Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓[Ficha] Allyson Sousuke Empty ✓[Ficha] Allyson Sousuke

por Allyson Sousuke em Qua 6 Ago 2014 - 6:37

Allyson Sousuke

Allyson Sousuke
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Allyson William Sousuke
Ω Idade: 15
Ω Aparência: 1,90 de altura, Cabelos castanhos de tamanho médio penteados para trás, apesar de sempre deixar uma mecha caída na frente do rosto. Olhos acinzentados e um sorriso "dominador" quase sempre em seu rosto. Pele branca e músculos básicos, não muito definidos mas não algo que se de inveja. Quase sempre usa roupas completamente brancas em sua maioria sobretudos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: É bem calmo e frio, quase sempre um sorriso que demonstra superioridade está estampado em seu rosto. Como se todas as pessoas na qual olhasse fossem puros vermes e ele desejasse brincar...
Ω Três Qualidades: Inteligente! Calmo! Observador!
Ω Três Defeitos: Orgulhoso, é vulnerável quando Ama! e também, esconde um segredo, ele tem um transtorno Bipolar fora do comum. Não é algo que tenha uma padrão de acontecimento simplesmente surge.. Sua personalidade sempre foi calma mas quando essa coisa toma conta dele ele se torna uma pessoa com características como desvio de caráter, ausência de sentimentos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, narcisismo, egocentrismo, falta de remorso e de culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Allyson cresceu em um orfanato no norte da América apesar de não saber exatamente onde, nem como foi parar lá. Apenas sabendo seu nome mas desde o inicio de sua vida ele já demonstrava ser inteligente e hábil com trabalhos artísticos e mentais, se demonstrava um prodígio antes dos 5 anos de idade. Aos 7 anos Allyson foi levado pela primeira vez em uma viagem do orfanato que aparentemente era religioso, para o local de adoração de um Deus da região. O garoto que nunca tinha feito amigo algum em tanto tempo vivendo nesse orfanato estava animado pela viagem, seus olhos cinzas se enchiam de animação pois algo na palavra "Deus" o deixava intrigado, enchia o garoto de perguntas e esperanças para a tentativa de encontrar respostas para todas as suas questões que começavam a surgir no meio da sua infância mas ao chegar lá, tudo que encontra é a estátua de um velho gordo e barbudo, feita de rocha e ainda por cima cheia de imperfeições na escultura. Mas o pior de tudo eram as histórias idiotas que contavam sobre o Deus, explicações banais e idiotas que o garoto decidiu ignorar.

Independente disso, a história de Allyson começa quando ele tem pouco mais de 10 anos. Era um casamento de um ex-aluno do orfanato que tinha voltado ao local em memória aos anos que viveu ali. Allyson estava em uma espécie de igreja bastante cheia por sinal, todos usavam roupas sociais e sorrisos no rosto que eram obviamente sorrisos falsos que eles estampavam na cara apenas para não fazer desfeita. Allyson estava sentado no penúltimo banco da igreja quando um garoto de terno, loiro e com olhos azuis se aproxima e cumprimenta o garoto, ele era um jovem normal e simpático, parecia não ser um gênio mas era inteligente e Allyson começou a contar algumas coisas para ele, estudos e pensamentos que o garoto parecia gostar de verdade. Até que em meio à conversa Allyson se vê sorrindo enquanto o casamento acabava, o garoto que se chamava Jason vai embora com seus pais.

Depois de 1 mês o garoto, Jason aparece e eles conversam novamente, sorrisos e gargalhadas, conversas intermináveis que perduraram a tarde inteira foram até o por do sol. Até que o garoto começou a frequentar o orfanato de Allyson mais vezes e eles já eram amigos em pouco tempo. Até que depois de 3 meses de indas e vindas eles se encontram em um balanço que era pendurado em uma árvore. Aparentemente a única árvore por alguns quilômetros mas era ótimo principalmente naquele horário, o fim da tarde no por do sol. Jason conversa com Allyson por um tempo, enquanto ambos iam para lá e para cá em seus balanços por fim parando, um ao lado do outro!

- Allyson - Diz Jason - Sabe, eu vou me mudar para longe...

Allyson abaixa a cabeça com decepção pois sabe graças à algumas conversas que teve com Jason alguns tempos atrás que seus pais vão para fora do continente, e planejam não voltar.

- Então eu gostaria de fazer um pedido - Diz Jason levantando os olhos até o horizonte, onde o sol se encolhia deixando o céu em um tom alaranjado. - Na verdade é uma coisa que eu tenho que falar para você e espero que você fale o mesmo.

- Coisa? Que tipo de coisa? - Diz Allyson enquanto ergue seus olhos cinzentos para Jason que agora tinha começado a encará-lo com um sorriso leve no rosto.

- É o seguinte, você é legal sabe? desde aquele dia no casamento eu vi que você era um amigo especial, e realmente é!! Dentre todas as pessoas que conheci você é o mais inteligente e complexo.. Também o mais bonito. - Quando Jason falou isso, estranhamente no coração de Allyson só se pode ser ouvida uma batida "Tum!!" deixando o coração do garoto em silêncio por alguns segundos até que a batida começou a acelerar um pouco rápido demais. - Sabe... Allyson, Eu te Amo, você me Ama? - Como se fosse uma flechada na testa do garoto, uma dor de cabeça enorme percorreu toda sua mente, perguntas sobre amor, sobre sentimentos estranhos, coração funcionando esquisitamente, e sobre a declaração de um amigo. Nada daquilo parecia se encaixar, mesmo com toda a inteligencia de Allyson, ele não conseguia entender exatamente o que estava acontecendo, mas ele tinha que falar algo.. Então como se fossem vivas as palavras saem de sua boca sozinhas...

- Sim - Nesse momento um sorriso brotou nos lábios de Allyson - Sim Jason, Eu te Amo!

Jason soltou um sorriso também, esse ainda maior do que o sorriso que já estava em seu rosto, e depois de alguns minutos apenas sorrindo um para o outro, quando o céu já estava em um tom avermelhado devido ao por do sol ambos os garotos se beijam... Sentados nos seus balanços em frente ao por do sol sem ninguém vendo. E isso era incrível!!

Quando estão prestes a terminar o longo beijo, Allyson escuta uma voz em sua cabeça em um tom arrogante falando "Tsc, verme!!" então como já estava de olhos fechados o garoto simplesmente apaga finalmente... Abrindo os olhos em meio à uma escuridão assustadora, murmurando com a voz calma "Jason?" chamando baixinho pelo garoto, sua visão estava turva mesmo sendo noite... Não, sua visão não estava turva, tinha um líquido estranho no seu olho. Allyson leva a mão até lá e limpa com a camisa, ajudou um pouco mas isso quase fez o garoto gritar.. O Líquido era vermelho e pegajoso, e estava em toda a roupa de Allyson, nas mãos e no rosto... O Medo começa a tomar conta do garoto até que ele olha um pouco mais pra longe, ele vê uma das tábuas do balanço no chão, ensanguentada e rapidamente Allyson olha para a árvore na qual o balanço estava, imediatamente soltando um grito enorme "Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Jasooooooooooooooooonn!!!!!!!!!!!!"

Allyson encarava Jason pendurado com as cordas do balanço que o segurava pelo braço, o corpo do garoto completamente ensanguentado. Allyson se levanta e vai até ele rapidamente, tentando livrá-lo das cordas inutilmente. Mas Allyson então olha para um buraco que tinha no peito de Jason, lá ele podia ver por fora a imagem perfeita do seu coração dando fracas batidas "Tum.......Tum........." Então  Allyson se ajoelha e vomita, botado para fora quase toda comida de sua vida!!! Até que ouve..

- Por.....que?.... - Quando Allyson olha para cima, Jason falava chorando e com uma feição de medo... A forma na qual a corda segurava os braços dele fazia parecer que ele etava crucificado na árvore, então Jason troca de medo para ódio - Seu... Monstro!! Eu te Odeio!!! - E então o garoto começa a encarar Allyson e movimentar a sua boca para falar com toda sua força restante, que era extremamente pouca, Allyson nem conseguia imaginar como ele se aguentava vivo ainda... Ele murmura xingamentos e gritos enquanto lágrimas correm de seu rosto, mas tudo parecia um som distante para Allyson, que não entendia a situação, até que ele olha para o corpo de Jason seu coração que podia ser visto por fora graças ao enorme buraco em seu peito que escorria sangue de uma forma assustadora, da um ultimo batimento e o garoto baixa a cabeça... Parando de se mexer!

Allyson desmaia mais uma vez, e acorda em um acampamento... Explicam para ele sobre meios-sangues e Deuses, mas ele nem da importância para isso, a cena que ele acabara de ver foi assustadora!!! Mas depois de umas crises de pânico e alguns desmaios Allyson começou a assimilar as coisas e se acalmar... Deuses... Semideuses...Jason... Tudo isso aprecia tão surreal... Mas ele era inteligente, e conseguia assimilar tudo isso depois de alguns segundos pensando.. Devido às histórias que contaram para ele, Allyson começou a ver quem fora o culpado disso. Quem matou Jason, O culpado disso eram os Deuses!!! Que colocavam no mundo crianças perigosas, como o próprio Allyson foi para Jason, os Deuses não mereciam o trono....

Então Allyson coloca na sua mente um pensamento cheio de ódio... Ele iria alcançar os Deuses, derrotá-los e tomar o Trono!! Obvio que era impossível mas ele não ia tirar esse pensamento da cabeça tão fácil!!! A partir de Agora, Allyson está determinado a derrotar TODOS aqueles Deuses malditos, nem que para isso ele precise manipular pessoa por pessoa e colocar um exército ao seu lado!!

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum