Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
A viajem vinha vindo tranquila, mas mesmo assim Gale estava sempre atento... aparentemente as pessoas no ônibus não desconfiavam de uma adolescente segurando um escudo e uma adaga no colo, mas isso até que era interessante. Num certo momento mais dois passageiros subiram, fiquei observando naturalmente, e a garota também me olhou. Um tempo depois escuto o que Gale diz e afirmo discretamente com um aceno de cabeça.

- Algo estranho? Sim...- Disse observando o corredor do ônibus, nove passageiros contando com o motorista e seu ajudante, afinal... muitas poucas pessoas viajam de ônibus? Deixei de lado o pensamento, ainda atenta aos demais no ônibus.

"A sabedoria nos leva ao que queremos."

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
"Me refiro ao cheiro de rosas", murmura Gale. Ele parece estranho. Então espirra.e espirra de novo.

Do fundo do ônibus Rachel ouve uma risadinha.

Está muito for-for-atchim!

Rachel de fato começa a sentir um leve odor de flores.

"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."

Eros

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
De fato sinto cheiro de flores, o que era estranho por algumas razões. A primeira era que ao entrarmos, não tinha nenhum sinal de flores dentro do ônibus, a segunda era que os dois passageiros que entraram também não portavam nenhuma planta e aparentemente o cheiro era realmente de flor e não de perfumes.

- Não tem flores aqui... não acha suspeito? O cheiro de flores sem flores, e não me lembra perfume... começou depois que os dois subiram. - Sussurrei a Gale.

Última edição por Rachel Constantine em Sex 16 Jan 2015 - 16:09, editado 1 vez(es)

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A semideusa entende ao que se referia o sátiro. Aos poucos ela começa a ficar sonolenta, e percebe que todos os outros no ônibus estavam dormindo, com exceção dela e de Gale, que, a pesar de tudo, estava com olhos pesados.
Sim... Mas não podemos fazer nada, a não ser rezar para chegarmos lá em segurança. Já estamos perto.
De repente todo o ônibus começa a vibrar. Rachel se pergunta o que está acontecendo,e  percebe que haviam saído da estrada; o onibus havia desviado o caminho e andava além do acostamento, sobre a grama e a terra. A garota percebe que aquilo não iria acabar bem.

Ela olha para o motorista e vê sua cabeça tombada para um lado. Do fundo do ônibus, uma risadinha.
O que...? — Gale pergunta olhando pela janela.

"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."

Eros

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
As coisas não estavam nada boas... mas me levam á uma conclusão. O cheiro de rosas poderia ter dado sono aos demais, portanto procuro tentar prender a respiração para chegar rápidamente ao motorista, com o escudo nas costas e a adaga em mãos, não sabia dirigir mas pelo menos freiar um veículo eu já tinha aprendido.. tento parar o ônibus com o freio de mão e tento acordar o motorista. Fico atenta a quem estivesse acordado, pois seria o tal suspeito de ter feito o truque da rosa. Assim que o ônibus parasse eu respiraria o ar da janela e tentaria abrir a porta do mesmo. Assim olharia pelo ônibus em busca de algo fora do normal, e tentaria achar o ou a dona da risadinha, mas iria convencer Gale de sair do ônibus, ele deveria perceber o por quê.

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A guria vai até a frente do veículo e puxa o freio de mão. Na mesma hora o ônibus dá um solavanco e ela cai para a frente sobre o painel, enquanto os outros passageiros despencam de suas cadeiras e ficam dormindo no chão mesmo.
Rachel se levanta descabelada e olha os botões no painel, apertando um deles que fez a porta abrir. Gale a alcança.
Está tentando nos matar? — Pergunta ele.
É, está tentando nos matar!?

Eles olham para trás em tempo de ver a mulher levantando-se do chão. Seu rosto era belo. Muito belo. Os cabelos negros caiam, ondulados, por cima de um dos olhos e sobre os ombros. Os olhos... Rachel sente um calafrio ao perceber que suas íris são roxas. ela se levanta, estica o vestido e sorri.

A viagem estava tão boa! eu não esperava que fossem resistir tanto.

Atrás dela o velhinho se ergue do chão também. ele para e fica imóvel atrás dela.

Eros

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Como havia imaginado, realmente estava acontecendo algo. Antes que eu pudesse argumentar com Gale, nós ouvimos uma voz e nos viramos para ver de quem seria, era uma mulher um tanto esquisita, o que mais me chamou atenção foram seus olhos, mas desviei o olhar dos mesmos, por algum motivo eu não estava gostando daquilo.

- Desculpe atrapalhar a viagem, mas por algum motivo o motorista dormiu, e iria acontecer algo ruim se continuasse assim sabe...- Digo ainda calma, dirigindo as palavras á ela com total segurança, embora estivesse disfarçando. Não entendia muito mas como Gale disse agora sempre estaria em perigo. Ainda estava com a adaga em mãos e o escudo nas costas de forma prática e natural, fiquei atenta ao que ambos iriam fazer.

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

~Assumindo a Narração a Pedido da Semideusa e com Autorização de Ártemis~

- Não, não estamos tentando lhes matar. Na verdade sentimos o cheiro de vocês de longe e acho improvável que estejamos enganados. Vocês são um sátiro e uma semideusa, correto? - Responde a velha com um olhar penetrante e um tom de voz calmo, porém sério.

O velho que estava atrás dela pega uma cesta com rosas e outras flores e volta a observar Rachel e Gale. Seu olhar também estava com uma coloração roxa e fitava a menina de forma incessante, ele nem ao menos piscava...

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Busco o olhar de Gale e depois olho ambos, ainda com uma postura determinada e atenta para qualquer coisa que acontecesse... aquilo não estava me cheirando bem, e não, não era o cheiro das rosas...

- Parece que já sabe a resposta. Quem são vocês e o que querem conosco?- Disse com autoridade e determinação, ao mesmo tempo bolando um plano B caso fosse nescessário, agora prestando atenção em ambos.

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

- Somos um casal de elfos que vive na floresta próxima ao parque, minha querida. Se quiser, pode perguntar ao sátiro se estamos ou não falando a verdade. Peço desculpas pela forma como aparecemos, mas estamos desesperados. Nosso lar está sendo assolado por goblins e precisamos de ajuda... Quando vimos o que você e o sátiro podem fazer tentamos trazê-los para nossas terras. Nosso rei está sendo mantido refém e estamos em uma situação crítica...

Gale olha um tanto desconfiado para Rachel e fica em postura defensiva por algum tempo. Porém, depois de ouvir a história da velha senhora ele parece se convencer de que ela fala a verdade.

- Rachel, a floresta que eles falam é a da rota mais próxima ao acampamento. Eu planejava te guiar por esse caminho, mas agora não direito o que fazer, devido essa situação. O que você acha? Talvez o grande número de goblins que surgiram esteja relacionado a esse problema...

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: