Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Guia Geral » Poderes e Habilidades Únicas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Ares no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:


Passivas:

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.
Criador: Criptoniano

Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.
Criador: Chalie Milkovich

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.
Criador: Criptoniano

Nível 13: Last Hit - TioWel como um exímio filho de Ares adora a sensação de finalizar seus oponentes, sendo assim ao lutar contra um oponente que já está enfraquecido ele causa mais dano em seus golpes que o normal a fim de ficar com a gloria de acabar com a vida da miserável criatura. (criatura com 20% de hp recebe 15% de dano a mais)
Criador: TioWel

Nível 15 - Guerreiro incansável:: Até aqui muito sangue foi jorrado, muitas batalhas foram vencidas e muito treino foi concluído. Faça chuva ou faça sol, frio ou calor, em terreno alto ou baixo, o semideus está de pé seja numa luta, ou no mais simples treinamento. Sua força, resistência, habilidade, agilidade e mente permanecem intactas até que a última gota de sangue, ou a última gota de suor seja derramada. Ou até que esteja lúcido/acordado.
Criador: Ryan Fercondinni

Nível 16: Blood Bath - Após matar vários oponentes TioWel ganha uma maestria em dar golpes, aumentando o dano de seus ataques consideravelmente. Para cada monstro morto PELO PRÓPRIO SEMIDEUS será adicionado de 0,5% a 1,5% (de acordo com o qual forte era o oponente. Quanto mais forte mais % ganho) de dano a mais nos golpes em geral que o filho de Ares causará de ali em diante. Valor máximo de acumulo: 35% - Valor Atual : 20%
Criador: TioWel

Nível 17- Fúria II:: Mesmo sendo um semideus mais racional, um filho de Ares é um filho de Ares, então a fúria é inevitável. Então nesse estado seus olhos se tornam vermelhos, assim como o sangue derramado durante uma batalha, e o próprio se torna mais letal - causando mais dano em seus ataques -. O estado de fúria, também confere uma regeneração de 15 HP.
Criador: Ryan Fercondinni

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.
Criador: Criptoniano

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).
Criador: Criptoniano




Ativas:



Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.
Criador: Criptoniano

Nível 10 - Ataque Potente: Charlie consegue Potencializar UM ataque que deve ser feito com uma arma com a qual o semideus possua perícia no mínimo intermediária. O golpe em questão terá grandes chances de acerto além de receber um bônus de 30 pontos de dano. A habilidade requer 50 pontos de Energia e entrará em espera por 4 rodadas.
Criador: Chalie Milkovich

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Criador: Criptoniano

Nível 15 - Ataque Múltiplo II::O filho de Ares pode atacar mais de uma vez por turno, fazendo movimentos com velocidade e maestria, sem ter penalidades de cansaço/dor. Seus golpes ficarão mais fortes, a medida que vai acertando o mesmo alvo. Porém, ele sofrerá uma pequena penalidade, em seus pontos de vida (exceto, quando em fúria). Custa 20 de energia + 15 pontos de vida para ativá-la, além de 10 de energia mais 5 de vida por ação extra.
Criador: Ryan Fercondinni



Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas.
Criador: Criptoniano.

Nivel 18 - Olhar Aterrorizante II: Agora mais experiente após tudo que passou em batalha, o filho de Ares consegue utilizar a habilidade Olhar Aterrorizante II. Consiste nos olhos de fogo iguais ao de seu pai, mas com uma potência diferente, fazendo com que o inimigo sinta tanto medo, que uma imagem falsa imagem de Ares é criada em sua mente fazendo com que veja seus aliados como inimigos, e assim, ataque-os, por duas rodadas, devido ao terror psicológico de tal olhar.  Por 100 pontos de energia. Essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por narração. Se o alvo for atacado e sofrer grande dano ele despertará do "transe".
Criador: Lucas Gontier

Nível 19 - Manto do Berserker.
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto)
Criador: Criptoniano

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1
Ver perfil do usuário
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Marte no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:





Passivas:

Nível 10 - Fúria do Orgulho: Tendo como pai, Marte, e como patrono Hércules, as duas divindades que mais gostam de manter o ego e o orgulho inflados, Muller também puxou essa característica. O semideus geralmente é frio e calculista em suas ações, mantendo a calma nas mais diversas situações, entretanto quem for corajoso o suficiente para ferir seu orgulho, conhecerá sua fúria. Lorenzo adquire um tom de pele avermelhado enquanto as veias em seu corpo começam a saltar, cuspindo xingamentos para os adversários. Sua lucidez se vai, seu físico aumenta drasticamente e enquanto avança com a tremenda força pra cima do alvo que afetou seu orgulho. Quanto mais raiva sentir, mais a sua força aumentará, podendo chegar a níveis preocupantes, porém quanto mais bravo, mais demorará para este se acalmar sendo que após a destruição de seu primeiro alvo, este ainda demorará para se acalmar, sua força e insanidade diminuirão junto com sua ira, porém enquanto não voltar ao normal este atacará quem estiver por perto.
Criador:
Lorenzo Muller





Ativas:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum