Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Rafael W. Empty ✓ [FICHA] Rafael W.

por Rafael Winchester em Qua 16 Jul 2014 - 17:08

Rafael Winchester

Rafael Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Rafael W.
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Cabelos castanhos curtos, olhos castanhos escuros, pele não tão clara nem tão bronzeada e porte atlético.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Rafael é um garoto normal, porém quando irritado não diz não a uma briga, é cabeça quente algumas vezes.
Ω Humor:  Rafael as vezes está de bom humor, calmo, porém animado e sempre disposto a alguma atividade.
Ω Três Qualidades: Rafael é atlético e por isso não se importa de acordar cedo e gosta de aprender coisas novas, ele também é confiante e também insistente.
Ω Três Defeitos: Cabeça quente, relaxado (em questão de organização do ambiente onde dorme) e crítico.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Rafael sempre foi um garoto hiperativo. Ele foi diagnosticado com TDAH por isso muitas vezes era animado e um pouco revoltado... Mas não tanto.
Quando entrou para a escola, se apaixonou pelos esportes e então com o passar dos anos entrou para o grupo de Box de sua escola.
"Rafa" como chamavam os seus amigos, era muito habilidoso e adorava aquele clube, se dedicava sempre que podia e era um dos melhores atletas, ele também praticava corrida.
Tudo mudou quando ele completou 14 anos... no dia de seu aniversário.
Era um dia ensolarado em Nova York, um sabádo. Rafa acordou e foi tomar café com sua mãe como de costume... quando viu a mesa logo se lembrou de que dia era hoje, seu aniversário. A mesa tinha várias coisas que ele gostava, como panquecas e bolo de laranja.
O garoto hoje completava seus 14 anos e estava animado pois combinara de treinar no clube de Box da escola com seus companheiros pelo resto do dia, tomou seu café agradeceu a mãe. Ela lhe deu um abraço apertado, sabia que logo teria de deixar o filho pois era militar e podia ser chamada a qualquer momento.
Depois de se despedirem Rafa saiu e foi andando até a escola, porém tinha algo estranho.. quando ele entrou no clube, estava tudo bagunçado e revirado, seus amigos não estavam ali.. espera, tinha apenas um! Drake, seu melhor amigo. Porém ele estava com uma aparência péssima, parecia que tinha acabado de chegar  ali correndo, sua expressão era de medo e quando avistou rafa correu até ele e saiu o arrastando. "Temos que ir, te explico quando chegarmos!" ele dizia e eles corriam, pegaram um ônibus estranho.. Rafa estava com uma sensação ruim, do nada pararam numa estrada com neblina, Drake levantou e o puxou, saíram e eles correram até uma colina... onde havia uma arco antigo.. "Acampamento-Meio-Sangue" e eles entraram, quando se virou, Rafael viu o motivo do medo do amigo.. uma criatura estranha e horrenda, parecia que só tinha um olho e tinha uns 5 metros... Drake se virou e falou "Rafa, desculpe por não te contar, vem vamos pra enfermaria... temos que conversar, você não parece bem... bem, vamos, o sátiro aqui tem muito o que explicar.." E lá foram eles para a enfermaria daquele acampamento estranho para Rafa.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum