Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Observei Lyre entrar à minha frente para me defender e ser atacada por aquele piolho de cobra monstro nojento e sem querer o olhei, mas graças ao veneno da filha de Dionísio, a criatura ficara cega, encaro como vantagem o medo de todos ao meu favor, até então maquino uma estratégia, RÁ.

Corro à toda para a frente da filha de Dionísio que me salvara empunhando firmemente minha espada curta [elétrica] na mão direita a qual obtinha mais sucesso no manejo, rs.

- NA LYRE VOCÊ NÃO TOCA SUA PULGA DE COBRA!!!! - gritei para a criatura sem medo (Óbvio não me acho) de forma que ela se atrairia com meu cheiro e como tenho como habilidade passiva Antipatia, o basilisco como não terá medo de mim ele tem a opção de ficar com bastante raiva na qual o torna mais vulnerável e previsível para comigo. Após atrair o monstro para mim, como o mesmo se torna previsível eu me desvio do seu primeiro golpe com facilidade (creio eu) e neste feito, giro o cabo de minha espada curta mantendo a lâmina da mesma para baixo - amo fazer isso u_u - e após executar meu desvio, passo a lâmina bruscamente à lateral do basilísco, movendo-me ao lado do mesmo e, voltando a minha atenção novamente para o bicho, rindo, de frente para ele atento. [ Caso ele não venha de encontro a mim ( o que é difícil ) eu simplesmente desvio se ele tentar lançar venenos ou algo assim. ]

Habilidades passivas:
Nível 1 - Sangue Frio : O filho do medo nada tem a temer, muito pelo contrário. As outras criaturas é que costumam temê-lo.
Nível 2 - Antipatia : As pessoas dificilmente vão gostar do filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.
Nível 4 - Filho do medo : Sempre que houver temor no ar, a força do filho de Phobos aumenta.

Nível 10 - Transmutação Ilusória : O filho de Phobos é capaz de transmutar-se em alguma figura captada através da leitura da mente de algum alvo, de forma a amedrontá-lo. Melhora conforme o nível da capacidade de leitura, podendo tornar-se monstros/coisas maiores ou mais poderosas conforme a leitura usada, porém a forma é uma ilusão e serve apenas para amedrontar, não para atacar, o que não quer dizer que o filho de Phobos não possa usar suas armas
Itens:
Espada curta [Elétrico]
Elmo comum
Peitoral de Couro

Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 6 Brianlargemsg1233790955

Itens:
Espada Curta [Elétrico]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Máscara do Medo

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Julia se esquece completamente do que ela conhecia sobre basiliscos e lança duas flechas em direção a cabeça do mesmo, a primeira bate nas escamas e se quebra, enquanto outra se crava em um pequeno espaço entre as escamas, um espaço mínimo. Matthew o destemido e louco filho de Phobos entra na frente de Lyre no exato momento que o basilisco vai morder a mesma e grava a sua espada elétrica na boca do monstro que urra de dor e da um pinote para trás em seguida cai morto (Like Harry Potter), ele se desfaz em pó dourado deixando para trás suas penas cheias de veneno e suas presas. Mas o filho de Phobos começa a se contorcer de dor, segurando seu braço direito, Louise e os demais campistas correm até ele e Lyre e vêem que o menino foi inoculado com o mortal veneno do basilisco, e não tem nenhuma fênix para curá-lo ali. eles ficam desesperados sem saber o que fazer ao certo com o filho de Phobos.

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Aproximo-me do garoto e me ajoelho à sua frente.

- Tente ficar quieto ou o sangue vai correr mais rápido. - falo para ele, frio e sério, minha voz ainda mais rouca que o normal.

Seguro o braço ferido dele, precionando com os dedos as artérias que encontrar, para interromper um pouco o fluxo de sangue no braço. Depois, com a espada, faço um corte no braço dele, acima do ferimento que o envenenara, profundo o suficiente para uma quantidade segura de sangue escorrer, levando o veneno consigo. Caso perceba que ele está perdendo muito sangue ou que o veneno está se espalhando mesmo eu precionando as artérias dele, viro-me para alguém e digo:

- Precisamos de algo para bloquear completamente o sangue no braço dele, antes que se esplalhe mais.

Eu não estava confortável naquela situação. Eu deveria matar, não salvar vidas. Mas aquele garoto, indiretamente, estava ajudando a salvar a minha, então eu tinha uma pequena dívida com ele, a qual pretendia pagar naquele momento.

Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 6 InhWXqq

Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Vincent como é um perito em matar tem um pouco de conhecimento sobre anatomia humana, ele faz um corte um pouco acima da ferida onde o veneno foi inoculado e faz o sangue escorrer sobre o braço do mesmo. O sangue está grosso e de um vermelho muito escuro, como se estivesse coagulando dentro do menino, Julia por ser caçadora conhece sobre venenos, ela está analisando as presas do Basilisco e então fala:

- Esse veneno pode ser curado com uma erva silvestre, ela nasce em vários lugares pelo país Aqui na Califórnia ela nascem em todo lugar, precisamos achar uma floresta, uma campina, qualquer lugar onde a erva pode nascer. Tem que ser um lugar de ar puro.

Os filhos de Tânatos dizem que a uma reserva florestal do outro lado da cidade e que vários curandeiros usam umas ervas que nascem lá para vários fins medicinais.

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
-Não temos tempo a perder, vamos logo. - Rodo meu sabre até ele voltar a ser o meu anel de duas voltas e pego as presas guardando no bolso *o* e Procuro por algum carro ou taxi na rua...

se apareceer um taxi ÓTIMO, paro ele e mando levar agente pro parque dos meninos...se não....

Quebro o vidro do carro, abro a porta por dentro, faço uma ligação direta e sebo nas canelas ¬.¬

Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 6 2vcccw4

Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar a próxima.
In the world where I live, no longer is right or wrong

SEMPRE CONSIDERAR:

Nível 10 - Recompensa Sagrada:Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Bem, me ajoelho ao lado de Matt, e murmuro para ele;

Obrigada... Seu tonto.

vou com Louise, deichando o filho de Deméter e os de Thânatos cuidando do Matt, e procuro por um táxi. Se não achar, saio à procura de um carro sem alarmes piscando com Louise, para arromba e roubar... Estamos parecendo filhas de Hermes O_O

Passivas:

Perícia com Sabre [Inicial] : O herói é um iniciante, mas sabe lutar com sabres e floretes muito bem, podendo fazer movimentos rápidos e precisos.
Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Com as ações de meu irmão eu o olho de canto de olho o estranhando, ainda mais porque isso mão era comum dele. Não dando tanta importância assim, sigo as meninas para ver se conseguíamos algo, eu sabia que a essa hora da noite, naquele lugar, nenhum táxi iria parara por isso fui logo para um carro sem alarme arrombá-lo para que fossemos rápido para a reserva florestal que ficava do outro lado da cidade, eu sabia que o trânsito agora estaria muito livre, e não teríamos dificuldade em nos locomover de carro.

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Sinto o olhar do meio irmão sobre mim e me ergo. Guardo a espada e olho para Adam.

- Minha divida está paga. Não farei nada além disso. - afasto-me, não me importando como ou se o garoto conseguiria auxiliar o filho de Phobos.

Ajudo meu irmão e as outras garotas à encontrar um carro grande o suficiente que coubesse todos nós, já que estávamos em sete pessoas. Se não encontrasse algo assim, roubo um carro sem alarme enquanto Louise pega outro.

Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 6 InhWXqq

Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas começam a procurar um carro sem alarme desesperadamente, Louise fica vasculhando todos os carros parados na rua, mas não encontra nenhum sem alarme. Orlando o filho de Tânatos anda alguns metros e vê que em frente a concessionárias de veículos a um exemplar de uma promoção, e para a sorte deles com chaves e sem alarme. O filho de Tânatos quebra o vidro, entra no carro e liga a ignição, o carro da partida todos entram no mesmo seguem em direção a floresta do outro lado da cidade, não há transito pelo fato de ser 2 horas da manhã e eles conseguem dirigir em alta velocidade, mesmo assim o veneno se alastra rapidamente. O filho de Phobos está gritando de dor agora, e os campistas entram em desespero.

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Bem, depois de entrar no carro com os outros, ajeito o Mett lá dentro, apoiando-o em mim.
Só '-' Aguardo chegar-mos ao lugar lá, para esperar Julia e o filho de Deméter acharem a ervinha, enquanto cuido de Matt e olho ao redor, de guarda, caso algo suspeito surja.

Passivas:

Perícia com Sabre [Inicial] : O herói é um iniciante, mas sabe lutar com sabres e floretes muito bem, podendo fazer movimentos rápidos e precisos.
Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: