sem turnos de esperas e sem ficar vulnerável. Não poderá ser usado em lugares muito iluminados. A sombra do próprio herói pode ser utilizada. O uso da habilidade requer 40 pontos de vida e 70 de energia. A habilidade entrará em espera até o final da batalha.

EDIÇÃO DA DESCRIÇÃO:
Nível 10 - Pentagrama das sombras: Blaze crie tentáculos pequenos no chão, eles são afiados e ocos. Eles furam o corpo de Blaze sugando um pouco de seu sangue, após isso começam sozinhos a desenhar um pentagrama com o sangue de Blaze. Os tentáculos são pequenos, mas rápidos criando o pentagramas em segundos. Permitindo que Blaze os use para invocar um ceifador sem turnos de esperas e sem ficar vulnerável. Não poderá ser usado em lugares muito iluminados. A sombra do próprio herói pode ser utilizada. A HABILIDADE SERÁ CAPAZ DE CEIFAR A VIDA DE CRIATURAS MORTAIS EM GERAL (monstros comuns, meios-sangues, humanos) DE ACORDO COM O NÍVEL DA HABILIDADE BASE UTILIZADA. O uso da habilidade requer 40 pontos de vida e 70 de energia.



Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 XITdFif
#37

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Seu nível:12
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade:Passiva.
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2262-ficha-blaze-corinus-martia
Progenitor/grupo:Filho de Hades e Ceifeiro de Thanatos
Habilidade base:

Nível 6 - Reversão [Inicial]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o Ceifador de Thanatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano a ele e não ao semideus. Somente ferimentos leves serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a Morte do amaldiçoado ou a Morte do semideus. Gasta 20 HP e 40 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Nível 8 - A Colheita [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos gasta 5 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da Morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de criaturas mortais em geral (monstros comuns, meios-sangues, humanos). Não há como evitar a Morte após a invocação do ceifador. O uso da Habilidade requer 30 pontos de vida e 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 10 - Lâmina da Morte [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 3 rodadas após ser ferido por ela. O uso da Habilidade requer 20 pontos de vida e 40 pontos de energia. A Habilidade só pode ser usada 1 vez por batalha.

Nível 12 - Reversão [Intermediário]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o Ceifador de Thanatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semideus. Somente ferimentos de dano médio serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a Morte do amaldiçoado ou do semideus. Gasta 30 HP e 60 MP e só pode ser usado uma vez na na batalha
Nível 1 - A Colheita [Inicial]: O Ceifador de Thanatos gasta 2 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da Morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de uma criatura de sangue 100% mortal (humanos e animais). Não há como evitar a Morte após a invocação do ceifador. O uso da Habilidade requer 30 pontos de vida e 30 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 3 - Profecia de Morte: O Ceifador de Thanatos pode ocupar-se durante uma rodada para ter uma visualização da Morte do seu alvo, ficando vulnerável durante este período. O uso da Habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 4 - Lâmina da Morte [Inicial]: O Ceifador de Thanatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 rodadas após ser ferido por ela. O uso da Habilidade requer 15 pontos de vida e 30 pontos de e




......... Habilidade que quer criar:

Cortes da dor:Após se cortar tantas vezes para conjurar suas próprias habilidades,Blaze acostumou-se com a dor e com de ataques cortantes. Fazendo ignorar (Não significa que não o tenha ferido) qualquer golpe do tipo cortante. Não importa a profundida Blaze consegue agir normalmente e por se corta tantas vezes o golpe desse tipo se tornam menos efetivo no mesmo. Reduzindo a quantidade de Hp perdido nas habilidades em que tem que se cortar (Não serve para a habilidsde pentagrama das sombras,pois as sombras o perfuram e não e cortam)

Negada

#38

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t943-ficha-ryan-fercondinni#14467

Progenitor: Ares
Grupo: Héracles

Habilidade Passiva
Nível da Habilidade: 10
Meu Nível: 19
Habilidade base: Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger sem ter que deixar o que ele estava fazendo de lado.



Habilidade Passiva
Nível 13
Habilidade base: Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II: O filho de Ares pode usar de sua desvantagem numérica, e da melhora de todas as suas habilidades físicas e psicológicas, para transformar tal problema em uma vantagem. Agora Ryan poderá fazer um ataque extra para cada dois oponentes, isso sem perder a potência e a sua habilidade natural, aniquilando cada inimigo que imporem contra o mesmo e mostrando aos demais, que o semideus não se intimida com nada.

Explicando a habilidade, caso não tenha ficado claro: 1/2 oponente = 1 ataque, sem ativar ataques múltiplos, 4 oponentes = 2 ataques, 6 = 3... etc.



Habilidade Passiva
Nível da Habilidade 16
Habilidades bases
bases héracles:
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada. (Requer 4 FOR)

Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)

Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada. (Requer 8 FOR)

Nível 10 - Terremoto: Socando o chão os atletas de Herácles faz todo o chão que estiver num caio de 5m tremer, podendo desequilibrar e fazer cair quem estiver nesse range. Gasta 65 de MP. Ficará inativa por 10 rodadas. (Requer 40 FOR)

Nível 12 – Quebra Ossos: Os atletas de Herácles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP Ficará inativa por 8 rodada. (Requer 30 FOR)

base ares:
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 16 - Guerrear II: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+20 FOR, 14 AGI)

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 11 - Impacto do Aríete: O filho de Ares é capaz de executar UM movimento com o poder de um aríete. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

Nível 16 - Lutador de Rua: Como vemos nos dias atuais, batalhas são disputadas em escolas, becos, bares e em qualquer local desse gênero. Homens se espancando e se surrando, por pouco ou nenhum motivo e como filho de Ares, Ryan não iria negar um momento de diversão como este. Neste nível, seus golpes são considerados, um dos mais -se não o mais - potentes e eficazes dentro do mundo dos semideuses. Num combate corporal, seus golpes são potentes como aço, capazes de quebrar ossos e triturar músculos e órgãos. A agilidade do semideus, confere a perícia e a precisão para executar movimentos diversos, tais como joelhadas no ar, cotoveladas giratórias, esquivas e saltos e coisas do gênero.[/color]

*Considerar também perícia corporal avançada sz.
Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II - Aceita

Nível 16 - Lutador de Rua - Aceita



Última edição por Ω Ryan Fercondinni em Sex 19 Dez 2014 - 1:50, editado 2 vez(es)



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
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Ω Legendaryy Ryan

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Filho(a) de Ares
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Nível da Habilidade: 10
Meu nível: 19
Habilidade base: Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 10 - Gerar Fúria: O filho de Ares é capaz de gerar a fúria, não apenas em si mesmo mas também em um alvo específico. Com uma provocação, incentivo ou insulto -seja ele físico ou mental -, ele pode fazer com que seu alvo entre em estado de fúria. A mesma é semelhante a sua e seus efeitos podem variar, de acordo com o poder e a mentalidade do alvo do semideus. Requer 20 de energia.

Nível 10 - Gerar Fúria: O filho de Ares é capaz de gerar a fúria, não apenas em si mesmo mas também em um alvo específico. Com uma provocação, incentivo ou insulto -seja ele físico ou mental -, ele pode fazer com que seu alvo entre em estado de fúria. A mesma é semelhante a sua e seus efeitos podem variar, de acordo com o poder e a mentalidade do alvo do semideus. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera por 5 rodadas.



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