Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Linos Fox Empty ✓[FICHA] Linos Fox

por Linos Fox em Sab 11 Jan 2014 - 16:02
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Linos Fox
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Um jovem alto e com porte físico forte, tem cabelos lisos e loiros seu rosto tem traços finos; seu nariz é normal com a ponta redonda sua boca tem um tom fraco avermelhado, seus olhos são do tamanho "normal" de cor castanho claro, sempre com duas camisas; uma com traços quadriculados por cima de outra lisa com desenho de personagens de anime, só usa shorts em caso de estar com muito calor, também não deixa de usar uma sandália que é o seu calçado preferido. Seu tom de pele é branco.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Pensativo
Ω Três Qualidades: Gosta de ler livros; Adora passear com pessoas dóceis e por fim odeia lutas sem princípios.  
Ω Três Defeitos: Sempre é grosso; tenta induzir pessoas a fazerem coisas e por fim odeia trabalho em equipe.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
Desde criança nunca soube quem era meu pai, minha mãe não tinha fotos do mesmo ou sequer falava nele e quando eu perguntava ela mudava de assunto, então conforme fui crescendo, acabei esquecendo que não tinha um pai já que minha mãe fazia o papel dos dois ou mais que isso até  para me agradar, ela era a pessoa que eu queria seguir assim como sua profissão de professora, eu queria lecionar ciências já que lerá vários livros da matéria. Logo tinha uma amiga chamada Carol a mesma era dócil eu gostava de passear com ela, até então receber visitas inesperadas oque aparentavam ser monstros, corremos até não sobrar folego a minha "amiga" me abandonou com medo e nunca mais falou comigo, fui correndo para casa .

Quando cheguei na minha casa, parecia tudo pronto para mim saber a verdade ; mamãe estava na cozinha preparando minha comida preferida e pediu para eu me sentar á mesa, quando eu investi uma pergunta para a mesma ela recuou com uma expressão oculta ela se sentou na mesa, e então começou a falar do homem que ela amou durante um tempo até esquecer o sentimento que tinha por ele, era um homem que minha mãe tratava como um deus não disse nada de ruim do mesmo e não disse nada sobre suas qualidades além de que ele foi justo em ter me deixado, indignado levantava da mesma gritando "-QUEM É MEU PAI-" , a mesma respondeu um nome que nunca ouvirá, e então me pediu para sair com ela aonde fomos a uma casa distante aparentava ter um único comodo.

Chegando lá tinha uma única coisa que meu de fato pai deixara para mim, uma mensagem estranha que eu não conseguia ler muito bem, então saí de lá até entender que tudo aquilo era besteira, deixará minha mãe para trás e caminharei em direção aos morros de grama que tinha no local plano, até anoitecer fiquei em um local sentado e pensado oque tinha significado minha vida, não demoraria muito mas voltaria para minha casa, aonde minha mãe já estava dormindo no sofá está estava me esperando até ficar cansada, peguei um cobertor e cobria ela .

Assenti com a cabeça como se eu tivesse me conformado, também fui dormir. No dia seguinte minha mãe havia me deixado uma mensagem que era para mim ir para a escola, chegando lá tinha alguns manés que sempre arrumavam confusão com os alunos menores que ao julgar minha altura pertencia a essa classe, um deles caminhou até minha direção, aonde agarrará a gola de minha blusa e me levantava até o alto ; nunca gostei de brigas aonde não tinha um principio e definitivamente está não tinha algum. Depois de tomar alguns murros no rosto e sair da enfermaria fui para a sala de aula comecei a escutar uns zumbidos vozes dentro de minha mente aonde uma delas diria claramente -"Filho de hades"-", saí correndo na hora da escola,porem um professor me agarrou pelo braço era aula de educação física eu não gostava muito pois odiava ter que trabalhar com pessoas leigas ao termino da aula saía da escola, minha mãe de prontidão a frente da mesma e pediu para mim entrar no carro, aonde ela me levará a um acampamento um acampamento cheios de meios sangues, mas oque seria meios sangues.

Mamãe me explicou que eram exatamente como eu filhos de deuses com humanos, e lá havia vários deles, era o lugar mais seguro no mundo para pessoas como eu, aí se originou a minha desconfiança aonde custaria muito para mim confiar novamente em outras pessoas, já que até a pessoa que me gerou ocultou esse fato de mim, não tinha o porque eu confiar nela, mesmo sendo minha mãe.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum