Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena PvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
As amazonas equiparam-se devidamente e se encontraram na arena para decidir quem seria a mais nova rainha. Hylla decidiu que entraria no confronto com a campeã do primeiro embate.

Postem o seus equipamentos e se matem. Obrigado.

#1

♕ Maya Skydrive

♕ Maya Skydrive
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Finalmente, era hora de começar a escolha da nova rainha. Haviam poucas candidatas, e apenas uma talvez me oferece-se perigo. Nidalee, uma filha de Netuno. Nos encontramos na arena, equipadas de forma completa. Faço um pequeno aceno com minha cabeça de forma cordial.

-Que a melhor Amazona vença. - falo para a outra.

Em seguida, era hora de começar o embate. Fico com meu escudo e espada a postos e aponto a arma aos céus. Ativo l Lightining Bolt I l, e recebo o raio de meu pai. Solto um grito de guerra e avanço contra a outra, escudo na minha frente, e espada rente ao solo. Ao me aproximar, sabendo que ela usaria a porra do tridente para me manter afastada, procuro vencer sua defesa com meu escudo e tento estocar-lhe com minha espada. Se ela bloquear meu ataque, como seria de se esperar, sorrio e descarrego meu raio. Lembrando que o tridente dela não tem nenhuma forma de isolante, e portanto conduziria minha eletricidade até a garota.

Ao final do ataque, recuo, respeitando a distância que a arma dela impunha e fico atenta para bloquear os ataques da Amazona.

Ativa:
Lightning Bolt I: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade".

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.
Mestre do Clima II: Os filhos de Júpiter obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.
Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .


Itens:
Itens:
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa*
Escudo Aegis
Espada Longa [Elétrica]
Anel do Trovão
Capa de camuflagem
Arco de Caça Longo
Aljava de Couro [Comum]
Flecha de Prata (x20)

#2

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
"Um combate, com uma filha de Júpiter" penso "Netuno e Júpiter sempre se enfrentando, até suas descendentes" suspiro e começo a me arrumar para a batalha que me esperava. Depois de pronta, saio e vou para a arena do combate, ouço a garota dizer "Que a melhor amazona vença" e aceno de maneira positiva, sem dar uma palavra.

A garota começa avançando mas não me importo, queria ver o que ela faria primeiro, tiro do lugar mágico o meu tridente e empunho ele.Ela aponta sua arma para o céu e um raio cai na sua espada "Por favor, que eu não toque nessa espada". Minha cabeça vai procurando por uma escapada enquanto ela avança, e me preparo para o ataque da outra amazona. Na hora de bloquear uso uma camada de água que eu tiro dos recipientes dos meus cintos que estavam cheios de água, levo esses dois litros com a habilidade |Hidrocinese| para frente da espada, me certifico de estar com minha hidrofobia de modo que a água eletrocutada não me toque. Caso a hidrocinese apenas absorva a eletricidade e nao pare o golpe posiciono meu tridente também atrás da barreira quando a coloco na frente da espada, depois jogo essa água eletrocutada para longe, não estava com intenção de melhorar o estado da filha de Júpiter.
Com o tridente que já estava empunhado mostro intenções de avançar a garota mas rapidamente jogo ele na dimensão mágica de volta e com o máximo de velocidade que tenho coloco o dardo na minha zarabatana e uso |Dardo Paralisante| mirando na perna dela com esperança que ela se distraísse e tivesse dificuldades em rebater o dardo com o escudo ou a espada, penso na hora "Por isso amo dardos, bem mais dificeis de serem vistos do que flechas" dou um pequeno sorriso ao mesmo tempo pensando se não havia sido tola e falharia no ataque.
Caso perca vida no processo levo um pouco de água (da garrafa) na boca para recuperar um pouco de HP.


Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 4 - Dardo Paralisante [inicial]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)


Equipamentos:


- Tridente Médio [Ouro Imperial][Gélido]
- Scutum Médio [Amassado]
- Kit de Proteção Completo (Ouro)
- Capa de camuflagem
- Zarabatana
- Estojo de Dardos [Comum]
- Dardo de Ouro(x17)
- Boleadeira [Ouro Imperial e Aço]
-Tatuagem [Pulso direito][Tridente [Gélido]]
- Colar de Peixinho
- Bracelete Adornado
- Colar de Dentes [2 Dentes]|
- Anel do Caçador
- Garrafinha de água de 500 ml
- Recipientes [Ouro Imperial] [x5]*





"Our knees do not bend easily"
Considerar:


Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#3

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A filha de Júpiter lança o raio de seu pai que é bloqueado pela parede de escudo de sua oponente. A garota ruiva atrás da parede aquática não sofre grandes danos por conta de suas habilidades herdadas por Netuno.

Nidalee usa a zarabatana para acertar o dardo enquanto a Amazona esperava por uma investida com a lança. A seta acerta o seu destino, entretanto não é tão eficiente por conta da armadura, a perna direita de Maya permanece paralisada por um turno.



Time isn't kind or unkind.
#4

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Permito novamente que o ataque venha até a mim, se ela tentar usar algo que use eletricidade uso a mesma técnica do |Hidrocinese| + |Hidrofobia|.
Quando ela vier correndo até a mim uso minha boleadeira para derrubar ela, de forma que seja um contra-ataque , levando em conta que ela já estava meio bamba já que uma perna apenas funcionava. Se isso ocorresse passo a boleadeira para minha mão esquerda e mantenho ela firme e pego o Tridente [Gélido] e crio um |Gêiser| abaixo dela para causar o dano que um digno jato de água faria, o chão sendo de cimento não absorveria a água e deixaria um pouco molhado, mantenho sempre a |Hidrofobia| para a água nunca me tocar. Com o gêiser criado ela estaria ou no alto sendo mantida pela potência do gêiser ou caída longe, se fosse a primeira opção jogo o tridente nela, na segunda me aproximo o suficiente e também jogo o tridente.
Se ela não tentar avançar para cima de mim eu vou para cima dela e entro em rodada de ataque total, lançando a boleadeira na perna esquerda com |Arremesso Selvagem| mantendo-a apenas na perna direita que faltava apoio, puxo-a e depois de derruba-la repito: Uso |Gêiser| e depois lanço meu tridente.


Ativas :

Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 5 – Arremesso selvagem: A amazona ganha pericia intermediária por uma rodada em arremesso de armas leves, caso seja uma boleadeira ela ganha um bônus em destreza e mira. Custa 30 pontos de energia entrará em espera durante 4 rodadas.

Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Passivas:

Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)





"Our knees do not bend easily"
Considerar:


Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#5

♕ Maya Skydrive

♕ Maya Skydrive
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Sinto o dardo atingir e minha perna ficar dormente. Fico surpresa, admito. Nunca esperava que Nidalee largasse o tridente para me atacar. Ó,bem, fazer o que? Vejo que ela esperava que eu atacasse por alguns momentos, bem não vamos decepcionar minha colega amazona, vamos? Ativo minha l Eletrocinese II l e manipulo a energia que havia em minha espada para ser lançada na cara da garota. Ela pode tentar desviar, mas apenas irei manipular a energia para superar suas defesas. Caso ela ainda decida continuar com sua investida, mesmo depois de ter sua face eletrocutada, me abaixo contra meu escudo e espero a boladeira bater contra o mesmo. A seguir, o mais rápido que posso me afasto da garota, tentando não ser pega de surpresa pelo tridente dela.

Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.
Mestre do Clima II: Os filhos de Júpiter obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.
Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

#6

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A eletricidade corta o ar na velocidade da luz e acerta a filha de Netuno que já tinha arremessado a boleadeira. A agilidade de pensamento de Maya a faz estragar o plano de Nidalee e usar o seu escudo contra o objeto. Entretanto, não foi rápida o suficiente para se mover antes da pressão da água atingir as suas pernas, por conta de sua perna. A filha de Netuno fica incapaz de conseguir um bom arremesso com o tridente por conta da eletricidade que ainda passa pelo seu corpo. A lança trifurcada escapa entre os dedos da campista e cai meio metro adiante.



Time isn't kind or unkind.
#7

♕ Maya Skydrive

♕ Maya Skydrive
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Nidalee havia lançado sua arma de forma desleixada, deixando-a desarmada. O gêiser havia conseguido me atingir e minha perna não havia se recuperado do dardo. Tudo empatado. Inspiro profundamente, e vou ao ataque. Avanço contra a Amazona, o mais rápido que conseguir, para não deixa-la chegar a arma. Me interponho em seu caminho.

Tento chocar meu escudo contra o dela, e perfurar a coxa dela com minha arma enquanto mantinha pressão com meu escudo. Sabia que ser mais forte do que ela, e tinha que utilizar isso como minha vantagem.

Caso ela consiga pegar a arma, avanço da mesma forma, superando a distancia que o tridente oferecia como vantagem e seguem os mesmos movimentos.

Ao final, recuo até estar fora do range do tridente e espero que a paralisia em minha perna passe. Só ai, eu poderia fazer uma investida descente.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.
Mestre do Clima II: Os filhos de Júpiter obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.
Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .



Mississippi Queen | Maya Maravilha vs Nidalee Bronze V Giphy
#8

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Eu não estava completamente desarmada, tinha minha boleadeira e a zarabatana, mas nenhuma faria um dano tão grande quanto o tridente, preciso dele de volta. Mas sem perder tempo, quando a garota vem até mim uso as armas que posso, pego a boleadeira e lanço nas pernas dela e puxo depois de modo que a garota acabasse caindo para não permitir que ela consiga fazer qualquer tipo de ataque. Com o máximo da velocidade que consigo exigir de mim mesma vou até o tridente com a boleadeira firme na mão.

Empunho o tridente e avanço até a garota, tinha a vantagem de comprimento da arma e tento bloquear possíveis ataques com o tridente e então fazer uma estocada no peito dela (Se ela ainda estivesse caída, melhor ainda) , se a garota ficasse se afastando o tempo todo e se tornasse impossível de chegar perto o suficiente para atacar peço para ser agraciada pelo meu bracelete que ganhei no natal e me dar precisão o suficiente para atingir um lugar onde a garota não estivesse com armadura ou com alguma falha na armadura.

Passivas:

Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)





"Our knees do not bend easily"
Considerar:


Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#9

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A alça da boleadeira da filha de Netuno também havia caído por conta da eletricidade dançando em seu corpo, entretanto foi recuperada sem maiores dificuldades. Embora ambas as garotas fossem presenteadas por uma agilidade extraordinária, a filha de Júpiter ainda tinha a sua perna paralisada por conta do dardo e a distância de ambas era praticamente a mesma.

Nidalee alcança o cabo de sua lança trifurcada e usa-o numa estocada rápida contra o peito de sua companheira amazona. Maya, entretanto, levanta o seu escudo. Não fora rápido o suficiente para bloquear o golpe, mas a raspagem do metal contra metal fez com que a direção fosse mudada. Os três bicos da arma de Nidalee penetram o couro da armadura e tiram sangue. A amazona sente uma dor estranha de se descrever por conta do sentimento gélido da arma contra a sua carne. O líquido rubro de Maya escorria lentamente. As amazonas agora estavam frente a frente, e o efeito paralisante na perna da filha de Júpiter dissipou-se

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum