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ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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Regra para os itens forjados

por Ártemis em Dom 20 Jul 2014 - 16:20

Ártemis

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Deusa Olimpiana
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Caros campistas e Legionários,


Segue aqui uma nova regra para todos os itens que forem forjados.
Todo e qualquer item que não faça parte do arsenal básico de um lutador, ou seja, escudos, armaduras e armas em geral, deverá ter um contra ponto.
1. Os contra pontos serão ativados no momento em que o item por utilizado. Ou seja, não é só porque vc teve a ideia de criar algo novo que ele vai ferrar sua vida pra sempre.
2. Os contra pontos serão equivalente ao quão elaborado e forte o item é. Por exemplo:
Mascara: Mascara acoplada ao elmo que filtra o ar respirado. Esta mascara poderá ser ativada depois do elmo ser ativado de acordo com a vontade do portador. >>>Como contra ponto, a mascara limitará os sentidos de olfato do usuário.<<<
Não é um grande item, então não é um grande contra ponto.
3. Armas, armaduras e escudos não devem ter contra pontos, a não ser que seja acrescentados nestes alguma coisa extra, como a mascara acoplada ao elmo usada no exemplo acima.

TODOS DEVERÃO RESPONDER A ESTE TÓPICO COM QUALQUER ITEM QUE SE ENCAIXE NAS CONDIÇÕES PARA AS DEVIDAS ATUALIZAÇÕES.





#1

Re: Regra para os itens forjados

por Convidado em Sab 13 Set 2014 - 14:55

Convidado

Anonymous
Convidado
-1- Armadura Espartana = A armadura possui por dentro um sistema de isolamento elétrico. Quando o usuário é atingido por qualquer tipo de eletricidade, os condutores, que ficam dentro da armadura, fazem a eletricidade passar pela mesma e descarregam na terra.
Ela também possui um par de asas de 10cm que ficam nas costas que se transmutam em asas maiores com 2m cada, possibilitando que o usuário voe.

-2- Elmo Espartano = O elmo possui, na parte da viseira, lentes mágicas que permitem que o usuário tenha visão noturna, visão de calor e zoom de até 8x. O elmo também possui uma abertura na altura da boca que pode se fechar, quando fechada o elmo fica completamente isolado, impossibilitando a passagem de ar e etc.
Atras do elmo existe um tubo que se liga a 6 cilindros que ficam acoplados na armadura na parte lombar.

-3- Monóculo Sagrado = Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.

-4- Luva de Neméia Inglesa = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

-5- Sandalias de Héracles = Garante +20 na velocidade (AGI) dos atletas em uma corrida.

-6- Martelo de Forja = Aumenta em 25% as chances de sua forja ser bem sucedida, além de dar bônus (25%) de resistência aos itens forjados.

-7- Braçadeira de Héracles = Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.

-8- Pingente do Esculápio = Este pingente recuperará a vida do usuário no total de 1066 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. Depois de usado o total de pontos, o item entrará em espera até a próxima narração.

-9- Filtros Auriculares = Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.

-10- Aranha Automato = O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Elas são comandadas somente pelo usuário por um microfone dentro do elmo, onde também servem de comunicadores. Elas também possuem um localizador e podem tecer resistentes teias feitas de metal.

-11- Pássaro Autômato - Cada pássaro possui 20 agulhas elétricas que podem ser atiradas de dentro de sua boca apenas com o comando do dono.

-12- Medalhão Soberano do Fogo =
#Deixa o utilitário quente, com febre.
#Diminui o gasto e energia em 25%.
#O campista solta de sua boca, uma vez por narração, uma baforada de fogo igual ao de um dragão poderoso, capaz de derreter metal e pedras na sua frente. A rajada irá alcançar 15m e terá 4m de diâmetro.

-13- Clindros de Amarzenamento = São cilindros com cerca de 10cm cada. O 5º e o 6º cilindro tem em seu interior a propriedade flamejante que é ativado com o comando do usuário. Todos eles liberam seu interior para dentro do elmo com o comando do usuário.

-14- Projétil da Shotgun = Uma capsula de bronze Celestial com 100 ml de fogo grego no seu interior, que ao tocar o alvo explode.

-15- Lasca de Diamante = Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador. O guerreiro de diamante tem (1000/1000) de vida, e quando essa vida acaba ele volta a se transformar em lasca de diamante. Ele não pode ser destruído.

-16- Cabaça de Metal - Uma cabaça de metal que armazena 50Kg de pó de metal energizado, porem ela é encada para pesar apenas 10 Kg. Alem disso, se no minimo 50g de metal estiverem unidos, ou a menos de 0,5cm uma da outra, ela poderá dar choque elétrico. A potência do choque varia da quantidade de metal utilizado.

-17- Granada de Espinhos - Uma granada que, quando acionada, dispara 100 agulhas para todos os lados em um raio de 15 metros. Essas agulhas possuem veneno paralisante.

-18- Granada Sônica - Quando ativada, esta liberará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão.

-19- Serra Circular = Uma serra circular dentada feita de oricalco e com pontas de Diamante Imperial. Ela rotaciona a 10000 rpm e suas laminas podem alterar de tamanho conforme a vontade do usuário, de 5cm a 50cm de RAIO. Ela fica acoplada as Luvas de Neméia, com o eixo fixado no dorso da mão.

#2

Re: Regra para os itens forjados

por Convidado em Sab 13 Set 2014 - 16:27

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Convidado
Braço Automato [Direito][Oricalco][H]*
• Um braço feito inteiramente de oricalco com desenhos em auto-relevo de Leões de Neméia. Funciona como um braço normal porem é duas vezes mais pesado do que se fosse um.

#3

Re: Regra para os itens forjados

por Ártemis em Qua 15 Out 2014 - 23:26

Ártemis

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Deusa Olimpiana
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λ Johnny Singer escreveu:-1- Armadura Espartana = A armadura possui por dentro um sistema de isolamento elétrico. Quando o usuário é atingido por qualquer tipo de eletricidade, os condutores, que ficam dentro da armadura, fazem a eletricidade passar pela mesma e descarregam na terra.
Ela também possui um par de asas de 10cm que ficam nas costas que se transmutam em asas maiores com 2m cada, possibilitando que o usuário voe.

-2- Elmo Espartano = O elmo possui, na parte da viseira, lentes mágicas que permitem que o usuário tenha visão noturna, visão de calor e zoom de até 8x. O elmo também possui uma abertura na altura da boca que pode se fechar, quando fechada o elmo fica completamente isolado, impossibilitando a passagem de ar e etc.
Atras do elmo existe um tubo que se liga a 6 cilindros que ficam acoplados na armadura na parte lombar.

-3- Monóculo Sagrado = Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.

-4- Luva de Neméia Inglesa = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

-8- Pingente do Esculápio = Este pingente recuperará a vida do usuário no total de 1066 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. Depois de usado o total de pontos, o item entrará em espera até a próxima narração.

-9- Filtros Auriculares = Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.

-10- Aranha Automato = O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Elas são comandadas somente pelo usuário por um microfone dentro do elmo, onde também servem de comunicadores. Elas também possuem um localizador e podem tecer resistentes teias feitas de metal.

-11- Pássaro Autômato - Cada pássaro possui 20 agulhas elétricas que podem ser atiradas de dentro de sua boca apenas com o comando do dono.

-12- Medalhão Soberano do Fogo =
#Deixa o utilitário quente, com febre.
#Diminui o gasto e energia em 25%.
#O campista solta de sua boca, uma vez por narração, uma baforada de fogo igual ao de um dragão poderoso, capaz de derreter metal e pedras na sua frente. A rajada irá alcançar 15m e terá 4m de diâmetro.

-13- Clindros de Amarzenamento = São cilindros com cerca de 10cm cada. O 5º e o 6º cilindro tem em seu interior a propriedade flamejante que é ativado com o comando do usuário. Todos eles liberam seu interior para dentro do elmo com o comando do usuário.

-14- Projétil da Shotgun = Uma capsula de bronze Celestial com 100 ml de fogo grego no seu interior, que ao tocar o alvo explode.

-15- Lasca de Diamante = Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador. O guerreiro de diamante tem (1000/1000) de vida, e quando essa vida acaba ele volta a se transformar em lasca de diamante. Ele não pode ser destruído.

-16- Cabaça de Metal - Uma cabaça de metal que armazena 50Kg de pó de metal energizado, porem ela é encada para pesar apenas 10 Kg. Alem disso, se no minimo 50g de metal estiverem unidos, ou a menos de 0,5cm uma da outra, ela poderá dar choque elétrico. A potência do choque varia da quantidade de metal utilizado.

-17- Granada de Espinhos - Uma granada que, quando acionada, dispara 100 agulhas para todos os lados em um raio de 15 metros. Essas agulhas possuem veneno paralisante.

-18- Granada Sônica - Quando ativada, esta liberará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão.

-19- Serra Circular = Uma serra circular dentada feita de oricalco e com pontas de Diamante Imperial. Ela rotaciona a 10000 rpm e suas laminas podem alterar de tamanho conforme a vontade do usuário, de 5cm a 50cm de RAIO. Ela fica acoplada as Luvas de Neméia, com o eixo fixado no dorso da mão.


"Armadura Espartana = A armadura possui por dentro um sistema de isolamento elétrico. Quando o usuário é atingido por qualquer tipo de eletricidade, os condutores, que ficam dentro da armadura, fazem a eletricidade passar pela mesma e descarregam na terra.
Ela também possui um par de asas de 10cm que ficam nas costas que se transmutam em asas maiores com 2m cada, possibilitando que o usuário plane."
CONTRA PONTO: O sistema de condução elétrica funciona durante 3 rodadas seguidas, ou 5 vezes para cada ataque elétrico recebido. A armadura poderá aguentar novas descargas depois de 5 rodadas contando a partir do 5º ataque elétrico recebido. O efeito é desativado se o usuário não estiver em contato com o solo. As asas da armadura possibilitam que o campista voe por um total de 5 rodadas.

"Elmo Espartano = O elmo possui, na parte da viseira, lentes mágicas que permitem que o usuário tenha visão noturna, visão de calor e zoom de até 8x. O elmo também possui uma abertura na altura da boca que pode se fechar, quando fechada o elmo fica completamente isolado, impossibilitando a passagem de ar e etc. Atras do elmo existe um tubo que se liga a 6 cilindros que ficam acoplados na armadura na parte lombar."
CONTRA PONTO: Só pode ser usado 1 tipo de lente de cada vez. O campista aguenta 3 rodadas com o elmo completamente fechado, mais que isso o semideus começara a sentir falta de ar, principalmente se estiver realizando movimentos.

"Luva de Neméia Inglesa = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura. "
CONTRA PONTO: (precisa de um nerf saporra) As ondas sônicas também afetam o usuário. A manopla requer 10 pontos de energia por rodada quando efeito estiver ligado.

"Pingente do Esculápio = Este pingente recuperará a vida do usuário no total de 1066 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. O item entrará em espera até a próxima narração."
CONTRA PONTO: O item entrará em espera durante de 5 rodadas após 2 rodadas de sua ativação, mesmo que todos os pontos recuperáveis não tenham sido usados.

Filtros Auriculares = Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.
CONTRA PONTO: O fone não consegue ter o efeito de amplificação e redução ao mesmo tempo. Ou ele aumenta, ou ele reduz.

Aranha Automato = O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Elas são comandadas somente pelo usuário por um microfone dentro do elmo, onde também servem de comunicadores. Elas também possuem um localizador e podem tecer resistentes teias feitas de metal.
CONTRA PONTO: As aranhas funcionam durante 8 rodadas seguidas, depois disso as aranhas se carregarão durante 2 rodadas. As aranhas se desativarão ao ultrapassar mais de 10m do dono.

Pássaro Autômato - Cada pássaro possui 20 agulhas elétricas que podem ser atiradas de dentro de sua boca apenas com o comando do dono .
CONTRA PONTO: Só podem ser atiradas 3 agulhas por turno/rodada. Os passaros se desativarão ao ultrapassar mais de 10m do dono.

Clindros de Amarzenamento = São cilindros com cerca de 10cm cada. O 5º e o 6º cilindro tem em seu interior a propriedade flamejante que é ativado com o comando do usuário. Todos eles liberam seu interior para dentro do elmo com o comando do usuário.
CONTRA PONTO: Não é possível ativar mais de 2 cilindros.

Cabaça de Metal - Uma cabaça de metal que armazena 50Kg de pó de metal energizado, porem ela é encada para pesar apenas 10 Kg. Alem disso, se no minimo 50g de metal estiverem unidos, ou a menos de 0,5cm uma da outra, ela poderá dar pequenos choques elétricos. A potência do choque varia da quantidade de metal utilizado.
CONTRA PONTO: O campista ficará terá seus movimentos prejudicado enquanto utilizar este item.

Serra Circular = Uma serra circular dentada feita de oricalco e com pontas de Diamante Imperial. Ela rotaciona a 10000 rpm e suas laminas podem alterar de tamanho conforme a vontade do usuário, de 5cm a 50cm de RAIO. Ela fica acoplada as Luvas de Neméia, com o eixo fixado no dorso da mão.
CONTRA PONTO: Gastam de 5 de energia com 5cm de lâmina, até 30 de energia com 50cm de lamina enquanto ativa.



#4

Re: Regra para os itens forjados

por Thor Odinson em Seg 17 Nov 2014 - 10:50

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Mjölnir: Martelo com uma corda em sua base que permite que possa gira-lo podendo assim joga-lo com mais força ou bate-lo com mais força contra algo/alguém. Ele também tem um alça de segurança para evitar que voe longe se que o campista deseje

Braçadeiras com Lâminas Retráteis: Braçadeira resistente com duas lamina retráteis que com os movimentos do Legionário podem aparecer e se esconder

#5

Re: Regra para os itens forjados

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#6

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