Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Afrodite

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ao longo do tempo, diversas guerras ocorreram no mundo dos meio-sangue, além de incontáveis batalhas tanto entre campistas quanto contra monstros. Uma espécie de paz reinava, todos sabiam que não duraria muito é claro, afinal, se durasse não seria o mundo com qual estavam acostumados.

Assim, um deus menor em particular, queria um pouco de diversão e intriga entre os semi-deuses. O porque disto ainda é desconhecido, mas como nenhum campista entende os deuses, não ficaram muito chocados. Então, quando a noite caiu e o relógio marcou 02:12 da manhã, quatro campistas foram ''levados'' até um grande campo, ao redor se viam apenas árvores e mais árvores, a suas costas havia uma enorme montanha e mais a frente podiam ver um enorme castelo. Todos se olharam, cada um suspeitando do outro e quando iam começar a reclamar uma neblina os cerca, não o suficiente para cega-los mas ainda assim bastante densa. Um pequeno redemoinho começou a aparecer e logo tomou a forma de um Homem, que carregava um bastão e mantinha o rosto baixo.

-- Para os que não sabem quem eu sou, me chamo Hipnos. E antes de todos fazerem perguntas direi o que lhes é permitido agora.
1 - Vocês não estão inteiramente aqui. Seus corpos continuam em seus respectivos chalés, porém, dois de vocês só saíram daqui quando estiverem inconscientes e não puderem mais lutar. Os outros dois terão uma surpresa no entanto.
2 - Suas habilidades continuam com vocês e suas armas também. Porém seus pets não foram transportados para cá.
3 - Os danos causados aqui serão sentidos em seus corpos, talvez não da mesma forma, porém não tenham tanta fé.
-- E por último mas não menos importante, boa sorte para todos.
- Diz uma última vez antes de sumir com um sorriso tranquilo.

Os campistas que até o momento não estavam armados vêem suas armas aparecerem. Cada uma em uma árvore diferente, depois de se armarem (postem o que estão utilizando) decidem seguir em duplas, Aaron e Ryan para a direita e Lhokita e Johnny para a esquerda.

Pelo lado direito o jardim era cheio de macieiras, eram lindas e fortes, os meninos estavam relaxados mesmo que um pouco tensos, eles coletam maças das árvores, não para comerem é claro mas sim para ficar lançando de mão em mão, como algum tipo de entretenimento. As palavras de Hipnos ainda ecoava em suas cabeças quando um pouco mais a frente viram uma mulher sentada na base de uma macieira, parecendo solitária. A mesma era muito bonita e parecia ter um ar sereno, ambos ficam sensibilizados com o olhar doce que ela lhes lançava, porém assim que ela baixa os olhos e vê as maças nas mãos dos meninos seu olhar se transforma em ódio puro, e antes mesmo que eles possam reagir são lançados para trás e o chão ao redor da moça começa a tremer, a terra se eleva e cobre o corpo da mulher por inteiro passando alguns poucos segundos assim antes de descer e trazer em seu ligar uma espécie de demonio. Ela agora possuía asas que pareciam extremamente afiadas, uma calda de crocodilo, cada um de seus membros inferiores e superiores estavam marcados com listras, e ela sibilava para os dois pronta para o ataque.

Pelo lado esquerdo do jardim haviam diversos tipos de flores, tendo principalmente entre elas lírios, os dois campistas por possuírem uma ligação, sabiam exatamente como o outro estava sem a necessidade de palavras, andaram em meio o jardim em completo silêncio, apreciando a suave brisa que lhes batia no rosto e a beleza do local em si. Após um bom tempo o cenário começa a mudar e folhas secas começam a cobrir o chão, o local parecia que havia recebido uma bomba nuclear, ambos se olham sem entender e seguem o caminho por fim chegando a uma lareira que assim como o local anterior estava completamente destruído, ao centro do local no entanto haviam dois cubos de vidro, completamente brilhantes e intactos. Johnny queria rapidamente pegar os mesmos e examina-los, porém lhokita o impediu alegando possuir uma energia estranha em volta dela, assim ambos permaneceram parados e prontos para uma batalha por um bom tempo mas nada aconteceu, ambas as caixas continuaram quietas e sem nenhuma suspeita. Assim os dois seguem o caminho através da lareira, porém depois de dois metros dois painéis de vidro são lançados em suas costas, Johnny por não estar preparado cai, lhokita teve apenas o tempo de se virar e também foi acertada atingindo ao chão. Os mesmos se recompõem rapidamente e erguem os olhos para ver o que os atingiu.... e só o que encontram são duas pessoas. Um homem e uma mulher olhando com uma cara arrogante para eles os desafiando a ir contra eles.



#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum