Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O Tarado da Machadinha filho de Ares corre atráz da barata, e salta encima desta. ele finca sua espada nas costas dela, e depois abre um talho nesta, como... um ziper :megusta:
A barata solta um último guincho de dor, e vira pó marrom. O filho de Ares recupera sua sanidade mental, indignado por ter perdido seu lanche, e olha para os outros dois semideuses que estavam parados alí, um flutuando a 2 metros do chão, e a outra parada, com um escudo e uma espada em mãos.

— E aê brothers! — ele corre e abraça a garota, enlamendo-a, e o filho de Hermes voa para longe de seu abraço.

Eles foram para a avenida principal, converçando e procurando um abrigo para a chuva. Ao acharem (em baxo do telhado da frente de uma cafeteria), eles decidem por o papo em dia. O filho de Ares explica que estava em missão, caçando a barata maldita e sua familia, que estavam andando pelos esgotos da cidade. Haviam posto um ninho em Manhattan, mas os filhotes correram até lá, cresceram, e estavam tocando o terror na cidade. ele disse que aquele era um dos ultimos filhotes.
Os outros dois falam que estavam atrás de um garoto, para escoltá-lo ate´o acampamento, e o filho de Ares concorda em ajudá-los. A chuva agora está mais forte que antes, e, a filha de zeus prevendo que não irá passar (ela não esconde msua felicidade), disse que não faria diferença esperar. Saíram então, na chuva, atrás do garoto.
vocês conseguem ver o grande letreiro no fim da avenida, a uns 2km de distância.

Raphael: [HP: 175/175] [MP: 175/175]
Serena: [HP: 135/135] [MP: 125/125]
Ryan: [HP: 220/236] [MP: 134/134]

Última edição por Quione em Qua 17 Ago 2011 - 18:27, editado 1 vez(es)

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Nem deu tempo de brincar com a baratinha Decep Guy Tudo bem o/

Vejo o Ryan chegando muito perto de mim e me deixando toda suja... de coisas que eu não sabia o que era, dou um soco em seu ombro e espero na chuva, deixando que ela me limpasse completamente. Me sentia cada vez melhor naquela chuva gostosa... Realmente parecia que Zeus estava ao meu lado.

Ainda com o Aégis em mãos, andamos até o maldito letreiro.

-- Estamos indo, garoto. -- Sussurro voltando os olhos para o imenso céu.

Anel do Trovão*: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativa, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, o portador do anel poderá voar.

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Dou uma risada com o soco de Serena, e aperto as bochechas dela :happy:. Espero a chuva junto com ela porque eu também tava sujinho.
-- Não tem nem sabonete :megusta: -- Espero Serena começar a ir na direção do letreiro para segui-la pois não sabia onde era '-'.

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Vou por cima, pelo ar, alto, mas nem tanto, colocando minha dagger no cinto, e andando com eles. Olho para o local onde poderia estar o letreiro. Voando pelo ar, também poderia ter uma boa visão de qualquer monstro que aparecesse pela minha frente. Penso: "Chegou bem, primo." Sigo eles até ver o letreiro. Caso veja, grito para eles que o letreiro está ali na frente.

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Hermes fica lá encima, zanzando feito borboleta, e grita para os outros:

Ei, eu estou vendo o Mount Lee! — Serena o olha assim: :pokerface:

Eles caminham por 2 minutos, até que o filho de Ares, Ryan, percebe com suas passivas que há alo por perto, e pressente que uma batalha se aproxima. Ele cutuca Serena, e ela entende o recado. Não conseguiram avisar ao filho de Hermes, pois este olhava ao redor à procura de monstros, alerta, com alguns mortais apontando para ele e dizendo "Olha, uma joaninha gigante!".
O filho de Hermes vê 3 homens, vestindo coletes marrons, se aproximando. Um carregava uma pasta esverdeada e uma pá, e o outro um martelinho, e ambos usavam um capacete marrom, enquanto o terceiro estava com as mãos vazias e uma tiara super-gay na cabeça... o que era estranho. E eles pareciam oscilar sob seus olhos, mas o garoto se perguntou se não seria culpa da iluminação de neon das lojas e hotéis ao redor, que davam a tudo uma cor meio artificial, mas mesmo assim, ele fica de olho nos homens, que estavam a 5 metros de Ryan e Serena.
eles andam um pouco, e logo entram num campo, àos pés do Mount Lee, faltando 900m para alcançar sua verdadeira base.
Raphael vê que os homens ainda estavam os seguindo, e olhavam diretamente para Ryan e Serena, que estavam no chão.
O campo é de um verde desbotado, com uma arvore nascendo aqui e alí, uma graminha curta, uns 2 bodes andando livremente, e algumas pedras, com várias depressões.

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Olho os homens e aviso:

- Atrás de vocês!

Após falar isso para Ryan e Serena, fico olhando para os homens. Caso eles tentem fazer algum ataque para cima de mim, tento desviar, lembrando da minha perícia com o tenis e que eu tenho destreza[avançado] (olha a descrição na minha assinatura)

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Viro para trás , mantendo Serena atrás de mim , fito os Homens que estavam se aproximando. Uso l Olhar Aterrorizante l e Saco minha espada a segurando com a mão esquerda.
Porque as meninas estão nos seguindo?? -- Continuo fitando os 3 homens mantendo o Olhar Aterrorizante, tentando amedronta-los.
Se não funcionar avanço contra os 3 transmutando meu colar de diamantes em espada longa de Ouro [Elétrico], ativo o elemento das duas espadas e salto no meio dos caras, Girando o corpo mantendo os braços estendidos para a espada girar junto comigo e atingindo os caras ou pelo menos um deles. Se conseguirem reagir esquivo rolando para o lado esquerdo, saindo do meio dos 3 e contraataco com a espada.

Considere.
passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

ativa:
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Estão livres meus amores, só aguardem o post final de Quione.

Os campistas podem retornar as suas atividades.

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Bem, Ryan se atira no meio deles, e tenta atingi-los. Um deles ergue a prancheta que trazia na mão, e esta se transforma em um escudo. ele olha para o garoto e diz:

Quer morrer, filhote de deus?— Ele dá então um cascudo em Ryan, e pega sua espada, jogando-a aos pés de Serena.

— [color:9bc1=bçack]Somos Mensageiros de Hermes. Quíron nos chamou para dar-lhes um aviso; A sua missão foi cancelada, o garoto entrou no submundo e foi comido pelo cérbero. Hades mandou uma mensagem de Íris para o acampamento, disendo coisas nada bonitas...

Ele faz um aceno com a mão, e um forte vento atinge os garotos. eles são levados pelo vento, e sentem o mundo girar, enquanto seu corpo roda em todas as direções. Quando conseguem recuperar o equilíbrio, estão na frente da casa grande, no acampamento.

Escolta Completa(Ou quase isto, já que o cocozento do escoltado saiu do RPG)

Raphael e Serena: 500 de Experiência e 500 Dracmas
Ryan: 600 de Experiência e 600 Dracmas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: