Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Bruno Flareon Empty [FICHA] Bruno Flareon

por Bruno Flareon em Qui 24 Abr 2014 - 20:08

Bruno Flareon

Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Bruno Flareon de Jesus Silva
Ω Idade: 13
Ω Aparência: sou alto para minha idade(1,74), peso 63 kg, tenho cabelos negros, olhos castanhos alaranjados e pele bronzeada. _________________________________________________________________________________________________________________________
Ω Características psicologicas: Calmo, esperto e amigável.
Ω Humor: Sempre alegre e esperançoso
Ω Qualidades: educado, alegre e honesto.
Ω Defeitos: orgulhoso, desconfiado e muito elétrico._________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História: Um dia ensolarado eu estava em um museo de historia ao ar livre. Estava olhando armas antigas, foi quando uma funcionária apareceu dizendo: "Finalmente um banquete decente para mim". A moça revelou-se em um ser semelhante a um vampiro com cabelos de fogo que reconheci como uma empousa, peguei um arco da esposição, mas não sabia usá-lo, foi quando o sol começou a brilhar mais forte e me senti energizado, eu mirei meio sem jeito e atirei a flecha atingindo-a no peito e instantaneamente vaporizando-a, mas percebi que não fui eu que tinha atirado foi como se a flecha viesse do sol. Mais delas se aprossimavam e eu corri trombando com outros adolescentes que me mandaram segui-los "Quem são..." eu disse, mas mesmo assim fui com eles até uma biga com cavalos alados " pegasus!" Subi nela e viajei até um lugar que descreveram como acampamento para semideuses, eu não entendi mas sabia que ia gostar do lugar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: