Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[Ficha] Henry Truesdale Empty ✓[Ficha] Henry Truesdale

por Ω Henry Liesdale em Dom 7 Set 2014 - 16:42

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Henry Truesdale
Ω Idade: 15 anos
Ω Aparência: Cabelos curtos e escuros, olhos e pele claros.

Características Psicológicas: Confiante e Empolgado
ΩHumor: Normalmente é brincalhão e amigável.
Ω Qualidades: Inteligente e Observador
Ω Defeitos: As vezes é sonso, lerdo e arrogante.

Ω História:

Henry sempre foi um garoto que chamava a atenção dos outros, principalmente por sua beleza, que era sua característica mais notável. Vivia com seu pai em um pequeno apartamento em Washington e nunca tivera a oportunidade de conhecer sua mãe, nem mesmo tinha uma foto ou algo que a lembrasse, mas, por causa de seu pai, que sempre falava de sua elegância, doçura e educação, aprendeu a admirá-la.

Os colegas e professores viviam o cercando e ele era visto como uma pessoa que se destacava nas atividades. Tinha uma espécie de dom para convencer as pessoas a fazerem o que ele queria e nunca se metia em discussões para conseguir isso, era como se tivesse uma espécie de charme e carisma equivalente à sua beleza.

. O que poucos sabiam é que o jovem rapaz às vezes caía num estado de descontrole. Afirmava ver monstros e criaturas através das pessoas e estes, com o passar do tempo começaram a segui-lo por todos os lugares.

Um dia, quando voltava com alguns colegas de uma excursão da escola, a professora de história substituta, que há algum tempo pegava no seu pé, resolveu acompanhar os garotos até suas casas. Henry havia ficado por último e estava completamente desconfortável. Queria a todo custo dar um jeito de sair de perto daquela mulher, que apresentava uma aura sombria.

Ele então resolve correr o mais rápido que pode, e, ao ver isso, a professora começa a se contorcer, como se mudasse de forma. Ela vira uma criatura com asas e penas, com garras afiadas, como as harpias, tratadas nas aulas de mitologia grega.

Desesperado, ele corre até o apartamento onde vive com o monstro sobrevoando em seu encalço. Seu pai parecia estar esperando na entrada do prédio com o carro e imediatamente ele entra pedindo socorro. Não demora para que o carro acelere para o mais longe daquele local. Infelizmente, a harpia alcançou o automóvel e conseguiu intercepta-lo com suas garras, e como o carro estava em alta velocidade, foi fácil fazer com que ele perdesse o equilíbrio e derrapasse, chocando-se contra um poste no meio da estrada que estava deserta.

Henry, provavelmente com a ajuda de um milagre, sai com alguns arranhões de dentro do carro, mas seu pai não teve tanta sorte. Ele estava com um ferimento na cabeça e estava inconsciente. A harpia se preparava para dar sua investida final e, quando tudo parecia perdido, ela é abatida por disparos certeiros de flechas, que vieram de um grupo de jovens que trajavam peitorais e elmos. Eles se apresentam como semideuses e dizem que sua missão era levar Henry para o único local seguro para pessoas como ele.

Alguns outros rapazes desse mesmo grupo conseguem tirar o pai do rapaz do carro, mas infelizmente era tarde demais. Os ferimentos eram graves. Depois de algumas tentativas de reanimação, o máximo que conseguiram foi fazer com que o homem abrisse os olhos e dissesse ao seu filho, que estava desmanchando-se em lágrimas a seguinte palavra: “Sobreviva”.

Assim, Henry foi escoltado até o denominado Acampamento Meio-Sangue

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum