Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
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Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Apolo no seguinte formato:
Habilidade:
Criador:


Passivas:


1Nível 10 - Raios Solares II: A filha de Apolo recupera vida e energia de si mesma e de todos os aliados que estiverem dentro de um raio de 5m da semideusa. Essa habilidade evolui de acordo com o Nível do personagem = nível*2 pontos que aliados recebem. E nível*3 pontos que recupera a si mesma. Requer que a semideusa esteja sob o sol.
Criador: Lhokita

Nível 10 - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Criador: Enzo

Nível 13 - Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.
Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.

Criador: Aron Tinuviel

Nível 19 - Flechas do Sol II:  Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é equivalente com a MIRA do personagem e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Criador: Lhokita

Nivel 22 - Vocalista Nato : O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Neste nível as habilidades musicais ativas anteriores ao nível desta poderão ser cantadas sem a necessidade de tanta concentração, permitindo a execução de movimentos mais elaborados simultaneamente. O custo da ativa Vocalista passará a requerer 50 pontos de energia e a habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após o término do efeito. (Requer 40 de WIS)
Criador: Lhokita

Nível 25- Shine like a sun: Lhokita é a filha de Apolo mais forte conhecida. Durante anos a garota treinou arduamente para conseguir a força que possui e por isso adquiriu habilidades que só ela tem. O sol sempre fora seu grande aliado, mesmo dentro da caçada, por isso sua capacidade com seu kit de habilidades solares são os mais potentes dentre os semideuses. Neste nível Lhokita desenvolveu tamanho poder solar que ela passa a ser "seu próprio sol". A garota tem uma "Carga solar" que será equivalente à sua mana, e essa carga lhe permite usar as habilidades que requer a presença do sol (passivas e ativas) sem que ele esteja presente (em dias de chuva, em locais fechados, de noite). A habilidade que requer o sol irá consumir a energia da caçadora além de seu equivalente em "carga solar". Quando seu ponto de Carga solar chegar a 0 ela NÃO poderá mais usar as habilidades ativas que requer o sol (passivas que depende do sol irão se "delisgar" também) até que esteja sob o sol novamente. É necessário permanecer ao sol por pelo menos 2 horas para regenerar 100 pontos de Carga Solar. A intensidade do sol pode aumentar ou diminuir essa recuperação (a critério do narrador).
Criador: Lhokita



Ativas:




Nível 10 - Disparo Poderoso: Seja dia ou noite, Alice é uma exímia usuária do Arco e Flecha, pois além de possuir dons natos com a arma, é abençoada pelos dois deuses que a são representados por esta. Ao ativar essa habilidade, um dos prójéteis da caçadora receberá um brilho que aumenta sua precisão e dano em 1.5X. A flecha assume um tom dourado de dia e prateado à noite. Custa 30 pontos de energia para ser ativada e entra em espera por 4 turnos.
Criador: Alice Herondale

Nível 10 - Flecha Solar II: Enzo consegue absorver e concentrar a energia do sol em sua flecha, de modo que esta incinere e cause uma grande explosão no alvo, afetando também quem estiver dentro de 1m de raio do impacto. Gasta 40 pontos de energia e entra em espera por 4 rodadas.
Criador: Enzo

Nível 10 - Flecha solar II: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma explosão maior ainda no alvo. Gasta 50 pontos de energia a potencia dessa habilidade aumenta de acordo com a MIRA do personagem (Mira/2 = efeito e dano). E entra em espera durante 5 rodadas
Criador: Lhokita

Nível 13 - Réquiem dos Amaldiçoados: Enzo consegue conciliar sua habilidade musical e sua capacidade de lançar maldições de modo a afetar múltiplos alvos. Seja tocando um instrumento ou utilizando a habilidade Vocalista, o semideus consegue lançar seu feitiço em qualquer um que ouvir sua música se assim desejar. A habilidade custa 60 pontos de energia para ser ativada somada ao valor da habilidade [Amaldiçoar] mais o Número de alvos (10MP POR ALVO) que o semideus deseja enfeitiçar. Pode ser utilizada em conjunto com a habilidade [Sinfonia do Caos] (+ o custo dessa habilidade) para ter seu efeito maximizado e entra em espera por 7 rodadas. Quando usada com vocalista somasse a energia com esta. O filho de apolo terá de se concentrar para tocar/cantar a musica, sendo assim, não é capaz de movimentos elaborados ou grandes feitos enquanto tocar.
Criador: Enzo Stark

Nível 16 - Clarão Ofuscante II: Como melhoria de Clarão Ofuscante, e depois de sua afinidade com o sol estar bem melhor, a filha de Apolo poderá ativar sua habilidade mesmo não estando sob o sol.  Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 rodadas. Ao usar essa habilidade de noite será necessário que o personagem entre em contato com o sol novamente. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade levará 5 rodadas para carregar novamente.
Criador: Lhokita


Nível 19 - Balista: A filha de Apolo caçadora conquistou uma maestria excepcional com o arco e flecha. Neste nível, a semideusa pode usar uma flecha em seu arco e concentrar todo seu poder nesta, atirando uma flecha com a força de uma balista, dobrando seu efeito e dano. A habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.
Criador: Lhokita

Nível 25 - Clarão da Divina Distância: A filha de Apolo tem grande afinidade com os raios solares, com anos de experiências sob o sol absorvendo seu poder para se ajudar e ajudar os outros, Apolo vê sua filha como uma de suas preferidas. Sendo Apolo o Deus da divina distância, neste nível a semideusa pode concentrar os raios solares em seu corpo, e depois de absorver raios o suficiente (duração de acordo com o narrador, mínimo uma rodada), a filha de Apolo explode em luz e se teleporta para qualquer outro lugar do mundo que também seja dia (A habilidade não causa dano, só teleporta). A habilidade só pode ser utilizada durante o dia e consome 90% da energia da semideusa e entra em espera por 20 rodadas.
Criador: Lhokita


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#1
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Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Apolo no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:


Passivas:

Nível 10 - O Rei do Baile: Seja pela bela aparência herdada pelos bons genes, o talento musical ou a facilidade de cativar seguidores, Jimmy tem uma profunda confiança em tudo o que faz, mesmo em habilidades que sequer possuí. Postura esta que torna seus discursos e até a própria imagem incrivelmente mais atraente.
Criador: Fiuk

Nível 13 - Knife in a Gunfight: Não limitando-se à projéteis disparados pelo seu arco, o pretor se tornou hábil na arte do arremesso em geral. O limite de tipos de objetos que possam se tornar uma arma está apenas em sua imaginação, vareando de óbvias lanças ou facas até suas próprias unhas. Seja qual for o lançamento possuirá a velocidade de uma flecha, dentro do limite de sua força, e a mesma fatalidade destas. A perícia que o semideus tem com essas armas e a quantidades que podem ser arremessadas esta de acordo com as habilidades: Perícia com Arco e flecha e flechas múltiplas, respectivamente.
OBS.: Em casos de armas grandes, como lança por exemplo, só poderá ser lançado UMA (1) por rodada.
Criador: Fiuk


Nível 10 - Perícia com projéteis: Sowyne nasceu com o dom do atirador. Quando bebê, atirava certeiramente as catotas que não comia. Quando criança, sua mira com a borracha era estupenda, acertando a cabeça de todos os coleguinhas na escola. Na adolescência... Bem, sua mira era boa também. Agora enquanto cresce, a experiência de Sowyne em atirar as coisas se estendeu para armas. Basicamente tudo que atira algo é compreendido por Sowyne, que adquire perícia inicial com qualquer armas de fogo. O tipo de arma que pode ser utilizada, bem como sua maestria com ela, esta de acordo com sua perícia com arco e flechas.
Criador: Sowyne

Nível 14 - Pistoleiro: Sowyne, em posse de pistolas ou outras armas de fogo, pode as utilizar como se fossem arcos. Ou seja, todas as habilidades passivas e ALGUMAS ativas antes utilizáveis com arco, passam a poder ser usadas com pistolas. Como por exemplo: Saque Rápido II: Filhos de Febo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses.
As habilidade ativas possíveis de ser utilizável com armas de fogo estarão no spoiler:
Habilidades ativas para armas de fogo:
   Flecha Certeira, Flecha Solar, Raio Solar, Homing Missile e Tempestade Solar.
Criador: Sowyne





Ativas:


Nível 10 - Guitarrista de Hamelin: Com guitarra em mãos, James se apresenta numa performance que é impossível de se ignorar, algo que remeteria ao próprio Orfeu. Salvo por uma alta força-de-vontade, o pretor terá a sua plateia nas mãos, podendo conduzi-la aos aplausos e derramamento de lágrimas, ou à boca de um abismo. A música influenciará e confundirá as pessoas sem que elas percebam, o filho de Apolo poderá deixar as pessoas tão irritadas a ponto de brigarem umas com as outras, por exemplo. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia +15 por rodada ativada e entrará em espera por 5 rodadas. O semideus terá que tocar a musica durante 1 rodada inteira antes de seu efeito começar a funcionar.
Criador: Fiuk

Nível 13 - Céu é o Limite: Com um pouquinho de ajuda de seu avô, Fiuk 'materializa' uma característica marcante de sua personalidade: ser um espírito livre. Com a cooperação dos ventos, o pretor consegue alçar voo. Dura até os pés do pretor tocarem o chão. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia +10 de energia por rodada ativa e entrará em espera por 3 rodadas.
Criador: Fiuk

Nível 10 - Esquiva marota: Ativando seu modo de deus da guerra por um período de tempo estendido, juntamente com uma profecia, Sowyne consegue se esquivar mais facilmente de ataques, contando que não esteja usando armadura. Durante 3 rodadas por 10 pontos de energia mais os valores de Deus da Guerra e Auxilio do Profeta.
Criador: Sowyne

Nível 14 - Pontos Fatais: Sowyne com sua visão e instintos de batalha, além de seus conhecimentos médicos, consegue se concentrar e atirar o número de flechas baseado na habilidade flechas múltiplas rapidamente. Cada flecha acertará um ponto fraco do inimigo como visto por Sowyne, e todas atingirão o oponente ao mesmo tempo, dificultando o desvio do oponente. Custa 80 pontos de energia e entrará em espera por 5 rodadas.
Criador: Sowyne

#2

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