Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Lara Leon Empty ✓[FICHA] Lara Leon

por Lara Leon em Qui 31 Jul 2014 - 4:34

Lara Leon

Lara Leon
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Lara Leon
Ω Idade: 15
Ω Aparência:Cabelos lisos e castanhos comprido até os ombros , olhos verdes e penetrantes, porém impenetráveis, nada de seios fartos nem pequenos demais,corpo magro, altura mediana e boca fina.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω Características Psicológicas: é uma garota calma e doce, sempre rodeada de amigos, sempre atenta a detalhes, bem humorada, confiante, inteligente, tímida impaciente, atenciosa, sensível mas não se deixa abalar facilmente, guarda tudo para ela e faz de tudo para que as pessoas a sua volta estejam bem, mesmo que ela não esteja. Tem sempre um sorriso doce no rosto. Porém é um pouco perturbada mentalmente.
Ω Humor: Na maior parte do tempo demonstra estar feliz e de bem com tudo e todos.
Ω Três Qualidades: Discreta, educada e leal
Ω Três Defeitos:Orgulhosa, ciumenta e perturbada mentalmente.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Lara sempre viveu com o pai, o mesmo nunca disse uma palavra sobre a mãe, dizia que na hora certa ela iria saber. Eles não eram ricos, mas também não eram pobres, tinham uma vida muito boa, mas quando o pai foi despedido tiveram que fazer alguns cortes e mais tarde vender o carro. Aos 13 anos, um sátiro a localizou e lhe disse o que ela realmente era, ela não acreditou até ver as pernas do menino-bode, mas de todo jeito, se recusava a ir para o Acampamento Meio-Sangue, se recusava a deixar o pai. Encontrava alguns monstros de vez em quando mas conseguia fugir. Aos 14, uma quimera a seguiu até o trem, onde havia ido com o pai, dali ela iria para a casa da tia e o pai iria a uma entrevista de emprego. A quimera ateou fogo no vagão e o pai se perdeu da filha. Com o rebuliço de polícia e bombeiros, a quimera também se perdeu da vítima e deve ter ido embora. Lara saiu com uma queimadura na perna e mais tarde descobriu que seu pai morrera no acidente. Sem saber para onde ir, morou na rua por alguns meses, matou inocentes para ter o que comer e abrigo, ela não queria, mas fez. Ela convencia pessoas a lhe darem coisas e elas davam, mas quando se davam conta ligavam para a polícia e então eram mortas. Até que um sátiro a encontrou e a levou para o acampamento.
Lara sabe que matar era uma medida drástica demais, mas ela não sabia o que fazer e nunca mais foi a mesma depois do acidente do trem.
Nada relevante aconteceu no acampamento, mas Lara tem pesadelos todos os dias com o acidente do trem e nunca contou a ninguém, boatos correm no acampamento de que a menina doce e amiga de todos e que diz ter uma história calma e irrelevante, tem um passado horrível.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum