Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Me aproximo do cara perto da porta e pergunto:

--Com licença.. Vc saberia quem é Roxanne Diamond? -- Se sim, continuo -- Poderia me informar onde ela esta?

Acredito que ele saiba, e depois da informação dada, vou para onde ele indicar. Se alguem barrar, uso melodia hipnótica. '-'


Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#41

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Chegamos na "área da Roxanne", deuses eu realmente odiava aquele lugar. Tudo ali me lembrava o quanto minha prima era uma total desqualificada, sem moral e sem escrupulos. Vejo Lhokita se aproximar do homem e cruzo os braços, jogando o quadril para o lado aguardando a resposta. Seria óbiva, todos ali conheciam minha prima.



Lets see what you got...
#42

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
- A Roxanne está fechando as lojas do ultimo corrdor do setor -A... estou esperando ela faz um tempo já, falem para ela voltar logo que tenho que ir embora.


Lhokita sente um cheiro forte no ar... o arrepio passa mais uma vez pelas costas das caçadoras. A tenente identifica o cheiro: Ortros...e não era só um.





"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#43

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
-- Fique com isso -- digo para Cherry tirando de minha mochila(?) os quipamentos iniciais dela e continuo -- Entregue isso para Roxanne -- Dou os equipamentos de Roxanne para Cherry -- Agora vá a procura de sua prima, encontro vcs logo. TENHA CUIDADO.

Eu sabia que Cherry não tinha ideia que eu farejara uns ortros, mas não tinha tempo para explicações. Me guiando pelo olfato, vou de encontro aos monstros atenta ao meu redor. Ativo minha armaruda troiana completa [sombras] pra me fundir as poucas sombras do local e passar despercebida.


Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Considerar profecia




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#44

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Lhokita me entrega os equipamentos inciais. Coloco meu peitoral de couro, em seguida o elmo. Prendo ambos os cintos das bainhas das espadas na cintura, um de cada lado. Antes de pegar os outros itens - de Roxanne - saco ambas as espadas e dou um passo para trás. Giro as laminas em minha mão, me acostuamando com o peso e comprimento da lamina.

-Bem melhor... - falo dando um sorriso de desafio. - Obrigada.

Pego os equipamentos de Roxanne e começo a correr para onde minha prima estava.



Lets see what you got...
#45

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Vejo que Lhokita fica tensa de repente e compreendo apenas pelas atitudes dela o que acontecia.

- Tenha cuidado também, Lhoka. - digo para ela, se é que precisava dizer.

Depois que ela se afasta e Cherry faz seu pequeno teste com a espada, dou um sorriso para a indefinida, talvez ela não fosse tão inofensiva.

- Vamos. - digo para ela, indo na direção que o homem havia apontado.

Fico atenta à tudo, pronta para invocar meu escudo para proteger à mim e à Cherry. Vou o mais rápido possível atrás da Roxanne, o homem dissera que ela estava demorando e isso podia não ser nada bom.



Passivas a considerar:
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.



Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#46

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Valkiria e Cherry, que percebe que não conseguiria manusear as duas espadas ao mesmo tempo, se despedem de Lhokita que se afasta em outra direção.

As duas correm para dentro do lugar em busca de Roxanne que provavelmente estaria em perigo. A indefinida guia Valkiria até onde sua prima trabalha, o pé de cabra para fechar as portas de metal jazia encostado na parede de lado, o lugar estava vazio.


Ao lado da loja havia dois elevadores, aonde um apitava. Cherry verifica e vê que este está subindo para o terreo, mas logo ao lado havia as escadas, a porta estava escancarada e ela tinha caminho tanto para subir quanto para descer.... para onde iriam e o que fariam?



Lhokita se funde as sombras e segue o cheiro de Ortros, os guardas que vigiavam a entrada da garagem haviam desaparecido e o cheiro para o subterraneo estava impregnado da criatura.

A caçadora torce o nariz e segue adiante, sentindo um crescente desagrado de estar entrando por ali...

Então ela avança, descendo e descendo até chegar a garagem que se encontrava escura, com apenas 4 das 12 lampadas acesas, havia apenas um carro ali que provavelmente era do homem que estava aguardando por Roxanne para fechar o lugar


Spoiler:

Ela olhou ao redor, e viu ao fundo o elevador e escadas... ali perto três dos guardas estavam de prontidão, até que um mexe a orelha de uma maneira estranha e se vira rapidamente, os olhos negros que brilhavam estranhamente...ele rosna e a caçadora tem certeza: Ela podia estar nas sombras, mas eles também faziam parte das sombras pelo seu parentesco com cerbero. Eles já sabiam que ela estava ali... e ela também sabia que não seria facil, eles eram os cães mais ferozes da mitologia e também eram rápidos...bem rápidos.

Ortros¹: 250/250
Ortros²: 250/250
Ortros³: 250/250


Obs: Na imagem usada no nome do Ortros só há uma coisa errada, o rabo dele tem o final como a cabeça de uma serpente.



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#47

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ok, a desvantagem era horrivel e eu estava sozinha, mas tudo bem...

Sem fazer barulho, aproveito os últimos momentos que teria ali sem ser encontrada. Sei que o olfato deles, alem da provavel visão que tenham os ajudaria a me encontrar, então, tinha que ser rápida.

Preparo em meu arco 6 flechas de prata |Camufladas|: 2 para cada peito dos homens.

Se eles voltarem à sua forma original antes de eu atirar:
1 flecha em cada cabeça -ainda camufladas- :megusta:

Sei que minha armadura não me esconderia pra sempre, mas fico bem atenta para me desviar dos monstrengos. Caso necessário, tb poderia trazer meu Escudo Troiano da outra dimensão pra ajudar a me defender.

Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário]
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].


Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.

__

Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#48

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Ouço rosnados vindos das escadas e percebo que há algo lá embaixo. Mas vejo o elevador indicando que alguém estava chegando e a possibilidade de ser Roxanne era muito grande para que eu deixasse escapar.

Rapidamente uso |Camaleão| e encontro um lugar para que eu e Cherry pudessemos nos esconder, mas onde eu também tivesse uma boa visão do elevador e espaço para manejar o arco.

- Quero que me cutuque se for sua prima. - peço à Cherry antes que o elevador chegasse, preparando uma flecha no arco.

Caso a pessoa seja Roxanne, vou até ela e me apresento rapidamente. Ajudando-a com os itens que Cherry trazia. Depois vou com as duas para o andar de baixo, alerta para poder defender todas caso precisasse.

Se não for a Roxanne, fico atenta e forço-me a ver por entre a Névoa. Se conseguir ver que é um monstro, atiro uma flecha usando |Flecha Certeira Inicial + Flecha Camuflada| na cabeça dele. Mas só atiro se tiver certeza de que é um monstro. Se for humano, espero ir embora. Então vou com Cherry até o andar inferior, sempre alerta para poder defender-nos.



Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.



Ativas usadas:
Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 6 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.



Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#49

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Sigo Valkiria para o esconderijo, não era meu estilo seguir alguém mas ela sabia o que estava fazendo. Sigo suas instruções, porem fico do lado da garota – tendo certeza de dar espaço o bastante para ela manejar o arco.



Lets see what you got...
#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum