Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Enzo Stark Empty ✓[FICHA] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark em Seg 14 Jul 2014 - 18:08

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário

Ω Nome: Enzo Stark
Ω Idade: 18 anos
Ω Aparência: Cabelos curtos e claros, olhos verdes e pele clara.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Calmo, Cauteloso e Amigável
ΩHumor: Varia de acordo com a situação. Em combate costuma ser Analítico e calculista (Quando enfrenta monstros). No cotidiano é amigável, mas não costuma fazer brincadeiras e se preocupa com o bem estar de quem está a sua volta.
Ω Três Qualidades: Inteligente, Prestativo e Observador
Ω Três Defeitos: Sem senso de humor, Reservado e às vezes Arrogante. _________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História:

Enzo tinha 2 anos quando foi abandonado pela mãe, que tinha problemas psicológicos. Nunca tivera qualquer lembrança dela ou do pai e fora criado em um abrigo para órfãos até os 7. A partir daí começaram seus problemas e tormentos. Diagnosticado com TDAH, era a princípio um garoto impulsivo e muitas funcionárias viam isso como simples falta de educação. Tinha problemas com o sono, pois era sempre atormentado com visões de monstros em pesadelos que para ele, eram bem reais. Passou a ser muito reservado depois de perceber que quase ninguém acreditava em seus relatos.

Ainda aos 7 anos, foi mandado para fora do primeiro abrigo para crianças em que vivia depois de ser acusado de colocar fogo em um dormitório, quando na verdade, uma mulher que sempre olhava para ele de forma maliciosa o fez. Infelizmente sua palavra não foi o suficiente para livrá-lo de ser castigado antes de ser definitivamente expulso.

Trocou várias vezes de moradia a partir daí. Os anos seguintes foram marcados por encrencas e problemas, pois suas visões de monstros nunca desapareciam e o garoto ainda tinha que lidar com lampejos de acontecimentos futuros que tinha vez ou outra. Aos 14 anos conheceu Connor, um senhor de meia-idade que trabalhava na última casa de caridade que chegou a frequentar. O homem bondoso foi o responsável direto pela criação e educação de Enzo, que apesar de estar na adolescência e ter vários motivos para ser alguém revoltado, sempre teve uma personalidade mais calma que os demais garotos de sua idade, aceitando todos os acontecimentos à sua volta como parte de seu destino. Connor também foi o responsável pela descoberta dos dons musicais do garoto, que havia se encantado com o som de uma lira em um concerto beneficente do abrigo e havia recebido o instrumento como um presente amigável.

Quando estava prestes a completar seus 16 anos, acabou conhecendo e chegando ao acampamento Meio-Sangue por meio de um grupo de escoltadores. Ele havia sido rastreado por monstros e perseguido até ser salvo por outros filhos de Apolo, que lhe explicaram sobre seu lado semi-divino e muitas outras características que possuía. Após despedir-se de Connor, mudou-se para o acampamento.

Seus dois primeiros anos são marcados de grande crescimento. Depois de descobrir que era meio-irmão daqueles que lhe resgataram, Enzo passou a se dedicar a aprender o máximo que pudesse sobre o mundo dos semideuses e sobre suas próprias habilidades. Adquiriu habilidades com arco e flecha, começou a compreender melhor que suas visões podem ser interpretadas como lampejos do futuro ou mesmo profecias além de um certo dom para a medicina. Não satisfeito, dedicou-se também aos treinos de combatente. Apesar de não ser seu ponto forte, aprendeu a manejar espadas de maneira razoável.

Tais características chamaram a atenção da Deusa Hera, que acabou por recrutar o rapaz para ser um de seus servos. Não havia muita escolha quanto a isso, pois é sabido que a rainha do olimpo sempre manipula alguns acontecimentos a seu favor, fazendo com que o leal e bondoso filho de Apolo se tornasse um de seus legítimos campeões.

Atualmente Enzo passa a maior parte do tempo dentro do Acampamento, ainda buscando aprimorar suas habilidades e poderes, ajudando semideuses mais novos que adentram o acampamento, seja auxiliando no treinamento, cuidando de feridos na enfermaria e claro, mantendo-se à disposição para realizar as tarefas e caprichos de sua matrona.




Habilidades Únicas



Passivas:

Nível 10 - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 14 - Disparos Concentrados: Enzo Consegue sacar e disparar flechas rápidas, fortes e precisas. Essas características se maximizam quando o semideus luta contra apenas um oponente ou possui um único alvo declarado. Nessas condições, o número de disparos que o semideus pode efetuar em uma rodada dobra, desde que todas as flechas disparadas sejam destinadas a esse mesmo adversário. O semideus poderá se movimentar pela arena sem sofrer penalidades, mas precisa obrigatoriamente ficar parado enquanto lança seus projéteis.



Ativas:

Nível 10 - Flecha Solar II: Enzo consegue absorver e concentrar a energia do sol em sua flecha, de modo que esta incinere e cause uma grande explosão no alvo, afetando também quem estiver dentro de 1m de raio do impacto. Gasta 40 pontos de energia e entra em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - Réquiem dos Amaldiçoados: Enzo consegue conciliar sua habilidade musical e sua capacidade de lançar maldições de modo a afetar múltiplos alvos. Seja tocando um instrumento ou utilizando a habilidade Vocalista, o semideus consegue lançar seu feitiço em qualquer um que ouvir sua música se assim desejar. A habilidade custa 60 pontos de energia para ser ativada somada ao valor da habilidade [Amaldiçoar] mais o Número de alvos (10MP POR ALVO) que o semideus deseja enfeitiçar. Pode ser utilizada em conjunto com a habilidade [Sinfonia do Caos] (+ o custo dessa habilidade) para ter seu efeito maximizado e entra em espera por 7 rodadas. Quando usada com vocalista somasse a energia com esta. O filho de apolo terá de se concentrar para tocar/cantar a musica, sendo assim, não é capaz de movimentos elaborados ou grandes feitos enquanto tocar.

Nível 16 - Que Haja Luz! II: Como um progresso da habilidade Que Haja Luz! Enzo consegue invocar várias pequenas “Estrelas” que podem ser conjuradas onde ele bem entender, desde que estejam em um raio máximo de 10 metros a partir de si. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros a partir de seu lugar de invocação e ali permanecem por duas rodadas. A habilidade também é útil para iluminar lugares escuros e seu tempo de efeito e duração é incrementado em uma rodada se a passiva [Céus Estrelados] estiver em atividade. Custa 60MP e entra em espera por 10 Rodadas. (Afeta todos com exceção de Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)



Última edição por Hermes em Seg 13 Jun 2016 - 15:58, editado 4 vez(es) (Razão : Atualização)

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum