Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Nathan Ragueneau Empty ✓ [Ficha] Nathan Ragueneau

por λ Nathan Fowl em Ter 22 Jul 2014 - 11:13

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
[b]Ω Nome: Nathan Ragueneau
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: Cabelos Pretos,Pele clara e seus olhos são trifocais, como de sua mãe. A cor varia de acordo com o humor de Nathan.



Características Psicológicas: Esperto,
ΩHumor: Hectapolar (variação constante, pode julgar. E  não isso não é TPM )
Ω Três Qualidades: Inteligente, Bem humorado e sagaz
Ω Três Defeitos: Arrogante, insensível e mal intencionado



Ω História:  
Não lembro muito de minha infância, talvez seja por que eu não tive. Estava viajando para Tours, na frança. Morava em Bordeaux apenas com meu pai. Ele era médico, não passava muito tempo em casa, por isso eu sempre me senti sozinho. Tudo isso mudou quando eu comecei a dar problemas para o meu pai. Eu fazia coisas sumirem sem querer, explodia copos. Virei realmente um problema.

Aprontei tanto que meu pai se viu obrigado a me mandar para um internado em Nova York. Eu tinha apenas 13 anos. Eu nunca tive tempo com meu pai, e ele me mandar para longe foi o maior choque que eu levei na vida. O lado bom de ter ido morar em N.Y., foi conhecer meu amigo Louis, que mal sabia eu, que ele seria muito mais que um amigo, seria meu salvador.

Meu professor de filosofia em uma aula resolveu falar de civilizações antigas, logo tocou em Mitologia. Ele falava sobre monstros, criaturas, deuses e heróis. Besteira, eu pensei no momento, mas não, infelizmente não era. Digo infelizmente, porque eu apenas queria ser un garçon normal. Com um pai normal. Após essa aula, meu professor nunca mais foi o mesmo. Me olhava com ódio no olhar. Não entendia o por que.

Uma noite resolvi ficar no campus do internato, olhando a lua nova, aquilo me confortava, muito. Sentia como se eu tivesse uma família, sentia ser amado por alguém. Besteira. Nessa mesma noite, meu professor chegou gritando comigo por estar fora da sala, mas logo seus gritos se tornaram rugidos, e ele virou uma Quimera. Como eu sabia? Louis, veio correndo com um cajado ou um cabo de vassoura, não sei bem, e bateu no bicho. Não entendi o que foi aquilo, mas o bicho virou pó. Ufa ! , menos uma matéria para me preocupar.

Louis me puxou pelo braço, dizendo que estava certo que era eu o meio sangue da escola e que me levaria para o Acampamento. De momento eu não entendi, mas agora sou grato a ele, pois aqui descobri ser filho de Hécate, e é aqui que descobri ter uma família, uma família muito grande e problemática.
     
[/justify]
[/center]

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum