Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Julia se prepara para atacar os olhos do basilisco que está de costas, ele se vira quando percebe o cheiro da caçadora e ela se esconde com medo de olhar nos seus olhos, mesmo pelo espelho. Todos fecham seus olhos bruscamente como se a Medusa estivesse ali prontos para torna-los estatuas, mas dessa vez a coisa é ainda pior.

Basilisco: 400/400

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Desembainho minha espada curta com os olhos fechados atento ao som do monstro, caso aumente em minha direção eu tento me desviar!

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Phobos saca a sua espada curta e fica atento aos movimentos que o basilisco faz pelo som, mas a serpente "flutua" batento as suas asas que são as únicas coisas que ele ouve.

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Adam ao ver o monstro se assusta MUITO, principalmente depois de ouvir o que ele poderia fazer.

“como vamos matar uma coisa assim?”

-Escuta galera, infelizmente temos que nos separar ! Se não estivemos juntos sempre teremos alguém fora do risco daqueles olhos malditos.

Ao ouvir as palavras do vilho de Deméter os parceiros não devem se sentir tão amendrontados pelo monstro. Pelo contrário; depois de terem um plano a seguir, a habilidade Aura da Primavera os dará a coragem necessária para encarar a batalha que começava.

Ele equipa sua espada e escudo, mantendo seu olhar somente para o chão ( já que deve conseguir ouvir que ele está voando) podendo assim se orientar a respeito da posição do monstro. Se possível ele mesmo já toma distância do grupo.
Spoiler:
Nível 1 - Falar com Plantas : O herói se torna capaz de conversar com as plantas, o que lhe pode ser bastante útil para coletar informações ou espionar caso for necessário.
Nível 2 - Terreno : Os filhos de Deméter quando lutam em florestas ganham bônus em seus movimentos, devido a estarem próximos da natureza.
Nível 3 - Perícia com Madeira[Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Madeira Celestial**. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 3 - Regeneração de Cere [Inicial] : Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 4 pontos de seu HP a cada turno.
Nível 4 - Fotossíntese: As habilidades de aroma do filho de Deméter tem seu resultado melhorado quando na presença de um filho de Apolo.
Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 4 Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Adam fala com os seus companheiros o seu plano e ativa a sua habilidade que dá uma certa coragem a todos.Enquanto isso o basilisco avança mais para os campistas e derruba um carro, ela encontra a cheiro deles, graças também a habilidade de Adam. Ela abre a bocarra e fica rigida, batento as suas asas, em seguida lança uma saravaida de penas de aço em cima deles.

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu estava ao lado de meu irmão, calmo com toda a situação, eu já estava acostumado com tudo isso por causa dos anos que sempre moramos nas ruas por nossa conta, em momento algum me vira para ver o monstro, mas vejo as penas vindas em nossa direção, e por isso rapidamente me desvio das penas, me escondendo atrás de qualquer coisa que pudesse me proteger , sempre atento e nunca olhando para o Basilisco.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Orlando o menino de rua o indefinido tenta desviar das penas, mas não consegue com muita eficiencia, ele sente o sangue escorrendo pelos braços, abdômen, pernas e etc. O seus companheiros também estão com menos porque os outros tinham escudo exceto o seu irmão. Ele senti suas pernas bambas, ele está com um pouco de medo e o basilisco está de frente para ele, que espreme o seus olhos para não olhar para o monstro, o seu irmão começa a gritar para ele sair dali, mas nada que ele tente dá certo.

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Depois de tantos anos sobrevivendo nas ruas, vivendo sob a face cruel e maligna da humanidade, eu me tornara um jovem de 19 anos frio e fechado. O que me assustara naquele basilisco não fora o fato dele poder matar com os olhos, mas o fato de eu não poder matá-lo. Aquilo não havia mudado mesmo eu possuindo equipamentos e uma espada. Eu ouvira atentamente o que a garota de arco havia dito. Não olhar nos olhos, asas e corpo praticamente impenetráveis. Realmente não havia muita coisa que eu pudesse fazer.

Ouço o ataque e vejo meu irmão tentar se esquivar. Ele falha. Se eu tinha medo que meu irmão morresse? Completamente. Agora, se eu tinha medo de morrer? Não. Já havia encontrado Tânatos e não tinha medo dele, se ele viesse me buscar, eu iria com ele. Mas meu irmão, não.

O mais rápido que posso, com toda a velocidade que desenvolvera depois de anos correndo pelas ruas, corro até meu irmão e o seguro o mais firme que posso, então o puxo da melhor forma possível a fim de desviar do ataque do basilisco. Faço o movimento o mais rápido e com a maior segurança possível. Mas a segurança não era apenas para mim, mas principalmente para meu irmão.

Eu não tinha medo de morrer, não mesmo.

Última edição por Vincent Muller em Qua 24 Ago 2011 - 20:13, editado 1 vez(es)

Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 4 InhWXqq

Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Vincent o outro menino de rua o outro irmão, o que não tinha nenhum medo de morrer, começa a correr em direção ao irmão. Os outros membros do grupo olham aquilo e ficam muito chocados com a reação do menino, havia outros meios de salvar o seu irmão da morte, mas ele escolheu a mais dificil. O basilisco também vê o movimento e solta sobre os garotos uma nova leva de penas que faz cortes profundos e finos no menino, as pernas de Vincent começam a falhar e o menino não sabe o que fazer, ele tenta continuar a correr até o seu irmão, mas suas pernas falham terrívelmente, até que ele cai no chão. Julia percebe o que estava provocando toda aquele paralizia e fala:

-- É um dos venenos do basilisco, o paralizante. Louise você tem resistencia a venenos, mas não a este que é muito forte, não se mexam muito para o veneno não circular muito rapidamente pela corrente sanguinea. Todos estavam infectados já que formos cortados pelas penas das asas que é onde o veneno está.

O basilisco agora está com a suas presas a mostra e está se inclinando para atacar Orlando que está caido a 5 metros de seu irmão e não consegue mexer nenhum musculo de seu corpo, assim como o seu irmão. Os dois estão olhando um para o outro com sorrisos psicóticos nos seus rostos.

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Precisavamos fazer alguma coisa...reorganizar, tirar os indefinidos dali. Aponto na direção do basilisco e o prendo no Jarro de Hera, dando graças a Zeus por ser sua devota, aquilo viera bem a calhar.

-Corram e peguem os indefinidos, vamos nos dividir como Adam sugeriu, Ajudem a tirar os indefinidos, e traze-los para ca, em seguida pguem pontos estratgicos formando uma Estrela com como o centro o Jarro do Basilisco, eu ficarei cuidando dos indefinidos e cuidando dessa area.

Digo isso já correndo para pegar os indefinidos, trago-os com a ajuda dos outros para trás de algum carro ou qualquer coisa que dê para nos deixar parcialmente protegidos da visão do monstro e tenha algo para reefletir, como alguma vitrine... então vejo o que posso fazr para cuidar das feridas...abro um pouco mais os cortes deles afim de fazer o sangue envenenado sair do corpo deles e rasgando a camisa e metade da calça deles para enfaixa-las bem firme aonde dava para conter um pouco o fluxo

Nível 10 - Jarro de Hera
: Assim como Héracles fez com Hera uma vez, seus servos poderão invocar
uma réplica desse mesmo jarro, e aprisionar seus inimigos, deixando-os
totalmente imóveis por um turno. O alvo não pode ser atacado enquanto
estiver dentro do jarro. O uso da habilidade requer 60 pontos de
energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 4 2vcccw4

Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar a próxima.
In the world where I live, no longer is right or wrong

SEMPRE CONSIDERAR:

Nível 10 - Recompensa Sagrada:Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: