Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Guia Geral » Poderes e Habilidades Únicas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Hermes no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:


Passivas:
Habilidade Criada: Regeneração Hermética
Toda a vez que Vincent usar alguma habilidade ativa, seja ela qual for, ele recuperará 5 pontos de energia. O efeito é melhorado quando o mesmo se encontra na natureza (8 de energia).
Criador: Vincent Winchester

Habilidade Criada: Sem Escapatória
Quando um inimigo estiver marcado pela passiva Espreitar, Vincent poderá atirar uma lança, dar um Dash de 1 metro para qualquer direção e atirar outra lança. Este movimento impede a utilização de uma rodada de ataque total, não funciona em inimigos não marcados pela passiva Espreitar e só pode ser usado 5 vezes em uma mesma batalha.
Criador: Vincent Winchester

Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
Criador: Raphael Moura.



Ativas:

Habilidade Criada: Ímpeto do General
Vincent ira mover seu braço tão rapidamente para arremessar sua lança que a mesma sairá com uma velocidade que ele próprio teria dificuldade em acompanhar. A lança acertará o alvo quase no mesmo instante que for arremessada em alvos próximo (menos de 5m) e instantes depois em inimigos mais distantes (mais de 10m). Requer 55 entra em espera 4 rodadas.
Criador: Vincent Winchester


Habilidade Criada: Dilacerar
Melhoria da habilidade Ataque alfa. Vincent gasta todos os acúmulos que adquiriu com a habilidade Caçar para dar 4 golpes consecutivos em um único alvo (mínimo 50 acúmulos para ativar) ao invés de alvos aleatórios. Esses ataques serão extremamente rápidos e fortes sendo executados em questão de segundos. Alvos com baixa agilidade ou reflexos ficarão indefesos diante de tamanha velocidade e maestria. A habilidade requer 70 pontos de energia e ficará em espera durante 6 rodadas.
Criador: Vincent Winchester

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1
Ver perfil do usuário
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Mercúrio no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:



Passivas:


Nível 10 - Transformador: O corpo do semideus é capaz de absorver eletricidade e a reter. Quanto mais eletricidade retida, maior a velocidade que o legionário se movimenta e o dano com que ele golpeia seus adversários. No entanto, existe um limite de carga que seu corpo pode aguentar reter de acordo com seu nível. Caso Tobi absorva mais energia do que pode manter, é necessário que ele descarregue imediatamente. O Limite de eletricidade que o filho de Mércurio aguenta absorver de acordo com seu nível ficara a critério do narrador.
Criador: Tobikaze Minami

Nível 10 - O Dom da palavra: Utilizando de seus genes de Mércurio e de Vênus, Saito reúne seus dons concedidos pelos dois deuses mais carismáticos entre todos. O Pretor possui uma incrível habilidade carismática, junto de uma beleza divina e uma capacidade fantástica de liderar.
Criador: Saito Murakami

Nível 13 - Duplo Critico: Por possuir o golpe duplo, o pretor é capaz de fazer três ataques por turno. Caso ele acerte todos, poderá utilizar do gancho de movimentos para um quarto golpe, com grandes chances de acertar um dano critico, aumentando o dano em 2x.
Criador: Saito Murakami

Nível 16 - Estilo Wuju: O Estilo Wuju é a verdadeira arte de combate criado pelo próprio Saito. Na posse de uma Katana, o semideus receberá bônus quando utilizá-la, recebendo um nível a mais de perica com a arma. A Katana passa a ser agora uma extensão do corpo do pretor, e não mais uma arma. Na ausência de uma katana, estilo wuju também permite a Saito combater com as mãos nuas utilizando dessa arte marcial.
Criador: Saito Murakami

Nível 19 - Aura Protetora: O Filho de Mércurio nunca teve problemas com o atrito do ar, sendo praticamente uma nave aerodinâmica que se move através do ar, como se tivesse se movimentando no vácuo. No entanto, Saito sempre sofreu com todas as outras leis da física, como as três leis de Newton e muito outros fatores que ele não entende, mas sabe que quando se corre tão rápido pode ser a diferença entre a vida e a morte. Utilizando de sua habilidade nata para não ter atrito com o ar, Saito expandiu isso para uma aura que o protege de todos os efeitos negativos da Física. Essa aura ANULA e PROTEGE o filho de Mércurio de qualquer efeito NEGATIVO que a sua velocidade possa gerar em seu corpo. Dessa forma, ele poderia correr uma imensa velocidade e parar quase instantaneamente, desconsiderando a inercia.Ou socar um inimigo na velocidade do som e não quebrar sua mão, desconsiderando a lei de ação e reação. Todas as leis da fisica geradas pela constante velocidade do personagem que possam desfavorece-lo serão anuladas pela aura protetora.



Ativas:

Nível 10 - EleTrobinese: Tobi é conhecido por misturar quantidades de eletricidade em seus movimentos. Isso com o tempo desenvolveu sua técnica mais maneira: A de controlar eletricidade em grandes quantidades, e criá-las em poucas. Com isso o semideus passa a ser ainda mais maneiro, conseguindo usar o seu lema de vida mais vezes. Ao custo de 40 pontos de energia e entrara em espera por duas rodadas.
Criador: Tobikaze Minami [/color]

Nível 10 - Meditação : Nível 10 - Meditar: Com essa habilidade ativa, Saito consegue agora não acelerar seu raciocínio, ou seus movimentos, mas sim acelerar todo o seu metabolismo. O Herói entra em um estado de meditação, ficando imóvel e vulnerável por quantas rodadas quiser, nesse estado de meditação, seu metabolismo trabalha rapidamente agilizando seu processo de cura, recuperando vida, energia, e retirando o cansaço de seu corpo. A Meditação também pode substituir o sono convencional, fazendo Saito ficar muito mais revigorado quando acordar, e muito mais sucessível a pertubações a sua volta enquanto medita.

Nível 13 - Espada Mágica: Com essa habilidade ativa, ao invés de invocar uma carta, Saito consegue criar o poder magico em sua própria arma restringido pelo bom senso. (Ex: A lâmina fica flamejante). Quanto maior o nível do pretor, maior a gama de efeitos que podem ser invocados. O filho de Mércurio também pode optar por escolher um efeito que já tenha acontecido em uma outra narração, ou aleatoriamente aparecer um efeito novo, escolhido pelo narrador. O efeito custa 30 pontos de energia e ficará em espera de 2 a 5 rodadas de acordo com com o narrador.


Nível 16 - Meditar II: Após muito treinamento mental, físico e espiritual alem de um grande tempo meditando, Saito descobriu que não poderia apenas apenas recuperar seu corpo mas também aumentar suas habilidades drasticamente. O Herói permanece parado, imóvel e quieto utilizando de sua meditação e adrenalina para que seu corpo acumule energia e poder, que sera liberada em uma descarga de adrenalina instantânea por todo o seu corpo. A Adrenalina acumulada por modo da meditação afeta o sistema nervoso, circulatório e ainda alguns outros, garantindo bônus de 10% (por rodada meditada em batalha) em TODAS as habilidades ativas do e durabilidade do herói. Para que o senjutsu seja ativo Saito deve permanecer imóvel para então após a meditação liberar IMEDIATAMENTE a grande explosão de energia pelo seu corpo. Quanto mais tempo o semideus permanecer meditando, mais poderoso o modo é quando ativo e mais cansado ele fica após terminar, a duração do poder dura o mesmo numero de rodadas meditadas, caso o campista decida meditar fora de batalha o numero de rodada e o bônus ficara a critério do narrador.

Nível 19 - O Relâmpago Cinza: O filho Mércurio vai de um ponto a outro num raio de 20 metros imediatamente, tão rápido que confundirá inimigos, fazendo-o acreditar em teleporte. No entanto, o semi-deuses só pode se teleportar para locais que ele tenha marcado



[/color]

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum