Herois do Olimpo RPG

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Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

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Teste | Alice e Nathan - Página 3 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Alice Herondale em Dom 7 Set 2014 - 16:02

Alice Herondale

Alice Herondale
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
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A caçadora deu o ultimo golpe, menos um na lista de quem quer me matar.. Olhei em volta e vi o fogo e também mais dois inimigos, um cara com adaga e o mago aparentemente preso pelo filho de Hécate... o mesmo que parecia estar um tanto machucado, mas eu não podia dizer nada.. afinal não estava numa das minhas melhores condições.

Busquei ficar longe do fogo, não queria virar churrasquinho, então prestei atenção  nos dois inimigos que estavam ali, o homem com adagas parecia não estar tão bem quanto seu amiguinho de cetro, que no caso parecia estar preso por um pentagrama. Provavelmente o homem de adaga não deixaria que aquilo o abalasse então deveria partir para o ataque do garoto, ou de mim.. Segurei firme o arco, mesmo não estando segurando como antes. Peguei uma flecha de ouro e coloquei na corda de meu arco, respirando fundo e tentando não forçar tanto o braço machucado,  assim mirando e atirando na direção do peito do homem que estava armado com adagas com Flecha certeira Intermediário + Flecha giratória Inicial buscando acertar-lhe ali, pois poderia ter chance de acertar o pulmão ou o coração, ou não..  de qualquer forma fico atenta, tanto aos inimigos quanto ao fogo e ao redor, vai que algo estranho acontece.. Se preciso eu desvio de qualquer forma possível. Caso as caçadoras precisem de ajuda, faço o possível e pelo o jeito o filho de Hécate não queria ser interrompido.

Ativas :

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

PS:

*O filho de Apolo pode combinar poderes de flecha para otimização de efeitos.


Passivas á considerar:


Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

#21

Teste | Alice e Nathan - Página 3 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Ártemis em Dom 14 Set 2014 - 16:42

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Alice mata o homem que ja estava debilitado.
O homem do cetro começa a manipular o fogo para cima dos campistas. As caçadoras puxaram arthur para longe. O garoto ainda estava frágil e teria morrido se não fosse por elas.

-- Nicole, leve Nathan de volta para o acampamento. Nós nos viramos aqui. -- Grita sophia.

A caçadora puxa o garoto de qualquer jeito e vai arrastando ele para longe.

Alice percebe que agora o grupos estava unido para derrotar o homem do cetro, mas o que ele seria capaz de fazer?


Homem do cetro: 100%


NATHAN RETIRADO DO TESTE



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#22

Teste | Alice e Nathan - Página 3 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Alice Herondale em Dom 14 Set 2014 - 20:16

Alice Herondale

Alice Herondale
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
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As caçadoras levam Nathan para longe, nada que eu me importasse muito, aquilo o tiraria de perto da zona de perigo. Vejo que o homem de cetro ainda novinho em folha, estava pronto para sair tacando bola de fogo em todas as caçadoras e claro, em mim. Elas que agora pareciam mais unidas para derrotar  o mago... O que eu seria capaz de fazer? O possível para derrota-lo.  Pego duas poções Comuns e as tomos, atenta para se preciso eu desviar ou me defender... não deixando de lado o meu arco.  Assim que tomasse as poções eu pegaria uma flecha de ouro da Aljava e colocaria no cordel e miraria no peito do  homem de cetro me concentrando e desfrutando de minhas passivas . Atiraria Flecha Intermediária + Flecha Giratória naquela direção, mas caso eu percebesse que não seria uma boa escolha eu miraria e atiraria num local que eu percebesse ser mais sucetivo.  Se vir uma bola de fogo em minha direção, desvio rolando e levanto rapidamente, ou apenas desvio e fico pronta para me defender se necessário, fico atenta aos movimentos do mago e procuro não deixar o braço machucado muito rígido ao atirar para que eu efetuasse melhor o movimento. Se preciso desvio como for possível.

Ativas:


Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.


Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Passivas á considerar:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

#23

Teste | Alice e Nathan - Página 3 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Zeus em Dom 28 Dez 2014 - 16:20

Zeus

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Retomado pelo Todo Poderoso

Parecendo bastante óbvio que as caçadoras e a filha de Apolo o atacaria com setas, o mago levanta uma barreira de vento pique Yasuo que faz com que as flechas se quebrassem ao contato. Entretanto, o disparo de Alice tinha sido singular em girar em torno do próprio eixo. O impacto da flecha foi um tanto impactada pela força dos ventos da barreira, mas mesmo assim acertou o seu alvo. Fez com que o homem desse alguns passos para trás, se apoiando em seu cetro. Seu olhar levantou-se especificamente para Alice, e sua expressão não era nada amigável.

Paulo Coelho: 80%

#24

Teste | Alice e Nathan - Página 3 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Alice Herondale em Ter 30 Dez 2014 - 11:04

Alice Herondale

Alice Herondale
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Realmente uma situação complicada. Minha flecha que é capaz de atravessar armaduras não teve muito dano por conta da barreira elementar do Paulo... E pra piorar, ele agora parece estar focado em me atingir. O lado bom nisso é que as caçadoras poderiam aproveitar esse fato para encontrar uma brecha para atacar, coisa que elas são especialistas...
Primeiramente me concentro em observar todo e qualquer movimento do meu oponente, para tentar uma esquiva. Confiando em meus sentidos aguçados e no apego à vida, é claro.

Considerando que situações desesperadoras exigem medidas drásticas, recorro pela primeira vez aos dons proféticos herdados de meu pai. Além de me defender, eu precisava ajudar as caçadoras a encontrar o ponto fraco daquele homem e tentar atacá-lo também. De repente, em minha cabeça, alguns sibilos que se tornaram palavras claras começaram a surgir:

"Aquele que pretende lhe ferir
pela esquerda tentará agir
uma flecha dourada portanto
nessa direção deve partir
Contudo isso não será suficiente
o brilho da prata lunar também deve estar presente
juntas ambas conquistarão
o sucesso nessa missão"


Não entendi de cara o que aquilo significava. Mas percebi que era necessária uma combinação de projéteis das caçadoras (a prata) e uma flecha dourada para um ataque efetivo. Tento sinalizar para as caçadoras que tenho um plano. Elas deveriam fazer a distração com as flechas de prata, para que a flecha de ouro consiga atravessar... isso se a profecia que recebi estiver correta.

Mentalmente peço ajuda para Apolo e para Ártemis, assim como uma breve oração mental, não tirando minha atenção do Paulo. Assim que as caçadoras começassem com as setas, eu pegaria uma flecha de ouro e usaria minha habilidade Flecha Certeira [Intermediário] e miraria na direção indicada pela profecia, faria isso no melhor momento com base em meus sentidos aguçados.

Ativas:

Nível 6 – Auxilio do Profeta: Os filho de Apolo deverão falar ou escrever uma poesia, neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver.  No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Passivas á considerar:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

#25

Teste | Alice e Nathan - Página 3 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Zeus em Sab 10 Jan 2015 - 17:49

Zeus

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Um ataque combinado entre as caçadoras e a filha de Apolo é feito, e bastante efetivo. O homem tem de se apoiar no seu cajado para não cair. Alice consegue ver o sangue escorrer pelos furos em suas vestes.

Alguns segundos de recuperação foram necessários, o homem parecia estar completamente derrotado, mas bateu com o seu cajado no chão e fez uma sólida bolha de ar ao redor das caçadoras. Aquilo exigia muito do feiticeiro, mas a sua fúria e a súbita possibilidade da morta certa lhe fez não se importar. Esticou o cajado em direção à Alice e fez uma rajada de fogo rasgar o ar em direção à campista que não teve tempo de desviar, ainda um tanto atordoada com a profecia e que não esperava outro ataque do mago.

Ele sorriu por baixo de sua barba e bateu novamente o cajado, diminuindo a bolha de ar que as caçadoras estavam presas. As servas de Ártemis começavam a ficar sem ar.


Mago: 30%

#26

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por Alice Herondale em Sab 10 Jan 2015 - 19:28

Alice Herondale

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"O mago, em um momento de total apego à vida parece usar suas últimas forças para tentar acabar com as caçadoras e comigo. Eu, por outro lado, em um momento de total determinação ponho-me de pé para tentar pôr um fim àquela situação, que estava muito perigosa, onde todos que ali se encontravam estavam beirando seu limite, e eu certamente não era exceção."

Com muita dificuldade ponho-me de pé, livre da tontura causada pela profecia que recebi momentos atrás e com uma imensa dor por todo o corpo. Estava muito ferida, porém, não podia permitir que aquele último inimigo colocasse todo o trabalho que tivemos até agora por água abaixo. Era meu dever ajudar aquelas caçadoras que tanto zelaram por mim nessa jornada..." Tomo minha ultima poão de energia.
Me livro da tontura da profecia e me ponho em pé com muita dificuldade por conta dos ferimentos, caso tenha alguma chama em minha roupa apago-a batendo no tecido/cabelo e observo a situação atual. As caçadoras estavam com problemas, o mago estava quase desgastado... me vem a cabeça que se fosse erguer uma barreira ele poderia até desmaiar...

Fico atenta aos movimentos do mago, as caçadoras não tinham muito tempo.. tinha que agir. Pego duas flechas de ouro imperial e as coloco no cordel, ativo minha habilidade Flecha Certeira [Intermediário] e miro no ponto que seria o coração do mago, e atiro a primeira flecha. Caso isso não o mate, eu uso minha passiva Flechas multiplas eu miro no pescoço do mago e utilizo Flecha Certeira [Inicial] e atiro a mesma. Faria isso na melhor hora com base em meus sentidos aguçados para efetuar perfeitamente o movimento, juntamente a uma profecia básica.

Tento ficar atenta á suas bolas de fogo para que eu possa desviar-me das mesmas, embora eu tivesse dúvidas sobre tal coisa já que seus ferimentos também eram critícos.

Ativas:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Passivas á considerar:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

#27

Teste | Alice e Nathan - Página 3 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Zeus em Dom 11 Jan 2015 - 20:24

Zeus

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Mostrando ser digna de participar do grupo de caçadoras de Ártemis, Alice ressurge das cinzas, com boa parte de sua roupa queimada, um pedaço de sua sobrancelha e alguns fios de cabelo.

O feiticeiro estava visivelmente cansado do combate, mas quando uma seta foi disparada em sua direção, ele foi capaz de mover minimamente o cajado e fazer com que o vento trocasse a direção da flecha. Entretanto, a segunda lhe passou despercebido. O ouro imperial da flecha penetrou em sua garganta, e ele se ajoelhou. Passou alguns segundos sendo sufocado pelo próprio sangue antes de morrer, fazendo barulhos assombrosos. As caçadoras estavam livres e o feitiço foi desfeito.


-


Adentro dos pinheiros da floresta, Alice se junta ao grupo de mulheres que ficam todas em silêncio. No meio delas, uma garotinha de doze anos estava de pé. Segurava um arco, uma aljava com flechas, um anel e um bracelete. A menina sorriu, e os seus dentes brilharam como a luz pálida da Lua.

-
Seja bem vinda, caçadora.

Teste Encerrado.

Alice:
Experiência: 1000
Dracmas: 500
Caçadora de Ártemis
Anel da Lua: Acesso ao chalé 8, Ártemis.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Arco de Caça Longo
Aljava de Couro [Comum]
Flecha de Prata (x20)

Nathan:
Experiência: 100
Dracmas: 50
Porra nenhuma.

#28

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