Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ Ficha Charlie Milkovich Empty ✓ Ficha Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich em Sex 22 Ago 2014 - 18:17

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Charlie Milkovich
Ω Idade: 17 anos
Ω Aparência: Cabelos curtos e escuros, olhos e pele claros.

Características Psicológicas: Confiante e Empolgado
ΩHumor: Normalmente é Sociável, mas pode ser arrogante.
Ω Qualidades: Inteligente e Observador
Ω Defeitos: As vezes é sonso e mal intencionado.

Ω História:

Charlie tinha tudo para ser classificado como mais um adolescente encrenqueiro em Seattle. Era frequentemente expulso de escolas, internatos ou qualquer outra instituição que tentasse acolhê-lo. O seu diferencial nisso tudo é que ele não se envolvia em encrencas de forma proposital, era como se elas o perseguissem, como na vez em que o professor explodiu praticamente todo um laboratório de ciências no primeiro ano do ensino médio e o culpou, dizendo que ele misturou as substâncias e que teve sorte de sair vivo...

Além disso, outras coisas estranhas aconteciam ao redor do rapaz, pois, ele tinha um amigo que parecia segui-lo para onde quer que ele fosse. Tratava-se de seu melhor amigo, Harry. Um garoto aleijado quase tão desajeitado quanto ele que também vivia se metendo em confusão. Certa vez, ele se meteu numa briga enorme a ponto de sair no braço com a professora de álgebra e a nocauteou, em seguida puxou Charlie para fora da escola alegando que aquele lugar era perigoso...

Charlie também tinha problemas com a família. Fora abandonado pelo pai pouco tempo depois de nascer e sua mãe sempre se recusava a falar dele, com uma expressão triste no rosto. Charlie nunca insistia muito porque sabia muito bem que ser abandonado não era uma coisa agradável. Mas um dia, sua mãe simplesmente disse que estava próximo o dia em que ele receberia algum sinal de vida do pai, que ele estava prestes a aparecer...

De fato, ela estava certa. No dia seguinte, ao voltar da escola pelo Central Park com Harry, o amigo de Charlie estava agindo estranho, sempre olhando para os lados e para trás, como se estivessem sendo seguidos. Por incrível que pareça, Charlie tinha essa mesma sensação, mas não via nada além de pessoas que passeavam com seus filhos ou que brincavam com seus cães de estimação. Nada de anormal.

De repente, uma mulher que usava um manto e chapéu completamente negros os abordou e disse que finalmente havia chegado a hora do rapaz. Após essas palavras sua forma mudou para uma criatura que tinha asas enormes e o cão começou a crescer e ficar completamente negro. Os dois garotos ficaram apavorados e começaram a correr. Ou melhor, Harry começou a correr e a puxar Charlie pelo braço, em uma direção completamente estranha. Todas aquelas árvores realmente existiam ali? Enfim, os dois seres estranhos que Charlie ouviu do amigo serem classificados como Empousai e Cão Infernal estavam em seu encalço pacientemente, como se estivessem admirando suas presas antes de um agradável banquete.

O que ninguém esperava que acontecesse, foi que um grupo de adolescentes apareceum nos arredores do local onde eles se encontravam, que agora parecia mais uma floresta distante do que o Central park. Esse grupo vestia armaduras que se assemelhavam aos trajes de gerreiros medievais, com peitorais, espadas e até elmos. Eles intimidaram e afastaram as criaturas e depois escoltaram Charlie e Harry que estava com... Pernas e cascos de bode? Para um local chamado acampamento Meio-Sangue.


Habilidades Únicas

[Passiva] Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

[Passiva] Inspiração de Batalha - Charlie é um admirador dos combates em todos os seus aspectos. Seja como combatente ou mesmo espectador, ele é capaz de fazer com que todos os seus aliados se sintam mais fortes e encorajados com sua presença, bem como os inimigos se sentirem com leve intimidação e receio de atacar. Tal característica permite que a passiva [Regeneração de Batalha] tenha seus efeitos duplicados, além de fornecer uma taxa de recuperação de energia (equivalentes a passiva regeneração de batalha), além de disponibilizá-la para aqueles que lutam ao seu lado. (A regeneração só é contada quando em batalha)..

[Ativa] Ataque Potente: Charlie consegue Potencializar UM ataque que deve ser feito com uma arma com a qual o semideus possua perícia no mínimo intermediária. O golpe em questão terá grandes chances de acerto além de receber um bônus de 30 pontos de dano. A habilidade requer 50 pontos de Energia e entrará em espera por 4 rodadas.

[Ativa] General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum