Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Guia Geral » Poderes e Habilidades Únicas » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 25]

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Seu nível: 13
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t980-ficha-vincent-winchester
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Hermes e Pã
Habilidade base: Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Comandante - Paz de Jah: Ao adentrar florestas ou campos verdejantes, o Guardião regenerará sua vida e energia, recuperando 15 de vida e energia a cada rodada nessas condições.

Habilidade que quer criar: Regeneração Hermética = Toda a vez que Vincent usar alguma habilidade ativa, seja ela qual for, ele recuperará 15 pontos de energia. O efeito é melhorado quando o mesmo se encontra na natureza.




Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Hermes e Pã
Nível da Habilidade: 13

Habilidade base: Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

Habilidade que quer criar: Sem Escapatória: Vincent poderá arremessar duas lanças em um turno em inimigos marcados pela passiva Espreitar. A cada acerto, o mesmo poderá se mover com a velocidade de Dash I para qualquer direção a 1 metro no máximo.




Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Hermes e Pã
Nível da Habilidade: 10

Habilidade base: Nível 5 - Impeto Selvagem: O herói arremessa sua lança com uma força tremenda na direção do inimigo que voa pelos ares com muita rapidez. Quanto maior a distância que ela percorrer, maior o dano. Custa 20 de energia.

Nível 3 -Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Habilidade que quer criar: Impeto do General = Vincent ira mover seu braço tão rapidamente para arremessar sua lança que a mesma sairá com uma velocidade que ele próprio teria dificuldade em acompanhar. A lança acertara o alvo quase no mesmo instante que for arremessada. Requer xx entra em espera xx.




Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Hermes e Pã
Nível da Habilidade: 13

Nível 7 - Habilidade base:Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Hermes irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas.

Nível 7 -Lança do Guardião : Caçar :A vida drenada de seus inimigos ira se converter em acúmulos (1 de vida tirado do inimigo = 1 acumulo). Quando essa habilidade for ativada, ela consumira os acúmulos para aumentar sua força e agilidade. 10 acúmulos = 1 de força e agilidade (Máximo de 250 acúmulos) e durara 5 rodadas. Os acúmulos serão perdidos caso o campista não tire de dano em alguém por 2 rodadas. Esta habilidade só funcionará em florestas. Requer 20 de energia para ativar.

Habilidade que quer criar: Dilacerar = Vincent gasta todos os acúmulos que adquiriu com a habilidade Caçar para dar 4 golpes consecutivos em um único alvo. Esses ataques serão extremamente rápidos e fortes sendo executos em questão de segundos. O alvo ficara com tanto espanto que não ira se mexer enquanto isso.



Regeneração Hermética = ACEITA
Toda a vez que Vincent usar alguma habilidade ativa, seja ela qual for, ele recuperará 5 pontos de energia. O efeito é melhorado quando o mesmo se encontra na natureza (8 de energia).

Sem Escapatória: ACEITA
Quando um inimigo estiver marcado pela passiva Espreitar, Vincent poderá atirar uma lança, dar um Dash de 1 metro para qualquer direção e atirar outra lança. Este movimento impede a utilização de uma rodada de ataque total, não funciona em inimigos não marcados pela passiva Espreitar e só pode ser usado 5 vezes em uma mesma batalha.

Impeto do General = ACEITA
Vincent ira mover seu braço tão rapidamente para arremessar sua lança que a mesma sairá com uma velocidade que ele próprio teria dificuldade em acompanhar. A lança acertará o alvo quase no mesmo instante que for arremessada em alvos próximo (menos de 5m) e instantes depois em inimigos mais distantes (mais de 10m). Requer 55 entra em espera 4 rodadas.

Dilacerar = ACEITA
Melhoria da habilidade Ataque alfa. Vincent gasta todos os acúmulos que adquiriu com a habilidade Caçar para dar 4 golpes consecutivos em um único alvo (mínimo 50 acúmulos para ativar) ao invés de alvos aleatórios. Esses ataques serão extremamente rápidos e fortes sendo executados em questão de segundos. Alvos com baixa agilidade ou reflexos ficarão indefesos diante de tamanha velocidade e maestria. A habilidade requer 70 pontos de energia e ficará em espera durante 6 rodadas.




#41

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por ☆Lhokita em Sab 22 Nov 2014 - 1:42

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Seu nível: 22
Nível da habilidade:16
Tipo da habilidade: (Ativa/passiva)
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t940-ficha-lhokita
Progenitor/grupo: Ártemis/ Apolo

Habilidade base: Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Habilidade que quer criar:
Fúria aos homens: Diferente da habilidade anterior, esta não dará bônus quando lutar contra homens, pois agora a caçadora desenvolveu uma fúria tão grande que repudia, enoja, despreza toda essa "raça" maldita. A semideusa não cairá mais em habilidades psicológicas por parte masculina, principalmente habilidades de persuasão simplesmente porque olhar para um homem traz nojo para a caçadora, quanto mais ouvir seus galanteios.
O poder dessa habilidade tem como base o nível do jogador.


Aceito pelo Todo Poderoso




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#42

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Tyler Durden em Sab 29 Nov 2014 - 15:54

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1145-ficha-nicolas-di-angelo?highlight=Nicolas
Progenitor/grupo: Filho de Hipnos e Servo de Éris
Habilidade base:

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 9 - Aura do Sono [Intermediário]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que, nesse nível, todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver  (Entre -8 e -13 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono.


Habilidade que quer criar: Aura Caótica = Tyler é um sujeito complicado. Se ele fosse mais velho as pessoas diriam que o personagem Coringa foi inspirado em sua personalidade. Ele é completamente louco quando está longe de Clare, sua esposa, chegando a deixar todos a sua volta com o mesmo nível de loucura. (Só funcionara quando estiver longe de Clare Durden)




Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Hipnos e Servo de Éris

Habilidade base:

Nível 6 - Phantasos [Inicial]: A mente desses Campistas são muito criativas e inteligentes. É como se eles estivessem sempre sonhando acordado.

Nível 10 - Cruel Realidade: O Campista torna-se capaz de solidificar-se no Sonho, atacar o seu inimigo ou modificando o cenário para causar-lhe dano, porém o alvo não morrerá, apenas perderá 30% de sua vida total. O uso desta Habilidade requer 15 pontos para ativar e mais 30 pontos de energia para cada cenário modificado ou objeto criado. Esta Habilidade entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Habilidade que quer criar: É real? = Tyler tem muita dificuldade de saber se esta sonhando, ou não. Sua Mente Caótica junto com sua criatividade deixam o garoto ainda mais perdido, conseguindo modificar um pouco a realidade assim como já faz em suas sonhos criando armas e modificando o local em que se encontra.



Aura caótica - ACEITO.

É real? =ACEITO
Tyler tem muita dificuldade de saber se esta sonhando ou não. Sua Mente Caótica junto com sua criatividade deixam o garoto ainda mais perdido, conseguindo modificar um pouco a realidade assim como já faz em seus sonhos. É capaz de criar armas pequenas/leves e modificar detalhes do local em que se encontra, exemplo: cor de porta, desenho do quadro na parede. Custa 25 pontos de energia para a criação de coisas e 15 para a alteração de coisas, ficará 1 rodada em espera.





Mas ele não morreu logo. Ficou gritando durante horas e horas. Eu QUASE não dormi naquela noite. Nunca mais usei vidro picado...

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Scaled.php?server=189&filename=whysoseriousbyr34n1m4t3
#43

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Criar umas habilidade ai e pá né.
Bora lá.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de ares Campeão de Hera

Habilidade base:
Nível 9 - Filho de Esparta: O herói se torna capaz de invocar alguns Soldados Espartanos, que fazem a Formação Tartaruga envolta do Filho de Ares. Essa é uma ótima habilidade que é capaz de repelir praticamente qualquer tipo de ataque. Ela dura no máximo 2 turnos e para usá-la é necessário gastar 60 pontos de energia.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)


Habilidade que quer criar:
Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente adimiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. A invocação de um pelotão de 5 soldados custará xx de mp e durarão por 2 turnos (+xx de mana por turno extra de permanência).
Todo e qualquer soldado obedecerá qualquer ordem dada por Crip. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Filho de ares Campeão de Hera

ACEITO


Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente.

OBS.: A HABILIDADE SÓ PODERÁ SER USADA DEPOIS QUE VC POSTAR O LINK DA SUA FICHA.



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 UVWarK0
#44

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Ter 9 Dez 2014 - 15:01

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano escreveu:Criar umas habilidade ai e pá né.
Bora lá.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de ares Campeão de Hera

Habilidade base:
Nível 9 - Filho de Esparta: O herói se torna capaz de invocar alguns Soldados Espartanos, que fazem a Formação Tartaruga envolta do Filho de Ares. Essa é uma ótima habilidade que é capaz de repelir praticamente qualquer tipo de ataque. Ela dura no máximo 2 turnos e para usá-la é necessário gastar 60 pontos de energia.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)


Habilidade que quer criar:
Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente adimiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. A invocação de um pelotão de 5 soldados custará xx de mp e durarão por 2 turnos (+xx de mana por turno extra de permanência).
Todo e qualquer soldado obedecerá qualquer ordem dada por Crip. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Filho de ares Campeão de Hera

ACEITO


Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente.

OBS.: A HABILIDADE SÓ PODERÁ SER USADA DEPOIS QUE VC POSTAR O LINK DA SUA FICHA.



Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 XITdFif
#45

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Ter 9 Dez 2014 - 15:02

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ω Tyler Durden escreveu:Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1145-ficha-nicolas-di-angelo?highlight=Nicolas
Progenitor/grupo: Filho de Hipnos e Servo de Éris
Habilidade base:

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 9 - Aura do Sono [Intermediário]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que, nesse nível, todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver  (Entre -8 e -13 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono.


Habilidade que quer criar: Aura Caótica = Tyler é um sujeito complicado. Se ele fosse mais velho as pessoas diriam que o personagem Coringa foi inspirado em sua personalidade. Ele é completamente louco quando está longe de Clare, sua esposa, chegando a deixar todos a sua volta com o mesmo nível de loucura. (Só funcionara quando estiver longe de Clare Durden)




Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Hipnos e Servo de Éris

Habilidade base:

Nível 6 - Phantasos [Inicial]: A mente desses Campistas são muito criativas e inteligentes. É como se eles estivessem sempre sonhando acordado.

Nível 10 - Cruel Realidade: O Campista torna-se capaz de solidificar-se no Sonho, atacar o seu inimigo ou modificando o cenário para causar-lhe dano, porém o alvo não morrerá, apenas perderá 30% de sua vida total. O uso desta Habilidade requer 15 pontos para ativar e mais 30 pontos de energia para cada cenário modificado ou objeto criado. Esta Habilidade entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Habilidade que quer criar: É real? = Tyler tem muita dificuldade de saber se esta sonhando, ou não. Sua Mente Caótica junto com sua criatividade deixam o garoto ainda mais perdido, conseguindo modificar um pouco a realidade assim como já faz em suas sonhos criando armas e modificando o local em que se encontra.




Aura caótica - ACEITO.

É real? =ACEITO
Tyler tem muita dificuldade de saber se esta sonhando ou não. Sua Mente Caótica junto com sua criatividade deixam o garoto ainda mais perdido, conseguindo modificar um pouco a realidade assim como já faz em seus sonhos. É capaz de criar armas pequenas/leves e modificar detalhes do local em que se encontra, exemplo: cor de porta, desenho do quadro na parede. Custa 25 pontos de energia para a criação de coisas e 15 para a alteração de coisas, ficará 1 rodada em espera.



Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 XITdFif
#46

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Link da minha ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2198-ficha-criptoniano ps: só posso invocar 1 pelotao? o-o'



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 UVWarK0
#47

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Enzo Stark em Qui 18 Dez 2014 - 15:03

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Seu nível:10

Nível da habilidade: 10

Tipo da habilidade: (passiva)

Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1870-ficha-enzo?highlight=Enzo

Progenitor/grupo: Filho de Apolo

Habilidade base: Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Habilidade que quer criar: Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#48

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Qui 18 Dez 2014 - 19:26

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano escreveu:Link da minha ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2198-ficha-criptoniano ps: só posso invocar 1 pelotao? o-o'


Tempo de espera: 5 rodadas



Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 XITdFif
#49

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Qui 18 Dez 2014 - 19:27

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Enzo escreveu:Seu nível:10

Nível da habilidade: 10

Tipo da habilidade: (passiva)

Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1870-ficha-enzo?highlight=Enzo

Progenitor/grupo: Filho de Apolo

Habilidade base: Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Habilidade que quer criar: Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

ACEITO



Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 XITdFif
#50

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 25]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum