Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Kagura Mikasuchi Empty ✓ [Ficha] Kagura Mikasuchi

por Aline Montenegro em Ter 22 Jul 2014 - 14:26

Aline Montenegro

Aline Montenegro
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Kagura Mikasuchi
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: Cabelos Pretos e olhos escuros, pele clara
______________________________________________________________________________

Características Psicológicas: Esperta, Inteligente e Calma
ΩHumor: Varia do momento.
Ω Três Qualidades: Inteligente,Bem humorada e Calma.
Ω Três Defeitos: Solitária, Tímida, Quieta.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História:  

Kagura nasceu em Nova York, porém perdeu os pais num acidente de carro no qual apenas ela sobreviveu, foi mandada de orfanato em orfanato a qual ela não conseguia ficar pois muitas vezes eles eram "assombrado" aos 4 anos foi adotada por uma família Japonesa que morava no centro da cidade, assim recebeu seu nome.
Era taxada de esquisita na escola por alegar ver monstros e criaturas sombrias, as vezes fugia de casa para ficar só, porém via coisas quais a deixavam atordoada.
Quando completou seu décimo segundo aniversário as coisas ficaram mais estranhas ainda, as crianças não só tinham medo de Kagura, elas temiam sua presença.
Como se a presença da garota causasse arrepios nos demais.
Numa noite de Halloween, em seu décimo sexto aniversário, Kagura andava, só pela cidade.
Era uma noite fria, congelante e as ruas estavam decoradas por causa do evento, apenas algumas crianças mais velhas andavam pela rua pelo fato de ser tarde.
A neblina cobria o asfalto da cidade e Kagura sentia que estaria sendo perseguida, porém manteve-se calma, aquilo só deveria ser a sua imaginação.
Os pesadelos eram frequentes nas noites e enquanto caminhava ela se lembrava de um em especial, monstros a perseguindo, criaturas horrendas e sombrias, ela corria com um ferimento na perna por um local deserto, asfalto e mato. Subia por uma colina onde tinha um arco com palavras que no sonho, não conseguiu entender.
Espantou os pensamentos e continuou a andar, quando ouviu um grande "BUM" atrás de si, imediatamente se virou.
O que era? uma criatura com asas e aparência completamente horrível, seria isso uma fúria que Kagura havia lido num livro de mitologia na escola?
Não pensou muito e começou a correr, a criatura a seguiu, parecia que estava correndo na direção que vira em seu sonho e logo chegou a uma estrada deserta onde a neblina estava densa... ficou desatenta e então a criatura que, agora Kagura perceberia, estava armada com um chicote e logo fez com que acertasse a perna da  garota, causando um ferimento profundo... porém não impediu-a de correr.
Kagura não se sentia com medo, estava um pouco indiferente, era como se já tivesse visto tudo aquilo, e vira mesmo, em seu sonho.
Logo chegou a uma colina, e lá ela viu o que o arco-dizia... "Acampamento-Meio-Sangue" só que estava em grego, e de alguma forma, ela conseguira ler. O que era espantoso pois ela tinha TDAH e Défict de Atenção...
passou pelo arco e viu a fúria se chocar numa.. barreira invisível? sim, era isso.
Atordoada com o machucado, a garota caiu inconsciente e acordou num tipo de enfermaria estranha, onde uma criatura com pernas de bode lhe explicou onde estava.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum