Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Edward Parker Kratos Empty [FICHA] Edward Parker Kratos

por Edward Parker em Seg 11 Ago 2014 - 12:34

Edward Parker

Edward Parker
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Edward Parker Kratos
Ω Idade: 82 (mais tenho aparência de 27 anos)
Ω Aparência: Cabelos negros, pouca barba altura de 1,80m, magro mais forte e olhos negros profundo e corpo tatuado.
Ω Três Defeitos: Rancoroso, mentiroso e solitário.
Ω História: Eh minha vida foi sempre chata, morei nos campos de punições com minha mãe e finalmente conseguir sair daquele inferno. Quando minha mãe estava sendo chicoteada ela gritava que eu era filho de Phobos que eu não precisava ficar com medo.
Quando fui surpreendido com estas historias de deuses queria me matar, e fui dado como louco indo parar no sanatório.
Usavam em min todas as experiências como lobotomia e terapia de eletrochoque, consegui vim para o acampamento meio sangue graças a Phobos que me guiara através da escuridão.
Então minha vida foi sempre chata e ainda e espero ser reclamado como o filho do Senhor do Medo.
Quando chequei ao acampamento no quarto dia, vi Phobos sentado ao meu lado nao senti medo mais fiquei pasmo por que ele iria aparecer do meu lado.
Então ele me disse que meu desejo iria ser realizado ser filho dele.
A unica coisa que eu fiz foi agachar e ajoelhar em seus pes, com a cabeça baixa.

Última edição por Edward Parker em Qui 14 Ago 2014 - 15:42, editado 11 vez(es) (Razão : Descobrir.)

Agora mudei completamente olhem meu novo visu!
sabendo quem e meu pai devo mudar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: