Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Três campistas que estavam fazendo suas tarefas habituais sentiram um puxão estranho debaixo de seus pés e quando perceberam estavam em um local completamente diferente. Eles estavam em um salão grande, de teto alto, feito de pedras cinzas, com um trono acolchoado, em que Hera estava sentada com suas roupas etéreas gregas de cor pêssego e seus cabelos castanhos cor mel estava preso de lado jogado em seu ombro. Ela se levantou e bateu as mãos fazendo a sala se mudar para um salão de festa do século XIV com paredes claras e lustres grandes lustres brilhantes.

- Bem vindos ao meu mundo! - disse em um tom animado. - Eu escolhi vocês para testa-lo, se não se importarem. - continuou com um sorriso caloroso nos lábios. - E para esse teste, eu preciso que vocês achem 3 pedras que estão escondidas aqui, e vocês devem acha-las através dos cenários que forem passando, e dos desafios que se apresentarem, e é através desse desafios que um de vocês será capaz de pegar uma pedra correspondente. - explicou, ajeitando seu vestido, vendo ainda os campistas com caras bobas.

Ela riu um pouco e bateu as mãos novamente e o salão sumiu, eles agora estavam no meio de uma floresta densa, com arvores antigas e enormes, com galhos que deixavam pouca, ou nenhuma iluminação passar, o chão era de terra úmida e tinha muitas folhas caídas e amareladas por todo o canto, e Hera parecia uma figura completamente fora de lugar ali, com seu vestido movendo-se com a brisa que circulava entre as árvores.

- Boa sorte, - disse aumentando seu sorriso. - estarei esperando vocês ao final. - e sumiu, deixando-os na floresta sozinhos, suas coisas apareceram aos seus pés.





Postem o que levaram, e se precisarem comprara algo façam isso antes de postar aqui e me enviem o link por MP.

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Meus pertences:
Braçadeira do Conselheiro [1]

============= Equipamentos ==============
Armadura Completa de bronze
Escudo Espartano

==================Armas=================
Adaga Longa [Oricalco] [Presente de Hefesto]
Lança Média [Elétrica]
• Espada Espartana [Cristal Elétrico]

=========== Mochila Rumos e Trilhas==========
----- poções -----
Poção de Cura [Heróico]
Poção de Energia [Heroica] (x3)}
Poção de Cura [Mítica][x8]
Poção de Energia [Mítica] [x8]

------- Etc -------
Pingente com o símbolo de Deméter [Presente de Deméter]
Anel de Héracles [Presente]
Fralda¹ [Presente de Eros]
Aliança Matrimonial [Ouro]
- Pingente de Plutão**
- Anel de Caveira [Prata e Ferro Estígio][Presente de casamento de Hades]***
- Camiseta "Bat-Estagiário [Presente do Batman]
=========================================


Eu estava em mais um dia habitual. Treinos em batalhas, corridas, musculação. Tudo que meu irmão Hércules teve quando fora treinado. Minha empolgação era maior a cada dia.
Nosso acampamento estava em tempos de tranquilidade. Eu sabia que não deveria deixar minha guarda baixa. Eu tinha que estar pronto para defender minha família e minha esposa.

Um golpe ali, um salto aqui e Puff!! Me via em outro lugar com mais 2 pessoas. Esta tão bobo, meio desnorteado com o momento que não prestei atenção ao meu arredor mas somente nas palavras de Lady Hera.
Ela estava radiante. Não havia visto assim a algum tempo. Somente pela ultima vez em meu casamento que fora algumas semanas atrás.

Fiquei surpreso com a ideia de um teste. Encontrar pedras em meio a cenários e desafios. Eu gostava de desafios em base de lutas mas não sabia de fato minha real ideia sobre como me sairia em um desafio mental.
Ainda com cara de bobo, antes mesmo de proferir alguma indagação, Puff!! Uma batida de mãos e um cenário mudando. Floresta. Me via cercado por uma floresta densa. Uma luz precária que eu mau podia se enxergar. Imaginei que a luz era por causa de Hera, seu poder mas notei que não era assim que desapareceu.

Antes de terminar meu passo a frente, notei que meus equipamentos já estavam ali. Olhei para os lados e pude ver, ainda com aquela precária e quase inexistente luz, que quem estava comigo eram Blaze e Saito.

_Olá amigos. - Olhei mais uma vez em volta.
_3 pedras escondidas, desafios que as guardam. Um tanto quanto empolgante não ?!

Eu falava com eles a medida que me equipava por completo.

_Ei Blaze, consegue ver alguma coisa ?!

#2

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Equipamentos Levados:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice [Ferro Estige]
Diamante das Almas [0 Alma(s)]
Pingente de Plutão*
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]**
Poção de Energia [Mítico][x2]
Poção de Cura [Mítico][x2]
Anel de Pinto [Presente de Plutão]666

Estava no banheiro acabara de fazer minhas necessidades (N2) Quando acabara de me limpar e estava prestes a levantar a calças algo esquisito me ocorre, sinto algo me puxando e de repente estava bom em frente a uma deus a linda e poderosa, o que seria algo bom. Se minhas calças não estivessem arriadas levantei as calças e por sorte os outros meio-sangue estavam embasbacados com a situação que acho que não notaram. Fingi que nada tinha acontecido e fiquei observando. Bom na verdade eu não ligava de ser testado, só achei que ela poderia esperar alguns segundos para me "summonar" ali.

Olhei para os campistas ao lado em quanto ela falava e logo mudamos de cenário. As coisas tinham começado a ficar interessantes, o lugar era escuro com muitas sombras. Provavelmente eu estará quase imperceptível ali. E bom eu enxergava melhor do que qualquer um. Aquilo para mim estava perfeito, assim que a deusa desapareceu comecei a me equipar. Usava meu Anel Liquor Umbrae em uma das mãos,e meu anel de Pinto na outra. Coloquei minha armadura de couro e meu Elmo apesar de não gostar muito de usar aquilo poderia salvar minha vida. Segurei minha foice e comecei a observa tudo a minha volta muito atentamente. Então disse a Alceu que acabara de me fazer uma pergunta:

-Ainda nada. Eu vou ficar junto as sombras observando tudo. Vou me manter em silêncio agora caso estejamos sendo observados para não revelar minha posição... Montem uma estratégia vocês dois, eu estou ouvindo.

Mudo de posição porém permaneço perto o suficiente para ajudar se necessário.

Habilidades Passivas a Considerar:

Nível 7 - Visão Noturna II [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)

Considerar meu Presente de Natal

Anel 'Liquor Umbrae:*A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

#3

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Saito, até o momento, não se pronunciou, então eles decidiram seguir em frente, por uma trilha que Blaze conseguiu ver e indicou a seus companheiros, ainda mantendo-se nas sombras e fora das vistas de outras criaturas. A cada passo mais adentro da floresta eles tinham uma sensação estranha, como se algo estivesse muito fora do comum ali, mas eles não sabiam dizer o que era isso.

A floresta também parecia cada vez mais cerrada e opressiva, trepadeiras gora podiam ser vistas em um emaranhado a cima de suas cabeças, dando essa impressão de que a floresta estava se fechando a cima deles. Porém, o mais estranho de tudo é o fato deles não terem visto um animal sequer até ali. Como se algo os impedissem de andar por ali.






Sim, eu demorei, mas eu estava pensando no que eu faria porque vou viajar no carnaval e é bem provável que eu não tenha acesso a internet. Sim, esse meu post ai em cima não tem exatamente muita ação, mas descreveu bastante bem o cenário que vocês terão que trabalhar.

Eu vou fazer algo semelhante a uma missão one post nesse desafio, PORÉM isso não será desenvolvido em um único post de cada, pelo contrario, eu quero que vocês interpretem, em vários posts e em GRUPO o roteiro que eu vou por para vocês aqui. Depois eu vou ler a interpretação de vocês e vou avaliar se vocês conseguiram cumprir realmente o desafio para merecer a pedra desse cenário.

Sejam coerentes e sensatos, não é “pá bum” matei o monstro, descrevam a luta, mostrem os erros que cometeram, e os acertos e como derrotaram os desafios do roteiro, levando em conta os itens especiais, sua vida e energia. E o primeiro de tudo, eu quero que vocês montem ao final de seus posts uma tabela com o seguinte: sua vida, e sua energia atual, para vocês me mostrarem o quanto de cada perderam ou ganharam , e também os itens consumíveis que vocês utilizaram e quanto de energia ou vida eles te deram ao longo da narrativa (se for para esse fim), ou o quanto vocês gastaram de algum tipo de munição.





Roteiro:

. Vocês vão continuar andando pela trilha por um tempo, sentido o que a descrição que eu fiz anteriormente aumentando cada vez mais.

. Em um ponto vocês vão encontrar um tipo de clareira de chão de terra seca, sem nenhum tipo de vegetal, ali a luz de um sol bem fraco brilhando ali, com sombras largas das árvores que ficam ladeando a clareira jogam nela. Vocês vão aproveitar para parar ali e descansar e vão encontrar em suas mochilas algumas coisas para fazer um lanche.

. Quando terminarem o lanche, vocês vão perceber que foram encurralados por criaturas estranhas. Parecem animais, mais ou menos como felinos, esguios que parecem ser feitos de sombra, em que os olhos amarelos brilham. Serão seis desse (200/200) de cada. Eles são bem ágeis, mas se ferem muito facilmente com bronze e ferro estígio.

. Quando conseguirem derrotar o  bando desses Felinos das Sombras vão seguir viagem pela continuidade da trilha que vinham seguindo, só que do outro lado da clareira, vão andar por mais um tempo seguindo a trilha, que dessa vez parecerá se alargar.

. No meio da trilha acharão uma estranha inscrição: “Rogo que não siga adiante se quiseres viver, mas se pouco caso fizer de minhas palavras, a morte na certa encontrará.” Decidirão por prosseguir, mas a inscrição vai lhes perseguir em seus pensamentos.

. Mais ou menos a meio caminho adiante da inscrição vocês saberão o porquê dela.  Vocês serão barrados por cavaleiro de armadura dourada(800/800), o elmo dele possuíam apenas um fresta negra que não era possível vocês verem olhos ou qualquer coisa do tipo. Ele vai desafia-los para lutar com ele, sendo ele capaz de perceber uma terceira pessoa (Blaze no caso), mesmo sem saber onde ela está  escondida nas sombras. A armadura é completa e resistente, vcs vão precisar de muito esforço para conseguir derrota-lo, com o tempo vcs conseguirão enfraquecer a armadura, porém vocês só descobrirão depois de muito mais  tempo que o ponto fraco definitivo dele é atingir o interior através da fresta do elmo.







Esse é o roteiro, não é muito longo, mas que quero que vcs tenham em mente que é para fazer uma narrativa coerente, vocês não são invencíveis, portanto sofrem penalidade, só tem de saber como descrever .

Se por ventura eu conseguir entrar na internet lá eu vou dar uma olhada no que vocês venham a fazer e posso acabar chamando a atenção se assim for. Mas isso é difícil de acontecer.

Beijinhos,

E um bom recesso de carnaval para vocês!

#4

Convidado

Anonymous
Convidado
Andávamos sem muita pressa. Não queríamos ser pegos desprevenidos. Bem, naquela falta extrema de luz, só podíamos contar com as habilidades de Blaze. Não que isso era ruim. Eu era um espartano e meu orgulho pendia pra esse lado. Orgulho.
Balançava minha cabela tentando afastar esses pensamentos humanos e que em certas histórias de minha época, levou a ruínas cidades inteiras. Orgulho.

Abaixo de meu elmo, meus olhos e ouvidos atentos, procuravam qualquer coisa que nos alertassem mas naquelas circunstancias, só podíamos depender um pouco mais de Blaze e, depois de um certo tempo de caminhada, uma clareira  avistamos.
De cara não vi problema algum e parar e comer alguma coisa naquele lugar já que o mesmo era abençoado por uma quantidade de luz desejável mas nem eu e aparentemente nem os outros gostavam da ideia de estar em um lugar um tanto quanto aberto.. Apesar de nenhuma criatura ter nos incomodado até então, porque não imaginar que estariam esperando a hora certa ?!

Resolvemos nos sentar um pouco e fazer um lanche breve. Comi e bebi o necessário, só pra enganar um pouco. Não sabia por quanto tempo ficaríamos aqui. Fui o primeiro a acabar meu lanche breve. Arrumei e fiquei de prontidão.
Os outros estavam terminando quando Blaze olhou fixamente para um ponto mais escuro e nos disse que estávamos cercados. Não enxerguei muito até perceber as sombras se mexendo e pequenos uivos e rosnados acompanhavam seus movimentos.

A primeira coisa que imaginei eram lobos. Quem dera se fosse somente lobos. Só pude notar criaturas abraçadas pelas trevas, esgueiras, sorrateiras. Seus olhos amarelos, olhando diretamente para nos. Eu não senti medo mas os mesmo passavam uma ideia de fúria e uma ferocidade incomum. Rapidamente disse para todos ficarem de costas um para o outro mas antes que a ideia fosse posta em prática, uma das criaturas pulou no momento em que eu me virava para me posicionar. Apliquei uma escudada forte, bem seu focinho que fez cair tonto. Ouvi alguns ossos se quebrando vindo dele mas não dei atenção ao mesmo caído. Rapidamente saquei minha espada espartana [cristal elétrico] e me coloquei em posição com os outros. Eu poderia ter matado ou não, mas nossa formação poderia ser quebrada. Decidi não arriscar.

Eu queria usar minha lança mas o espaço que tínhamos em relação as criaturas não eram boas. Coloquei meu escudo a frente, arqueei meu corpo o suficiente para que meu escudo espartano cobrisse quase todo o meu corco, deixando só uma fresta de amostra dos meus pés. Coloquei a espata ao lado do escudo, na altura de meu ombro.

A formação estava indo bem mas a paciência daquelas criaturas não eram grande. Seus olhos e ferozes ansiavam por nossa carne, mas de menos um, que estava ainda vendo estrelas pela pancada que eu lhe havia dado.

Antes mesmo deu completar uma volta devidos aos movimentos de defesa e de uns breve ataques, uma criatura pula em minha direção eloquentemente. Rapidamente levantei meu escudo parando o animal em plena queda graças a minha força como atleta e antes que o mesmo tocasse o chão por completo, em sequencia rápida, apliquei um corte horizontal em seu corpo que quase o fez virar dois, se não fosse a outra criatura, astuta, que aproveitara o momento em que eu me virava para matar seu companheiro. O desgraçado havia mordido meu braço mas rapidamente soltara. Se eu não estivesse com minha armadura completa, ele teria conseguido encravar suas presas mais fundo e tentaria me puxar para fora da formação. Seria um cabo de guerra e meu braço pagaria pelo preço.

Rapidamente notei que provavelmente estaríamos sendo testados e sem demora, dividi a ideia com Blaze e Saito.

Alarmei rapidamente os outros. Pedi para tomarem cuidado e não atacarem todos de uma vez e meu breve ferimento era uma prova de que poderia haver mais riscos e mais graves.


Alceu  219/232 HP
177/177 MP
Espada Espartana [cristal elétrico] 1 de 3 cargas para um raio


5 felinos?¿ e um tonto com 175/200 HP



Passivas:

Zeus
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Nível 9 - Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.

Atleta
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum