Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




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Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
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Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Marte, neta de Hermes e Rainha das Amazonas
Habilidade base: Adaptador [Intermediário] duas vezes (tanto por Marte quanto pelas Amazonas) e Golpe Duplo.

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)

Habilidade que quer criar: Tiro Duplo: Galadriel foi treinada para lutar com qualquer tipo de armamento, seja ele espadas, bastões ou panelas, porem há uma arma que a atrai mais que todas as outras, o arco. Ela se dedicou durante anos. Por muito tempo ela observou os filhos de Apolo até conseguir imitar a sua técnica e finalmente conseguiu. Galadriel consegue atirar duas flechas ao mesmo tempo com a mesma perfeição que atira uma só.



Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Marte, neta de Mercúrio e Rainha das Amazonas
Habilidade base: Por Amazon!, Olhar Aterrorizante, Adrenalina e Golpes Furiosos.

Nível 5 - Por Amazon!: Antes de atacar em massa, as amazonas amedrontavam suas vitimas. Sendo assim, sempre que as mesmas estiverem em grupo, e por meio de um grito de guerra, as Amazonas passaram um ar de intimidação ao inimigo, que fará com ele hesite por algum tempo.
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.
Nível 6 - Adrenalina: Todas as suas habilidades físicas dobram, você fica mais rápido forte e preciso por duas rodadas, mas depois da habilidade ser usada você ficará cansado, muito cansado. Requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 3 rodadas ou ate o termino da missão.
Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.


Habilidade que quer criar: Modo Rainha: Galadriel é uma mulher intimidadora. Mesmo sendo nova já conquistou respeito no acampamento Romano e se tornou a mais nova rainha das Amazonas da história. Suas batalhas viram lendas e são contadas de boca em boca. Quando esta em batalha, lutando contra mais de um inimigo, Galadriel pode consegue ativar seu modo rainha. Seus olhos brilham vermelhos como sangue, seu coração acelera e ela fica em um estado soberano. Seus movimentos ficam rápidos, precisos e extremamente fortes, raramente errando um ataque. Os inimigos que tem coragem de olhar para ela nesse momento ficam travados pelo próprio medo. Requer 100 de energia e 50% da vida total para ativar, também requer que ela esteja lutando contra mais de um inimigo. Não poderá ser usada até o final da narração.

#41

Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus em Sex 8 Jan 2016 - 23:29

Zeus

Zeus
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@Austin Howthornski escreveu:
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva.
Link da ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2666-ficha-austin-howthornski

Habilidades base:

Habilidade que Nível 9 - Aura Fúnebre [Intermediário]: O filho de Timmor não teme a praticamente nada, quase nada poderá fazê-lo estremecer, mas os outros é que podem temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre, agora um medo mais intenso e concentrado. Nesse nível já não é fraca, mas também não muito forte, emitindo uma onde de medo, dando calafrios e arrepios em quem se aproximar ou olhar para o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende ao nível divido por 2, em metros. (+6 VONT)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Timmor exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Timmor tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Timmor.

Habilidade que quer criar:

Feromonio do Medo: Austin faz um ser liberar o feromonio do medo, que é como um radar de medo para o filho de Timor, o feromonio é ativado sempre que Austin estive em cerca de 10 metros próximo ao alvo, esse feromonio intensificará ainda mais as capacidades de controle do medo de Austin,intensificando sua aura e toque fúnebre além de ser como um radar de localização de oponentes próximos.


Por favor reescreva a habilidade de forma que seja consistente com as utilizadas como base e que possa ser, ao menos, acreditável.

#42

Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus em Sab 9 Jan 2016 - 0:27

Zeus

Zeus
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♕ Galadriel Lothlórien escreveu:Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Marte, neta de Hermes e Rainha das Amazonas
Habilidade base: Adaptador [Intermediário] duas vezes (tanto por Marte quanto pelas Amazonas) e Golpe Duplo.

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)

Habilidade que quer criar: Tiro Duplo: Galadriel foi treinada para lutar com qualquer tipo de armamento, seja ele espadas, bastões ou panelas, porem há uma arma que a atrai mais que todas as outras, o arco. Ela se dedicou durante anos. Por muito tempo ela observou os filhos de Apolo até conseguir imitar a sua técnica e finalmente conseguiu. Galadriel consegue atirar duas flechas ao mesmo tempo com a mesma perfeição que atira uma só.



Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Marte, neta de Mercúrio e Rainha das Amazonas
Habilidade base: Por Amazon!, Olhar Aterrorizante, Adrenalina e Golpes Furiosos.

Nível 5 - Por Amazon!: Antes de atacar em massa, as amazonas amedrontavam suas vitimas. Sendo assim, sempre que as mesmas estiverem em grupo, e por meio de um grito de guerra, as Amazonas passaram um ar de intimidação ao inimigo, que fará com ele hesite por algum tempo.
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.
Nível 6 - Adrenalina: Todas as suas habilidades físicas dobram, você fica mais rápido forte e preciso por duas rodadas, mas depois da habilidade ser usada você ficará cansado, muito cansado. Requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 3 rodadas ou ate o termino da missão.
Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.


Habilidade que quer criar: Modo Rainha: Galadriel é uma mulher intimidadora. Mesmo sendo nova já conquistou respeito no acampamento Romano e se tornou a mais nova rainha das Amazonas da história. Suas batalhas viram lendas e são contadas de boca em boca. Quando esta em batalha, lutando contra mais de um inimigo, Galadriel pode consegue ativar seu modo rainha. Seus olhos brilham vermelhos como sangue, seu coração acelera e ela fica em um estado soberano. Seus movimentos ficam rápidos, precisos e extremamente fortes, raramente errando um ataque. Os inimigos que tem coragem de olhar para ela nesse momento ficam travados pelo próprio medo. Requer 100 de energia e 50% da vida total para ativar, também requer que ela esteja lutando contra mais de um inimigo. Não poderá ser usada até o final da narração.

Tiro Duplo: Negada. Habilidade semelhante à Flechas Múltiplas dos Filhos de Apolo, que necessitam de Flecha Certeira para ser executada. Na falta de uma habilidade ativa de apoio, a própria habilidade de Tiro Duplo deve ser uma ativa. Como esclarecido no chat.

Aceita para o nível 16 - Modo Rainha: Galadriel é uma mulher intimidadora. Mesmo sendo nova já conquistou respeito no acampamento Romano e se tornou a mais nova rainha das Amazonas da história. Suas batalhas viram lendas e são contadas de boca em boca. Quando esta em batalha, lutando contra mais de um inimigo, Galadriel pode consegue ativar seu modo rainha. Seus olhos brilham vermelhos como sangue, seu coração acelera e ela fica em um estado soberano. Seus movimentos ficam rápidos, precisos e extremamente fortes. Os inimigos que tem coragem de olhar para ela nesse momento ficam travados pelo próprio medo. Requer 100 de energia e 50% da vida total para ativar, também requer que ela esteja lutando contra mais de um inimigo e o efeito dura até o final da batalha. Não poderá ser usada até o final da narração

#43

Austin Howthornski

Austin Howthornski
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Reescrevendo para Zeus:

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Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva.
Link da ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2666-ficha-austin-howthornski

Habilidades base:

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Timmor se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Timmor sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA) Habilidade que quer criar:

Feromonio do Medo: Austin faz um ser liberar o feromonio do medo, que é como um radar de medo para o filho de Timor, o feromonio é ativado sempre que Austin estive em cerca de 10 metros próximo ao alvo, esse feromonio intensificará ainda mais as capacidades de controle do medo de Austin,intensificando sua aura e toque fúnebre além de ser como um radar de localização de oponentes próximos.



HOWTHORNSKI, Austin.
#44

Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis em Dom 10 Jan 2016 - 23:31

Ártemis

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@Austin Howthornski escreveu:
Reescrevendo para Zeus:

Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva.
Link da ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2666-ficha-austin-howthornski

Habilidades base:

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Timmor se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Timmor sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA) Habilidade que quer criar:

Feromonio do Medo: Austin faz um ser liberar o feromonio do medo, que é como um radar de medo para o filho de Timor, o feromonio é ativado sempre que Austin estive em cerca de 10 metros próximo ao alvo, esse feromonio intensificará ainda mais as capacidades de controle do medo de Austin,intensificando sua aura e toque fúnebre além de ser como um radar de localização de oponentes próximos.

|NEGADO|
Pessoas não liberam feromônios



#45

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
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Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Marte, neta de Hermes e Rainha das Amazonas
Habilidade base: Esquiva e Instinto de Batalha

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Habilidade que quer criar: Intocável - Depois que se tornou rainha das amazonas Galadriel intensificou seus treinamentos. Ela luta sempre contra duas ou mais Amazonas para que as coisas fiquem justas. Depois de um longo tempo de treino ela criou uma espécie de sexto sentido na qual fica quase impossível acertá-la enquanto ela estiver em uma luta contra dois ou mais oponentes.




Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Marte, neta de Hermes e Rainha das Amazonas
Habilidade base: Arma favorita e Corte Rápido I

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Marte escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Habilidade que quer criar: MOAB - Galadriel é uma das melhores espadachins que o acampamento Romano e Grego já viram em combate. Seus golpes são rápidos, firmes e mortais. Quando a Rainha das Amazonas ativar sua habilidade Arma Favorita, ela poderá ativar também essa habilidade. Seus ataques com a arma favorita ficarão mais rápidos e fortes, cada vez que ela causar dano com essa arma o próximo dano será aumentado em 10%. Exemplo: Primeiro ataque causa 100 de dano, o segundo causara 110, o terceiro causara 121 e etc. Custa 20 de mana para ativar e depois de 3 turnos a arma ficará quente devido aos fortes e rápidos golpes e não poderá ser usada durante 4 rodadas.

#46

Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis em Qua 20 Jan 2016 - 14:55

Ártemis

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Deusa Olimpiana
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♕ Galadriel Lothlórien escreveu:Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Marte, neta de Hermes e Rainha das Amazonas
Habilidade base: Esquiva e Instinto de Batalha

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Habilidade que quer criar: Intocável - Depois que se tornou rainha das amazonas Galadriel intensificou seus treinamentos. Ela luta sempre contra duas ou mais Amazonas para que as coisas fiquem justas. Depois de um longo tempo de treino ela criou uma espécie de sexto sentido na qual fica quase impossível acertá-la enquanto ela estiver em uma luta contra dois ou mais oponentes.






Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Marte, neta de Hermes e Rainha das Amazonas
Habilidade base: Arma favorita e Corte Rápido I

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Marte escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Habilidade que quer criar: MOAB - Galadriel é uma das melhores espadachins que o acampamento Romano e Grego já viram em combate. Seus golpes são rápidos, firmes e mortais. Quando a Rainha das Amazonas ativar sua habilidade Arma Favorita, ela poderá ativar também essa habilidade. Seus ataques com a arma favorita ficarão mais rápidos e fortes, cada vez que ela causar dano com essa arma o próximo dano será aumentado em 10%. Exemplo: Primeiro ataque causa 100 de dano, o segundo causara 110, o terceiro causara 121 e etc. Custa 20 de mana para ativar e depois de 3 turnos a arma ficará quente devido aos fortes e rápidos golpes e não poderá ser usada durante 4 rodadas.


ACEITAS NESSAS CONDIÇÕES.
Intocável - Depois que se tornou rainha das amazonas Galadriel intensificou seus treinamentos. Ela luta sempre contra duas ou mais Amazonas para que as coisas fiquem justas. Depois de um longo tempo de treino ela criou uma espécie de sexto sentido na qual dificulta que o inimigo a acerte-a enquanto ela estiver em uma luta contra dois ou mais oponentes (max 4).

MOAB - Galadriel é uma das melhores espadachins que o acampamento Romano e Grego já viram em combate. Seus golpes são rápidos, firmes e mortais. Quando a Rainha das Amazonas ativar sua habilidade Arma Favorita, ela poderá ativar também essa habilidade. Seus ataques com a arma favorita ficarão mais rápidos e fortes, cada vez que ela causar dano com essa arma o próximo dano será aumentado em 10% até o máximo de 30%. Exemplo: Primeiro ataque causa 100 de dano, o segundo causara 110, o terceiro causara 121 e etc. Custa 30 de mana para ativar e depois de 3 rodadas a arma ficará quente devido aos fortes e rápidos golpes e não poderá ser usada durante 5 rodadas.



#47

Φ Kadie Williams

Φ Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
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Arauto da Terra: Neta de Magia, feiticeira de Luna, filha de Plutão, o senhor de tudo sob o solo. Poucas criaturas no mundo possuem tamanha afinidade com a magia quanto esta jovem semideusa, que desenvolveu seus poderes com esforço e dedicação completa à magia. Especializada no uso do elemento da Terra, por parte de sua ascendente Magia e seu pai Plutão, a semideusa é capaz de usar tal força da natureza com proeminência, recebendo um nível a mais em suas habilidades de controle elementar quando usar a Terra.



Tão, essa habilidade da Kadie acabou por ser muito apelona. Já que com a utilização de um item que tenho, ela me permite utilizar uma habilidade de nível Mestre no nível 11. Isso é injusto e desigual, então foi decidido trocar. 


Seu nível: 11
Nível da habilidade:10 
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1965-ficha-kadie-williams
Progenitor/grupo/ancestral: Plutão / Luna Magia

Habilidade base:

Nível 6 – Sede de terra: Os filhos de Plutão pertencem ao solo, e no solo devem ficar. Não devem ir aos céus de forma alguma ou os Deuses farão de tudo para derrubá-los. 

Nível 7 – Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)

Nível 9 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos, ou entre outros. Consome 40 pontos de energia. (Requer 10 WIS)

(outras de plutão que envolvem terra também. 


Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. ( Terra ).

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

( Outras de Magia com elemento também )


Habilidade que quer criar: 

Born of the Earth: Kadie é uma feiticeira, neta de Magia com especialização em terra e além de tudo uma filha de Plutão. A terra reconhece a Louca como a princesa do reino de seu pai, e se ajoelha perante ela. Kadie agora já não precisa temer a maior parte da física humana quando a terra está envolvida. Ou seja, se cair de uma grande altura na terra ela levará muito pouco dano, assim como se der um soco em uma parede com esse elemento de base, ela facilmente irá conseguir quebrá-la ou pelo menos rachá-la, os efeitos variam. 



I'm not really bad, I'm just made up from bad things...
#48

Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Apolo em Sex 22 Jan 2016 - 23:07

Apolo

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@Φ Kadie Williams escreveu:
Arauto da Terra: Neta de Magia, feiticeira de Luna, filha de Plutão, o senhor de tudo sob o solo. Poucas criaturas no mundo possuem tamanha afinidade com a magia quanto esta jovem semideusa, que desenvolveu seus poderes com esforço e dedicação completa à magia. Especializada no uso do elemento da Terra, por parte de sua ascendente Magia e seu pai Plutão, a semideusa é capaz de usar tal força da natureza com proeminência, recebendo um nível a mais em suas habilidades de controle elementar quando usar a Terra.



Tão, essa habilidade da Kadie acabou por ser muito apelona. Já que com a utilização de um item que tenho, ela me permite utilizar uma habilidade de nível Mestre no nível 11. Isso é injusto e desigual, então foi decidido trocar. 


Seu nível: 11
Nível da habilidade:10 
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1965-ficha-kadie-williams
Progenitor/grupo/ancestral: Plutão / Luna Magia

Habilidade base:

Nível 6 – Sede de terra: Os filhos de Plutão pertencem ao solo, e no solo devem ficar. Não devem ir aos céus de forma alguma ou os Deuses farão de tudo para derrubá-los. 

Nível 7 – Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)

Nível 9 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos, ou entre outros. Consome 40 pontos de energia. (Requer 10 WIS)

(outras de plutão que envolvem terra também. 


Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. ( Terra ).

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

( Outras de Magia com elemento também )


Habilidade que quer criar: 

Born of the Earth: Kadie é uma feiticeira, neta de Magia com especialização em terra e além de tudo uma filha de Plutão. A terra reconhece a Louca como a princesa do reino de seu pai, e se ajoelha perante ela. Kadie agora já não precisa temer a maior parte da física humana quando a terra está envolvida. Ou seja, se cair de uma grande altura na terra ela levará muito pouco dano, assim como se der um soco em uma parede com esse elemento de base, ela facilmente irá conseguir quebrá-la ou pelo menos rachá-la, os efeitos variam. 


Born of the Earth: Kadie é uma feiticeira, neta de Magia com especialização em terra e além de tudo uma filha de Plutão. A terra reconhece a Louca como a princesa do reino de seu pai, e se ajoelha perante ela. Kadie agora já não precisa temer a maior parte da física humana quando a terra está envolvida. Ou seja, se cair de uma grande altura na terra ela levará muito pouco dano, assim como se der um soco em uma parede com esse elemento de base, ela facilmente irá conseguir quebrá-la ou pelo menos rachá-la, os efeitos variam.

Aceita Copo Rsrs

#49

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
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Seu nível: 10
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2280-ficha-tobikaze-minami
Progenitor/grupo/ancestral: Mercúrio/ /Júpiter.

Habilidades base:
Spoiler:

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)



Nível 10: Transformador.
O corpo do semideus é capaz de absorver eletricidade e a reter. Quanto mais eletricidade retida, maior a velocidade que o legionário se movimenta e a força com que ele golpeia seus adversários.




Seu nível: 10
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2280-ficha-tobikaze-minami
Progenitor/grupo/ancestral: Mercúrio/ /Júpiter.

Habilidades base:
Spoiler:

Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.

Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 7 - Punho de Júpiter [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)



Nível 10: EleTrobinese
Tobi é conhecido por misturar quantidades de eletricidade em seus movimentos. Isso com o tempo desenvolveu sua técnica mais maneira: A de controlar eletricidade em grandes quantidades, e criá-las em poucas. Com isso o semideus passa a ser ainda mais maneiro, conseguindo usar o seu lema de vida mais vezes. Ao custo de 40 pontos de energia.



Spoiler:
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Re: Criação de Habilidades ROMANAS

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