Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha]  Arthur Laclouex Empty ✓[Ficha] Arthur Laclouex

por Arthur Laclouex em Qua 16 Jul 2014 - 21:08

Arthur Laclouex

Arthur Laclouex
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Arthur Laclouex
Ω Idade: 14 anos
Ω Aparência: Cabelos Pretos e olhos escuros, pele clara

Características Psicológicas: Esperto,
ΩHumor: Hectapolar (variação constante, pode julgar.E  não isso não é TPM )
Ω Três Qualidades: Inteligente, Bem humorado e sagaz
Ω Três Defeitos: Arrogante, insensível e mal intencionado _________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História:  

Quando tinha 2 anos fui abandonado por minha mãe em uma praça Rússia. Um casal francês que morava nos Estados Unidos e estavam viajando pela Russia me encontrou e me adotou. Recebi o nome Arthur Laclouex. Aos 6 anos tinha visões de monstros que fazia meus colegas de escola me taxarem de louco. Nessa mesma idade fui diagnosticado com TDAH. Quando tinha 8 anos cheguei em casa e me deparei com a casa destruída e meus pais mortos. Não tive escolha a não ser correr para a casa do meu amigo Louis, que me prometeu levar para um lugar seguro. Dessa maneira partimos para uma floresta que eu nunca vi antes e em seguida chegamos no que Louis chamava de Acampamento Meio-Sangue.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: