Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Teste | Alice e Nathan

por Ártemis em Dom 17 Ago 2014 - 17:46

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Estavam jantando quando uma pequena parte do grupo de caçadoras chegou no acampamento. Elas correram diretamente para falar com quíron e depois de algumas palavras e o Centauro fez um movimento positivo com a cabeça. Nathalia se pôs a frente começou a falar:

-- Precisamos de voluntários para um serviço a pedido de Ártemis e Héstia.

Todos começaram a cochichar entre si. Se fosse só por Héstia talvez teriam mais voluntários.. Mas Ártemis.. metade do acampamento já não aceitaria por serem homens, e todos eles conhecem o desprezo com que as caçadoras os trata. Fora que as caçadoras são conhecidas por serem experientes em batalhas... qualquer missão poderia ser a ultima com elas.

Nathalia espera alguns segundos enquanto todos pensavam, mas logo vira as costas. Pelo visto não teriam ajuda.





Postem suas ações e se aceitarem seus equipamentos



#1

Re: Teste | Alice e Nathan

por λ Nathan Fowl em Dom 17 Ago 2014 - 18:34

λ Nathan Fowl

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Tinha sido um longo dia, e eu estava indo jantar. Como sempre eu estava atrasado.

Peguei meu prato e me sentei junto aos filhos de Hécate que haviam lá. Eu estava distraído como sempre quando senti uma inquietação no ar, como se os outros campistas parassem de respirar no acampamento. Fiquei observando enquanto sussurravam com Quíron. Não demorou muito até que uma das caçadoras deu um passo à frente e disse com um tom de voz calmo e feroz ao mesmo tempo.

- Precisamos de voluntários para um serviço a pedido de Ártemis e Héstia.

Todos ficaram quietos, provavelmente estavam com medo de Ártemis ou das caçadoras, eu sabia que elas não gostavam de homens, mas quem sabe eu pudesse fazer algo legal para os deuses e acampamento uma vez em minha existência. Olhei para o lado de vi que ninguém tinha se voluntariado ainda.
Sem pensar, levantei a mão e disse:

- Eu irei.

Talvez era impressão minha, mas todos os olhos do acampamento pareciam estar me olhando, eu nunca gostei de ser o centro das atenções, mas quem liga? Eu estava indo em algo que parecia uma missão, e era em pró de algo bom pelo visto, afinal Héstia e Ártemis não eram deusas do mal.

Ao aceitar, a mesma caçadora que havia perguntado pelos voluntários virou-se para mim e disse:

-Vá pegar seus equipamentos campista.

Sem perguntar nada, fui até meu chalé pegar minhas coisas e voltei para lá o mais rápido possível. Deuses, eu estava muito curioso sobre tal assunto.



obs: Ao voltar para lá eu bebo duas de minhas poções, um de cura e uma de energia, pois sabia que meu status não estava cheio.


Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Varinha da Lua Nova
Agulhas 15cm [8x]
Poção de Cura [Heroico][x10]
Poção de Energia [Heroico][x9]

#2

Re: Teste | Alice e Nathan

por Alice Herondale em Dom 17 Ago 2014 - 19:33

Alice Herondale

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O dia tinha sido normal, ou quase isso...
A manhã fora comum como todos os dias, acordei no chalé de Apolo  que aparentemente não estava tão cheio quanto normalmente o que me levou a conclusão de que os meus meio-irmãos deveriam ter ido treinar ou algo parecido.  Me levantei e fiz o que precisava fazer, não tinha muita coisa então dei uma passadinha no mercado grego para comprar algumas coisinhas que estava precisando.  Voltei ao chalé e acho que me perdi no tempo, pois já estava tarde, quase na hora do jantar portanto arrumei minhas coisas e parti para o refeitório como estava, a camiseta tradicional do Acampamento-Meio-Sangue e Jeans.
Estava um pouco atrasada, mas a tempo de pegar meu prato e me sentar na mesa dos filhos de Apolo, e felizmente presenciar a chegada do grupo de caçadoras... era bem raro ver elas aqui no acampamento, e pelas histórias que tinha escutado de outros campistas algum motivo essa visita tinha...  todos estavam inquietos e o ar estava realmente um pouco tenso até que elas começaram a conversar com Quíron em tom baixo,  até que uma delas anunciou o motivo da vinda do grupo.


- Precisamos de voluntários para um serviço a pedido de Ártemis e Héstia.

Disse a garota que deu o passo a frente... Serviço a pedido de duas deusas? Olhei para os lados, observando os campistas... aparentemente ninguém se interessou, mas algo me dizia que aquela era a minha chance, a algum tempo vinha pensado a me juntar ao grupo de caçadoras, e quem sabe esta não poderia ser uma chance? Me levantei, aparentemente um garoto da mesa dos filhos de Hécate também se levantou.

- Eu irei.

Ele disse, eu o conhecia, era Nathan... não éramos amigos mas já tinha o visto pelo acampamento e acho que fomos na arena... mas isso não vinha ao caso, a caçadora estava quase indo embora até que consegui falar um pouco depois por conta do nervosismo.

-- Eu também vou!

Disse em tom determinado e calmo esperando a resposta dela.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Troiano
- Alijava de couro [Grande]
- Flechas de ouro [25x]
- Flechas de bronze celestial [20x]
- Pingente de Otaku [Prêmio do Quizz de Animes]*
- Guitarra elétrica [Tatuagem antebraço esquerdo]
- Poção de Cura [comum] [5x]
- Poção de Energia [comum][4x]
- Poção de cura [Mitico]
- Poção de Energia [Mitico]

Observações de Itens:


* O Pingente tem o formato idêntico a chave de leão de Lucy do anime Fairy Tail.
Ao usar o pingente a jovem assume a todos que é viciada em animes e não tem vergonha disso, além disso quando usando o pingente a jovem se sente muito mais confiante, dando um bônus de +2 em sua mira.


#3

Re: Teste | Alice e Nathan

por Ártemis em Dom 17 Ago 2014 - 20:04

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Nathalia revira os olhos ao perceber que seu primeiro voluntário era um homem... pouco tempo demais Alice toma coragem e se levanta. Nathalia reconhece sua irmã logo que vê, mesmo que Alice não tenha conseguido fazer o mesmo... o que não faz uma profeciazinha.

Os campistas foram para seus chalés, pegaram seus equipamentos e se encontraram na frente da floresta.

-- Estamos à serviço de Ártemis ajudando Héstia. Precisamos de vocês pois o grupo não esta completo, os que faltam está em outra caçada... Enfim, isso não importa.

Os garotos percebem quem haviam pegasus junto deles.

-- Quíron nos deu a permissão para usar esses até parte do caminho... vamos indo que eu explicarei..

Os garotos montaram, apreensivos pelo seu primeiro voo, e foram... mesmo que eles não soubessem pra onde.

-- Um grupos de.. "Vândalos" esta impedindo Héstia de fazer seu trabalho. Bom, como se trata de um grupo de homens, Ártemis aceitou ajudar com mais empolgação. -- Diz Sophia dessa vez, sorrindo -- Já identificamos a localização deles, mas como estávamos em menor número, resolvemos buscar reforços. Os sacerdotes, assim como sua deusa, estão igualmente impossibilitados de ajudar -- Complementou, antes que perguntassem.

Voaram umas 3 horas até uma área afastada. Ainda haviam mtas árvores por todo o lado em que olhavam, mas aterrissaram mesmo assim.


-- Temos que continuar a pé daqui... Há magia, por isso teremos que ser cautelosos



#4

Re: Teste | Alice e Nathan

por λ Nathan Fowl em Dom 17 Ago 2014 - 20:26

λ Nathan Fowl

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Alice, uma filha de Apolo havia se voluntariado também, eu a conhecia de vista e já lutamos lado a lado uma vez. Bem, isso não importa.
As caçadoras apenas disseram que Héstia estava tendo problemas com alguns homens e que Ártemis decidiu ajudar.

Próximo da gente, haviam pegasus, eu fiquei olhando maravilhado. Eu nunca tinha visto pegasus tão de perto. Alice também demonstrou surpresa ao vê-los.
Ao ver que olhava-mos para os pégasos, uma das caçadoras disse:

-- Quíron nos deu a permissão para usar esses até parte do caminho... vamos indo que eu explicarei..

Simplesmente concordei.

Ao começar a voar, eu fiquei com um pouco de medo, era meu primeiro voo. Ficamos voando por um tempo longo, que pareceu ser horas...
Sem dizer nada, as caçadoras aterrissaram-nos em meio a muitas àrvores. Eu fiz uma cara de incrédulo, perguntei o motivo:

- Senhoritas, por que estamos aterrissando aqui? Nesse fim de mundo?

A resposta que eu tive não foi suficiente, porém eu não contextei.

-- Temos que continuar a pé daqui... Há magia, por isso teremos que ser cautelosos

Ótimo, magia. Como filho de Hécate, acho que isso não me seria um grande problema, mas mesmo assim fico cauteloso. Fico atento a qualquer aura mágica que eu conseguisse detectar.

Fico aguardando novas ordens das caçadoras, e se caso elas me deixassem agir, eu tentaria nos guiar, com meu senso de melhor direção, já que eu tinha o Alento das Encruzilhadas,mesmo eu não sabendo se aquilo funcionaria ali.

Habilidades Passivas a considerar:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 3 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 3 – Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+5 WIS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido)

#5

Re: Teste | Alice e Nathan

por Alice Herondale em Dom 17 Ago 2014 - 20:57

Alice Herondale

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
 Fui para meu chalé e peguei o que precisava, assim saí e fui ao encontro das caçadoras e do filho de Hécate em frente a floresta. Estava com algumas dúvidas, mas nem precisei perguntar pois uma das caçadoras explicou rapidamente.

-- Estamos à serviço de Ártemis ajudando Héstia. Precisamos de vocês pois o grupo não esta completo, os que faltam está em outra caçada... Enfim, isso não importa.

Aquilo me tirou algumas dúvidas mas não todas, penso um pouco em como deve ser importante uma caçada... deixo isso de lado e então percebo pegasus ali, fico um pouco admirada com as criaturas, nunca havia visto eles de perto e realmente eram especiais... volto a atenção ao  grupo de caçadoras e ouço uma delas dizerem.

--Quíron nos deu a permissão para usar esses até parte do caminho... vamos indo que eu explicarei..

Não contestei, esbocei um sorriso e montamos nos pegásos, começando o voo, que no caso era meu primeiro... reparei em como era diferente a vista lá de cima, a Lua iluminando o que estivesse abaixo dela e as coisas... não sabia para onde estávamos indo, mas com certeza aquele dia ficaria marcado, bem ou mal... Voltei a atenção para uma outra caçadora, que até então não tinha falado.

-- Um grupos de.. "Vândalos" esta impedindo Héstia de fazer seu trabalho. Bom, como se trata de um grupo de homens, Ártemis aceitou ajudar com mais empolgação. Já identificamos a localização deles, mas como estávamos em menor número, resolvemos buscar reforços. Os sacerdotes, assim como sua deusa, estão igualmente impossibilitados de ajudar.

Voamos mais algumas horas, pensei no assunto por parte do tempo... quem seriam aqueles “Vândalos”? e como será que estariam impedindo Héstia de fazer seu trabalho?... Bem, talvez fosse algo ligado a vandalismo ou sei lá, teríamos que descobrir mais tarde. Deveria ser algo sério, para pedir ajuda das caçadoras... ou talvez só o fato da  deusa e dos sacerdotes dela estarem impossibilitados justificasse...pousamos num lugar “deserto” cheio de árvores para onde se olhasse, devia ser um local familiar para o grupo de caçadoras.  Prestei atenção no que disse uma delas, então aparentemente ali era um local com magia, devíamos mesmo ser cautelosos... Fico com meu Arco Troiano em mãos, atenta ao sons do lugar. Acompanhando o grupo e escutando o que for preciso... escuto e aguardo alguma ordem das garotas, pretendendo fazer o meu melhor...

Passivas á considerar: :

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. (+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante a narração. Neste nível o herói também poderá prever alguns movimentos adversários em batalha, esquivando a tempo (+5 REFLEX)

#6

Re: Teste | Alice e Nathan

por Ártemis em Dom 17 Ago 2014 - 21:33

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Apesar das dúvidas, os garotos seguiram sem contestar.
Era difícil segui-las em meio aos galhos e raízes de Árvores. Alice anda tinha maior dificuldade, pois estava de noite.
Nathan conseguiu perceber que a magia daquele lugar era bem forte, mas não conseguiu distingui-la por falta de conhecimento.
Andaram pouco tempo e chegaram até um lugar comum aos olhos inexperientes deles.. o filho de hécate no entanto percebe que aquele lugar era onde a magia estava mas forte.

-- É aqui que temos que nos organizar.. As filhas de Apolo ficam mais atrás enquanto os outros se aproximam mais -- Explica nathalia -- Alice deverá ir mais a frente com as outras, por não conseguir enxergar direito.. Nathan, você deverá arranjar uma maneira de desfazer o selo deste lugar.

As informações abalaram os campistas. Primeiro pq Nathan não sabia como fazer aquilo e segundo que Alice dificilmente ficava na linha de frente... ainda mais sendo uma arqueira, mas não podam simplesmente dizer não àquela altura da missão.

Ao primeiro passo à frente foi possível ver o desafio. Homens encapuzados desceram das Árvores ali perto. Se vestiam como ninjas, com o rosto completamente coberto e com armas diversas.
Eram um total de 7 oponentes, 1 deles possuindo uma espada, outros 2 um arco, e o restante com 1 cetro, 2 com 1 adaga em cada mão e o ultimo com um nunchako; Contra 5 no grupo deles, sendo 3 filhas de apolo, 1 filha de Hades e 1 filho de Hécate.

As caçadoras começaram a atirar primeiro, e algumas flechas foram rebatidas pelos arqueiros inimigos, por sorte, nem todos. E resto dos oponentes começaram a ir na direção dos que tinha avançado.





Homem da espada: 100%
Homem da arco 1: 100%
Homem da arco 2 : 100%
Homem da cetro: 100%
Homem da adaga 1: 100%
Homem da adaga 2: 100%
Homem da nunchako: 100%



#7

Re: Teste | Alice e Nathan

por λ Nathan Fowl em Dom 17 Ago 2014 - 21:57

λ Nathan Fowl

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Era difícil continuar seguindo no meio dos galhos e arvores, embora eu enxergasse bem,mesmo assim estava difícil de acompanhar. Finalmente paramos e senti a aura forte que aquele lugar emanava, Santa Hécate ! Aquilo me dava arrepios, era uma aura muito forte, e eu não identificava o que era, talvez por não conhecer. Aparentemente era um local comum, mas aquilo me deixou um pouco apreensivo.

Nathália é a primeira a falar:

- É aqui que temos que nos organizar.. As filhas de Apolo ficam mais atrás enquanto os outros se aproximam mais -- Explica a caçadora-- Alice deverá ir mais a frente com as outras, por não conseguir enxergar direito.. Nathan, você deverá arranjar uma maneira de desfazer o selo deste lugar.

Eu fiquei pensando um tempo sobre tão selo, tentei encontrá-lo, não sabia bem onde ele estava, mas logo tive que parar, pois um grupo de 7 homens apareceu, e eles estavam armados e encapuzados, nada amigáveis.

Estar em desvantagem numérica é meio complicado, porém não poderíamos desistir Sabia que Alice não enxergava direito, então usei minha habilidade Fogo Fátuo para auxiliar ela e quem não conseguisse enxergar bem, pensei que apenas Alice estava sendo auxiliada com tal habilidade, já que as caçadoras têm sentidos muito aguçados.

Eu então pego minha espada, estava disposto a utilizar minhas habilidades aprendidas nesse tempo no acampamento, eu tinha que ajudá-las antes de voltar a procurar o selo, para facilitar as coisas, eu invoco meu pentagrama I e para prender um dos homens que usavam arco, assim ataques a distancia não iria ser um problema logo.

Ao utilizar minha habilidade para prender um dos homens, pego 3 de minhas agulhas e as solto no ar, ativo então minha habilidade Telecinese I para controla-las e fazer com que elas furem o homem que estaria preso.

Fico então em estado de alerta ,para caso eu precise me defender, atacar ou ajudar uma de minhas companheiras de batalha.




Habilidades Passivas:


Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).

Nível 3 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 3 – Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+5 WIS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)
Habilidades Ativas:
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia. (Requer 5 WIS)

Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 TURNOS. O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 6 WIS)

#8

Re: Teste | Alice e Nathan

por Alice Herondale em Seg 18 Ago 2014 - 20:53

Alice Herondale

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estava com dificuldades em segui-las em meio aos galhos, aparentemente eu devia ser a mais desastrada... afinal, uma filha do deus do Sol no escuro não deve conseguir ver muita coisa, mas não iria desistir. Paramos de andar, e ainda atenta escuto Natália começar a falar.

-- É aqui que temos que nos organizar.. As filhas de Apolo ficam mais atrás enquanto os outros se aproximam mais -- Explica nathalia --Alice deverá ir mais a frente com as outras, por não conseguir enxergar direito.. Nathan, você deverá arranjar uma maneira de desfazer o selo deste lugar.

Não me animo muito com a ideia de ficar na frente... até porque eu era uma arqueira, e não era tão experiente assim, mas essa não era hora de reclamar, percebi sete figuras  encapuzadas desceram das árvores do local, o que me fez pensar que aquele seria o nosso desafio... isso se esse fosse o único. Pego uma flecha da Aljava e me preparo, percebo as caçadoras atirarem inutilmente, já que os arqueiros inimigos rebatiam com mais flechas... aquela não era lá uma boa situação. Penso se ali teria corvos.. era uma floresta, não sei onde, mas era então quem sabe...
Vejo Nathan começar a tentar fazer  algo, que eu pessoalmente não sei até porque não conheço muitos filhos de Hécate. Fico atenta aos que agora avançavam... Um com um cetro, seria um cetro mágico? Dois com adagas, um com um nunchako e um com espada.. ótimo, boas armas para se lutar com alguém que usa arco.. porém, os arqueiros ficaram atrás, atirando contra as flechas das caçadoras... mas não sabia quem eram aqueles homens, então começo a me concentrar, para que conseguisse me comunicar com algum corvo por perto e invocar ele e outros mais... porém, atenta  para se preciso desviar como fosse, rolando ou pulando, e também tentando observar como os inimigos se moviam.

Habilidades Ativas:

Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas. Eles demoraram o tempo normal para chegarem até o local. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por seis rodadas.

Passivas á considerar:


Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. (+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante a narração. Neste nível o herói também poderá prever alguns movimentos adversários em batalha, esquivando a tempo (+5 REFLEX)

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.


#9

Re: Teste | Alice e Nathan

por Ártemis em Seg 18 Ago 2014 - 23:50

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Nathan usa de suas habilidades para ajudar Alice. De fato, somente ela precisava daquele tipo de ajuda, contudo, a garota decidiu começar de outra maneira. Aproveitou que os oponentes ainda estavam se aproximando para chamar os corvos das redondezas.
Enquanto isso, o filho de Hécate prende o Arqueiro que estava parado atirando contra as flechas das caçadoras, fazendo-o continuar parado... vai saber ne... O garoto continua, sacando suas agulhas, mas o inimigo com um nunchako se aproxima e acerta suas mãos, fazendo suas agulhas voarem pela grama no chão e sua mão direita ficar inchada no mesmo momento em que foi acertada (-15), ele não sabia, mas seus metacarpos estavam quebrados.

Um homem com duas adagas se aproximou de Alice, mas ela conseguiu esquivar a tempo. A garota percebe que ele era muito mais ágil que ela e que sua esquiva foi mais um golpe de sorte... talvez o medo a tivesse ajudado naquele momento.

Os outros oponentes foram contra as caçadoras que começaram a lutar de mano-a-mano, enquanto flechas ainda se chocavam no ar.

Alice percebe que seus corvo estavam bem próximos.


Homem da espada: 100%
Homem da arco 1: 100%
Homem da arco 2 : 100%
Homem da cetro: 100%
Homem da adaga 1: 100%
Homem da adaga 2: 100%
Homem da nunchako: 100%



#10

Re: Teste | Alice e Nathan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum