Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Alice Herondale Empty ✓ [Ficha] Alice Herondale

por Alice Herondale em Sex 4 Jul 2014 - 19:26

Alice Herondale

Alice Herondale
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Alice Herondale
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Alice possuí uma altura um tanto baixa entre 1,62 a 1,64 de altura. Tem longos  cabelos de coloração loira e olhos claros em tom entre verde e azul claro. Tem pele clara e um belo sorriso caloroso e amigável apenas para amigos próximos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Com o passar dos anos no acampamento e com a entrada ao grupo das caçadoras, Alice se tornou extremamente responsável e segura de si, determinação é seu sobrenome. Quando se trata de homens, é fria e rancorosa.
Ω Humor: Geralmente séria e reservada.
Ω Três Qualidades: Orgulhosa, Paciente, Positiva
Ω Três Defeitos: Orgulhosa, Reservada, fria.

Ω História: Alice nasceu em Miami, cresceu pelas praias andando com o sol iluminando seu sorriso e compartilhando alegria a quem a conhecia.
E assim continuou até ela entrar na escola, era uma boa aluna nos padrões de uma criança que possuí Déficit de atenção..   não tinha muitos amigos mas os que tinham eram realmente confiáveis e leais.Até que em um belo dia de Sol ela completou seus 16 anos, e tudo mudou.
Alice morava com sua mãe, Kaya em um apartamento na cidade, Kaya era um tipo de mãe super legal e positiva, ela tinha carreira de musicista e antigamente antes de Alice nascer era integrante de uma girlband bem conhecida. Sempre com um sorriso no rosto... porém aquele dia ela estava diferente...
Alice acordou, e  como geralmente fazia foi ao banheiro fazer sua higiene diária e depois foi tomar café, Kaya havia preparado seu café da manhã favorito, um prato com uma pilha de panquecas de aparência maravilhosa cobertas com calda e suco de laranja.

- Bom dia gatinha! Feliz aniversário, tome seu café porque hoje vamos sair! – Disse Kaya com um sorriso um tanto apreensivo no rosto, infelizmente ela disfarçava bem, porém Alice já conhecia aquele jeito de sua mãe.
-Obrigado mãe! Vamos? Para onde? – Perguntou com um tom desconfiado, em situações normais elas apenas curtiriam um dia em casa, tocando guitarra e assistindo algum Reality Show tipo X Factor porém algo estava diferente.

- Bem.. você vai descobrir.. é melhor se apressar!

- Ok...– Alice comeu seu maravilhoso café da manhã em quanto observava a janela e o Sol lá no céu, por alguma razão não se incomodava tanto com a luminosidade.. por um momento ela tinha jurado ter visto uma mistura de mulher pássaro... devia só ser coisa de sua cabeça. A garota se arrumou e desceu o elevador com sua  mãe, no momento que chegaram ao saguão a garota sentiu um arrepio percorrer sua espinha... algo iria acontecer, algo ruim.

Elas saíram e no caminho até o estacionamento Alice esbarrou num homem completamente estranho e até sinistro... por um momento ela pensou ter visto um grande lobisomem negro com olhar dourado, mas não devia ser verdade.
Assim elas chegaram até o carro e Kaya começou a dirigir, Alice apenas ficou olhando pela janela e pensando no que havia acabado de ver, era normal para ela ver algumas criaturas estranhas... mas nunca tão perto...  Alice não sabia para onde estavam indo, estavam num caminho deserto e cercadas por árvores altas até que se ouviu um barulho atrás do carro e sua mãe fez uma parada brusca.
- Alice, sai do carro! Não posso explicar agora... mas eu sempre acreditei em você! Os monstros existem e você precisa ir pra um lugar seguro, está acima daquela colina com aquele enorme pinheiro! Vamos! – Disse Kaya, com lágrimas nos olhos enquanto saia do carro.

-Mas... – Alice foi interrompida por um uivo de gelar a espinha, e assim abriu a porta do carro e fechou, assim que olhou para trás viu um enorme lobisomem... negro como a noite, e seus olhos dourados como um farol. Alice ficou sem o que falar, apenas correu para onde sua mãe havia falado... porém não ia deixar que aquilo ferisse sua mãe, nunca se perdoaria caso algo acontecesse.

Então ela avaliou o lugar, estava sol, e tinha árvores... A garota já sabia o que fazer pois era acostumada a andar entre árvores sem tropeçar ou até mesmo fazer barulho, olhou para mãe como se falasse com o olhar e pedisse desculpas, ela correu para as árvores a como ela esperava, o lobisomem a seguiu.
Ela perdeu Kaya de vista, mas estava aliviada que tinha conseguido a atenção daquela criatura, e sem olhar para trás, ela correu entre as árvores, derrubou alguns galhos grandes para atrasar o lobisomem enquanto seguia para a colina, até que um momento ela tropeçou e  olhou para trás, por pouco não se feriu com as garras da criatura que já tinham cortado o ar perto de seu rosto. A garota o chutou e voltou a correr, até que chegou... e sem dar muita atenção ao arco de pedra escrito em uma língua aparentemente antiga e que ela entendeu sem ter a mínima ideia do porque, ela chegou ao Acampamento-Meio-Sangue.



Habilidades únicas


Passivas:

Nível 10 - Progredir na Caçada: Alice está dia e noite acompanhando Ártemis em suas caçadas, sendo fortificada de dia pelo seu Pai e à noite pela sua senhora. Aprendeu que o básico para se ter sucesso numa caça é enfraquecer sua presa ao máximo antes de desferir um golpe mortal. A partir daí, cada flecha disparada pela caçadora passou a ser friamente calculada para atingir este objetivo. A cada dois acertos de disparos consecutivos num mesmo alvo (Que devem ser realizados em rodadas diferentes, independente das flechas múltiplas), o terceiro poderá ser disparado com o efeito de alguma habilidade Ativa (até o lvl desta habilidade) à escolha da caçadora, mas sem o custo de mana, a fim de agilizar ainda mais esse progresso


Ativas:

Nível 10 - Disparo Poderoso: Seja dia ou noite, Alice é uma exímia usuária do Arco e Flecha, pois além de possuir dons natos com a arma, é abençoada pelos dois deuses que a são representados por esta. Ao ativar essa habilidade, um dos prójéteis da caçadora receberá um brilho que aumenta sua precisão e dano em 1.5X. A flecha assume um tom dourado de dia e prateado à noite. Custa 30 pontos de energia para ser ativada e entra em espera por 4 turnos.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum