Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Shunan Empty ✓ [FICHA] Shunan

por Shunan em Sex 10 Jan 2014 - 14:04

Shunan

Shunan
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Shunan
Ω Idade: 18
Ω Aparência: De acordo com o Avatar! Possuo 3 arranhões no pescoço (ler na história)
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Extrovertido, sério quando precisa, gosta de analisar as pessoas e se sente bem quando esta sozinho.
Ω Três Qualidades: Sincero, sereno e cuidadoso.
Ω Três Defeitos: Desastrado, desconfiado e inquieto.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Quando tinha 10 anos, minha mãe me contou tudo que ela sabia. Seja sobre monstros, seja sobre deuses e principalmente sobre meu pai... Na verdade, quando ela tocava nesse assunto, sua voz falhava e seu olho ficava irritado. Não era um simples alergia, ela realmente tinha lembranças ruins e tentava não chorar na minha frente. De princípio, fiquei espantando, mas fui aceitando a ideia de ter que me proteger aos 10 anos de idade de ataques de monstros de "outro mundo".

Quando completei 14 anos, meu primeiro desafio pareceu quando estava saindo da escola para passar o fim de semana em casa. Por achar melhor, minha mãe me matriculou em uma instituição de ensino integral em que os alunos só podiam sair do estabelecimento, aos fins de semana para rever seus familiares. Foi em um desses dias que aconteceu. Sai da escola no entardecer, no meio do caminho, o ar começou a ficar rarefeito e, por mais estranho que pareça, eu sabia exatamente e com detalhes a situação da atmosfera.
Pensando que não podia ficar pior, dois cachorros me encaravam como se eu fosse um pedaço de carne. Comecei a buscar em minha memória o que poderia ser e lembrei. Aqueles eram 2 Cães infernais. Seus olhos vermelhos fixaram-se aos meus e ambos correram para cima de mim.
Sem saber o que fazer, corri também, mas em poucos segundos me alcançariam. Curvei bruscamente em um beco e lá vasculhei as lixeiras, por sorte encontrei uma vara de bambu, se é que poderia me defender com aquilo.

Os cães apareceram e me encurralaram, sabia que não era bom para mim ter feito aquilo, então armei o bastão para frente e segurei com as duas mãos. A noite já começava a surgir e ninguém passava por ali para me dar uma ajudinha.
O primeiro cão salto em minha direção, sem ter uma noção de luta, ergui a vara na direção do animal e por sorte, consegui acertá-lo na barriga a afastá-lo de mim. Infelizmente, o outro agiu imediatamente e arranhou meu pescoço com suas garras, deixando 3 arranhões ensanguentados em minha pele. Meio tonto pela ferida, derrubei uma lata de lixo em cima do cão como uma distração e corri para a rua deserta, ou não.
Parecia sinal dos céus, mas um caminhão se aproximava em alta velocidade. Aproveitei e tentei irritar os cães com palavrões afim de me seguirem. Dito e feito, rapidamente atravessei a rua com um salto, meio alto por sinal, parecia que uma corrente de vento me ajudara. Sem desviar o olhar de ira para mim, os cães adentraram o asfalto e foram surpreendidos pelo veículo, e se desfizeram em pó.

Ao chegar em casa, contei o que avisa acontecido e minha mãe rapidamente pegou o telefone e ligou para o acampamento. Na madrugada seguinte, fui para esse lugar e dei adeus a minha fiel escudeira. Ela partiu e tudo que me restava era desvendar os mistérios desses monstros mitológicos e descobrir quem era, realmente, o meu pai.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum