Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Willzinho e Allex Empty [MvP Comum] Willzinho e Allex

por Hécate em Qua 23 Jul 2014 - 10:44

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Allexander estava em frente à parede de escalada do acampamento, todos diziam que ali era um bom lugar para treinar mas o garoto ficou um pouco em dúvida, não parecia exatamente o tipo de treinamento que ele queria... Ele queria lutar!! Todos falavam sobre monstros mitológicos e sobre os poderes que os filhos dos Deuses herdavam, isso só o deixava com mais vontade de testar novamente seus poderes em uma batalha. Então ele olha para o norte, e enquanto se vira o brilho do sol aquecia seu rosto e lhe agradava... Então lá ele vê a tão falada Arena de batalhas, dizem que várias pessoas iam ali todos os dias para batalhar com criaturas incríveis e em lutas emocionantes... Isso obviamente o deixou nervoso pois também haviam comentários assustadores como, pessoas que morriam e também outras que ficavam na enfermaria por semanas... Mas isso não o abalou.

O Garoto foi até seu chalé e pegou seus itens, então se dirigiu até a arena, chegando da réplica do coliseu ele se impressiona, não importa quantas vezes ele olhava para aquela construção... Era linda o suficiente para arrancar suspiros de qualquer um que se aproximasse. Quando abre o portão para entrar, ele nota que havia alguém ali... Ele nunca conversou com aquela pessoa mas o reconheceu, era um campista tão inexperiente quanto ele, Will, filho de Éolo. Ao adentrar a arena Will encara Allex com preocupação... E o filho de Apolo sabia o motivo, embora as batalhas sempre fossem emocionantes, o risco de morte era obvio.

Antes de conversarem qualquer coisa eles ouvem o barulho do outro portão se abrindo...Uma mistura de ferrugem se chocando com engrenagens quebradas se movendo, aquele barulho arrepiaria até mesmo o mais experiente dos filhos de Phobos. Logo os campistas fazem um acordo rápido, já que não teriam tempo para conversas.

--Dupla?-- Pergunta Allex para Will, que responde concordando com a cabeça.

Quando os portões terminam de se abrir um silencio toma conta da arena... Aquilo era perturbador, mas não tanto quanto o som que veio a seguir..."Srrrrrrss" Parecia uma espécie de Chocalho... Então um frio congela a espinha dos dois quando eles veem duas criaturas rastejantes saindo de lá... Eram cobras verdes com cerca de 10 metros cada, com o comprimento parecido com um extintor de incêndio, eram duas cobras gigantes... Seus olhos amarelos olhavam os campistas como se eles fossem simples presas, e logo elas começaram a rastejar na direção deles... Se aproximando rapidamente.

Spoiler:
[MvP Comum] Willzinho e Allex Sonhar+com+cobra+verde

As cobras estão a 10 metros dos campistas.

Cobra Gigante 1 - 150/150
Cobra Gigante 2 - 150/150

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
[MvP Comum] Willzinho e Allex Shaiya_by_bywhish

[MvP Comum] Willzinho e Allex Empty Re: [MvP Comum] Willzinho e Allex

por Allex Armstrong em Qua 23 Jul 2014 - 11:23

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Depois de meu primeiro treino na arena, no qual eu sai um pouco ferido, eu novamente decido treinar. Eu sigo até meu chalé para pegar meus equipamentos. Depois sigo até a arena, uma replica perfeita do coliseu e lá eu encontro Will, um novato filho de Éolo. Ante mesmo de falar alguma coisa o portão oposto ao que acabara de entrar se abre.
- Dupla? - Pergunto para Will, que responde concordando com a cabeça.
Quando os portões se abrem totalmente um som foi ouvido, semelhante a chocalho, e de dentro sairão duas cobras, o que me provocarão um pouco de medo.
O medo me fez ficar um tempo parado, mas logo me recomponho e pego arco preparando um flecha de bronze celestial e fico em posição de defesa atento aos movimentos das cobras.

Itens:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Troiano [Curto]
Aljava de couro [Comum] 
Flechas de Bronze celestial(26x)
Flechas de Ouro (4x)

por Órion em Qua 23 Jul 2014 - 11:34

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Chego na arena para a segunda batalha da minha vida. Por mais que eu estivesse a quase três anos no acampamento, não gosto tanto de lutar. Segurava meu bastão de forma displicente ao que um filho de Apolo chega no local. Os portões se abrem, levando calafrios a minha espinha. E dela saem duas cobras gigantes.

-Que isso cara, que viagem essas cobras.

Vejo que o garoto havia apenas se posicionado de forma defensiva, bem a ofensiva era minha. Ainda não sabia se aquela eram cobras estranguladoras ou venenosas então só havia uma forma de descobrir. Corro em direção a ela, no caminho controlo os ventos com minha l Aerocinese l e faço um pouco de terra do chão da arena ire de encontro aos olhos delas. Pelo menos aquilo iria prejudicar a sua visão. Ao me aproximar, pulo o mais alto que puder com meu l Corpo Leve l e desço rapidamente meu bastão em direção a cabeça da cobra mais próxima. Fico atento para me defender de ataques da outra cobra com minha arma.

Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.
Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Bastão [Médio]
Pingente do Ar
Jaqueta dos Ventos
Anel dos Ventos [Presente]

[MvP Comum] Willzinho e Allex Tumblr_m8etnp8BdH1r6hxuw
-/- Let the storm follow in my wake -/-

por Hécate em Qua 23 Jul 2014 - 12:17

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Allex vendo as cobras saindo de lá, encaixa sua flecha de bronze no arco e se mantém em posição defensiva, apesar de ser um tanto quanto estranho para um filho de Apolo...

Então William, o filho de Éolo resmunga -Que isso cara, que viagem essas cobras.- Então decide se preparar para atacar, ele saca seu bastão e corre na direção delas... Ao se aproximar ele começa a perceber que a cabeça das cobras eram quase do tamanho da dele, mas mesmo assim ele tenta atacar seus enormes olhos com terra, criando uma passagem de ar pelo chão, até elas carregando poeira necessária para isso. Então ao se aproximar o filho de Éolo da um pulo com cerca de 1 metro e meio de altura devido às suas características herdadas do Deus dos ventos, e se prepara para dar um ataque na cabeça da cobra mais próxima... Seu objetivo principal era descobrir se eram cobras estranguladoras ou venenosas... Bom, isso ele conseguiu, até porque quando estava no ar, uma das cobras rapidamente se encolheu, e ergueu sua cabeça novamente para dar o bote, mordendo assim sua perna esquerda. (-20)

O Campista percebeu no mesmo instante que tipo de cobra era...(-5)... Venenosa... Ele pensou que a outra cobra iria atrás dele também mas aparentemente elas sabiam dividir o pão...nesse caso Carne.. A segunda cobra foi atrás de Allex que se mantinha em posição defensiva.

O Filho de Éolo tinha agora além de veneno em seu sangue, os dentes de uma cobra fincados em sua perna... Ele tinha que fazer algo até porque seus dentes eram esmagadores. E ela era enorme...

Cobra Gigante 1 - 150/150
Cobra Gigante 2 - 150/150

Will - 70/100 Hp || 82/100 Mp
Allex - 100/100 Hp || 95/100

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

por Allex Armstrong em Qua 23 Jul 2014 - 12:26

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Droga, Will havia sido atacado e eu seria o próximo. A cobra seguia em minha direção, então rapidamente Miro e lanço uma flecha mirando no olho da cobra e ativo |Flecha Certeira [Inicial]| para assim ter uma melhor chance de acertar.

Habilidade Usada:

Poderes Ativos

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia] 
(Requer 2 MIRA)

por Órion em Qua 23 Jul 2014 - 12:46

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Lembrar de nunca correr para atacar monstros de forma impensada: check. Agora eu tinha uma cobra me mordendo fortemente e ela era venenosa como eu sabia que a narradora curtia os venenos . Havia apenas uma coisa a fazer nessa situação: dar dano na vadia. Giro meu bastão para pegar impulso e dou uma forte pancada contra o olho esquerdo da cobra, esperando que ela me soltasse.

Caso ela não solte, faço uma l rodada de ataque total l e giro o bastão novamente para dar mais uma porrada na vadia da cobra.

por Hécate em Qua 23 Jul 2014 - 13:27

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Allex vê a cobra indo em sua direção, e prepara sua Flecha Certeira para acabar com ela de uma vez...Mirando no seu olho...E Como a cobra era enorme, isso não seria difícil, então ele ergue sua mão até a aljava, pega uma flecha... Encaixa no Arco e puxa o Cordel. Mirando no olho dela enquanto ativa sua habilidade...Logo, ele solta a flecha que vai na direção da cobra... Mas aquela criatura era rápida, desviou da flecha, apesar de ela passar de raspão pela sua cabeça (-15) Obviamente o campista não pensou no que fazer caso ele errasse... E graças a isso ela mordeu sua perna também. (-20) E logo ele sentiu o veneno agindo no seu corpo (-5).. Agora assim como will, ele tinha os dentes de uma cobra cravada em sua perna...

Enquanto isso, Will tentou lutar contra a cobra que estava em sua perna erguendo seu bastão... E batendo na cabeça dela, com a intenção de fazer a mesma se soltar... obviamente, falhou, mas conseguiu danificá-la um pouco(-30)... Então ele ergue o bastão uma segunda vez, tentando novamente atacar ela... E conseguiu,(-30) mas teve um porém, ela saiu da perna dele provavelmente com raiva, e sibilando...Então ela se virou para Allexander e correu em sua direção. O Filho de Éolo não conseguiria se mover muito... Sua perna estava praticamente Dilacerada com aquela picada, e o veneno não ajudava nem um pouco(-5)

Cobra Gigante 1 - 135/150
Cobra Gigante 2 - 90/150

Will - 70/100 Hp || 82/100 Mp
Allex - 75/100 Hp || 85/100

por Allex Armstrong em Qua 23 Jul 2014 - 13:42

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Meu plano havia falhado miseravelmente, e ainda por cima ainda fui ferido. Ver aquela cobra em minha perna me fez fraquejar, mas rapidamente me recomponho e pego uma flecha de bronze celestial de dentro da minha Aljava de tento enfiar na cabeça ou em qualquer parte do corpo da cobra.
Caso consiga e ela me solte eu a chuta e me afasto, caso não consiga eu chuto ela mesmo assim com a intenção de lhe causar algum dano e que ela me solte. Após isso eu me afasto um pouco dela e se ela tentar me atacar mais uma vez eu me protejo desviando ou lançando uma flecha nela.

Considerar:

*Eu vou tentar acertar a primeira flecha com a mão e não com o arco, já que ela esta perto o suficiente para isso.

por Órion em Qua 23 Jul 2014 - 18:36

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Bom, minha perna estava fodida. Ainda bem que eu praticamente voo e não preciso andar. :happy:

Pego impulso com minha perna boa e salto em direção a cobra novamente. Ativo l Aerocinese l e faço uma brisa me dar um maior impulso - qualquer coisa ajuda né - e tento bater com meu bastão na parte mais próxima do corpo que estiver ao meu alcance. A ideia é apenas que o filho de Apolo não se veja lutando contra dois oponentes ao mesmo tempo. Fico atento par ame defender de qualquer golpe. :happy:

Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas
correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.
Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

por Hécate em Qui 24 Jul 2014 - 7:15

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Allex ergue sua mão até a aljava e puxa uma flecha.. Só que diferente do que uma pessoa sem distúrbio algum faria ele tenta atingir a cobra com a própria mão segurando a flecha... Normalmente isso seria uma loucura mas para esse campista era meio que Tudo o que restava a fazer nessa situação, e ele realmente o faz... O Garoto com a flecha em mãos tenta perfurar a cobra, obviamente seu alvo era na cabeça mas a criatura era esperta e se moveu rapidamente fazendo ele atingir apenas uma parte de seu corpo (-40) Então a cobra solta a perna do filho de Apolo e começa a rastejar adquirindo uma distância de 5 metros do campista... Não era muito, mas também não era pouco... Allex tenta se levantar mas assim como seu parceiro ele acabara de ter a perna mordida, e ela estava incrivelmente esmagada pelos dentes daquele réptil... E além de tudo ele sente o veneno correndo por seu sangue (-5)De uma coisa ele sabia, a partir de agora, Nada de levantar para andar... Por sorte ele ainda tinha a flecha que usara para atingir a cobra em mãos. Talvez ele consiga fazer bom proveito disso....

Enquanto isso Will observava a outra cobra indo na direção de Allex, então o filho de Éolo pensou em pular com sua perna boa e então controlar os ventos com sua Aerocinese para ganhar impulso... Will era bem intencionado mas ele superestimou seus poderes.. Acabou esquecendo-se que só podia criar algumas brisas leves.. E mesmo seu corpo sendo leve devido ao fato de seu pai ser o deus dos Ventos, não era o suficiente... Então ele pula e acaba apenas atingindo o chocalho da cobra com seu bastão... E will caiu no chão enquanto a cobra estava se virando para atacá-lo.... O Pior de tudo foi o veneno queimando em suas veias (-5) e aqueles olhos amarelos novamente voltados para ele.

Cobra Gigante 1 - 95/150
Cobra Gigante 2 - 90/150

Will - 65/100 Hp || 74/100 Mp
Allex - 70/100 Hp || 85/100

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: