Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topics » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ezio Kendris

Ezio Kendris
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Se acheguem mais, serei aluno hoje, quem quiser ser aluno da aula de historia militar com o prof Aaron, entrem aqui.




Sento na ultima carteira perto da janela.



Olá Convidado, favor considere minhas passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
#1

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Entro na sala saltitando sorridente e me sento na terceira mesa da fileira ao lado da janela. Sinto o vento no meu rosto e dou um sorriso. Espero meu irmão entrar, pulo da mesa e vou até ele. Dou um abraço em Aaron e bagunço seus cabelos.

- Bom dia. ^^

Depois volto pra terceira carteira e me sento na cadeira.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Aulas de História Militar com Prof. Aaron Black Mettus GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#2

Ezio Kendris

Ezio Kendris
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Saio da minha carteira e sento ao lado de Valkiria



Olá Convidado, favor considere minhas passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
#3

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Entro na sala e durmo enquanto espero o professor chegar.

#4

Nero

Nero
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Chego na sala e sento atrás de valkiria.

#5

Aaron Black Mettus

Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
[justify][i]Chego a Sala, vendo meus primeiros Alunos já sentados me esperando. Estava claramente nervoso, era esta nossa primeira aula, e eu queria que ela saísse o melhor possível. Ao entrar, via a Valkiria, que aparentava estar feliz e anciosa com o que seria ensinado aqui. Nero e Enzio estavam no mesmo passo que ela. Mas Sohma, estava cochilando bastante, então, soltando minha Mochila sobre a mesa de Professor, um barulho grave é liberado, e Sohma desperta e com uma Expressão assustada diz:

“- Que? Como? Quando? Onde?”

E assim que olha ao redor, ele se recorda de onde e do porque estava nesta Sala, e então se recompõe e assim que ele o faz, pego um Piloto, e indo até o Quadro digo:

"- Bom dia. Todos aqui já me conhecem, mas mesmo assim: Meu nome é Aaron Black Mettus, e serei seu professor de História Militar."

Todos com exceção de Nero e Valkiria, não pareciam muito contentes com a Questão “História”, mas ainda assim mantinham sua atenção em mim e o silencio era quase absoluto. Então, me virando de costas, escrevo no quadro: “ A Carruagem de Guerra de Ramsés.”
Um sorriso enorme surgiu nos lábios de Nero, e não era preciso ler mentes, para saber que ele havia gostado não só do Tema, como havia gostado do fato de trabalharmos sobre Egípicios. Enzio percebia sobre o que falaríamos, mas parecia não entender bem o tema da aula, e logo me encontrava sendo indagado:


“ – Aaron, porque o tema da aula é fala sobre uma Carruagem de Guerra, ao invés de ser mais direto e dizer Egípcio Vs Hititas???”

Então, caminhei um pouco pela sala, e me sentando na borda de minha mesa, quase que me escorando e logo sorrio ao dizer:

"- Enzio, meu Caro. Não trabalharemos apenas com a Guerra em si, mas com as Armas, e veículos que ajudaram a decidir o destino dessa batalha, compreende?"

Com um movimento com a Cabeça, ele havia concordado e então me levantei e enquanto caminhava um pouco, dentre as fileiras com um Caderno de Anotações em mãos, e então, caminhando primeiramente na fileira de Sohma e dizia em um tom Calmo, audível e tentava ser o mais simples possível com as palavras, iniciando a introdução a aula:

“- Primeiro, antes de podermos começar a falar sobre a Guerra, precisamos saber o que a causou. Está batalha foi uma das batalhas mais importantes do mundo Antigo, pois envolvia duas grandes Super-Potencias desse mundo, os Egípcios e os Hititas. Inicialmente, essa Guerra começou apenas como uma Guerra de Fronteiras, com o objetivo de expandir seu território.
Está batalha aconteceu em Amarru, hoje atual Síria. Coincidentemente, essa cidade era o que conhecemos hoje, por “Cidade de Transição”. E obter esta cidade era um dos maiores objetivos desta guerra.”


Sohma ainda parecia sonolento, e então, enquanto virava a página do Caderno, ele estendia suas mãos, e me perguntava:

“ – Como assim, Aaron... Quer dizer, porque essa cidade era tão importante? Afinal, eles vivam em uma Zona Arida, aonde o deserto ocupava quase tudo.”

Caminhava ainda um pouco sério, olhando as minhas Anotações, e então, parando no fundo da sala, respondia:

“– Simples: Como eu disse, esta era uma Cidade de Transição, ou seja, se você quer vender algo, você passa por essa cidade. Se você quer invadir ou defender algum lugar, você passa por Amarru. Ou seja, não importa o que você quisesse fazer, ou a relação exterior que você queria, você passaria por Amarru.”

Valkiria e Nero prestavam atenção, mas nada falavam... O que eu já esperava, mas também esperava uma torrente de questões mais para o fim da aula, já que muitas coisinhas os surpreenderiam até o fim da aula. Já Enzio, olhava para o caderno... Lendo alguma coisa, não saiba, já que não estávamos de frente um ao outro. Mas prosseguindo disse:

“ – Bom, os Egípcios eram comandados por Ramsés II, filho de Seth I, que foi um grande Faraó combatente. Ramsés assumiu ao trono com mais ou menos uns Vinte ou vinte e três anos e como todo Faraó Guerreiro, assumiu principalmente dois Objetivos: Expandir as Fronteiras de Seu Reino e Proteger o Egito de toda e qualquer invasão que fosse possível.”

Então, caminhava para a frente voltando novamente para a minha Mesa. Percebia que não seria bom ficar ao fundo da sala, pois teria que constantemente ir à frente para responder alguma questão, ou anotar algo ao quadro, ou qualquer coisa assim. Ao me sentar, retomava meu raciocínio sobre o tema da aula:

“- Bom, os Egípcios e Hititas possuíam uma disputa que durou séculos antes dessa batalha... Na verdade, desde os primeiros passos de cada um dos Reinos. O Egito surgiu como um Aglomerado de Colônias feudais, por volta de uns 3.200 a.C. ao longo do Rio Nilo. Logo o Egito cresceu como um Império que viva em paz com todos seus vizinhos, enquanto não se sabe muito sobre a origem real dos Hititas, mas isto não nos será muito interessante.”

Era possível ver como Sohma e Enzio estavam interessados na aula. Enzio estava quase partindo seus lápis... Era mesmo perceptível que ele preferia ouvir sobre alguma ação, a origens e etc. Nero e Valkiria não se importavam tanto... Mas eles, assim como eu, são filhos de Atena, então não era de se espantar. Então, Enzio murmurava, quase um grito:

“ – Aaron, pare com essa parte chata, vamos logo falar sobre a parte interessante do tema.”

Caminhava em direção ao quadro com o piloto em mãos, quando os dois disseram isto. Realmente, dava para perceber que eles não gostavam tanto dessa parte. Então, olhando a todos digo:

“ – Não se preocupem... Já acabamos com esta parte, isto foi apenas para que soubessem mais sobre os Egípcios. Agora vamos falar sobre os Personagens Importantes dessa Batalha, ou seja: O Faraó Ramsés II, O Rei Moatari, o Comandante do Exército Hitita.”

Após falar isto, Enzio, Sohma, Nero e Valkiria sorriram, estava claro que todos preferiam mais a Ação do que o contexto histórico, ou ao menos... Ele pareceria mais atrativo aos ouvidos do que tudo que havia sido apresentado até aqui, mesmo que tudo o que aconteça daqui pra frente só tenha acontecido pelo que foi citado acima. Após alguns meros instantes em silencio, o Sinal toca e então olhando para todos digo:

- Estão dispensados por enquanto. Vão para o Intervalo, e na volta falaremos sobre o que foi citado acima.

Após está frase, abro as portas da sala, saindo todos para irmos ao intervalo e descansarmos um pouco.



Última edição por Aaron Black Mettus em Sab 20 Ago 2011 - 22:56, editado 2 vez(es)



_______________________________________________________

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#6

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Estava muito atrasado para a aula e já tinha perdido praticamente a primeira aula. Vejo alguns poucos alunos e o professor na sala de aula. O diretor quase havia me barrado, mas consegui usar minhas habilidades e escapar dele. Rapidamente entro na sala como um dash e vou para o fundo e respiro ofegante.



"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
#7

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Apesar de gostar de história, eu compartilhava parte dos sentimentos do filho de Ares. Ação era muito mais interessante.

Saio da sala sorridente, orgulhosa do meu irmão e de mim mesma por ter ele como irmão. Aproximo-me dele e dou uma piscada de olho, marota.

- Você sabe que não vai descansar enquanto não responder todas as minhas perguntas né? - dou uma risada leve - E serão muitas.

Eu mais brincava do que falava sério, eu conseguia entender praticamente tudo o que ele falara durante a primeira aula, então não tinha grandes dúvidas ainda. Talvez elas surgissem na segunda aula e, tendo meu irmão como professor, não duvidava que a maioria surgisse mais por curiosidade do que por incompreensão.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Aulas de História Militar com Prof. Aaron Black Mettus GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#8

Ezio Kendris

Ezio Kendris
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Olho para Aaron e digo:

- Boa aula, agora na segunda parte que vai ser bom.

Saio da sala dando um aceno de cabeça e um sinal de positivo para Aaron e vou direto para a cantina e compro um hambúrguer com cheddar e um guaravita :megusta: Após o intervalo terminar, volto para a sala e sento no meu lugar.



Olá Convidado, favor considere minhas passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum