Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Os ciclopes não facilitariam nossa vida, e a dona do bar havia sacado pistolas. Aquilo poderia ser um inconveniente para Sam, e pelo olhar que ele deu para as pistolas, talvez para mim também.  Ativo l Amedrontar l na Ciclope Fêmea, para ganhar tempo a nós.  A seguir, invoco minhas l Rochas do Tártaro l. A maior apareceria em nossa frente, e rapidamente me escondo atrás delas para evitar os móveis voantes, e as estacas de pedra, faço aparecerem contra os ogros, para tirar-lhes mais dano e auxiliar meus esqueletos.

Usando da proteção de minha pedra, entro em Rodada de Ataque Total, e invoco mais duas flechas da tatuagem. Saio da proteção rapidamente, miro na garganta dos ciclopes, com minha l Flecha Dupla l e atiro as setas. Volto a me proteger, e tomo uma Poção de Energia [Mítica].

Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. A caçadora também pode optar em fazer até dois disparos. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc) [25 de energia]

Passivas:
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.  
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus.
Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 2 OotZW
#11

Sam Volcov

Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Os ciclopes atiravam várias coisas na gente. Bem, aquilo era uma verdadeira briga de bar. Vejo que Sophia invoca uma pedra, e me taco para trás dela, junto com a caçadora. Dou um sorriso para a filha de Hades, e ela nem nota. Okay. Vejo que ela atacava os ciclopes, e me junto a ela novamente. Uso minha l Adaga de Runas l, ativando seu encantamento para paralisar um dos ciclopes. Feito isto, moldo uma estaca de terra com l Forças l e envio a estaca contra sua garganta.

Ao final do ataque, me recolho novamente atrás da pedra e falo com a garota.

-Você tem esse casaco de pele, vá atrás da ciclope fêmea e deixe os ogros comigo.

Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.
Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#12

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 2 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Hécate em Ter 29 Jul 2014 - 2:08

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Sophie a Filha de Hades fica atenta às pistolas da ciclope, aparentemente elas representavam algum perigo então a Garota usa Amedrontar nela.. De forma que evitasse que ela fosse um problema.... Nisso a Ciclope Fêmea cai de joelhos atrás do balcão... Ficando fora da visão dos dois semideuses, mas pelo jeito ela só estava se encolhendo de medo pois mesmo em meio à essa "Briga de Bar" era possível ouvir ela gritando...

--Nããão, Pare com isssooooo!! -- Dizia a ciclope Fêmea, aparentemente tendo alguma ilusão.

A Filha de Hades invoca Rochas do Tártaro na sua frente, de forma que a maior fique em sua frente, para ela usar de escudo, e as pequenas estacas atingissem os ogros... E foi o que aconteceu... A estaca surgiu na frente dos campistas imediatamente protegendo eles de alguns bancos que haviam sido jogados na direção deles... Mas rápidamente os ciclopes tacavam mais, enquanto as outras estacas voavam até os ogros que os esqueletos estavam lutando... Uma das estacas atingiu um esqueleto no elmo.. Aparentemente a criatura era burra o suficiente para pensar que pela estaca ter sido lançada por sua invocadora, ela não iria o ferir... De qualquer forma uma outra estaca atingiu em cheio a testa de um ogro, que se tornou pó juntamente com o esqueleto... Os outros dois foram atingidos no braço e na perna... Mas logo exterminados pelos esqueletos restantes, Mas eles foram atingidos por cadeiras voadoras desaparecendo também... Restando apenas, os campistas e os ciclopes...

Sophia então sai de trás da proteção por um momento e invoca duas flechas... Mirando na garganta de dois dos ciclopes... Ela dispara as flechas mas uma delas é cancelada por um dos bancos que estavam sendo lançados... Mas a outra atinge um dos ciclopes em cheio, que desaparece imediatamente.

Então Sam decide agir, Ele se protege na Rocha que a sua companheira havia invocado e usa Adaga de Runas, para paralisar um dos ciclopes... Então ele joga sua adaga em um deles... Paralisando imediatamente o mesmo, e controla com Forças uma das estacas lançadas por Sophia nos ogros, na garganta do ciclope paralisado... Então ele observa sua companheira bebendo uma poção de Energia e fala enquanto se recolhe na rocha..

--Você tem esse casaco de pele, vá atrás da ciclope fêmea e deixe os ogros comigo. -- Mas dessa vez não tinha mais nenhum ogro... Apenas um ciclope raivoso jogando moveis na direção deles, então era o único alvo que Sam tinha que se concentrar...

De qualquer forma, Sophia tinha que alcançar o balcão e conseguir arrancar alguma informação da Ciclope fêmea... Ela podia saber onde estavam os touros que ela procurava...



Ciclope Fêmea - 200/200
Ciclope 1 - 80/100
Ciclope 2 - Morto
Ciclope 3 - Morto
Lestrigão 1 - Morto
Lestrigão 2 - Morto
Lestrigão 3 - Morto
Ogro 1 - Morto
Ogro 2 - Morto
Ogro 3 - Morto



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 2 Shaiya_by_bywhish
#13

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Assinto para o garoto, eu tinha confiança nas habilidades de Sam, e ele mesmo já havia se provado naquele combate. Corro em direção ao balcão, desviando de qualquer objeto que seja atirado contra mim da melhor maneira possível, saco minhas adagas rapidamente. Ao chegar no mesmo, pulo por cima e para atrás do balcão. Tento decepar as mãos da ciclope com minha adaga, desta forma ela não poderia nos atacar. Encosto a lâmina negra na garganta dela.

-Você teve da sua maneira, agora irá responder as minhas perguntas. - falo, sombria e fria como sempre. Aumento ao máximo minha l Aura Sombria l. - Onde estão os touros de bronze?

Minha missão era clara, eu tinha que derrotar aqueles monstros de bronze. Estes, que haviam acabado de morrer, não eram nada para mim, apenas contra tempo. Caso ela responda de imediato, e creio que assim o fará, assinto e corto sua garganta, utilizo meu l Diamante de Almas l para roubar a alma do monstro assim que ela morrer.

Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Perícia com Facas [Avançado]: A caçadora tem uma habilidade magnífica com sua faca, e usa com precisão na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.

Passivas:
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus.
Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 2 OotZW
#14

Sam Volcov

Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Vejo a garota partindo para a ação, e utilizo l Fogo Fátuo l bem na frente do ciclope. Aqui iria distraí-lo por alguns segundos, e eu não precisava de mais do que isso. Novamente, utilizando minhas l Forças l modo uma estaca de pedra e lanço contra a garganta do monstro.

Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.
Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#15

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 2 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Hécate em Ter 29 Jul 2014 - 19:29

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Sophia decide ir ao ataque, a garota confia em seu companheiro para dar conta daquele ciclope e corre na direção do balcão, desviando de uma cadeira voadora que ia na direção da sua cabeça... De qualquer forma a garota saca suas adagas e pula por cima do balcão... Chegando do outro lado ela vê a Ciclope agachada num canto tremendo de medo e a garota sem ressentimentos encosta a lâmina negra na garganta da ciclope.

--Você teve da sua maneira, agora irá responder as minhas perguntas. -- Diz a Filha de Hades, encarando a Ciclope com aqueles olhos negros e "Mortos"... Exalando uma Aura Sombria alta o suficiente para fazer uma criatura das trevas tremer... -- Onde estão os touros de bronze?

--Eu... Eu não sei de nad....-- A Garota aperta ainda mais a lâmina na garganta da ciclope, que já estava desesperada...-- Ta bem!! Ta Bem eu faloo, pro norte, 10 milhas... -- Diz a criatura enquanto a caçadora encara seus olhos que demonstravam pavor, então Sophia rasga a garganta dela acabando com aquilo de uma vez por todas e absorvendo a alma dela com seu Diamante de Almas... O Que acabou sendo um tanto quanto desgastante para a caçadora, que via a ciclope se tornando pó e sentia a alma dela entrando no diamante...

Enquanto isso o filho de Hécate também lutava bravamente... Ele Via o Ciclope tacando cadeiras e mesas na direção dele enquanto sua companheira estava fazendo algo atrás do balcão... Então ele ativa sua habilidade Fogo Fátuo, e o ciclope para seus ataques segurando uma cadeira na mão e fica observando a bela chama azul... Enquanto isso Sam Manipula a terra criando novamente uma pequena estaca na direção da garganta da criatura... Aparentemente exagerando na força pois a estaca jogou o ciclope até a parede, deixando uma grande rachadura enquanto se tornava pó... Logo o garoto assiste sua amiga saindo de trás do balcão falando...

--Norte, 10 Milhas... Vamos!!-- Dizia ela friamente enquanto guardava as adagas... Sam se perguntava o que ela tivera feito com a Ciclope Fêmea... Mas de qualquer forma ele decide seguir a filha de Hades.

Eles saem do bar, deixando aquela enorme bagunça enquanto uma lamparina piscante balançava no teto... Até por fim cair no chão.

Ambos se dirigem até seus pégasos e começam a voar para o norte, eles viajam por cerca de 20 minutos... E começam a entrar em uma estrada asfaltada completamente deserta, ao lado da estrada só se via mato... E também um pequeno rastro de fumaça que ia até algumas pequenas casas, de onde os semideuses ouviam gritos. Obviamente eles estavam cansados mas pousam os pégasos e descem...Indo em direção à casa, que era feita de madeira velha e era cheia de buracos... De qualquer forma, quando ficam a cerca de 10 metros de lá, eles são pegos de surpresa pelo barulho "Puft!!!" então dois Touros de Bronze saem destruindo as paredes da casa e indo em sua direção...

Dentro do buraco enorme que os touros fizeram na parede podiam-se ouvir gritos de bebê... E a casa estava praticamente desmoronando... Ao lado do bebê tinha uma a cabeça arrancada de uma mulher, e pedaços de braço, corpo, pernas por todo lado... Sam se perguntava como os touros entraram ali sem fazer nenhuma destruição, mas de qualquer forma se espantou pelo sangue que estava espalhado por todo o lado de dentro do imóvel... Obviamente aquela mulher estava morta mas tinha algo estranho, o bebê emanava uma espécie de Aura que tanto Sam quanto Sophia perceberam logo de Cara... "Semideus". Mas enquanto a casa estava caindo os touros vinham em sua direção.. Que droga, eles tinham que fazer algo para salvar aquele bebê!!!!!



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 2 Shaiya_by_bywhish
#16

Sam Volcov

Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Olho horrorizado a cena que se desenrolava a minha frente. Os touros, robustos e cheios de bronze, saindo da casa ensanguentada. E havia um BEBE lá dentro! Eu não tinha a velocidade o suficiente para alcança-lo, mas Sophia tinha.

-Vá! - grito para a Caçadora, apontando a criança, inflexível. - Você não deveriam estar neste mundo. Por Hécate, voltarão ao Tártaro!

Minha aura mágica explode em fúria, aponto para o touro mais perto de Sophia e ativo l Pentagrama l, o prendendo. Ativo l Forças l, formando uma poderosa e afiada estaca de terra e lanço na direção do touro que não estava preso, mirando sua jugular. Sinto minha energia se esvaindo, recuo, de repente com a cabeça tão leve quanto uma pluma e tomo uma Poção de Energia [Mítica] que tinha.

Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 TURNOS. O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#17

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Chegamos ao local e a cena que havia era grotesca. A mulher havia tentado defender seu filho, e honro seu sacrifício com uma breve prece. Estava me preparando para investir contra os touros quando ouço Sam gritar, de uma forma tão inflexível que por alguns momentos não entendi o que aquilo significava. Então compreendi, ele não seria rápido o suficiente para chegar a casa, estava em minhas mãos a vida daquele semideus. Assinto e corro em linha reta para a casa. No caminho, pego um dos meus Pentagramas, que havia ganhado de Ártemis tanto tempo atrás, e jogo no touro mais longe de mim. Sabia que Sam com seu instinto protetor iria dar um jeito de me salvar naquele instante. Ao me aproximar da casa, ativo l Explosão Sombria l e corro ainda mais rápido até o bebê. A escuridão me daria forças e velocidade o suficiente para chegar até a criança. Pego ela no colo e corro para longe da construção que cedia.

Ainda dentro da minha esfera de sombras, onde possuo poderes totais, observo a posição dos touros. Eles devem estar aprisionados. Tomo uma Poção de Energia [Mítica], e caso a posição seja favorável o suficiente ativo l Fenda do Tártaro l para mandar ambas as criaturas para as profundezas do submundo. Todos os semideuses eram preciosos para o Olimpo, até mesmo os homens, e eu jamais deixaria um ser morto ou ferido por monstros em minha presença.

Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Passivas:
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas(
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.
Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 2 OotZW
#18

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 2 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Hécate em Ter 29 Jul 2014 - 20:47

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Sam assistindo a situação na qual o bebê se encontrava, fica tanto horrorizado quanto enfurecido. O Garoto que não tinha velocidade o suficiente para alcançar a casa fala para a sua companheira Sophia.

--Vá! -- Ele grita para sua companheira apontando para a criança, inflexível e se vira para os Touros de Bronze que estavam vindo até ele -- Vocês não deveriam estar neste mundo. Por Hécate, voltarão ao Tártaro!

O Garoto começa a emanar sua Aura Mágica de forma que começou a emanar um brilho leve ao redor do seu corpo, imediatamente ele levanta sua mão na direção do touro mais próximo da caçadora e cria um Pentagrama ao redor dele, prendendo a criatura lá dentro... Então usa sua habilidade Forças para criar uma estaca de pedra e jogá-la na direção do Touro que ainda estava solto... Só que a estaca ao tocar a pele de bronze da criatura se tornou pó em apenas alguns segundos... O Garoto Bebe uma Poção de Energia [Mítica] e se recupera enquanto o touro se aproximava ainda mais dele...

Enquanto isso a filha de Hades começa a agir, ela corre na direção da casa que estava caindo e joga um de seus Pentagramas na direção do outro touro que Sam havia disparado a estaca... Aprisionando ele... De qualquer forma quando ela se aproxima da casa, usa sua Explosão Sombria se tornando mais rápida, e até mesmo mais forte e vai na direção da criança... Ela segura o Bebê no colo, e percebe com isso que ele tinha um ferimento em sua cabeça e estava sangrando... A Filha de Hades pula para fora da casa e como se fosse pura sorte em segundos ela caiu... Ela Havia deixado Sam, e os Touros de Bronze Cegos, provavelmente a criança também mas de qualquer forma a garota observa os touros e bebe uma Poção de Energia [Mítica] então se agacha, segurando o bebê com o braço esquerdo e tocando a mão direita no chão... Seu objetivo era abrir uma Fenda do Tártaro e mandar os Touros para lá mas, algo um tanto quanto estranho aconteceu... A Garota observa o bebê e percebe que ele havia parado de Chorar, quando encara ele a filha de Hades congela.... A Criança estava com um sorriso enorme no rosto... E os olhos vermelhos que de certa forma literalmente paralisaram Sophia. Então o bebê se torna completamente negro e desaparece do colo da Caçadora como névoa... Reaparecendo a cerca de 2 metros na sua frente na forma de uma sombra...Que se assemelhava a uma criança com 7 anos de chapéu.

Spoiler:
[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 2 The_hat_man_by_lyricart15-d5qcx3w

Então a sombra dispara uma gargalhada gigantesca enquanto Sophia tentava se mexer...Inutilmente!.. A sombra retorna a virar névoa e aparece ao lado da filha de Hades lhe dando um chute no rosto(-30) jogando a garota para próxima de Sam, que emanava um breve brilho roxo de seu corpo mas aparentemente estava cego devido à explosão sombria... A Sombra que aparentemente só Sophia conseguia ver, ergue o braço direito e estala os dedos... O Pentagrama abaixo dos pés dos Touros desaparece libertando eles, por sorte eles estavam cegos mas de qualquer forma eles bufavam aparentemente com ódio... Então a sombra novamente se torna névoa e desaparece... Sophia tinha que ajudar Sam...

Touro de Bronze 1 - 200/200
Touro de Bronze 2 - 200/200
??????? - 100%



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 2 Shaiya_by_bywhish
#19

Sam Volcov

Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
De repente a escuridão desce sobre minha visão. Eu havia convivido o suficiente com filhos de Hades para saber que aquilo era uma habilidade deles. Saco minha espada, desloco meu escudo para o braço e invoco minha armadura. Fico extremamente quieto, se eu estava cego, os monstros também poderiam estar e eu não iria denunciar minha posição a troco de nada. Entro em uma Rodada de Defesa Total, com meu escudo bem posicionado para me defender ou esquivar de qualquer ataque.

#20

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 2 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-

» Prólogo - Drago e Sophia

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum