Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Guia Geral » Poderes e Habilidades Únicas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Hades no seguinte formato:


Habilidade criada:
Criador:


NÃO ESQUECER DE DEIXAR AS HABILIDADES EM NÍVEIS PRÓXIMOS:

Nivel 10 -
Nivel 10 -
Nivel 13 -
Nivel 13 -

Passivas:

Nível 2:

Nível 2 - Amigo Esquelético: Em geral Seth não tem muitos amigos mas sempre gostou de esqueletos e esses em geral tem um sentimento igual. Quando vê um esqueleto o filho de Hades consegue enxergar em volta do corpo dos mortos uma imagem translucida criada por sua mente caótica de como estes seriam quando estes estavam vivos, se essa realmente é a forma deles não se sabe, mas pra Seth é real sendo que ele consegue falar e entender a língua de qualquer esqueleto, sim eles conversam porém não com palavras e sim com grunhidos incompreensíveis para qualquer outro, nenhum esqueleto se recusa a falar com Seth, mas isso não garante obediência nem mesmo que eles sejam gentis.
Criador: Seth Griffin

Nível 6:

Nível 6 - Esqueleto Adaptável: Seth tem uma ligação especial com os esqueletos que invoca e com o tempo aprendeu a adapta-los a diferentes situações. Quando for invocar esqueletos o filho de Hades pode escolher arquétipos de quais chamar. Na prática ele pode chamar esqueletos que tem um aumento em determinada característica desde que diminua outra. Ex: Invocar um esqueleto mais rápido porém mais fraco, mais forte porém mais burro. As possibilidades são limitadas pela imaginação do usuário e a quantidade aumentada nas característica será equivalente à perdida em outras.
Criador: Seth Griffin

Nível 6 - Herança Egípcia: Azir sempre reconheceu sua herança como filho de Hades, mas também possui uma forte conectividade com a terra e família do Egito.  Por causa disso, sua imaginação influencia nas características visuais passadas para os seus esqueletos invocados, estes possuindo a APARÊNCIA de verdadeiras múmias.
Criador: Azir Samir

Nível 8:

Nível 8 - Amigo sombrio: Depois de uma vida inteira junto de sua sombra, Legit desenvolve algo maior que uma empatia com a sua própria sombra. A mesma desenvolve personalidade, se tornando similar a um ser vivo de alguma forma desconhecida(talvez sendo vontade de parte da alma do semideus), podendo se comunicar com o semideus por telepatia, lhe dando dicas e o informando das coisas que a mesma sabe(Como coisas que o semideus viu ou vivenciou e não se lembra).Como contraponto, a sombra influencia em sua personalidade, o tornando mais violento e frio, também o deixando mais arrogante que o comum. As suas influências aumentam principalmente no escuro.
Criador: Legit Undel

Nível 8 - Perícia Sombria: Todo filho de Hades tem uma ligação especial com sombras e aprende desde muito cedo a não só viver com elas como a manipula-las e ter um verdadeiro elo com este elemento. Seth desde o começo aprendeu a se deixar levar pelo elemento principalmente quando em relação a sua própria, de forma que para esta parecia quase instintivo para ele usar como se esta o ajudasse se auto-guiando de forma a auxiliar o garoto. Seth terá perícia em qualquer coisa que for fazer usando a sua própria sombra igual ao nível da sua Perícia do Styx.
Criador: Seth Griffin

Nível 10:

Nível 10 - Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal.
Criador: Clare Durden

Nível 10 - Trombeta das Bestas: Seth, como filho de Hades é o príncipe dos mortos e diferente de seus irmãos não se limita apenas a invocar esqueletos humanos, podendo pedir o auxílio dos esqueletos das criaturas mais diversas. Agora, ao usar uma habilidade Trombeta dos Mortos o garoto poderá não só invocar esqueletos humanos como animais também, ficará à escolha do jogador. As criaturas invocadas terão apenas atributos e vantagens físicas, tais como voo, faro e visão aguçados e coisas do tipo mas não atributos mágicos. A quantidade de criaturas invocadas será equivalente à habilidade base usada para criaturas de pequeno/médio porte, porém o filho de Hades pode como alternativa trocar 10 esqueletos por um de grande porte ou 20 por um imenso.
Criador: Seth Griffin

Nível 13:

Nível 13 - Soberano Invocador: Seth é especialista em invocação e os esqueletos invocados por si serão mais fortes e resistentes que o comum, adquirirão fala e estarão mentalmente ligados à ele, estes podendo conversar telepaticamente e compartilhar a visão e saber exatamente a localização um do outro. Seus esqueletos seguirão suas ordens até o fim de seus pontos de vida e ouvem apenas ao seu comando, a menos que Seth permita o contrário.
Criador: Seth Griffin

Nível 13 - Absorção: Durante inúmeras batalhas com inimigos poderosos, Baze ficou muito fraco, e só não morreu porque as coisas a sua volta morreram para lhe dar a vida involuntariamente. Ao perceber a grande arma que isso se tornaria, Blaze começou a se colocar nos limites propositalmente para tentar entender melhor seus poderes. Com isso, ele aprendeu como utilizar desse talento apenas se concentrando. Agora, sempre que Blaze desejar ele consegue tocar um ser vivo e sugar toda sua força vital gradualmente para ele, podendo decidir em usá-la como vida ou como energia. Criaturas pequenas como insetos morrem em 1 turno, criaturas maiores demoram mais tempo para morrer (depende do narrador). Criaturas que lutam contra essa magia, tomam apenas (Lv *2) dano por turno. O filho de hades deve manter o toque para recuperar sua energia OU VIDA, sendo que metade da energia vital do alvo será convertida em pontos para o semideus, ou seja se o alvo tem 100 pontos de vida, blaze ganha 50 para recuperar sua vida ou energia. Esta habilidade não pode ser usada em monstros grandes ou semideuses mais fortes que Blaze.
Criador: Blaze Corinus Martia

Nível 13 - Auxilio dos mortos: Uma por batalha, quando Clare chegar com seu HP em 30 ou abaixo disso uma alma será consumida de seu diamante (ignorando a habilidade Manipuladora de almas) para regenerar 100 de sua vida e sua energia. A alma obrigatoriamente é perdida.
Criador: Clare Durden

Nível 15:

Nível 15 - Cavaleiro das Trevas: Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira que a própria sombra duvidará haja alguém ali.
Criador: Daniel Ritter

Nível 19:

Nível 19 - Refrigério da Morte: Semelhante aos filhos de Tânatos, qualquer alma ceifada pela lâmina de ferro estígio do Príncipe do Submundo regenera-o nos valores de 80 HP e 80 MP.
Criador: Daniel Ritter

Nível 22:

Nível 22 - Arcanjo das Trevas: Quando necessário, ou simplesmente o tempo todo, o Príncipe do Submundo mostra ser exatamente como o pesar do seu título aparenta. As luzes falham com a sua chegada, os que dormem encontram pesadelos só por estar perto, e os rígidos e frios dedos a morte parecem tocar em cada alma mortal ao redor. Trazendo frio, morte e medo só com a sua presença, o príncipe faz com que criaturas e humanos com a mente fraca encontrem a insanidade, faz com que os corajosos se esconda, e os mais corajosos à calarem a boca.
Criador: Daniel Ritter






Ativas:

Nível 2:

Nível 2 - Caçador de Almas: Seth é um preguiçoso e desatento convicto e isso não é novidade pra ninguém que já o viu alguma vez na vida, graças ao conhecimento de sua própria fraqueza, o garoto decidiu encarregar outros de fazer as suas tarefas por si. A muito tempo atrás, Seth chamou um Pirraça e contou que se o espirito colocasse almas o suficiente para ele dentro do diamante de almas de seu dono, os poderes dele seriam duplicados e ele se tornaria o rei do mundo. Agora gastando 40 de MP, Seth poderá invocar este espirito do caos que o acompanhará procurando almas para roubar e colocar no diamante das almas, isso acontece mesmo quando o garoto não vê, sendo que as vezes o espirito pode se afastar (principalmente se não estiver havendo morte) para procurar algo pra colocar no diamante. Caso ele se afaste há chance de ele achar alguma alma a mais, porém ele poderá ser convocado por Seth para ficar ao seu lado. Existe apenas um Armazenador de Almas, então enquanto essa habilidade estiver ativa, não haverá forma de se usar essa habilidade novamente, porém após ele coletar 7 almas ele desaparecerá indo recuperar suas forças, após seu desaparecimento a habilidade entrará em cooldown por 4 rodadas.
Criador: Seth Griffin

Nível 6:

Nível 6 - Trombeta dos Mortos [Alone]: Mesmo que não pareça Seth gosta de companhia, mas as pessoas em geral não sentem o mesmo, por isso ele faz amizade com os únicos que são obrigados aguentam ele. Os mortos. Por isso ele aprendeu ao invés de chamar um exército de esqueletos, invocar apenas um sozinho geralmente para o fazer companhia ou o proteger. O esqueleto será tão poderoso quanto o seu nível de Trombeta mais avançado. Custa 10 de MP, entrará em espera até a próxima rodada e não pode ser usada na mesma rodada que outra habilidade de invocação de esqueletos.
Criador: Seth Griffin

Nível 8:

Nível 8 - Fantasma de Ossos: Seth vê os esqueletos como seus amigos e para ele esses tem uma aparência quase que real, com essa habilidade ele pode fazer com que outras criaturas vejam o que ele vê. Esta habilidade faz com que os esqueletos invocados por Seth possam criar uma pequena ilusão à sua volta onde as pessoas o verão como alguém a escolha do invocador. A ilusão é fraca e afetará apenas seres de baixa inteligência ou desavisados. Esta ilusão é apenas visual e há chance de falha em caso de observação contínua. Graças à ajuda da névoa é extremamente eficiente contra mortais. Gasta 15 MP por esqueleto e durará enquanto o esqueleto estiver vivo ou até a criatura ver através da ilusão.
Criador: Seth Griffin

Nível 10:

Nível 10 - Fenda do Submundo: Um filho de Hades aprende desde muito cedo a mandar seus inimigos através de uma fenda para o pior lugar do submundo, o Tártaro. Vendo certo potencial nessa habilidade Seth começou a treinar em como usa-la para as partes mais rasas e seguras dos reinos do seu pai, sendo que o semideus não escolherá onde a fenda ligará. O custo e o cooldown dessa habilidade é equivalente à Fenda do Tártaro usado.
Criador: Seth Griffin

Nível 13:

Nível 13 - Armadura de Ossos: Os esqueletos protegem o seu mestre a todo custo e esta é a sua forma mais eficiente de mantê-lo em segurança, dentro de si mesmo. Pagando 50 MP Seth poderá fazer com que um dos esqueletos que ele invocou envolvam o seu corpo formando uma espécie de armadura. Os atributos, vantagens e poderes serão uma mistura do dois, sendo uma seleção do que for melhor entre o usuário e a invocação e não poderá ser usado mais de um esqueleto por vez. Esqueletos menores ou maiores se adaptarão para o tamanho do filho de Hades sendo que se for menor crescerá e o envolverá e se for maior irá diminuir até cobri-lo. Caso o semideus perca a consciência e um esqueleto invocado por ele esteja perto, este poderá envolver o seu senhor o protegendo da maneira que for necessário, lutando ou fugindo.
Criador: Seth Griffin

Nível 15:

Nível 15 - Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador com metade de sua vida total, o fantasma terá seus equipamentos básicos como arma, armadura e escudo, contudo não será capaz de usar nenhuma habilidade ativa se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.
Criador: Clare di Angelo

Nível 16:

Nível 16 - Sincronia Sombria: Com muito treino e esforço, Seth aprendeu a entrar em perfeita sincronia com sua própria sombra e enquanto estiver neste modo o garoto terá total controle sobre a sua própria sombra, fazendo o que bem desejar com ela, crescer, solidificar, soltar de seu corpo, diminuir, suprimir ou o que vier a sua mente. Para ativar esta habilidade o semideus gastará 30 MP para ativar e 10 MP por rodada adicional, sendo que se ela for desativada por algum motivo ela entrara em espera por duas rodadas.
Criador: Seth Griffin

Nível 19:

Nível 19 - Trombeta dos Heróis: Um filho de Hades aprende desde muito cedo a invocar esqueletos, sendo que esses desde sempre esse são uns de seus maiores aliados, diferente da maioria de seus irmãos, Seth não via os esqueletos apenas como servos, mas sim como amigos e companheiros, os protegendo quase tanto quanto era protegido, por isso os mortos o presentearam com um segredo, onde nos Campos de Asfódelos e de Punição ficavam os esqueletos dos heróis e como os invocar. Agora, o filho de Hades poderá invocar para vir ao seu auxílio, um esqueleto de semideus à sua escolha, ele terá um progenitor ou uma devoção e terá os poderes, vida e energia igual à um semideus com o nível/3 do usuário. O semideus virá com armas igual à trombeta dos mortos mais avançada, porém com o adicional de equipamentos de reclamação de seu progenitor/patrono, este o qual sumirá quando o esqueleto for destruído. O custo desta habilidade é 50 MP e entrará em cooldown por 5 rodadas.
Criador: Seth Griffin

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1
Ver perfil do usuário
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Plutão no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:



Passivas:


Born of the Earth: Kadie é uma feiticeira, neta de Magia com especialização em terra e além de tudo uma filha de Plutão. A terra reconhece a Louca como a princesa do reino de seu pai, e se ajoelha perante ela. Kadie agora já não precisa temer a maior parte da física humana quando a terra está envolvida. Ou seja, se cair de uma grande altura na terra ela levará muito pouco dano, assim como se der um soco em uma parede com esse elemento de base, ela facilmente irá conseguir quebrá-la ou pelo menos rachá-la, os efeitos variam.

Criador: Kadie Williams



Ativas:

Arauto da Terra - Servos da Rainha: A filha de Plutão derrama seu sangue no solo e invoca diamantes para sua batalha que se juntam e assumem a forma de uma espada e um escudo. As armas permanecem sob o pleno controle da semideusa por 3 rodadas (A habilidade da semideusa com os equipamentos invocados variam de acordo com sua perícia com a mesma). A lâmina, de joias malditas, aplica LEVES maldições aleatórias nos alvos, como por exemplo: enxergar uma leve neblina que lhe prejudica a visão, sentir cheiro de camarão, fraqueza etc (A CRITÉRIO DO NARRADOR). Como a habilidade evolui de acordo com o nível do semideus, o número de lâminas controladas se limita ao nível de sua Geocinese.
Inicial: 1 Lâmina e 1 Escudo - Custando 30 MP e entrando em espera por 5 rodadas.
Intermediário: 2 lâminas, 1 escudo - Custando 60 MP e entrando em espera por 6 rodadas.
Avançado: 3 lâminas, 1 escudos - Custando 90 MP e entrando em espera por 7 rodadas.
Mestre: 4 lâminas, 1 escudos - Custando 150 MP e entrando em espera por 8 rodadas.

Criador: Kadie Williams

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum