Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 4 Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Poseidon em Sex 26 Dez 2014 - 15:41

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
PAUSADO.

Exp até agora: 3000
Dracmas até agora: 1500

#31

[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 4 Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Hera em Sex 17 Abr 2015 - 3:50

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
As parcas pareciam estar em dúvida se cortavam ou não, o fio da vida de Aaron e seus companheiros. Era como se a ponta da foice de Thanatos estivesse eriçando os pelos na nuca do filho de Atena. O perigo lhe cercava como uma matilha de lobos, prestes a acabar com ele e um único ataque. Mas a astúcia de Aaron deixaria dúvidas até sobre o poder de um Deus, e os desafios eram superados a cada instante.

O Licantropo indicou uma parede, com um forte empurrão, uma passagem secreta se revelou, um túnel escuro e com cheiro de corpos em putrefação... O amargo aroma da morte! Faria qualquer um pensar duas vezes antes de entrar naquele lugar. Mas Aaron não tinha escolha, por isso ele, Aaria e Bill enfrentaram aquilo de peito erguido. A porta por onde entraram se fechou em um baque surdo, mergulhando-os em escuridão.

Eles caminharam em meio às trevas, tateando a parede até chegar no final. O filho de Atena liderava o caminho, pois percebia tudo em uma distancia de 5 metros. Mas Aaria reclamava sem parar, comentando que quando morava ali, usavam esse lugar para guardar secretamente pedaços mutilados de prisioneiros de guerra. Bill falou que os Licantropos limparam toda a carne humana podre e criaram uma passagem. Tal coisa levantou a questão se Aaria e seu irmão assumir o reinado, seria algo realmente bom. Mas essas eram questões que não interessavam Aaron.

______________________________________________________________________

O Venti tinha de escolher entre sentir raiva, orgulho ou desespero. O General Licantropo era ágil e aparentemente inteligente. Para escapar do ataque, o espírito da tempestade fez as moléculas de ar do seu corpo se separarem, evitando que o ataque com a lâmina de chamas o ferisse, fazendo o general pisar pesadamente atrás de sí, preparando outro ataque, e se reagrupou no chão onde sua adaga de prata havia caído. Fazer seu corpo se separar fora algo complicado, havia lhe custando grande parte de sua energia e deixou-o tonteado.

Se concentrando, a criatura de vento cria um vácuo de ar onde antes havia fogo, mergulhando o dormitório em escuridão. A espada do general, e o corpo do Licantropo em chamas se apagaram, mas fazer tal força custou caro para o espírito da tempestade. Seu corpo começou a ficar mais fraco e descontrolado, como se ele fosse se desmaterializar a qualquer momento. Logo, o oxigênio tornou a passear pelo lugar e a chama na espada do general se acendeu novamente, diferente do licantropo que estava em chamas, jazendo agora desmaiado no chão, praticamente carbonizado, mas vivo. Haviam mais dois soldados na mesa, mas eles pareciam apenas assistir a cena como se tivessem certeza da vitória do seu líder.

___________________________________________________________________________

Aaron chegou no fim do túnel, encontrando uma parede com uma alavanca ao lado... Sua sensibilidade lhe fez perceber que estava no dormitório. Sentia um lobisomem carregando uma espada, e o seu venti aparentemente em apuros. Se puxasse a Alavanca, a parede do túnel se abriria e ele estaria se expondo para um inimigo de força desconhecida.

Aaron sente o Venti indo com a adaga de prata na direção de um Licantropo caído, quase não percebido por estar imóvel como uma rocha e abatendo-o. O Lobo de espada em chamas avança contra o espírito do vento com destreza... Aaron tinha segundos para decidir o que fazer.

Obs: O General está de costas para a passagem de Aaron.

Pausada!



[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 4 Sem_ty10
You keep me under your spell...
#32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum