Saito, até o momento, não se pronunciou, então eles decidiram seguir em frente, por uma trilha que Blaze conseguiu ver e indicou a seus companheiros, ainda mantendo-se nas sombras e fora das vistas de outras criaturas. A cada passo mais adentro da floresta eles tinham uma sensação estranha, como se algo estivesse muito fora do comum ali, mas eles não sabiam dizer o que era isso.
A floresta também parecia cada vez mais cerrada e opressiva, trepadeiras gora podiam ser vistas em um emaranhado a cima de suas cabeças, dando essa impressão de que a floresta estava se fechando a cima deles. Porém, o mais estranho de tudo é o fato deles não terem visto um animal sequer até ali. Como se algo os impedissem de andar por ali.
Sim, eu demorei, mas eu estava pensando no que eu faria porque vou viajar no carnaval e é bem provável que eu não tenha acesso a internet. Sim, esse meu post ai em cima não tem exatamente muita ação, mas descreveu bastante bem o cenário que vocês terão que trabalhar.
Eu vou fazer algo semelhante a uma missão one post nesse desafio, PORÉM isso não será desenvolvido em um único post de cada, pelo contrario, eu quero que vocês interpretem, em vários posts e em GRUPO o roteiro que eu vou por para vocês aqui. Depois eu vou ler a interpretação de vocês e vou avaliar se vocês conseguiram cumprir realmente o desafio para merecer a pedra desse cenário.
Sejam coerentes e sensatos, não é “pá bum” matei o monstro, descrevam a luta, mostrem os erros que cometeram, e os acertos e como derrotaram os desafios do roteiro, levando em conta os itens especiais, sua vida e energia. E o primeiro de tudo, eu quero que vocês montem ao final de seus posts uma tabela com o seguinte: sua vida, e sua energia atual, para vocês me mostrarem o quanto de cada perderam ou ganharam , e também os itens consumíveis que vocês utilizaram e quanto de energia ou vida eles te deram ao longo da narrativa (se for para esse fim), ou o quanto vocês gastaram de algum tipo de munição.
Roteiro:
. Vocês vão continuar andando pela trilha por um tempo, sentido o que a descrição que eu fiz anteriormente aumentando cada vez mais.
. Em um ponto vocês vão encontrar um tipo de clareira de chão de terra seca, sem nenhum tipo de vegetal, ali a luz de um sol bem fraco brilhando ali, com sombras largas das árvores que ficam ladeando a clareira jogam nela. Vocês vão aproveitar para parar ali e descansar e vão encontrar em suas mochilas algumas coisas para fazer um lanche.
. Quando terminarem o lanche, vocês vão perceber que foram encurralados por criaturas estranhas. Parecem animais, mais ou menos como felinos, esguios que parecem ser feitos de sombra, em que os olhos amarelos brilham. Serão seis desse (200/200) de cada. Eles são bem ágeis, mas se ferem muito facilmente com bronze e ferro estígio.
. Quando conseguirem derrotar o bando desses Felinos das Sombras vão seguir viagem pela continuidade da trilha que vinham seguindo, só que do outro lado da clareira, vão andar por mais um tempo seguindo a trilha, que dessa vez parecerá se alargar.
. No meio da trilha acharão uma estranha inscrição: “Rogo que não siga adiante se quiseres viver, mas se pouco caso fizer de minhas palavras, a morte na certa encontrará.” Decidirão por prosseguir, mas a inscrição vai lhes perseguir em seus pensamentos.
. Mais ou menos a meio caminho adiante da inscrição vocês saberão o porquê dela. Vocês serão barrados por cavaleiro de armadura dourada(800/800), o elmo dele possuíam apenas um fresta negra que não era possível vocês verem olhos ou qualquer coisa do tipo. Ele vai desafia-los para lutar com ele, sendo ele capaz de perceber uma terceira pessoa (Blaze no caso), mesmo sem saber onde ela está escondida nas sombras. A armadura é completa e resistente, vcs vão precisar de muito esforço para conseguir derrota-lo, com o tempo vcs conseguirão enfraquecer a armadura, porém vocês só descobrirão depois de muito mais tempo que o ponto fraco definitivo dele é atingir o interior através da fresta do elmo.
Esse é o roteiro, não é muito longo, mas que quero que vcs tenham em mente que é para fazer uma narrativa coerente, vocês não são invencíveis, portanto sofrem penalidade, só tem de saber como descrever .
Se por ventura eu conseguir entrar na internet lá eu vou dar uma olhada no que vocês venham a fazer e posso acabar chamando a atenção se assim for. Mas isso é difícil de acontecer.
Beijinhos,
E um bom recesso de carnaval para vocês!