Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Louise, Lyre e Julia vão dar uma volta atrás de monstros e comprar as passagens, atraído o olhar de alguns garotos que estavam andando pelo saguão da rodoviária, Louise sorri para eles e Julia bufa de horror e olha feio para a irmã que era devota de Hera e adorava casamentos, Lyre como sempre da uma de irmã menor irritante e fica esperando monstros a qualquer momento. Enquanto isso Matthew afasta muitos mortais da fila de espera, por causa da sua cara feia, Adam está conversando com ele sobre a diferença entra plantas trepadeiras e ervas daninhas. Louise consegue comprar as passagens com um desconto incrível, as passagens antes US$ 250,00 saíram por US$ 200,00. Elas vão até os seus amiguinho e embargam no ônibus rumo a Atlanta.

#11

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
- Ah droga...queria tanto ter comprado um biscoito antes da viagem. - Suspiro derrotada, eu sempre esquecia de comprar O pacote de biscoito de chocolate com o dobro de recheio :foreveralone:

- Vamos ficar mais atrás no onibus, dá pra ter maior locomoção para caso aconteça alguma coisa...


Ainda com o desanimo por nao ter comprado meu biscoito sento nos fundos do onibus, oferecendo uma troca com quem estivesse lá antes de nós pelo numero da passagem. Fico na janela 8) pegando um ventinho e tentando demonstrar descontração enquanto observo o lado de fora, mas a verdade é q eu estava bem atenta a tudo ao redor com a passiva concentração bem ativa.



Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 2 2vcccw4

Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar a próxima.
In the world where I live, no longer is right or wrong


SEMPRE CONSIDERAR:

Nível 10 - Recompensa Sagrada:Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

#12

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Sento çá no fundo com os outros, e encosto a cabeça no ombro e kris, enquanto olho para o corredor e para as fileiras de cadeiras à frente.
Tento forçar minah visão, para enxergar atrávés da névoa, para tentar ver se há algum monstro ewntre nós... ou então algum movimento suspeitos.



Passivas:

Perícia com Sabre [Inicial] : O herói é um iniciante, mas sabe lutar com sabres e floretes muito bem, podendo fazer movimentos rápidos e precisos.
Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

#13

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Sento no fundo do bumba, com a mão no cabo do florete atenta a qualquer movimento suspeito.

#14

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Como sou lindo exótico (feio) e dificilmente adorável, faço uma careta após entrar no ônibus, escolho a dupla aparentemente mais boba do veículo de modo que, as assuste com minha careta e as faça sair do lugar, assim eu tendo mais conforto na viagem. - Olá - forço uma voz defeituosa - tenho Aids, Câncer de próstata e mama, agressividade, distúrbio mental e já passei 42 vezes pelo presídio e faz tempo que não visito meus amigos de lá. Vocês poderiam sair da minha frente para que eu poça me sentir melhor neste ônibus? - Caso tal insanidade não funcionasse, me direcionaria para algum outro banco (vago) do ônibus Okay Face

Habilidades passivas:
Nível 1 - Sangue Frio : O filho do medo nada tem a temer, muito pelo contrário. As outras criaturas é que costumam temê-lo.
Nível 2 - Antipatia : As pessoas dificilmente vão gostar do filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.
Nível 4 - Filho do medo : Sempre que houver temor no ar, a força do filho de Phobos aumenta.
Nível 10 - Transmutação Ilusória : O filho de Phobos é capaz de transmutar-se em alguma figura captada através da leitura da mente de algum alvo, de forma a amedrontá-lo. Melhora conforme o nível da capacidade de leitura, podendo tornar-se monstros/coisas maiores ou mais poderosas conforme a leitura usada, porém a forma é uma ilusão e serve apenas para amedrontar, não para atacar, o que não quer dizer que o filho de Phobos não possa usar suas armas

#15

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Basicamente Adam entra no ônibus já pensando em não ficar perto do meio-sangue esquisitão. Ele queria ficar perto de seus aliados, mas das meninas é claro *megusta*.

Sendo assim ele tenta arrumar um lugar perto delas, ficando ou não do lado de um mortal. Ele realmente não ligava pra isso.



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 2 Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com
#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Louise, Lyre e Julia vão se sentar na parte de trás do ônibus para ter uma visão detalhada de quem entra e saí do ônibus, Matthew faz dois mortais cagarem nas calças de medo, o cheiro de merda invadi o ônibus, a poltrona que ele queria fica inutilizada por causa dos mortais, e ele procura outra, a única livre é ao lado de Adam. Ele se senta e o filho de Deméter o olha com um olhar de medo e hilaridade por causa da cena que acabara de acontecer. O ônibus arranca e avança rumo a Atlanta, a viagem transcorre na maior paz, quando eles chegam a cidade reparam que ainda são 19:00 horas e que faltava exatas três horas para encontrarem os indefinidos em frente ao águario.

#17

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
- Não poderemos fazer nada além de esperar os dois garotos...ficamos juntos no aquario atentos a tudo no lugar fazendo vigia...comprar um lanche seria uma boa também hein? - Coloco uma das maos no queixo pensativa e ja começo a andar em direção ao aquario mas ai paro.

- Alguem tem outra ideia aplausivel? Se sim podemos considerar ...só eu estou falando D: - Digo um pouco constrangida e espero que se pronuncie antes de continuar a caminhar para aonde decidirmos... independente de pra onde formos procuro alguma banquinha pelo caminho, ou lanchonete, pra comprar algum pacote de biscoito ou de chips pra comer D:



Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 2 2vcccw4

Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar a próxima.
In the world where I live, no longer is right or wrong


SEMPRE CONSIDERAR:

Nível 10 - Recompensa Sagrada:Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

#18

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
[Não sei bem como é o lugar que estamos mas vou tentar interpretar nisso]

Adam ouve as sugestões da menina e complementa:

-Olha, concordo em comprar comida. Eu tô morrendo de fome ! Mas não vamos nos separar beleza? Se for pensar bem temos todos nós e mais os dois a serem escoltados que são meio-sangue. Isso vai com certeza chamar a atenção de algum monstro ! Vamos tentar fazer o que temos que fazer o mais rápido possível e depois nos “escondermos” por assim dizer. Vamos tentar ficar num lugar que fiquemos pouco visíveis, mas possamos ver os meninos.

Depois disso ele, juntamente com o grupo arruma comida e se preparam para o horário do encontro. Ele tentava não se cansar nesse longo período de espera, ficando sempre atento para a aproximação de um humano ou algo que ele ache que é humano. ( \monstroescondidopelanévoa)



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 2 Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com
#19

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Bem, vejo de consigo achar aqueles pirulitos que você passa no açucar depois chupa para comprar, e peço-o à Louise :megusta:

Depois vou com os outros, com am mão descançada no punhal do florete, caminahndo ao lado de Louise.



Passivas:

Perícia com Sabre [Inicial] : O herói é um iniciante, mas sabe lutar com sabres e floretes muito bem, podendo fazer movimentos rápidos e precisos.
Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum