Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

      ✓[Ficha] Nina Crafowrd Empty ✓[Ficha] Nina Crafowrd

por Nina Crawford em Qui 3 Jul 2014 - 20:52

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Nina Crawford
Ω Idade: 15 anos
Ω Aparência: Nina tem um corpo não muito atlético, digamos que um corpo de líder de torcida, tem a altura de 1,68 e tem cabelos ondulados (Ou as vezes Cacheados) de cor Castanho e olhos num tom castanho escuro, com uma pele clara.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:Nina tem uma personalidade animada e confiante embora seja um pouco tímida, é amigável a maioria das vezes e é bastante Paciente.
Ω Humor: Nina, na maioria das vezes, está de bom humor.
Ω Três Qualidades: Amigável, Persistente, Paciente.
Ω Três Defeitos: Teimosa, Cabeça dura e é Curiosa
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Vivi em Long Sland boa parte de minha vida, (Não tão longa assim) fui adotada por uma mulher americana que morava em Nova Iorque e para lá fui levada com apenas 1 ano. Não lembrava muito da minha infância mas minha mãe, a que me criara, contava fatos de quando eu era pequena, Certo dia quando eu tinha 7 anos de idade, minha mãe me deu um sapato de criança para que eu usa-se na apresentação da escola, porém no dia da apresentação quando eu calcei o sapato ele "quebrou", a sola se descolou do calçado . Minha mãe estava comigo e me disse que iria dar um jeito, eu tirei o sapato para que ela olha-se. Estava triste e brava pelo sapato ter quebrado, de repente, quando o sapato estava no chão, uma chama começou a se formar a sola deles, queimando o par de sapatos. Vários casos assim aconteceram, até que um dia meu pai adotivo veio conversar comigo, quando eu tinha 11 anos.
Lá estava eu, em meu quarto fazendo o dever de casa da escola com dificuldade por causa Dislexia, a garota fora diagnosticada com TDAH quando era pequena, quando meu pai entrou após bater na porta, a pouco tempo ele e minha mãe haviam me contado sobre minha adoção. Me sentia magoada por não terem contado antes, mas de certa forma eu entendia. Ele me chamou e disse que precisava conversar comigo, assim ele me contou sobre minha antiga familía, eu fui adotada sim, de um homem que sabia sobre meu futuro com semideusa, ele deu uma carta ao meu pai adotivo que, quando eu completasse 11 anos ele entregaria.
Ele me entregou a carta e eu li, nela estava escrito sobre os deuses gregos(Embora não tenha revelado quem era minha mãe olimpiana) e sobre o Acampamento Meio Sangue, no exato momento que terminei de ler, um som estrondoso veio da cozinha, meu pai correu e saiu comigo, me levando pro carro e dizendo que estava na hora, ele começou a dirigir com pressa, olhei para trás ainda no carro e vi o que nos perseguia, era um ciclope. Era um enorme monstro, felizmente chegamos a tempo em uma colina, saímos do carro e ele disse que era para eu correr e atravessar o pinheiro, e assim eu fiz, ele disse que ficaria bem e eu acreditei, pois vi o carro indo embora.
Entrei no acampamento e percebi que o ciclope havia sumido, e assim, cheguei ao meu "lar".

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum