Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Guia Geral » Poderes e Habilidades Únicas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Hefesto no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:


Passivas:
Nível 8 - Estudo Aplicado: Graças a sua genética divina própria à criação e a seus esforços em entender seu objeto de trabalho, o semideus tornou-se exímio conhecedor das áreas da física, química e matemática, destacando-se especialmente a área da mecânica de metais
Criador: Roran

Nível 10 - Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bonus de 10%).
Criador: Christopher Aahbran[

Nível 10 - Nível 10 - Perícia em Manipulação de Metais:[/b] Nyash, após muito tempo manipulando metais fisicamente, agora é capaz de manipular magicamente. A perícia em questão é tratada como qualquer outra, podendo evoluir a medida que se utiliza.

[Inicial] = Habilidades relacionadas a manipulação de metal recebem um bônus e tem o custo reduzido em 5%. (já começa com esse nível)
[Intermediário] = Habilidades relacionadas a manipulação de metal tem o tempo de espera reduzido em 1 rodadas.
[Avançado] = O campista consegue absorver pequenas quantidades de metal em pó que entrarem em contato com sua pele curando sua vida e/ou energia em 100 pontos de vida/energia.

Criador: Nyash

Nível 10 - Perícia em Armamento: Sendo um louco fanático por armas e tecnologia, Roran estudou e desenvolveu uma enorme facilidade em criar armas de fogo e outros equipamentos tecnológicos, bem como usa-os com maior facilidade que os demais. Ao forjar suas armas de fogo ou equipamentos de tecnologia superior, roran adquiri com elas perícias igual ao seu nível de forja.
Criador: Roran

Nível 10 - Quebrando Tudo: A cada 2 golpes corporais que causarem dano ao inimigo será quebrada temporariamente a defesa corporal em 5 pontos do mesmo(Somente a defesa corporal, sem contar com as armaduras e itens), fazendo com que o próximo ataque sempre seja mais letal.
Criador: Johnny Singer

Nível 13 - Socos do Leão: No segundo soco Johnny causará mini-explosões de fogo com seus punhos, assim como ele já fazia com seu martelo.
Criador: Johnny Singer

Nível 16 - Potência do Fogo: Todas as habilidades relacionadas a manipulação, criação e etc ATIVAS ATÉ ESTE NÍVEL serão feitas mais rapidamente e com melhor maestria. Além de que o campista precisará se concentrar menos para realizar uma ação que envolva esses poderes (ou seja, será pouco menos difícil usar outras habilidades simultaneamente). Essa habilidade não afetará a habilidade de Pyrocinese e suas respectivas evoluções.
Criador: Johnny Singer

Nível 19 - Proteção ao Filho: Quando se sentir ameaçado, ou estiver prestes a sofrer algum ataque, todo o bronze celestial e metal mortal do ambiente ira se movimentar rapidamente (Levando em consideração distância e peso) para proteger o filho de Hefesto, mesmo que ele esteja inconsciente pois o metal agira por "conta própria".
Criador: Johnny Singer



Ativas:



Nível 10 - Nível 10 - Marca do fogo: Nyash, um excelente manipulador do elemento fogo, é capaz de marcar seu alvo com fogo. A marca tem um formato de "N". Para marcar um alvo, é necessário que Nyash encoste com as mãos no mesmo, deixando nele a marca. Após 2 rodadas com a marca, o alvo começa a superaquecer, sendo consumido pelas chamas. Caso o alvo seja um ser vivo, o mesmo é incendiado caso não se livre da marca, as chamas serão maiores a cada rodada. Caso o alvo seja um objeto, o mesmo entra em estado de fusão gradativamente, sendo que o tempo para que isso aconteça é equivalente à resistência, peso e tamanho do objeto. Exemplo: bronze celestial se torna totalmente fundido em 5 rodada, já oricalco em 10. A marca some ao incinerar/fundir o alvo ou até que Nyash fique sem energia. O limite é de somente 1 marca ativa. Pode ser removida com água. Custo: 80 de energia 5 energia por rodada ativa (só conta a partir que a marca começar a queimar). Tempo de espera: 3 rodadas após a marca sumir.
Criador: Nyash

Nível 10 - Rearranjo: Depois de muito tempo forjando e aprendendo sobre as diferentes propriedades dos mais diversos tipos de materiais, em especial metais, Roran adquiriu conhecimentos extraordinários, podendo modificar suas propriedades físicas sem alterar as mágicas. Pode, por exemplo, transformar uma chapa de metal em tecido, tão resistente quanto, ou uma haste de bronze em um cabo de bronze, com propriedade elástica. As opções são infindáveis, expandindo-se de acordo com o conhecimento/nível/perícia em forja do usuário. A habilidade requer extrema concentração, e só pode ser usada durante uma Forja, jamais em batalhas.
Criador: Rorão

Nível 10 - Martelo bumerangue: Após muito tempo manipulando o metal e usando martelo em batalhas, Chris desenvolve uma técnica diferente, o garoto arremessa seu martelo criando um ângulo de abertura, assim como se arremessa um bumerangue, o martelo traça um trajeto circular até o alvo desejado, podendo acertar até três alvos, dependendo do tamanho e da distância (máximo 5 metros de distância). O dano do impacto é deduzido com a força, a distância e o número de acerto, caindo 40% por alvo, e o martelo termina seu trajeto voltando ao ponto de arremesso. Custo: 50 de energia e espera por 3 rodadas.
Criador: Christopher Aahbran

Nível 10 - Super Nova: O campista concentra todas as suas forças e bate com seu martelo em alguma coisa causando uma explosão de 5 metros. Todos que estiverem perto serão empurrados pela força da explosão, até mesmo usuário. Gasta 60 de energia e entra em espera após 5 de rodadas.
Criador: Johnny Singer

Nível 13 - Explosão de Força: O herói pode gastar sua energia para aumentar o dano de seus socos temporariamente. Para cada 3 ponto de energia gasto ele aumentará 1 pontos de dano total. Quando a habilidade for ativada ela durará por 2 rodadas, após isso, o campista ficará bastante cansado sofrendo penalidades em movimentos como correr e esquivar durante 1~5 rodadas sendo equivalente ao tanto de energia gasta. A habilidade ficará em espera durante 2 rodadas após a fadiga acabar.
Criador: Johnny Singer

Nível 16 - Focar Energia II: O herói consegue focar a sua energia em seus poderes ativos para ampliá-los. O gasto de energia ficara a escolha do usuário e o efeito ficara a escolha do narrador. Exp: Usando Focar Energia II, gasto mais 50 pontos de energia para ampliar meus poderes com Pyrocinese para conseguir criar uma labareda maior.
Criador: Johnny Singer

Nível 19 - Inibidor do Fogo: Assim como pode fazer, o filho de Hefesto pode desfazer. Esta habilidade permite que o usuário ordene que todo o fogo se extinga de uma determinada área. Requer 20 pontos de energia para ativar e mais 5 pontos de energia para cada rodada.
Criador: Johnny Singer




http://www.heroisdoolimporpg.com
#1
Ver perfil do usuário
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Vulcano no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:


Passivas:




Ativas:



#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum