Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓[Ficha] - Miyuki Gasai  Empty ✓[Ficha] - Miyuki Gasai

por Miyuki Gasai em Sab 5 Jul 2014 - 23:23
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Miyuki Gasai
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Cabelos loiros, 1,65 de altura, 32kg, asiática, olhos azuis, rosto perfeito, pele brilhosa, cabelos longos e lisos, com leves ondas perfeitamente colocadas.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Quase sempre educada e gentil, com uma voz tranquilizadora, mas também podendo mostrar uma personalidade sombria e assustadora quando provocada ou quando vê alguém que ama em situação de risco (Típica yandere).
Ω Humor: Tranquila.
Ω Três Qualidades: Carismática, gentil e protetora.
Ω Três Defeitos: Ciumenta, impaciente e teimosa.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Desde pequena sempre foi uma menina animada, gentil, educada e cheia vida. Amava o Sol, flores, praia, e, principalmente, cantar. Sempre teve uma voz maravilhosa e tranquilizadora. Sabia como fazer seus amigos se sentirem melhor apenas com uma canção. Quando pequena, via coisas estranhas que se pareciam com monstros, mas quando contava para sua mãe ela dizia "Você está louca? Isso não existe!" mas algo em sua expressão fazia parecer que ela escondia algo.  Era um perfeito imã para confusão, diagnosticada com TDAH e dislexia, tinha dificuldades para ir a escola, por isso acabou sendo educada em casa, por seu padrasto, um perfeito mongo que não tinha nada a ver com ela. Mesmo que dissessem que ele era seu pai ela sabia não ter nenhum parentesco com aquele homem. Os monstros que ela via desapareciam e não a atacavam, mas isso mudou quando chegou perto da idade de 12 anos. Os monstros começaram a se aproximar mais e mais, quando percebiam que ela gostava de atacar de longe e era fraca em combates corpo-a-corpo. Tudo que restava para ela era fugir, mas um dia o Sol a ajudou. Quando ela estava prestes a ser pega por um monstro, um enorme raio solar o atingiu, transformando-o em cinzas. Ela não entendeu bem oque aconteceu, mas quando contou a sua mãe ela pareceu muito perturbada. Tomou um copo de água, trêmula, enquanto a pobre criança observava sem entender nada. Ela lhe contou uma história estranha, sobre antigos deuses gregos, e lhe explicou que seu pai era um deles. Falou de um tal acampamento, o único lugar seguro para crianças como ela. Disse que no dia seguinte a levaria para lá, então deveria estar preparada. Ela fez suas malas e no dia seguinte elas foram para o tal Acampamento Meio-Sangue. Foram atacadas na colina, mas um grupo de campistas as salvaram, e a mãe voltou para casa em segurança.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum