Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
- Oba, Chuva!. digo quando começo a chover, eu gostava de chuvas também, mesmo não sendo filho de Zeus, enfim quando chegamos lá escuto Héctor dizer algo sobre o prédio que devemos encontrar, escuto o plano dele e vou perguntando para as pessoas também, se elas sabem de algum prédio grego e tal, quando a gente souber o local que devemos ir sugiro que peguemos um táxi para chegar mais rápido, fico atento também para não ser pego de surpresa por nenhuma criatura, se algo acontecer tento me esquivar me aproveitando de meu |Corpo Leve |

ο άνεμος φυσάει ισχυρότερη από ό, τι νομίζετε

Escolta (New Orleans) | Rachel Constantine - Héctor Esteban e Natsu Dragneel  - Página 4 M94qD52

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
O escudo era muito bonito e bem feito, os detalhes me chamaram atenção e só depois reparei na plaquinha que dizia "Bronze Celestial" nunca ouvi falar naquilo... percebo que estava sendo observada e sinto um calafrio na espinha. Ao me virar vejo que a aranha do caixa também me olhava, sinistro... tinha um garoto emo brincando com a adaga e aquilo parecia ser normal pra ele, devia ser...
Observo pela janela e vejo a chuva forte cair, as pessoas procurando por abrigo mas.. parecia que nem existia essa loja o que me fez achar ainda mais estranho. Olho o relógio, devia ser tarde, portanto saio da loja e ando com atenção na rua, indo para o edifício de meu pai.

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
[b]Os guris pedem informação a um dos guardas da estação, que alegremente diz a eles que o unico edificio no centro da cidade construido a um estilo Grego era o Ed. Hoowood. Ele explica mais ou menos sua localização, e os garotos partem.
Eles passam, ainda na estação, por um homem que vendia guarda-chuvas de vários tamanhos por 10 dólares, e se perguntam se não deveriam comprar um.
De qualquer forma, seguem caminho pelas ruas que indicou o outro homem. Como de costume quando chovia, as ruinhas estavam quase vazias, e em determinado momento eles cruzam uma rua quase sem iluminaçlão. Estavam no meio dela quando, do outro lado, duas figuras surgiram; Uma alta e larga,a outra baixa e saltitante. Conseguiam ver apenas seus contornos devido à iluminação às costas dos indivíduos. tinhama impressão de que a figura maior soltava fumaça.

Eles conseguem ouvir uma vozinha cantarolando.

A garota sai da loja, molhando-se, e vai na direção do outro edificio. Ela se aproxima do lugar onde estava, e percebe que alguém a observava de trás de uma coluna. Conseguia ver apenas o contorno negro da pessoa, e dois pontos vermelhos luminosos no lugar dos olhos.

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Compro um guarda-chuva médio para a escoltada, era provável que ela não gostasse tanto de chuva quanto um filho de Zeus e outro de Éolo. Carregava o objeto rodando-o em minha mão enquanto assobiava uma canção. Entretanto, algo me fez parar abruptamente.

Parei de brincar com o guarda-chuva e coloquei a mão sobre o cabo da espada. Atento com as figuras à frente. Tento me antecipar de qualquer ataque para ter a chance de esquivar de um possível avanço.

Escolta (New Orleans) | Rachel Constantine - Héctor Esteban e Natsu Dragneel  - Página 4 BJd2vaq

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
I'm singing in the rain ♫ cantava na minha cabeça enquanto andava pela chuva dibas, até encontrar os dois contornos dos manolo ae, já repouso minha mão direita no bastão e fico atento ao que quer que fosse aquilo, pronto para me desviar se tentarem tacar algo em mim

Escolta (New Orleans) | Rachel Constantine - Héctor Esteban e Natsu Dragneel  - Página 4 M94qD52

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Andei até o edifício, não me importando muito com a chuva. Vou até onde estava antes e observo a chuva cair e também a rua, quando percebo que tinha alguém me observando... ou eu deveria dizer algo me observando? Apenas via o contorno negro da pessoa, e só via os olhos, que tinham um tom chamativo de vermelho... Permaneci calma, eles deveriam estar chegando, e se não estivessem eu correria o risco. Fico atenta no vulto, se necessário eu correria, mas tentaria ficar perto do edifício. Pelo contrário, continuaria ali observando o vulto.

"A sabedoria nos leva ao que queremos."

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os garotos param obervando os dois vultos na outra extremidade da rua quando uma chama se acende lá. E vem na direção deles.

Ambos os semideuses desviam da bola de fogo e voltama olhar os inimigos. As chamas se acendem novamente, rubras, iluminando sua portadora; A garotinha que estava com eles na fila e no ônibus que pegaram. Atrás dela, o grande vulto que seria seu pai começa a acender. Linhas vermelhas começama subir pelo seu corpo, e pelos crescem desordenadamente.

http://ddragon.leagueoflegends.com/cdn/img/champion/splash/Annie_0.jpg

Os garotos agora estavam cara a cara com a dupla mais Explodidora linda do mundo <3 Annie, a invocadora, começa a saltitar na direção dos guris, seguida por seu fiel companheiro. ela dispara mais uma bola de fogo, que vai an direção de Nasus.

A garota observa o contorno da criatura, que sai de trás da pilastra. Ela percebe então que se tratava do mesmo marginal que vira mais cedo. porém ele começa a mudar; O gorro afunda em sua cabeça, transformando-se em cabelo. As roupas verdes e marrom se revelam, na verdade, uma pele cor de planta (?) e vestes cor de árvere (?). Ele cresce até ter 2 metros, e rí abrutalhadamente. A garota observa de boca aberta por uns instantes, mas então começa a correr.

http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2011/065/2/4/orc_warrior_by_lloyd_blindman-d3b2c41.jpg
Ignore os armamentos, e considere dois chifrinhos na testa.

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário

Encarei-o boquiaberta mas comecei a correr, sabia como poderia ser ruim se não fizesse isso... nunca tinha visto algo como aquilo, mas a preocupação começava a tomar conta de mim. Eu havia mandado a carta para o acampamento que me avisaram, mas será que alguém viria? Não, se concentre Rachel...  teria de correr ou dar um jeito... tentei correr para aquela lojinha de antes, poderia tentar pegar algo...
Mas, eu sabia dos perigos que estaria correndo talvez, então se necessário eu desvio de algo que eu consiga prever por estar prestando atenção no terrível monstro...
Eu conseguindo entrar lá, pegaria uma adaga, e também o escudo que me chamara atenção.. nunca havia usado nada disso, mas eu precisava tentar algo... já tinha lido sobre coisas de heróis mitológicos e as armas que usavam era desse tipo... então volto a correr por uma outra saída possível, mas se apenas tiver a da entrada e a mesma estiver bloqueada pelo monstro, procuro me esconder e me defender com o escudo que eu possivelmente eu tinha pegado.
Se eu não conseguir entrar na loja, procuro me esconder por um lugar que não seja um beco sem saída...  

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Levanto a minha rapieira e ergo-a aos céus. Eu não fazia ideia se aquilo ia funcionar, mas lembrava de uma vez ouvir que sempre deveria confiar nos céus.

Mantenho os olhos atento na garotinha, e, sabendo que se tratava de uma invocadora, ela era o verdadeiro alvo e não o urso. Limito-me à pular para trás e apontar a minha espada em sua direção, disparando o raio nela. Se tratando de velocidade da luz a chance de erro era incrivelmente remota.

Considerar:
  • Nível 3 - Lightning Bolt I: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Escolta (New Orleans) | Rachel Constantine - Héctor Esteban e Natsu Dragneel  - Página 4 BJd2vaq

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Estava andando de boa pela CHUVA quando vejo uma bola de fogo vindo em minha direção, desvio  dela e falo para a criancinha.

- Crianças não deveriam brincar com fogo.

Ao dizer isso tiro meu bastão e espero, a criança preparava outro golpe com fogo então eu fico a uma distância de 5m dela e do Ursinho gigante esperando a ação deles para me desviar como conseguir me aproveitando de meu |Corpo Leve| , caso eles não consigam atacar ou estejam distraídos uso minha habilidade |Braços de vento| nas pernas, aumentando minha mobilidade, assim vou rapidamente na direção da criança e tento lhe acertar com meu bastão como conseguir, após o golpe recuo e volto a ficar na mesma distância, se ela não se distrair uso |Açoite| e tento dar uma chicotada na perna dela prendendo o chicote ali e puxando, para faze-la cair e ficar indefesa.

Nível 3 – Braços de vento: O Filho de Éolo faz mini-furacões circundarem seus braços de forma que sua força física aumente ou podendo usar de outras formas, o uso dessa habilidade gasta 30 pontos de energia .

Nível 3 – Açoite: O filho de Éolo dobra os ventos e forma um chicote de ar. O chicote raramente causa grandes danos em monstros, mas pode servir para empurrar ou recolher objetos. Custa 20 pontos de energia, a habilidade entra em espera por dois turnos.

Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: