Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Me ajeito no banco do carro enquanto ouço os gritos do filho de phobos ecoarem pelo carro...
Nada a fazer a não ser esperar a chegada na floresta... Fico olhando pela janela tentando ignorar os gritos de dor do garoto.

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Me senti bem após ter destruído o basilísco, mas espera aí, que dor ela aquela em meu braço direito?? Terrível a sensação que sentia, parecia que ia morrer.
Peguei minha espada com a mão esquerda e a guardei em minha bainha, direcionei-me com dificuldade para o carro que roubaram, k e o mais confortante disso foi o cuidado da filha de Dionísio, Lyre. Tão fofa aquela garota era que se não fosse eu, o cafetão do Orik e do Daniel estar totalmente contaminado pelo veneno do basilisco eu passaria a vida inteira no ombro da menina.
A dor tornou-se insuportável e só o que conseguia naquele instante era gritar, não costumava fazer escândalo, mas algo estava bastante errado, achava que era meus últimos minutos de vida, mas quem iria me buscar no tártaro caso fosse pra lá!?? :(
Não sei se meu grito, um grito de filho de Phobos assustaria alguém, mas por precaução resolvi parar de gritar e conter minha dor apenas na mente, não queria deixar os companheiros de escolta agoniados, até que lembrei do filho de tânatos que me ajudara, abri os olhos para visualiza-lo, abri um sorriso para o garoto torto e rápido e voltei a me concentrar na dor. Que droga de dor era aquela, virei meu rosto para para o pescoço de Lyre e deitei minha cabeça em seu ombro, ela cheirava a vinho *--*

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Entro no carro que meu irmão havia roubado e aperto o cinto. Conhecia meu irmão e sabia que, quando queria, ele não poupava o acelerador dos carros. Fico quieto durante a viagem e aprecio o clima de morte que se aproximava, sorrindo internamente com os gritos do filho de Phobos.

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Vejo meu irmão apertar os cintos e dou um sorriso sombrio. Ele devia se lembrar dos rachas que já havíamos tirado pelas ruas da cidade. Porém, eu não tinha muita vontade de acelerar. Dirijo depressa, mas nem de longe usava toda a potencia do motor.

Quando ouço o filho de Phobos gritar, meu sorriso se torna ainda mais sombrio e maligno. Eu podia jurar que sentia a aproximação de meu pai.

Assim que chegarmos à floresta, paro no local mais apropriado e retiro as chaves da ignição, levando-as comigo para onde quer que nós fossemos.

Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 7 InhWXqq

Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Desespero...pra que isso? Havia um bom tempo que tinha aprendido que as coisas tinham uma linha de acontecimentos, e o que fosse acontecer iria acontecer independente de nossas vontades. Era assim que funcionava, era por isso que existia Profecias, porque já estava escrito na linha da vida da pessoa tudo o que aconteceria com ela... nossas opções? Fazer o melhor.

Uso meu sabre e corto um tanto de almofada do banco e enfio na boca de Math, sabia que ele não iria gostar de ficar gritando daquele jeito...e EU não estava gostando.

Coloco meu cinto e abro a janela , fico observando a rua pensando em tudo que ocorreu até ali, e respirando um ar sem cheiro de sangue também.

Invoco minha garrafa de vinho e dou uns goles para recuperar minha energia.... mando para outra dimensão logo q termino e ainda com a cara na janela digo:

-Porque vocês que estão dirigindo mesmo? Era eu quem deveria estar fazendo isso..
.
- Digo aleatoriamente - ... Bem, ao menos não dirigem como moiçolas - Sorrio abertamente em aprovação.

Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 7 2vcccw4

Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar a próxima.
In the world where I live, no longer is right or wrong

SEMPRE CONSIDERAR:

Nível 10 - Recompensa Sagrada:Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os meninos chegam no parque e precisam desesperadamente de Adam, somente o filho de Deméter pode encontra a erva certa. Matthew está no carro com um grande pedaço de estopa na boca (ou será que não 8)), Julia está avaliando o ferimento e sai juntamente com Adam a procura da erva.

ADAM POSTA AGORA.

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Durante toda a viagem Adam tentava cuidar o melhor possível do parceiro ferido. Realmente não estava gostando de perceber que os novatos podiam estar gostando daquilo.

“Que diabos é isso? Por que sorriem... que doença.”

Mesmo sabendo de quem eram filhos, aquele sentimento ainda era estranho pra ele.

*freiadas*

Finalmente tinham chegado à floresta e Adam sabia que precisaria de seus dons naquele momento... Já havia passado horas no Acampamento usando daquela habilidade; no início se sentia até atormentado pelas vozes que só ele e seus irmãos podiam ouvir. Plantas falam.

Adam faz uma prece a sua mãe e entra com a parceira na mata dizendo:

-Tenho um plano... vou tentar conversar com as mais velhas. Elas geralmente são mais observadoras, não estão afoitas pra crescer e reproduzir se é que me entende.

Dito e feito, o filho de Deméter procura pelas árvores mais velhas e com respeito às pede indicação. Muito provavelmente elas podem ter consciência da existência de outras plantas que interagem com o meio sagrado ou até mesmo indicar a direção do lugar ideal para o crescimento de tal preciosa erva.

Considerar:
Spoiler:
Nível 1 - Falar com Plantas : O herói se torna capaz de conversar com as plantas, o que lhe pode ser bastante útil para coletar informações ou espionar caso for necessário.
Nível 3 - Regeneração de Cere [Inicial] : Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 4 pontos de seu HP a cada turno.
Obrigado pela oportunidade de postar, se fosse pra esperar chegar na minha vez ou estar com com esse monte de player nunca ia dar certo durante semana. Só entro a partir das 11 e durante o dia. =)

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Escolta (Orlando - Vincent, Geórgia - Atlanta) Louise Clearwater, Lyre Crazzy, Julia, Matthew Laughstaain e Adam - Página 7 Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Adam vai até as plantas mais velhas e conversa com elas para achar as ervas necessárias. Elas indicam onde está a erva tão cobiçada e o filho de Deméter vai até lá e a arranca. Em seguida a caçadora faz uma parta com a mesma e aplica sobre o veneno. Matthew geme de prazer ao sentir que a erva está puxando todo o veneno de basilisco de suas veias. O mesmo ritual se repete varias e varias vezes até que todo o veneno se encontre condicionado em um pote que o filho de Deméter encontrou no caminho. Os campistas vão para o aeroporto e pegam o avião de volta a NY, o filho de Phobos dorme pesadamente em sua poltrona enquanto os demais ficam alerta, os filhos de Tãnatos ficam um pouco decepcionados por não ter havido morte por causa do veneno. O veneno é repartido entre TODOS os campistas, mas ele perdeu muita da sua propriedade e fico [Fraco] por causa da erva e do sangue do filho de Phobos. As presas viram pó e as penas vão podem ser usadas por ninguém. Assim que eles chegam ao acampamento há uma comemoração pelo termino da escolta e logo em seguidas todos seguem para os seus chalés.

Exp Máxima: 1600
Membros: 7

Louise
Participação: 0.3
Exp a receber: 3360 + 200
Dracmas: 480 + 150
600g de veneno de Basilisco[Fraco]

Lyre, Julia e Adam
Participação: 0.1
Exp a receber: 1120
Dracmas: 160
600g de veneno de basilisco[Fraco]

Orlando, Vincent e Matthew
Participação: 0.2
Exp a receber: 2240
Dracmas: 320
600g de veneno de Basilisco[Fraco]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: