Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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Phoenix


HP/MP INICIAIS = 500


[Fogo] HP: 10 / MP: 5
[Sombras] HP: 6 / MP: 9
[Gelo] HP: 3 / MP: 12

Spoiler:

[Fogo]

Passivas

Nível 1 – Imortalidade:
Ao morrer, o corpo da fênix pegará fogo e, das cinzas, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.
Nível 1 – Aura de Fogo: A fênix emana uma aura de calor, que é capaz de aquecer, mas também ferir caso a fênix se sinta em perigo ou irritada. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.
Nível 1 – Resistência ao Fogo: A fênix é resistente ao seu elemento, não sendo ferida pelo mesmo. A resistência pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência da transferência da Resistência ao Fogo aumenta de acordo com o nível da fênix.
Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.
Nível 2 – Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]
Nível 5 – Descanso Aquecido: Estando em um ambiente quente ou em meio às chamas, a vida e energia da fênix são regeneradas em 5 pontos. [Mestre: 10 pontos; Supremo: 15 pontos]
Nível 5 – Canto Melodioso: O canto da fênix é um dos mais belos sons da natureza, podendo ser alegre ou triste sem perder a divindade de cada som. Quando a fênix canta, fortalece seu dono e desencoraja seus inimigos.
Nível 8 – Lágrimas Curativas: A fênix é capaz de curar através de suas lágrimas. Nesse nível é capaz de curar ferimentos de até média gravidade e envenenamentos medianos. Seu poder alterasse apenas ao chegar ao nível Supremo, onde passa a curar ferimentos graves e envenenamentos fortes.


Ativas

Nível 1 – Ave de Fogo:
A fênix consegue assumir uma forma de puro fogo, que reduz seu dano físico em 30% e permite-lhe camuflar-se nas chamas. [Gasto: 10MP]
Nível 2 – Tiro de Fogo: A fênix é capaz de criar uma esfera de fogo na ponta de seu bico e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]
Nível 5 – Chuva de Fogo: Com o melhor domínio de seu elemento, agora a fênix é capaz de criar – com movimentos de sua calda e asas – disparos de fogo. Nesse nível, alcança uma área de 10m2, podendo chegar à 100m2. [18m2 por nível][Gasto: 20MP por nível]
Nível 5 – Visão Mútua: O dono da fênix pode ver através dos olhos da fênix ou ao contrário. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance. [Gasto: 70MP da fênix e de seu dono.]
Nível 8 – Barreira de Fogo: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de chamas em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa intensa. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 por nível]
Nível 10 – Travessia de Fogo: A fênix é capaz de transportar-se de um ponto para o outro alterando sua forma para o fogo. A travessia consiste de a ave queimar parcialmente o ar em seu caminho, conseguindo seguir por ele em uma velocidade anormalmente alta. A região próxima ao caminho percorrido ficará com a temperatura incrivelmente alta, sendo possível a queimadura de áreas mais próximas. Nesse nível ela pode percorrer até 10m, podendo chegar à 30m. [Gasto: 10MP por metro]
Nível 10 – Estrela em Chamas: A fênix assume sua forma em chamas e transforma-se em uma bola incandescente, com um grande poder explosivo. O alcance de lançamento é de até 10m e o raio de explosão de 2m. [Gasto: Autodestruição da fênix, fazendo-a renascer e retornar ao nível 1]

Spoiler:

[Sombras]

Passivas

Nível 1 – Imortalidade:
Ao morrer, o corpo da fênix ascenderá em fogo negro e, das cinzas negras, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.
Nível 1 – Camuflagem Sombria: A fênix é capaz de se camuflar as sombras do ambiente com naturalidade. A camuflagem pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência aumenta de acordo com o nível da fênix.
Nível 1 – Aura Sombria: A fênix emana uma aura sombria, capaz de amedrontar inimigos e até alguns aliados. A aura sofre alteração de força caso a fênix se sinta em perigo ou irritada, podendo paralisar inimigos pelo medo em alguns casos. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.
Nível 1 – Visão Noturna: Pela sua afinidade às sombras, a fênix é capaz de enxergar perfeitamente no escuro.
Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.
Nível 2 – Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]
Nível 5 – Descanso Sombrio: Estando em um ambiente escuro ou em meio às sombras, a vida e energia da fênix são regeneradas em 5 pontos. [Mestre: 10 pontos; Supremo: 15 pontos]
Nível 5 – Canto Melodioso: O canto da fênix é um dos mais belos sons da natureza, podendo ser alegre ou triste sem perder a divindade de cada som. Quando a fênix canta, fortalece seu dono e desencoraja seus inimigos.
Nível 8 – Lágrimas Curativas: A fênix é capaz de curar através de suas lágrimas. Nesse nível é capaz de curar ferimentos de até média gravidade e envenenamentos medianos. Seu poder alterasse apenas ao chegar ao nível Supremo, onde passa a curar ferimentos graves e envenenamentos fortes.

Ativas

Nível 1 – Ave de Sombras:
A fênix consegue assumir uma forma de pura sombra, que reduz seu dano físico em 70%. [Gasto: 10MP para alterar sua forma]
Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]
Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]
Nível 5 – Invócrulo de Sombras: A fênix é capaz de controlar as sombras do ambiente e prender o inimigo. Nesse nível é possível apenas prender as pernas do alvo. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: As sombras são capazes de imobilizar as pernas e braços do alvo.][Supremo: As sombras imobilizam totalmente o alvo, sendo capaz de mata-lo] [Gasto: 40MP/Adulto; 70MP/Mestre; 100MP/Supremo]
Nível 5 – Visão Mútua: O dono da fênix pode ver através dos olhos da fênix ou ao contrário. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance. [Gasto: 70MP da fênix e de seu dono.]
Nível 8 – Barreira Sombria: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de sombras sólidas em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa intensa. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 de MP e mais 50 por nível a partir deste.]
Nível 10 – Prisão de Sombras: A fênix assume sua forma de sombras e envolve o alvo, criando uma prisão sombria sólida e impenetrável. Após envolver totalmente o alvo, a prisão é condensada, esmagando tudo que estiver dentro de si. A área de extensão da prisão é de 10m2. [Gasto: Autodestruição da fênix, fazendo-a renascer e retornar ao nível 1]


Spoiler:

[Gelo]

Passivas

Nível 1 – Imortalidade:
Ao morrer, o corpo da fênix se auto congelará e desfazer em uma poeira branca, de onde ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.
Nível 1 – Resistência ao Frio: A fênix é resistente ao seu elemento, não sendo ferida pelo mesmo. A resistência pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência da transferência da Resistência ao Frio aumenta de acordo com o nível da fênix.
Nível 1 – Aura Gélida: A fênix emana uma aura gélida, capaz de abaixar a temperatura do ambiente. A aura sofre alteração de força caso a fênix se sinta em perigo ou irritada, podendo até congelar parcialmente em alguns casos. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.
Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.
Nível 2 – Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]
Nível 5 – Descanso Gelado: Estando em um ambiente frio ou em meio à neve, a vida e energia da fênix são regeneradas em 5 pontos. [Mestre: 10 pontos; Supremo: 15 pontos]
Nível 5 – Canto Melodioso: O canto da fênix é um dos mais belos sons da natureza, podendo ser alegre ou triste sem perder a divindade de cada som. Quando a fênix canta, fortalece seu dono e desencoraja seus inimigos.
Nível 8 – Lágrimas Curativas: A fênix é capaz de curar através de suas lágrimas. Nesse nível é capaz de curar ferimentos de até média gravidade e envenenamentos medianos. Seu poder alterasse apenas ao chegar ao nível Supremo, onde passa a curar ferimentos graves e envenenamentos fortes.


Ativas

Nível 1 – Ave de Gelo:
A fênix consegue se assumir uma forma de puro gelo, tornando-a resistente a ataques físicos em 95%. Ela também é capaz de assumir outras formas, como neve e névoa de alta densidade, conseguindo camuflar-se em meio a esses elementos. [Gasto: 20MP para o gelo + 10MP por turno; 15MP para outras transformações]
Nível 2 – Disparo de Gelo: A fênix é capaz de criar uma seta de gelo, muito afiada, na ponta de seu bico e atirá-la no inimigo. Nesse nível a seta é do tamanho da ponta de uma shuriken e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma adaga e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]
Nível 5 – Chuva Gélida: Com o melhor domínio de seu elemento, agora a fênix é capaz de criar – com movimentos de sua calda e asas – disparos de estacas de gelo. Nesse nível, alcança uma área de 10m2, podendo chegar à 100m2. [18m2 por nível][Gasto: 20MP por nível]
Nível 5 – Visão Mútua: O dono da fênix pode ver através dos olhos da fênix ou ao contrário. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance. [Gasto: 70MP da fênix e de seu dono.]
Nível 8 – Barreira de Gelo: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de gelo sólido em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa quase inquebrável. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 por nível]
Nível 10 – Travessia Congelante: A fênix é capaz de transportar-se de um ponto para o outro alterando sua forma para uma névoa gelada. A travessia é feita a uma velocidade anormalmente alta, além de congelar parcialmente qualquer coisa que estiver perto. Nesse nível ela pode percorrer até 10m, podendo chegar à 30m. [Gasto: 10MP por metro]
Nível 10 – Estrela Gélida: A fênix assume sua forma em gelo – não sólida, mas como uma densa energia gelada - e transforma-se em uma massa capaz de congelar totalmente o que tocar. A área atingida estende-se por 10m2. [Gasto: Autodestruição da fênix, fazendo-a renascer e retornar ao nível 1]



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#1
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Cão infernal




habilidades:
]Nível 1 - Recuperação sombria: Estando nas sombras o cão infernal recuperar 15 de vida por rodada.

Nível 1 - Faro canino: Como todo animal da espécie o cão infernal tem um olfato aprimorado e será capaz de seguir rastros desde que conheçam o cheiro.

Nível 2 - Ocultar nas sombras: O cão fica totalmente imperceptível aos olhos quando estão nas sombras.

Nível 2 Caminho de casa: O cão consegue descobrir a passagem para o submundo mais próxima.

Nível  3 Dentes afiados I: Os dentes do cão se tornam muito afiados e são capazes de rasgar materiais inferiores à bronze ou semelhantes com muita facilidade. Requer 20 de energia fica ativo por 2 rodadas.


Ativas:


Nível 2 Uivo infernal: Caso esteja oculto nas sombras o cão infernal uivará e causará medo em seus oponentes. Requer 10 pontos de energia.  

Nível 3 Transporte pelas sombras [Iniciante]: O cão infernal é capaz de se transportar pelas sombras para outro lugar com sombras.  Ele ficará prostrado por 3 turnos sendo incapaz de se movimentar com agilidade ou atacar e o dono, caso vá com ele, sentirá fortes enjoos e não poderá atacar na próxima rodada. Requer 20 de energia.

Nível  7 -  Transporte pelas sombras [Intermediário]: O cão infernal é capaz de se transportar pelas sombras para outro lugar com sombras.  Ele ficará prostrado por 2 turnos sendo incapaz de se movimentar com agilidade ou atacar e o dono, caso vá com ele, sentirá fortes enjoos e não poderá atacar com agilidade ou correr na próxima rodada. Requer 30 de energia.

Nível 10 -  Transporte pelas sombras [Avançado]: O cão infernal é capaz de se transportar pelas sombras para outro lugar com sombras.  Ele ficará prostrado por 1 turno sendo incapaz de se movimentar com agilidade ou atacar e o dono, caso vá com ele, sentirá  enjoos na próxima rodada com agilidade ou correr. Requer 30 de energia.



Última edição por Lupa em Dom Jun 29, 2014 5:07 pm, editado 1 vez(es)

#2
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Hipogrifo


Spoiler:
Passivas

Nível 2 Voar: Quando voando sozinhos os hipogrifos são velozes e silenciosos podendo fazer manobras defensivas intermediárias.

Nível 4 Montaria: Apenas depois de muitas batalhas ao lado do dono que um hipogrifo aceita ter um semideus em seu dorso sem prejudicar seu desenvolvimento no voo.


Ativas

Nível 2 - Ataques furiosos: Necessário estar no ar, o hipogrifo rodeia o adversário e desfere bicas multiplas capazes de rasgar bronze sagrado. Requer 25 de energia.

Nível 4 -  Grito sônico: Se preparando por uma rodada, o hipogrifo é capaz de soltar um grito que deixa quem o escuta, num raio de 2m desorientado por um tempo.

Nível 2 Investida selvagem: O grifo ataca com  e arranhões. Suas bicadas são capazes de furar couro e prata celestial. Requer 10 de energia.

Nível 5 Carregar: O grifo prende suas garras no inimigo e levanta voo na vertical podendo chegar a 30 metros de altitude, depois solta o adversário em queda. Ele pode carregar até duas vezes seu peso. Requer 30 de energia.

#3
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Pégaso


Spoiler:

Passivas

Nível 1 Empatia: Todo movimento que o pégaso fizer com filhos(as) Poseidon ganham bônus e tem mais chances de sucesso.

Nível  1 Voar [Iniciante]:  O pégaso já nasce sabendo voar sozinho, seu voo é lento e desajeitado.

Nível 2 Montaria  Alada I: O pégaso consegue voar com seu dono ( sem armadura) e fazer movimentos simples aéreos.

Nível 3 Voar [Intermediária]: Sozinho o pégaso é veloz e consegue fazer manobras defensivas complexas.

Nível 4  Montaria  Alada II: O pégaso consegue voar com seu dono com armadura ou duas pessoas sem armadura e fazer movimentos de esquiva e ataque intermediários.

Nível  6 Montaria  Alada III: O pégaso é capaz de carregar até duas pessoas com armadura sem ter sua velocidade  e agilidade comprometidas, suas manobras aéreas são complexas e bem elaboradas, não tão boas quanto as que faz sozinho, mas ainda sim apreciáveis.

Ativas

Nível 2 Coice:  O cavalo alado se posta de costas para adversário e desfere um poderoso solavanco com as patas traseiras. ( O dano será proporcional ao material das ferraduras).

Obs.: O pégaso não é tido, na mitologia, como um animal propicio para ataques e sim para transportes e manobras aéreas.

#4
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Pets Ornamentais


Cavalo [Todas as Raças]

Nível 2 Montaria I : O corcel é capaz de carregar uma pessoa leve sem armadura.

Nível 4 Montaria II: O corcel é capaz de carregar uma pessoa sem problemas ou duas sem armadura.

Nível 6 Montaria III: O corcel é capaz de carregar até duas pessoas com armadura.



Tigre [Todas as Espécies]

Nível 2 Faro aguçado: O tigre  possui um faro aprimorado e desde que tenha um material com o cheiro do que procura é capaz de encontrar o que deseja.

Nível 2 Sensibilidade: O tigre é capaz de sentir a aproximação de outros seres, sendo capaz de alertar o dono antes mesmo do inimigo aparecer em seu campo visual.  

Nível 3 Instinto predador:  Maquinas de matar, esse grande predador conseguem sentir o medo da presa e tem muita facilidade em encurralar.

Nível 3 Mestre da caça: Quando o tigre vê a presa antes dela vê-lo, ele pode fazer um movimento duplo de ataque ou um de ataque e outro de defesa.



Leopardo [Todas as Raças]

Nível 2 Velocidade: os leopardos são velozes de natureza, quando se sentem ameaçados podem atingir 50km/h e cobrir uma distância grande em poucos minutos.

Nível 3 Instinto predador:  Maquinas de matar, esse grande predador conseguem sentir o medo da presa e tem muita facilidade em encurralar.



Javali

Nível 2 Faro assassino: O javali é um animal muito selvagem e seu faro na floresta é consideravelmente bom desde que ele tenha uma noção do que está procurando.


Cão [Todas as Raças]

Nível 2 Faro aguçado: O cão  possui um faro aprimorado e desde que tenha um material com o cheiro do que procura é capaz de encontrar o que deseja.

Nível 2 Sensibilidade: O cão é capaz de sentir a aproximação de outros seres, sendo capaz de alertar o dono antes mesmo do inimigo aparecer em seu campo visual.  O cão é capaz de dar os nortes ( a posição) do inimigo para o dono.


Águia [Todas as Espécies]


Nível 3 Olhos de caça: Nada passa dos olhos de uma águia num raio de 2 km. Sua visão fica ainda mais aguçada quando no ar, permitindo assim um aviso de perigo ao dono.



IMPORTANTE:
TODAS AS HABILIDADES DOS PETS ORNAMENTAIS SÃO PASSIVAS TENDO EM VISTA QUE ESTES NÃO PARTICIPAM DE BATALHAS.


OBS.:Qualquer outra característica animal pode ser consideradas em narração.
Exemplo: Gatos serem ágeis, esguios, etc.

#5

Conteúdo patrocinado


#6

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