Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Júpiter » Outros Locais » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Parabéns, vocês chegaram ao fim da terceira parte de desse enigma. Algumas pontas soltar foram deixadas para traz, não esqueçam delas pois serão partes importantes no futuro.

Como recompensa todos que ajudaram vão ganhar um elixir de experiência. Ele passa o campista para o nível seguinte independente de quanto de xp que falta.





Galadriel voltava para o Acampamento Júpiter após ter sido mandada em uma missão qualquer. A centuriã a muito sentia o desejo de ser tornar uma Amazona, e naquele dia seus sonhos seriam realizados. Ao adentrar no acampamento pelo túnel, ela viu uma aglomeração perto do rio. Correu com toda sua velocidade para o local, e viu um conjunto de mulheres de aparência selvagem e com tatuagens tribais em posição de combate contra dois guerreiros romanos. Ela estava pronta para destruir as invasoras do acampamento quando viu que Nidalee estava liderando as mulheres. A antiga campista ostentava um cinturão bem trabalhado e reconhece a filha de Marte.

-Galadriel! Eles são invasores no seu acampamento, lide com eles! - fala com voz imperiosa.

A mulher avança, e vê que os guerreiros possuíam olhos vazios e desprovidos de vida, um deles tinha uma flecha cravada fundo dentro de coração e não se abala. Eram monstros. Portavam escudos grande e redondos, espadas bastardas, elmos, saiotes gregos e tinha o peito desnudo.

Guerreiro Zumbi (x2): 500/500

#1

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Após voltar de uma missão eu estava um pouco cansada. Adentrava ao túnel quando vejo algumas pessoas cercando dois zumbis... pra que tudo isso contra zumbis? Percebo então quer eram as Amazonas, um grupo de mulheres que faziam os homens de escravos... eram bem parecidas comigo, afinal. Recebo as ordens de Nedalee, aquela vaca havia se tornado rainha. Qualquer um hoje se tornava rainha?

-Com prazer minha rainha. -Faço uma pequena reverência a Nedalee como sinal de respeito...

Invoco minha armadura completa, minha aljava e meu arco. Espero as criaturas avançarem um pouco com uma flecha de oricalco gélida no cordel de meu arco. Ativo Arma Favorita para ter mais pericia com meu arco e atiro a primeira flecha mirando na abertura do elmo. Se eu ver que ele esta defendendo com o escudo, tento acertar algum outro ponto que esteja desprotegido.

Depois disso pegou outra flecha gélida e miro no outro zumbi. Faço o mesmo esquema do primeiro, caso ele esteja protegendo sua cabeça com o escudo, miro em algum lugar desprotegido de armadura.

Fico atenta aos movimentos das criaturas pronta para desviar de qualquer ataque realizado contra mim, vindo deles, ou não.


Habilidades Ativas:

Arma favorita: O filho de Marte escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)(Arco, Espada e Lança)

#2

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Galadriel rapidamente saca e atira duas flechas que cravam-se nas cabeças do zumbis. Sua mira havia sido ótima, e elas entraram bem no meio dos olhos deles. Os monstros a principio não esboçam reação, então correm com uma velocidade surpreendente em direção a sua nova oponente. Eles avançam juntos, e chegam no mesmo momento na filha de Marte. Ela havia invocado sua armadura de ossos, que não foi o suficiente para lhe proteger das espadas bastaradas. A greva do braço direito se quebra e o sangue escorre pelo ferimento com o ataque do zumbi ¹ e o peito fica com uma profunda rachadura do ataque do zumbi², deixando a garota sem fôlego mas sem ferimentos maiores. (-30HP)

Os monstros recuam dois metros, escudos levantados, em posição defensiva, e flanqueiam a garota. Galadriel tinha o braço direito extremamente debilitado.

Não se desviou de nada, por que em rodada de ataque total não pode haver deslocamento.


Zumbi¹: 470/500
Zumbi²: 470/500


Galadriel Lhotomegasena
Vida: 190/220
Energia: 125/160

#3

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Assim que recebo os ataques dos monstros transmuto minha armadura de ossos de volta em anel e um anel em minha armadura completa de ouro imperial, enquanto isso me afasto e começo a voar.

-Drogo! -Chamo meu cão infernal que ainda estava no túnel para me ajudar.

Mando ele pular em cima de uma das criaturas para derrubá-la e estraçalhar sua cara com mordidas até não sobrar mais nada.

Enquanto Drogo se diverte com um, eu me divirto com o outro. Começo a atirar uma saraivada de flechas usando Ataque Múltiplo até minha energia chegar a 70. Todas as flechas sendo de oricalco, ou seja, tecnicamente elas ultrapassariam sua armadura facilmente. Tento mirar em seu crânio todas elas.


Habilidades Ativas:

Ataque Múltiplo: O legionário pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Passivas:


Responder com citação

Poderes e Habilidades dos Filhos de Mercúrio

Mensagem por Lupa em Dom Jul 29, 2012 7:18 am
Poderes Passivos


Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Responder com citação

Poderes e Habilidades dos Filhos de Marte

Mensagem por Lupa em Dom Jul 29, 2012 7:10 am
Poderes Passivos


Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

#4

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enquanto a filha de Marte trocava de armaduras, os zumbis avançaram. Ela tenta subir aos céus com suas botas, mas não é rápida o suficiente. Um dos zumbis consegue alcança-la e segurar sua perna, deixando sua espada cair no processo. Duas flechas cravam-se na testa do monstro, mas ele não recua e continua com um aperto de aço. O monstro levanta seu escudo, se protegendo da terceira e quarta flecha.

A filha de Marte clama pela ajuda de seu cão, que ainda estava no túnel. Ele chegaria, mas apenas na próxima rodada, afinal o rio não era assim tão perto da entrada do túnel, e ele era apenas jovem.

O outro zumbi se aproxima da garota, enquanto seu companheiro utiliza todo o alcance de sua espada para golpear a garota na coxa. A armadura impediu que a perna fosse cortada fora, mas ficou danificada. (-30 HP) Galadriel muda de alvo, lançando mais duas flechas na cabeça do monstro, que não se abala. A garota lança sua última flecha, mas um puxão extremamente forte do zumbi¹ a jogou no chão e a fez errar o projétil.

O aperto de ferro não diminui, e o zumbi² preparava outro ataque, que poderia ser mortal na situação que estava.

Zumbi¹: 410/500
Zumbi²: 410/500

Galadriel Lhotomegasena
Vida: 160/220
Energia: 70/160

#5

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estando na situação em que eu estava qualquer um ficaria desesperado, mas graças as minhas habilidades de batalha eu consiga ver tudo aquilo por um outro ângulo, o angulo de um guerreiro fortemente treinado.

Transmuto minhas katanas para as minhas mãos. Faço um corte na horizontal para cortar sua mão fora assim me livrando da criatura. Rolo para traz e fico
na minha posição defensiva com as duas armas na frente do meu corpo. Rezava ao meu pai para que Drogo chegasse logo.

Caso isso aconteça, voo para longe e desvio de qualquer ataque que fizerem a mim e tento contra atacar da melhor maneira possível.


Passivas:


Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

   Responder com citação

Poderes e Habilidades dos Filhos de Marte

Mensagem por Lupa em Dom Jul 29, 2012 7:10 am
Poderes Passivos


Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

#6

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Galadriel realiza seu movimento como uma filha de Marte deve fazer. Ela para em posição de defesa, enquanto Drogo finalmente chegava ao combate. O cão infernal tenta pular em um dos zumbis, mas o mesmo apenas dá uma forte escudada no cãozinho e ele cai para o lado desorientado.

Enquanto isso a filha de Marte tenta voar aos céus novamente, e novamente é surpreendida por uma mão a prendendo fortemente. O zumbi que ela tinha decapitado a mão anterior agora havia largado seu escudo e estava segurando o tornozelo da garoto. O outro zumbi se aproximava rapidamente, com a espada em riste.

Drogo estava próximo ao zumbi que avançava, mas parecia extremamente desorientado para deter completamente o atacante. A garota sabia, por experiência própria, que o zumbi a puxaria para baixo em breve.

Zumbi¹: 410/500
Zumbi²: 410/500

Galadriel Lhotomegasena
Vida: 160/220
Energia: 70/160

#7

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ok, aquilo já estava ficando ridículo. Eu não deveria estar levando o cacete que eu estava levando, principalmente na frente das amazonas, aquilo tudo estava me deixando muito irritada.

Primeiramente uso Corte Rápido I para arrancar a outra mão que me prendia, então fico no chão mesmo já que algo parecia estar tramando para que isso acontecesse.

Peço para Drogo atacar a criatura que estaria sem as mãos usando seus Dentes afiados I para conseguir come-lo com mais facilidade.

Me viro então para o próximo inimigo e transmuto minhas katanas de volta em anéis e pega minha lança média elétrica. Caso ele venha me atacar enquanto faço isso, tento bater nele com a lateral da lança para empurrá-lo para o lado. Caso ele demore um pouco mais e de tempo para agir direito, estoco com ela em alguma brecha de sua armadura.

Faço todos os meus movimentos tomando muito cuidado para não ser atingida e desvio de qualquer ataque se for preciso.


ativas:


Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Dentes afiados I: Os dentes do cão se tornam muito afiados e são capazes de rasgar materiais inferiores à bronze ou semelhantes com muita facilidade. Requer 20 de energia fica ativo por 2 rodadas.

Passivas:


Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

   Responder com citação

Poderes e Habilidades dos Filhos de Marte

Mensagem por Lupa em Dom Jul 29, 2012 7:10 am
Poderes Passivos


Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

#8

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Com a ajuda de Drogo, Galadriel finaliza as últimas duas crituras. A garota tinha a testa coberta por suor, e arfava um pouco pelo esforço da luta quando Nidalee colocou a mão em seu ombro.

-Seja bem-vinda, irmã.

O sonho da ex-centuriã se concretizava. Agora ela era parte de uma nação independente, forte e idealista. Agora, ela era uma Amazona.


Teste Encerrado
Galadriel
Entra para as Amazonas!
Capa de camuflagem: A capa camufla muito bem a amazona que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.
Zarabatana
Estojo de Dardos [Comum]
Dardos de Ouro (x20)
EXP: 1000
Dracmas: 500

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum