Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Guia Geral » Poderes e Habilidades Únicas » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Convidado em Ter 2 Jun 2015 - 17:52

Convidado

Anonymous
Convidado
Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1838-ficha-victor-petrova
Progenitor e Grupo: Vênus sendo minha mãe, e Marte, meu avô.
Conceito como Base: Ser filho de Vênus e fortes características da mãe, e uma característica própria, o TOC. Também como neto de Marte, características marcantes como a competitividade e a teimosia até dar o melhor de si. Outra parte importante, o fato dele treinar ginástica desde pequeno e fazer ballet desde aos 8 anos, e ter treinado até onde pode, até o dia em que foi para o acampamento meio-sangue.


Habilidades como Base:
Vide:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares DIFICILMENTE ERRA seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma FLEXIBILIDADE e VIGOR muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma FORÇA SOBRE-HUMANA. A Potência permite que os heróis PULEM distâncias tremendas, ERGAM pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma FORÇA APAVORANTE. (+8 FOR)

Habilidade a Criar:
Vide:
Nível 10 - Ginasta Perfeito: Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua nova força, resistência, agilidade e estabilidade, tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Suas pernas se tornaram ainda mais resistentes, capazes de fazerem saltos a distâncias magníficas e até mesmo receberem fortes impactos de uma queda. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais perfeitos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com um equilíbrio perfeito, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet, com muita precisão e equilíbrio, inclusive usando suas armas favoritas, seu chicote e seu arco, conseguindo usar o arco até mesmo no ar.


História Legal: Desde pequeno Victor frequentava a academia de ginástica. Conforme o garotinho ia crescendo foi deixando seu medo de lado e buscando aprimoramento, treinando cada dia mais. Aos 8 anos de idade ele entrou para uma academia de ballet, e continuou praticando desde então. Ginástica e ballet passaram a caminhar juntos para o garoto. "A prática leva à perfeição garoto", dizia seu pai.

Victor foi crescendo, e seu amor pela ginástica e pelo ballet também. Ele era um garoto muito competitivo com relação a ginástica, sempre participava de torneio juniores e pode-se dizer que ele ganhava a maioria.

Victor puxou uma personalidade muito forte de sua mãe, a mania de perfeição, sempre querendo deixar as coisas o mais perfeito possível, e o TOC, uma obsessão e tanto. Achava o ballet gracioso, cada movimento tinha que sair perfeito.

Depois de muitos anos de treinamento e dedicação, o pequeno garoto estava na adolescência e conseguiu se tornar um ginasta e um bailarino invejado por outros da mesma idade, e até mesmo para os mais velhos.
Como bailarino, Victor podia dizer que estava no caminho para a perfeição de seus movimentos. Seus movimentos ficavam cada vez mais leves e graciosos enquanto dançava ao som das músicas clássicas.

Mas o garoto mal sabia que tudo estava para mudar, para melhor.

Quando ele descobriu ser um semideus, tudo começou a ficar diferente. Os dons graciosos de sua mãe paralelos a força e a resistência de seu avô, fizeram a combinação perfeita para sua ginástica e seu ballet. Equilíbrio, graciosidade, resistência e perfeição eram as palavras para descrever os movimentos de Victor.

Descobrindo sua força percebeu que poderia fazer saltos incríveis e gloriosamente perfeitos. Seus pernas se tornaram ainda mais resistentes, capazes de fazerem saltos a distâncias magníficas e até mesmo receberem fortes impactos de uma queda.

Aprimorava-se mais. Enquanto o garoto não está treinando na arena, está treinando seus saltos. Com sua prática e leveza, ele consegue rodar no ar fazendo mortais perfeitos. Como uma garça no ar, Victor se movimenta fazendo seus mortais e parábolas com graciosidade e leveza. Consegue cair no chão com perfeição como um gato.

Seus anos de práticas somados aos seus dons descobertos se resumem a perfeição nos movimentos relacionados a ginástica e ballet. Seus saltos e movimentos se cruzam em um equilíbrio perfeito, precisão e graciosidade. Hoje, o pequeno garoto cresceu e tornara-se um ginasta perfeito.

#21

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis em Qui 25 Jun 2015 - 16:49

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ὧ Victor Petrova escreveu:
Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1838-ficha-victor-petrova
Progenitor e Grupo: Vênus sendo minha mãe, e Marte, meu avô.
Conceito como Base: Ser filho de Vênus e fortes características da mãe, e uma característica própria, o TOC. Também como neto de Marte, características marcantes como a competitividade e a teimosia até dar o melhor de si. Outra parte importante, o fato dele treinar ginástica desde pequeno e fazer ballet desde aos 8 anos, e ter treinado até onde pode, até o dia em que foi para o acampamento meio-sangue.


Habilidades como Base:
Vide:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares DIFICILMENTE ERRA seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma FLEXIBILIDADE e VIGOR muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma FORÇA SOBRE-HUMANA. A Potência permite que os heróis PULEM distâncias tremendas, ERGAM pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma FORÇA APAVORANTE. (+8 FOR)

Habilidade a Criar:
Vide:
Nível 10 - Ginasta Perfeito: Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua nova força, resistência, agilidade e estabilidade, tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Suas pernas se tornaram ainda mais resistentes, capazes de fazerem saltos a distâncias magníficas e até mesmo receberem fortes impactos de uma queda. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais perfeitos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com um equilíbrio perfeito, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet, com muita precisão e equilíbrio, inclusive usando suas armas favoritas, seu chicote e seu arco, conseguindo usar o arco até mesmo no ar.


História Legal: Desde pequeno Victor frequentava a academia de ginástica. Conforme o garotinho ia crescendo foi deixando seu medo de lado e buscando aprimoramento, treinando cada dia mais. Aos 8 anos de idade ele entrou para uma academia de ballet, e continuou praticando desde então. Ginástica e ballet passaram a caminhar juntos para o garoto. "A prática leva à perfeição garoto", dizia seu pai.

Victor foi crescendo, e seu amor pela ginástica e pelo ballet também. Ele era um garoto muito competitivo com relação a ginástica, sempre participava de torneio juniores e pode-se dizer que ele ganhava a maioria.

Victor puxou uma personalidade muito forte de sua mãe, a mania de perfeição, sempre querendo deixar as coisas o mais perfeito possível, e o TOC, uma obsessão e tanto. Achava o ballet gracioso, cada movimento tinha que sair perfeito.

Depois de muitos anos de treinamento e dedicação, o pequeno garoto estava na adolescência e conseguiu se tornar um ginasta e um bailarino invejado por outros da mesma idade, e até mesmo para os mais velhos.
Como bailarino, Victor podia dizer que estava no caminho para a perfeição de seus movimentos. Seus movimentos ficavam cada vez mais leves e graciosos enquanto dançava ao som das músicas clássicas.

Mas o garoto mal sabia que tudo estava para mudar, para melhor.

Quando ele descobriu ser um semideus, tudo começou a ficar diferente. Os dons graciosos de sua mãe paralelos a força e a resistência de seu avô, fizeram a combinação perfeita para sua ginástica e seu ballet. Equilíbrio, graciosidade, resistência e perfeição eram as palavras para descrever os movimentos de Victor.

Descobrindo sua força percebeu que poderia fazer saltos incríveis e gloriosamente perfeitos. Seus pernas se tornaram ainda mais resistentes, capazes de fazerem saltos a distâncias magníficas e até mesmo receberem fortes impactos de uma queda.

Aprimorava-se mais. Enquanto o garoto não está treinando na arena, está treinando seus saltos. Com sua prática e leveza, ele consegue rodar no ar fazendo mortais perfeitos. Como uma garça no ar, Victor se movimenta fazendo seus mortais e parábolas com graciosidade e leveza. Consegue cair no chão com perfeição como um gato.

Seus anos de práticas somados aos seus dons descobertos se resumem a perfeição nos movimentos relacionados a ginástica e ballet. Seus saltos e movimentos se cruzam em um equilíbrio perfeito, precisão e graciosidade. Hoje, o pequeno garoto cresceu e tornara-se um ginasta perfeito.

Nível 10 - Ginasta ~quase~Perfeito: ACEITO com alterações.
Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.



Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 XITdFif
#22

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Convidado em Qui 25 Jun 2015 - 22:39

Convidado

Anonymous
Convidado
Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1838-ficha-victor-petrova
Progenitor e Grupo: Vênus sendo minha mãe, e Marte, meu avô.
Conceito como Base: Ser filho de Vênus e fortes características da mãe, como o vínculo com as aves, e ter um forte vínculo com as aves de rapina, por serem predadoras natas.


Habilidades como Base:
Vide:
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte DIFICILMENTE ERRA seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera.

Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Inicial]. O filho de Vênus agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

Habilidades Relacionadas ao Vínculo com as Aves:

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Vênus conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - O Chamado das Aves [Inicial]: Permite o filho de Vênus invocar os símbolos animais de sua mãe. Pode invocar 3 pombos (HP: 50/50), ou 1 cisne (HP: 100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e para outros fins. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 2 rodadas.

Nível 11 - Garras de Águia [Intermediário]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeira como se fosse papel e agora finas placas de metal, além de agora causar dano considerável em monstros. Dura 3 rodadas. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

Habilidade a Criar:
Vide:
Nível 10 - Flecha de Rapina: Além do fato de Victor ser filho de Vênus, ele por si só possui um elo muito forte com as aves, observando-as em todos os aspectos, principalmente o modo como elas caçam. As aves de rapina, suas espécies preferidas, são as que mais lhe chamam a atenção. Com base em todas suas técnicas de combate e esse vínculo com as aves, o jovem Victor criou sua própria habilidade. Atirando uma flecha para o alto com seu arco, a flecha faz seu trajeto e no ápice de sua parábola ela se direciona ao alvo determinado pelo semideus, em seguida, ela desce rasgando o céu numa velocidade surpreendente, voraz e destruitiva, tão forte capaz de trucidar o que perfurar. Essa tal flecha, muda sua própria trajetória como se fosse uma ave de rapina caçando sua presa, ou seja, sempre acertando o alvo onde quer que esteja, obrigatoriamente. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e mais 20 pontos para cada flecha depois da primeira. Essa habilidade entrará em espera por 3 rodadas após a última flecha atirada com essa habilidade.

#23

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis em Sex 10 Jul 2015 - 18:59

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ὧ Victor Petrova escreveu:
Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1838-ficha-victor-petrova
Progenitor e Grupo: Vênus sendo minha mãe, e Marte, meu avô.
Conceito como Base: Ser filho de Vênus e fortes características da mãe, como o vínculo com as aves, e ter um forte vínculo com as aves de rapina, por serem predadoras natas.


Habilidades como Base:
Vide:
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte DIFICILMENTE ERRA seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera.

Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Inicial]. O filho de Vênus agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

Habilidades Relacionadas ao Vínculo com as Aves:

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Vênus conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - O Chamado das Aves [Inicial]: Permite o filho de Vênus invocar os símbolos animais de sua mãe. Pode invocar 3 pombos (HP: 50/50), ou 1 cisne (HP: 100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e para outros fins. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 2 rodadas.

Nível 11 - Garras de Águia [Intermediário]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeira como se fosse papel e agora finas placas de metal, além de agora causar dano considerável em monstros. Dura 3 rodadas. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

Habilidade a Criar:
Vide:
Nível 10 - Flecha de Rapina: Além do fato de Victor ser filho de Vênus, ele por si só possui um elo muito forte com as aves, observando-as em todos os aspectos, principalmente o modo como elas caçam. As aves de rapina, suas espécies preferidas, são as que mais lhe chamam a atenção. Com base em todas suas técnicas de combate e esse vínculo com as aves, o jovem Victor criou sua própria habilidade. Atirando uma flecha para o alto com seu arco, a flecha faz seu trajeto e no ápice de sua parábola ela se direciona ao alvo determinado pelo semideus, em seguida, ela desce rasgando o céu numa velocidade surpreendente, voraz e destruitiva, tão forte capaz de trucidar o que perfurar. Essa tal flecha, muda sua própria trajetória como se fosse uma ave de rapina caçando sua presa, ou seja, sempre acertando o alvo onde quer que esteja, obrigatoriamente. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e mais 20 pontos para cada flecha depois da primeira. Essa habilidade entrará em espera por 3 rodadas após a última flecha atirada com essa habilidade.

Aceita
Nível 10 - Flecha de Rapina: Petrova atira uma flecha em seu alvo. Essa tal flecha, muda sua própria trajetória como se fosse uma ave de rapina caçando sua presa, ou seja, sempre acertando seu oponente onde quer que esteja, obrigatoriamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia. Essa habilidade entrará em espera por 5 rodadas. O poder da flecha é de acordo com o nível de perícia com arco e flecha.

EFEITOS RETIRADOS SÓ SERÃO ACEITOS DEPOIS DO LVL 16.



Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 XITdFif
#24

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Φ Jack Frost em Sab 11 Jul 2015 - 20:23

Φ Jack Frost

Φ Jack Frost
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Cheguei. Suas Putas. Isso aqui sim é skil.

Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: Sumiu no Cosmos
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Quione, descendente de Mercúrio
Habilidade base:
Spoiler:

Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.


Nível 7 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 60 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 3 rodada. (Requer 10 WIS)

Nível 8 – Névoa de Gelo [II]: Agora a névoa é mais concentrada e forte, podendo congelar as pernas dos oponentes, lentamente. Gasta 55 de energia, e dura 3 rodadas.

Habilidade que Quer criar:

Spoiler:
Frio

O filho de Quione concentra sua energia em sua mão ou arma. A energia então se manifesta na forma de chamas azuis e brancas, que não produzem som algum. As chamas alvas são tão frias quanto o fogo normal é quente; Ao invés de queimar e consumir o que toca, as chamas congelam e necrosam, queimando e matando células com seu frio intenso. Uma vez invocadas, podem ser controladas livremente por seu invocador. As chamas não afetam outro filhos de Quione. O poder e o controle do fogo aumentam de acordo com o nível de Criocinese do usuário.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#25

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis em Dom 12 Jul 2015 - 0:06

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ὧ Jack Frost escreveu:Cheguei. Suas Putas. Isso aqui sim é skil.

Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: Sumiu no Cosmos
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Quione, descendente de Mercúrio
Habilidade base:
Spoiler:

Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.


Nível 7 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 60 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 3 rodada. (Requer 10 WIS)

Nível 8 – Névoa de Gelo [II]: Agora a névoa é mais concentrada e forte, podendo congelar as pernas dos oponentes, lentamente. Gasta 55 de energia, e dura 3 rodadas.

Habilidade que Quer criar:

Spoiler:
Frio

O filho de Quione concentra sua energia em sua mão ou arma. A energia então se manifesta na forma de chamas azuis e brancas, que não produzem som algum. As chamas alvas são tão frias quanto o fogo normal é quente; Ao invés de queimar e consumir o que toca, as chamas congelam e necrosam, queimando e matando células com seu frio intenso. Uma vez invocadas, podem ser controladas livremente por seu invocador. As chamas não afetam outro filhos de Quione. O poder e o controle do fogo aumentam de acordo com o nível de Criocinese do usuário.


ACEITO
O filho de Quione concentra sua energia em sua mão ou arma. A energia então se manifesta na forma de chamas azuis e brancas. As chamas alvas são tão frias quanto o fogo normal é quente; Ao invés de queimar e consumir o que toca, as chamas congelam e necrosam, queimando com seu frio intenso. As chamas não afetam outro filhos de Quione. O poder e o controle do fogo aumentam de acordo com o nível de Criocinese do usuário. Requer 50 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. As chamas "queimam" durante 3 rodadas ou até que o oponente se livre delas.



Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 XITdFif
#26

Austin Howthornski

Austin Howthornski
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2666-ficha-austin-howthornski
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Timmor e neto de Magia.

Habilidade base:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 9 - Aura Fúnebre [Intermediário]: O filho de Timmor não teme a praticamente nada, quase nada poderá fazê-lo estremecer, mas os outros é que podem temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre, agora um medo mais intenso e concentrado. Nesse nível já não é fraca, mas também não muito forte, emitindo uma onde de medo, dando calafrios e arrepios em quem se aproximar ou olhar para o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende ao nível divido por 2, em metros. (+6 VONT)

Habilidade que quer criar:

Liberação Medonha: Austin libera uma aura medonha contra o inimígo o prendendo em um círcula arcaico de 2m de diâmetro. Enquanto o oponente estiver preso a este círculo medonho, o oponente sentirá seu corpo congelar de medo por dentro o deixando vulnerável a um ataque. A habilidade consome xx de energia e requer xx turnos para ser ativada novamente.



HOWTHORNSKI, Austin.
#27

Austin Howthornski

Austin Howthornski
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2666-ficha-austin-howthornski
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Timmor e neto de Magia.

Habilidade base:
Habilidade que Nível 9 - Aura Fúnebre [Intermediário]: O filho de Timmor não teme a praticamente nada, quase nada poderá fazê-lo estremecer, mas os outros é que podem temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre, agora um medo mais intenso e concentrado. Nesse nível já não é fraca, mas também não muito forte, emitindo uma onde de medo, dando calafrios e arrepios em quem se aproximar ou olhar para o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende ao nível divido por 2, em metros. (+6 VONT)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Timmor exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Timmor tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Timmor.

Habilidade que quer criar:


Favor sob temor: Sempre Austin pedir um favor ou dar uma ordem a um ser, este alguém ficará com tanto medo de não realizar o desejo do filho de Timmor que fará sem contestar.


OBS: O Favor sob temor não é algo através da manipulação da mente como uma hipnose como Eros e Afrodite, o que trago aqui é uma intensidade de temor que atuará em um ser que será intensa ao ponto deste alguém não renegar o favor, diferente da manipulação o ser saberá o que está fazendo, mas não terá coragem de recusar, creio que sejam coisas opostas.



Última edição por Austin Howthornski em Seg 28 Dez 2015 - 23:55, editado 1 vez(es)



HOWTHORNSKI, Austin.
#28

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis em Sab 26 Dez 2015 - 16:48

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
@Austin Howthornski escreveu: Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2666-ficha-austin-howthornski
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Timmor e neto de Magia.


Habilidade base:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 9 - Aura Fúnebre [Intermediário]: O filho de Timmor não teme a praticamente nada, quase nada poderá fazê-lo estremecer, mas os outros é que podem temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre, agora um medo mais intenso e concentrado. Nesse nível já não é fraca, mas também não muito forte, emitindo uma onde de medo, dando calafrios e arrepios em quem se aproximar ou olhar para o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende ao nível divido por 2, em metros. (+6 VONT)


Habilidade que quer criar:

Liberação Medonha:  Austin libera uma aura medonha contra o inimígo o prendendo em um círcula arcaico de 2m de diâmetro. Enquanto o oponente estiver preso a este círculo medonho, o oponente sentirá seu corpo congelar de medo por dentro o deixando vulnerável a um ataque. A habilidade consome xx de energia e requer xx turnos para ser ativada novamente.

Nível 10 - Liberação Medonha:  ACEITA
Austin libera uma aura medonha contra o inimígo o prendendo em um círcula arcaico de 2m de diâmetro. Enquanto o oponente estiver preso a este círculo medonho, o oponente sentirá seu corpo congelar de medo por dentro o deixando vulnerável a um ataque (ele ficará preso no chão). A habilidade consome 50 de energia e requer 8 rodadas para ser ativada novamente. O inimigo ficará preso por 2 rodadas



Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 XITdFif
#29

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis em Sab 26 Dez 2015 - 16:50

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
@Austin Howthornski escreveu: Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2666-ficha-austin-howthornski
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Timmor e neto de Magia.

Habilidade base:
Habilidade que Nível 9 - Aura Fúnebre [Intermediário]: O filho de Timmor não teme a praticamente nada, quase nada poderá fazê-lo estremecer, mas os outros é que podem temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre, agora um medo mais intenso e concentrado. Nesse nível já não é fraca, mas também não muito forte, emitindo uma onde de medo, dando calafrios e arrepios em quem se aproximar ou olhar para o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende ao nível divido por 2, em metros. (+6 VONT)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Timmor exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Timmor tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Timmor.

Habilidade que quer criar:


Favor sob temor: Sempre Austin pedir um favor ou dar uma ordem a um ser, este alguém ficará com tanto medo de não realizar o desejo do filho de Timmor que fará sem contestar.


ACEITA NO LVL 16 OU COM MUDANÇAS PRO LVL 10 (quando eu voltar eu descrevo as mudanças, tenho que sair).Atenção: Negado pq filhos de Phobos não são manipuladores de mente como os verdadeiros manipuladores de mente (Afrodite, Éris).



Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 XITdFif
#30

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum