Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Guia Geral » Poderes e Habilidades Únicas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Dionísio no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:


Passivas:



Nível 10 - Muralha Mental:  Richard começa a compreender que grande parte de suas habilidades consiste em atacar a mente de seus oponentes, seja deixando-os estonteados, bêbados ou alucinados. Isso naturalmente tornou sua mente menos susceptível a ataques desse tipo. A partir de muito treinamento, o rapaz conseguiu desenvolver uma resistência incomum a ataques que envolvem charme, controle ou invasão mental, criando uma espécie de muralha que lhe permite ganhar tempo para questionar, discernir ou mesmo contra-atacar quando perceber que sua mente está sendo alvo de algum tipo de invasão ou ataque. Esta habilidade é eficaz contra oponentes até o mesmo nível que o filho de Dionísio;
Criador: Richard Fray

Nível 10 - Fermentar: Habilidade que potencializa o efeito de Euforia quando essa habilidade é utilizada, fazendo o inimigo ficar Bêbado (e não levemente bêbado), com tontura amplificada e vendo ilusões beeem locas.
Criador: Mark

Nível 13 - Parreira Compassional: As videiras de Mark agora crescem bem mais resistentes, difíceis de serem cortadas, dando uvas dois turnos mais rapidamente para ajudar Mark, e, principalmente, com vida própria. Protegendo o campista automaticamente e sem necessidade de ordens. Sob ordens do Mark, elas tendem a proteger aliados também, barrando habilidades e prendendo inimigos.
Criador: Mark



Ativas:


Nível 10 - Embriaguez: Consiste numa evolução da habilidade Euforia. Richard consegue enfeitiçar um alvo e fazer com que este fique completamente bêbado por no mínimo duas rodadas (de acordo com o narrador). Ao término desse efeito, o oponente ainda poderá sofrer penalidades com os efeitos colaterais de uma grande embriaguez, como ter dores de cabeça, tontura ou mesmo amnésia, dependendo de sua inteligência e seu estado mental, o que pode prejudicar seus movimentos por um período de pelo menos uma rodada (de acordo com o narrador). O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.
Criador: RICHARD FRAY

Nível 10 - Videira Negra: Mark agora pode fazer criar, instantaneamente, videiras negras; parreiras que não dão uvas, mas criam afiados espinhos. A videira negra quando agarra seus inimigos, tende a apertá-los firmemente como uma jiboia e sugar seu sangue, os espinhos servem para perfurar e sugar mas não causam dor, pois, como uma sanguessuga, anestesiam quando perfuram. O uso da habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 6 turnos
Criador: Mark

Nível 13 - Mania Mental : Mark agora consegue utilizar de seus poderes ligado a mente/sintomas/discórdia, para causar um tipo de ataque epiléptico temporário. Basicamente, acessa a mente do alvo para causar um dano cerebral caótico de efeitos colaterais semelhantes ao ataque epiléptico; convulsões, perda momentânea de consciência, mente embaralhada . O Efeito é acumulativo, ou seja, quanto mais usado, menos reflexo o oponente terá até o fim da luta, devido a desordem mental. A habilidade só poderá ser utilizada quando o oponente estiver com álcool no sangue, ou seja... Bêbado. Requer que o filho de Dionísio mantenha o contato visual enquanto a habilidade estiver ativa. A habilidade requer 50 pontos para ser ativada mais 15 pontos por rodada de uso. O alvo perderá 2 de reflexo por rodada em que estiver sob o efeito deste poder, além disso, esta penalidade durará por 5 rodadas. Ou seja, depois de interrompido o contato visual o alvo sofrerá penalidades em seu reflexos (Soma total de pontos perdidos) durante 5 rodadas.
Criador: Mark

Nível 4 - Sommelier: Desde criança Louis fabricava e fermentava diversos tipos de vinhos. Após muito tempo criando, bebendo e apreciando o vinho, o semideus acabou adquirindo um conhecimento muito grande na variação dos vinhos e desenvolvendo uma ligação especial com o mesmo. Neste nível, Louis pode modificar o vinho divergindo a textura, cor e sabor. Custa 5 MP para cada 5 litros de bebida.
Criador: Louis Kannenberg

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1
Ver perfil do usuário
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Baco no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:


Passivas:




Ativas:




#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum