Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena PvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Me afasto da garota um pouco e encaro seus olhos, torço para que o ferimento dificulte os movimentos dela. Eu havia feito um gêiser num chão de cimento, sem absorção da água então tinha provavelmente bastante água no chão. Como sempre espero ela avançar, se ela estivesse fazendo qualquer movimento que parecesse desnecessário (Ou seja, provavelmente usando sua eletrocinese) ergo com |Hidrocinese II| um pouco da água que se encontrava no chão para usar como escudo para eletricidade, me mantenho com a |Hidrofobia| incapacitando a água de me tocar, ela fazendo isso E avançando, contenho a eletricidade e desmancho a barreira de água, e bloqueio possíveis ataques com meu tridente.
Se ela avançasse eu usaria |Hidrocinese II| para a água que tinha nos seus pés (E perto deles) se movimentarem de modo que a garota acabasse caindo, caindo de costas, espetava meu tridente nas costas dela e espero acabar isso de uma vez por todas, caindo de frente faço o mesmo no peito. Se ela não caísse interrompo os ataques dela com meu tridente e  espero até conseguir uma brecha na defesa dela e cravo meu tridente (Sempre explorando partes que não estivessem protegidas)


Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)





"Our knees do not bend easily"
Considerar:


Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#11

♕ Maya Skydrive

♕ Maya Skydrive
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Respiro com dificuldade. Mais uma vez, Nida havia conseguido superar minhas defesas. Vejo a posição defensiva e reativa da garota. Ela esperaria meu ataque, o que servia aos meus propósitos. Guardo minha espada rapidamente, e ativo l Punho de Jupíter l. Hora do GG, de ambas as formas. Tenciono as pernas e salto em direção a Nidalee, aproveitando minha passiva l Antigravidade l. Salto com meu Aegis na frente, talvez a cabeça de medusa no centro dele me desse alguma brecha na defesa da amazona, assim como bloquearia os avanços do tridente.

Ao me aproximar o máximo da garota, irei usar meu escudo para abrir a guarda da mesma, dando um bash no tridente e forçando com que ele vá para cima. Neste instante, soco na barriga com o máximo de força que conseguir.

Caso eu consiga realizar meu ataque de forma perfeita, uso o peso do meu corpo para ficar por cima da filha de Netuno,  e a imobilizo com minhas mãos e joelhos.

-Acabou. A essa proximidade, posso te eletrocutar facilmente, não quero fazer isso irmã.

Caso não consiga realizar de forma perfeita, mas meu punho acerte a garota, realizo o mesmo movimento de dominação. Finalmente, a qualquer indicio de resistência por parte dela, ativo l Eletrocinese l, e eletrecuto ela, focando na cabeça para que a guria desmaie.

Caso tudo dê errado, recuo dois metros e saco minha espada novamente. Permaneço em posição de defesa.

Punho de Júpiter I: O legionário carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.
Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.
Mestre do Clima II: Os filhos de Júpiter obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.
Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

#12

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O salto da filha de Júpiter fora alto, mais do que o normal. O escudo à sua frente não causava qualquer efeito contra Nidalee. Uma vez que seus pés pousaram no chão, sentiu a água se movimentar de maneira inusual, algo que só poderia prover de uma prole de Netuno. Seu escudo bate contra o tridente, mas com a umidade em seus pés ficava difícil movimentar-se sem perder o equilíbrio. Um soco vinha em direção à boca do estômago da amazona, fora rápido mas não forte o suficiente para derruba-la, por isso usou de sua força física superior, entretanto o plano escorregadio traiu-a.
Nidalee ainda estava de pé, sem fôlego, enquanto Maya escorregou ao chão, ainda com o escudo e espada empunhados.

#13

♕ Maya Skydrive

♕ Maya Skydrive
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Escorrego ao chão, cansada, surrada e abatida. Que a melhor amazona vença, frase clichê para perdedores. Eu estava sob uma impressão errada de minhas habilidades, talvez Nidalee fosse superior a mim. Meu orgulho falou mais alto, eu tinha um ultimo as na manga, e usaria-o para terminar aquele combate. Me agacho, atrás do escudo e ergo minha espada aos céus, recebendo meu l Lightning Bolt II l. Fico atenta para bloquear as investidas da outras antes  de apontar para Nidalee. Libero meu raio o mais rápido possível, para não dar chance que Nida escape.  Considere que estamos realmente próximas, e que ao receber o raio, aquilo deve ao menos afastar Nida de mim, ou força-la a tomar um choque mínimo.

Ao final do ataque, caso seja bem sucedido, vou até minha irmã fritada e encosto minha espada em seu queixo, finalizando a luta.

Caso não seja bem sucedido, fico em posição de defesa.

Ativa:
Lightning Bolt II: O legionário deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.
Mestre do Clima II: Os filhos de Júpiter obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.
Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .



Última edição por Maya Skydrive em Dom 27 Jul 2014 - 15:52, editado 1 vez(es)

#14

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Como um mísero soco numa armadura poderia doer tanto? Dessa vez as habilidades da garota tinham sido impressionantes...se não tivesse movido a água o resultado poderia ter sido muito pior, volto meu pensamento para modo batalha onde é a unica coisa que importa é a batalha, ela faz a mesma coisa de antes com o raio que cai do céu, isso poderia ser MUITO perigoso, com minhas forças tento usar a hidrocinese o mais rápido que eu podia |Hidrocinese II| e colocar uma bola de água bem na frente de onde ela disparasse o raio, a água com eletricidade eu mando para longe de lá, mas para não arriscar mantenho o |Hidrofobia| sem permitir contato meu com a água.
Com isso mal feito estaria literalmente frita, se fosse um sucesso tento acabar isso de uma vez por todas, me afasto e usando novamente a |Hidrocinese II| formo uma espécie de "coleira" no pescoço de maia e faço ela ir apertando contra o pescoço e digo
"Quer se render?"
Qualquer tipo de movimento faria eu logo eu sufocar ela com essa água, bloqueando qualquer coisa com meu tridente se não fosse suficiente

Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)





"Our knees do not bend easily"
Considerar:


Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#15

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Maya utiliza suas habilidades para invocar o trovão de seu pai, entretanto, sua energia era tão baixa que não fora suficiente para manter a garota ainda em pé. Suas pernas falham e ela caí, desacordada. Filhos de Apolo buscam-a para a conduzir até a enfermaria.

Fim da parte I


Nidalee:
500 exp

Maya:
250 exp

A experiencia será dobrada por conta do evento.

#16

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Parte II


Nidalee não pôde ver, mas alguém na plateia jogou tanta água nela que parecia ter vindo diretamente de uma mangueira do corpo de bombeiros. Apesar de suas habilidades, havia se molhado inteiramente, e seus longos cabelos cacheados estavam encharcados. Isso não era verdadeiramente um problema para uma filha de Netuno, porém. A água a regenerou de maneira completa, e, meio segundo após perceber o que tinha acontecido, Hylla pousava no chão pouco mais de dois metros à sua frente.

Impassível, poderosa e respeitável. A atual rainha das amazonas encarou Nidalee com uma espata empunha na mão direita e uma lança de ouro imperial presa às suas costas. A filha de Belona esperava pelo primeiro ataque vindo da prole de Netuno.

#17

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
O campo deveria estar repleto de água, um jato enorme de água foi lançado em minha direção e também ocorreu um gêiser, então não teria problemas com onde achar água. Com essa água presente no campo tento aprisionar os braços da Amazona um ao outro com |Hidrocinese II|, como se ela estivesse usando algemas de água que a prendia, isso feito dou um pequeno sorriso, tão rápido que a filha de Belona nem conseguiria ver, e coloco minha zarabatana na boca, lanço um dardo com |Dardo Paralisante I|em uma brecha da armadura dela para articulações, visando principalmente atingir o braço que ela tinha a Espata.
Claro, tento manter as algemas, mas se ela se livrasse troco a zarabatana pelo meu tridente tento ir me defendendo dela com meu Scutum e fazendo golpes com o tridente para ela se afastar, eu estava com a arma mais longa até o momento que ela empunhasse sua lança.


Nível 8 - Hidrocinese II: O legionário, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 4 - Dardo Paralisante [inicial]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).



Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O legionário poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)


Nível 2 – Adaptador [Inicial]: As amazonas podem escolher uma arma em especial para se tornar sua perícia. [ZARABATANA]



Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear





"Our knees do not bend easily"
Considerar:


Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#18

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Apesar de uma boa estratégia, manter a sua oponente presa e atacar, Hylla era dotada de uma força superior até mesmo para os padrões semidivinos. A pressão aplicada na água pela filha de Netuno não fora suficiente para mante-la presa, e o dardo soprado pela zarabatana de Nidalee acertara a placa de ouro imperial no tronco da rainha e caiu ao chão. A filha de Belona pisa no que restara do dardo e sorriu com deboche.

Hylla avançou num salto estupidamente rápido e golpeou com força o cabo do tridente. O braço de Nidalee retesou e a amazona se afastou um pouco. A rainha sorria mais uma vez, e se preparava para avançar novamente, desta vez preparada para machucar.



Time isn't kind or unkind.
#19

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Calculo de acordo com sua velocidade anormal quando ela chegaria exatamente na minha frente, e então abro um gêiser |Gêiser| que ficaria embaixo de seus pés, logo quando o gêiser estivesse surgindo e a garota começasse a se preocupar, tento dar uma estocada numa abertura da armadura dela da axila de modo que dificultasse os movimentos dela. Mesmo com esperança que o gêiser preocupasse ela, e com certeza que a feriria, mantenho o Scutum pronto para me proteger já que não duvido nada das habilidades da garota. Na hora de criar o gêiser como filha de Netuno não me importo que parte dele me atinja, na realidade seria até bom.



Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o legionário é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O legionário poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 2 – Adaptador [Inicial]: As amazonas podem escolher uma arma em especial para se tornar sua perícia. [ZARABATANA]

Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear





"Our knees do not bend easily"
Considerar:


Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum