Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Louise grita para os seus companheiros seguirem as instruções de Adam que estava certo, ela daria uma vantagem para os outros campistas poderem correr. Enquanto o basilisco desferiu o seu golpe mortal sobre Orlando ele é aprisionado em um jarro inquebrável. Louise corre com Julia em direção aos indefinidos e os resgatam de lá, o relógio de uma igreja próxima marca 1 hora da manhã, e o frio começa a atingir a todos, os indefinidos começam a se mexer, e eles são envoltos em uma densa cortina negra, vários ceifadores retiram ambos dos braços das garotas e começam a fazer um ritual com os garotos o símbolo de Tânatos brilhando sobre suas cabeças. Os ceifatores se afastam e os indefinidos estão novos em folha, o basilisco enquanto isso fica batendo no jarro tentando quebrá-lo com sua cabeça e penas, mas não consegue qualquer resultado com tais ações. Os campistas fazem a sua formação em estrela em volta do basilisco em locais estrategicos proporcionados pelos prédios próximos, todos a 10 metros do Jarro contendo o basilisco.

Basilisco: 400/400

Última edição por Hermes em Dom 21 Ago 2011 - 21:50, editado 1 vez(es)

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Seguro meu florete e meu escudo com firmeza... Olho para o vaso, tensa esperando-o quebrar...

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Sigo Louise com os indefinidos, me protegendo atrás de algum veículo para sumir da visão do basilisco, me agacho olhando os indefinidos que acredito muito que são filhos de Tânatos, sorrio com essa ideia mas logo volto a me preocupar com eles e seus respectivos ferimentos e ao basilisco, fico atento ao som do monstro e pairo meus olhos no chão.

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Aceno para Louise com a cabeça, quase como que agradecendo, e dou um sorriso frio e cruel para o Jarro. Meu pai havia se revelado, eu era filho da morte, filho de Tânatos e me sentia ótimo por isso.

Seguro a espada curta com força, apesar de saber que não conseguiria manejá-la adequadamente. Fico atento para o momento que o basilisco se soltar, sempre tomando cuidado para não olhar para seus olhos, mantenho os meus fixos em seus pés, pois assim saberia onde ele se encontrava e não tinha riscos de ser atraido para seus olhos.

Aguardo qualquer sinal vindo dos outros campistas, teriamos que trabalhar juntos para acabar com aquele monstro.

Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 5 InhWXqq

Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O basilisco continua se debatendo dentro do vaso para quebrá-lo, e o mesmo começa a rachar, todos os campistas preparam as suas armas nos locais estratégicos. Julia prepara uma flecha em seu arco, Louise sua Gladius, Matthews sua espada curta, assim como os filhos de Tânatos, Lyre prepara a sua espada e Adam também. O basilisco está quase quebrando o vaso e o cheiro de medo invade o local dando mais força de vontade para o monstro, ele quer matar e isso é bem claro. Ninguém olha diretamente para ele.

Basilisco: 400/400

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Certo, agora eu tinha que ataca-lo de um modo que não olhasse para os olhos dele. Complicado, mas não impossivel.

Respiro fundo rodando o sabre em minha mão e o clone imita meu movimento ficando a meu lado.

Então faço isso, começo a circular o monstro olhando para o chão em um estado de concentração imenso, enquanto o meu clone começa a circula-lo pelo lado oposto que eu, e assim que dá um angulo de 90 graus de mim para meu clone...corremos ao mesmo tempo.

Não estou olhando para o monstro, somente para o chão e um pouco a frente de mim no mesmo chão... usando de minha concentração para me guiar de acordo com o que o meu CLONE de vinho VIA do monstro e de mim. Então ainda correndo vou em diagonal de modo a ir em direção ao flanco " q seria as asas " enquanto o clone corre direto para ele.

Bem agente deve chegar lá ao mesmo tempo pq eu vou MANEIRAR minha velocidade para que estejamos no mesmo nível.

Assim que chegamos o clone irá saltar em direção ao rosto do basilisco e eu usarei controle do vinho para garantir que ele chegue e para ele queimar....queimar MUITO e em seguida explodir.

E como estou correndo em direção ao flanco não paro para nada. Agora já atenta a todos os mvimentos do monstro a minha frente, me esquivo para a esquerda (que seria mais pro lado do rabo para evitar a explosão de meu clone) e no exato momento em que ele explode e causa um dano do kpta na cara do bixo eu salto em direção ao inicio da asa dele, fazendo um golpe vertical para decepa-la fora com o ORICALCO VENENOSO PARALISANTE :megusta:

Assim que faço o golpe deduzo que ele vai estar mais lento, e corro para longe sem olhar para trás, contando com minha concentração e agilidade para não ser pega de surpresa.

usada:

Nível 13 - Controle de Vinho III :
Você pode transformar seu vinho em gelo, e usar para fazer barreiras
mais resistentes ou então causar danos transformando o vinho em laminas
de gelo. Nesse nível, pode também fazer seu vinho EXPLODIR, dependendo
da quantidade, o dano causado é muito alto (pode usar para explodir um
clone de vinho, por exemplo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de
energia.

considerar:
Nível 5- Concentração: O
filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em
volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes
ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Nível 10 - Perícia com Sabre [Intermediária] : O herói consegue manipular com maestria sabres e floretes, dificilmente não conseguirá executar o movimento desejado.

Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 5 2vcccw4

Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar a próxima.
In the world where I live, no longer is right or wrong

SEMPRE CONSIDERAR:

Nível 10 - Recompensa Sagrada:Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Louise começa o seu plano, ela caminha para a esquerda enquanto o seu clone de vinho vai para a direita, a filha de Dionisio está indo em direção as costas do basilisco, enquanto o clone está indo em direção ao monstro frontalmente. O basilisco olha para o clone esperando que ele morra, mas nada acontece, então o mesmo começa a correr assim como Louise que distraiu o monstro totalmente com o seu clone e está alcançando as costas do mesmo. O clone pula em direção ao basilisco que abre a sua boca para morde-lo e o faz, mas quando as suas presas tocam o corpo do clone elas o atravessam e ele percebe que aquilo é de uma substancia liquida, ele urra de dor, e começa a se debater com força, ele está completamente cego, a explosão do clone queimou seus olhos mortais. Sua calda acerta Louise com muita força e a faz voar alguns metros e bater de costas em um carro que se amaça, grande parte do dano é absorvido pelo peitoral, mas mesmo assim a filha de Dionisio ainda está meio tonta por causa da pancada forte. Agora o basilisco está indo em direção a Matthew sentido os cheiros no ar.

Basilisco: 350/400

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
'-'

Maldito monstro, quem ele pensa que é para rabar minha irmã?

Somos... seila quantos somos. Nosso cheiro deve confundí-lo. Diferentes semideuses, com diferentes forças, filhos de diferentes deuses... Deve ser uma verdadeira salada de cheiros :megusta: Uso Euforia nele, para confundó-lo ainda mais, e deichá-lo tonto.
Corro em sua direção, calculando sua velocidade para correr para o ponto de encontro correto, entre ele e Matt. fico um pouco na lateral, e grito:
Hey! Porque não me pega, sua minhoca com asas?— Tento chamar sua atyenão, e quanto eu ver o momento certo, me jogo para o outro lado de seu corpo, ao mesmo tempo que ergo o florete à lateral do meu corpo, para que quando ele passe, rastejando, voando ou seja la como for que esteja de movendo, meu florete rasgue toda a lateral de seu corpo.

Depois eu rolo e corro para longe, atenta.

Habil usada:
Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Considerar Passiva na Ass.

Passivas:

Perícia com Sabre [Inicial] : O herói é um iniciante, mas sabe lutar com sabres e floretes muito bem, podendo fazer movimentos rápidos e precisos.
Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Lyre aproveita a cegueira do monstro e o deixa meio grogue com a sua habilidade, mas o monstro é forte de mais e sua habilidade bem fraca. Ele fica meio zonzo, mas logo passa, o seu olfato foi comprometido graças a habilidade da filha de Dionísio. Em seguida ela começa a correr em direção a Matthew para ajudá-lo e comete o maior erro da sua vida, o basilisco apesar de ser uma cobra, e cobras serem surdas, ele é um hibrido e tem ouvidos perfeitos, apesar do olfato dele está confuso a sua audição está perfeita. Lyre chama a sua atenção, ele fica duro feito um pau e abre suas imensas asas, e dispara sobre a filha de Dionísio, como ele ainda está meio grogue varias penas acertam outros alvos, mas muitas cortam os braços e as pernas de Lyre, que começa a correr para a calçada e o veneno surte o seu efeito, fazendo a mesma começar a sentir a paralisia nos membros cortados.Agora a cobra gigante está indo em direção a garota.

Basilisco: 350/400

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Pego duas flechas e lanço na cabeça do basilisco(Considerando que ainda estou na mesma pocisão que estava quando ele estava preso no jarro).
Depois pego meu escudo e ergo como defesa afim de evitar qualquer possivel atauqe.

Habilidade usada:

Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Passivas a considerar:

Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: